Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo MTD Kingston

Ir em baixo

Baixo MTD Kingston Empty Baixo MTD Kingston

Mensagem por digulima em Sex Jul 24, 2020 1:55 pm

Galera, tô em vias de comprar um MTD Kingston Z5 mas tô um pouco com o pé atrás sobre a origem do baixo e o vendedor (não quero comprar instrumento roubado de ninguém).
Eu queria saber se vcs sabem como funciona o serial number do instrumento (pra saber que ano foi fabricado, se o modelo bate, etc)?

Também se alguém tiver um e quiser compartilhar a opinião sobre o instrumento seria bem vindo Very Happy

Valeu!

digulima
Membro

Baixo MTD Kingston Empty Re: Baixo MTD Kingston

Mensagem por CG em Sex Jul 24, 2020 1:58 pm

Tem o link do instrumento?

Pra te ajudar um pouquinho mais... Esses instrumentos são a produção seriada baseada na linha custom do Michael Tobias, são como os NYC para a fodera ou os Skylines para a Lakland.

O número de série, eventualmente não significa muita coisa, como esses baixos não são comuns aqui eu acredito que o pessoal não tem como te ajudar, vou te passar o contato do fabricante, ele pode sim te dar referencias:
http://www.mtdbass.com/contactus
Com relação a ser roubado, é mais complicado ainda, por isso pedi o link, se for roubado talvez alguem possa reconhecer.

Se algo com relação ao vendedor te alertou, eu recomendaria não seguir com a negociação. Porém colocando o link, talvez alguem conheça o vendedor para te orientar.
CG
CG
Moderador

digulima gosta desta mensagem

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jul 24, 2020 4:03 pm

digulima escreveu:Galera, tô em vias de comprar um MTD Kingston Z5 mas tô um pouco com o pé atrás sobre a origem do baixo e o vendedor (não quero comprar instrumento roubado de ninguém).  
Eu queria saber se vcs sabem como funciona o serial number do instrumento (pra saber que ano foi fabricado, se o modelo bate, etc)?

Também se alguém tiver um e quiser compartilhar a opinião sobre o instrumento seria bem vindo Very Happy

Valeu!

O instrumento é de quem? Você sabe o nome do vendedor?
É da Bahia?

Só te adiantando...
Se for este da Bahia, é do Alaney. Vendedor mais que confiável aqui, além de ser meu amigo pessoal, você pode comprar de olhos fechados.

Pessoa 100% íntegra.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por digulima em Sex Jul 24, 2020 5:42 pm

GC escreveu:Tem o link do instrumento?
Eu sou novato aqui e ainda não posso postar links. O anuncio é esse aqui de São Paulo. Baixo MTD Kingston Mtd10
Então, GC, não é um MTD Custom, feito nos USA, meu "budget" não tá com essa moral toda. É um Kingston (segunda linha, feito na Korea).
Não teve nada demais que me chamou a atenção sobre o vendedor, só o lance de não vir com a bag e dele não ser vendedor especificamente de instrumentos. Ele vende várias coisas aleatórias.

Juninho Sampaio escreveu:Se for este da Bahia, é do Alaney. Vendedor mais que confiável aqui, além de ser meu amigo pessoal, você pode comprar de olhos fechados.

Não é esse do Alaney, o dele está com os caps e preamp já alterados. Eu queria um "stock" pra eu mesmo mexer depois se achasse necessidade. Mas, confesso que o dele está bem bacana e me chamou a atenção. O anúncio dele realmente está bem convidativo, só preço que é um pouco mais alto (o que é compreensível pela customização) e o frete que seria uma looonga viagem até aqui (São Paulo).

digulima
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jul 24, 2020 5:52 pm

Olha; Você pode negociar com ele. E ele abaixa o preço e você paga pelo ML. Se quiser o zap dele, basta mandar uma MP pra mim que eu te passo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: