Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo MTD Kingston

3 participantes

Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Baixo MTD Kingston

Mensagem por digulima Sex Jul 24, 2020 1:55 pm

Galera, tô em vias de comprar um MTD Kingston Z5 mas tô um pouco com o pé atrás sobre a origem do baixo e o vendedor (não quero comprar instrumento roubado de ninguém).
Eu queria saber se vcs sabem como funciona o serial number do instrumento (pra saber que ano foi fabricado, se o modelo bate, etc)?

Também se alguém tiver um e quiser compartilhar a opinião sobre o instrumento seria bem vindo Very Happy

Valeu!

digulima
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por CG Sex Jul 24, 2020 1:58 pm

Tem o link do instrumento?

Pra te ajudar um pouquinho mais... Esses instrumentos são a produção seriada baseada na linha custom do Michael Tobias, são como os NYC para a fodera ou os Skylines para a Lakland.

O número de série, eventualmente não significa muita coisa, como esses baixos não são comuns aqui eu acredito que o pessoal não tem como te ajudar, vou te passar o contato do fabricante, ele pode sim te dar referencias:
http://www.mtdbass.com/contactus
Com relação a ser roubado, é mais complicado ainda, por isso pedi o link, se for roubado talvez alguem possa reconhecer.

Se algo com relação ao vendedor te alertou, eu recomendaria não seguir com a negociação. Porém colocando o link, talvez alguem conheça o vendedor para te orientar.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

digulima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 24, 2020 4:03 pm

digulima escreveu:Galera, tô em vias de comprar um MTD Kingston Z5 mas tô um pouco com o pé atrás sobre a origem do baixo e o vendedor (não quero comprar instrumento roubado de ninguém).  
Eu queria saber se vcs sabem como funciona o serial number do instrumento (pra saber que ano foi fabricado, se o modelo bate, etc)?

Também se alguém tiver um e quiser compartilhar a opinião sobre o instrumento seria bem vindo Very Happy

Valeu!

O instrumento é de quem? Você sabe o nome do vendedor?
É da Bahia?

Só te adiantando...
Se for este da Bahia, é do Alaney. Vendedor mais que confiável aqui, além de ser meu amigo pessoal, você pode comprar de olhos fechados.

Pessoa 100% íntegra.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

digulima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por digulima Sex Jul 24, 2020 5:42 pm

GC escreveu:Tem o link do instrumento?
Eu sou novato aqui e ainda não posso postar links. O anuncio é esse aqui de São Paulo. Baixo MTD Kingston Mtd10
Então, GC, não é um MTD Custom, feito nos USA, meu "budget" não tá com essa moral toda. É um Kingston (segunda linha, feito na Korea).
Não teve nada demais que me chamou a atenção sobre o vendedor, só o lance de não vir com a bag e dele não ser vendedor especificamente de instrumentos. Ele vende várias coisas aleatórias.

Juninho Sampaio escreveu:Se for este da Bahia, é do Alaney. Vendedor mais que confiável aqui, além de ser meu amigo pessoal, você pode comprar de olhos fechados.

Não é esse do Alaney, o dele está com os caps e preamp já alterados. Eu queria um "stock" pra eu mesmo mexer depois se achasse necessidade. Mas, confesso que o dele está bem bacana e me chamou a atenção. O anúncio dele realmente está bem convidativo, só preço que é um pouco mais alto (o que é compreensível pela customização) e o frete que seria uma looonga viagem até aqui (São Paulo).

digulima
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 24, 2020 5:52 pm

Olha; Você pode negociar com ele. E ele abaixa o preço e você paga pelo ML. Se quiser o zap dele, basta mandar uma MP pra mim que eu te passo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

digulima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos