Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

+14
The Viper
AlexTerencio
Toko_Bass
Giuliano Tiburzio
Cantão
Dpaulo
Edu Fettermann
Lionbass
Eduardo Chaves
Aionius
André Souza
GPBass-RJ
thgbass
alvesbarbosa4
18 participantes

Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sex Dez 11, 2009 7:11 pm

Se vcs forem no orkut e digitarem Tinonin no campo de busca vai aparecer o perfil de um luthier
aqui de sampa que fabrica uns baixos de uma beleza impar. Além da estética excelente
desses baixos ele faz com o circuito e os captadores que vc pedir. Algum de vcs já ouviu,
sabe quem tem ou conhecem a marca?? Olha galera, os baixos no modelo AXXIS, TRACTOR e BOLT J são o máximo.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por thgbass Sáb Dez 12, 2009 1:48 am

Tô ligado!
Já vi até uma certa polêmica em outro fórum . . pela fabricação do modelo Wood. . que o cara faz ..gerou discussão a bessa! Não o conheçço pessoalmente, já tive contatos pela internet, excelente pessoa, atendeu bem, tem experiência, qualidade, acabamento.. . belas produções. Vale a pena conferir mesmo!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sáb Dez 12, 2009 1:54 am

Pois é camarada, ele faz esses wood mm. Tava vendo os albuns dele dá até água na boca tamanha é a beleza do acabamento. E o que falar daquelas cores de madeira mesclada, tipo madeira manchada.....é lindo demais. Amanhã vou lá na oficina dele pra conhecer o trabalho mais de perto e se bobear vou pegar o modelo Tractor na mão dele. vc viu os albuns dele no orkut??
Pra quem não viu olhem e babem no acabamento.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=3437817361108763638
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sáb Dez 12, 2009 1:57 am

Tem mais de 10 anos que ele faz baixos e começou molecão pq não tem nem 30 anos ainda e no you tube tem alguns videos de seus baixos. Só que é um guitarrista que faz o teste, o nome dele é Ale alguma coisa....ele testou uma guita modelo les paul e fritou a danada com caps EMG ativaços.....pelo amor de Deus, é mto som.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por GPBass-RJ Sáb Dez 12, 2009 10:00 am

Cara entrei no orkut e realmente o trabalho do cara é muito bom. Pelo acabamento dá pra ter uma idéia de que o cara é ultra-super-mega detalhista. Tomara que o som e a "pegada" sejam tão bons quanto o acabamento.

Alves,

Se você for lá mata a curiosidade da galera quanto ao preço dessas máquinas...

Abração
GPBass-RJ
GPBass-RJ
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sáb Dez 12, 2009 7:23 pm

Meus caros amigos, hj fui na oficina do cara pra ver qual é o movimento e como é que o processo dele funciona e confesso que o que vi foi a coisa mais impressionante. Ele tinha só um baixo pronto que ele deveria ter entregue ontem mas pediu ao dono que fosse hj a tarde pra ter a oportunidade de me mostrar pelo menos um modelo funcionando e quando eu vi o instrumento meu queixo caiu na hora. Ele pegou um modelo fodera desse wood aí e o acabamento do instrumento não perde em nada pra esses grandes nomes do mercado. Prontinho montado só tinha esse mas foi o suficiente pra mostrar a qualidade do trabalho do cara. É sensacional, é excepcional, é uma coisa bonita de se ver gente, to mto impressionado mm. Ele mostrou outros 3 modelos e até um que nem ta no catalogo ainda todo xadrezado, parece uma mesa de jogar xadez todo quadriculadinho, mto bacana. Os demais modelos inacabados estavam faltando só montar a parte elétrica e eram tão lindos quanto os demais. Realmente vale a pena investir num hand made dessa qualidade.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sáb Dez 12, 2009 7:36 pm

GPBass-RJ escreveu:Cara entrei no orkut e realmente o trabalho do cara é muito bom. Pelo acabamento dá pra ter uma idéia de que o cara é ultra-super-mega detalhista. Tomara que o som e a "pegada" sejam tão bons quanto o acabamento.

Alves,

Se você for lá mata a curiosidade da galera quanto ao preço dessas máquinas...

Abração


Os preços meu caro são bem justos no meu ponto de vista. Ele trabalha com todos os captadores top do mercado como EMG, Kent Armstrong, Seymour Duncan, Bartolini etc e tals, depende do que vc quiser. Circuitos ativos, passivos ou os dois, fosco ou vernizado, tarraxas e ponte Gotoh ou Condor, circuitos Artec, condor ou das marcas tops, depende do seu bolso.
Encomendei o modelo TRACTOR, que vcs podem conferir no album dele (o que já foi postado nos comentarios anteriores) com caps EMg ativos, ponte condor, tarraxas Gotoh e circuito Artec....ficou em R$2540,00. Agora não rola colocar um circuito EMG pq um bacana ta um 500,00 ou 600,00 reais e a grana ta curta mas lá p ano que vem acho que vou pensar no assunto. Amigos, vale a pena dar uma olhada lá e conversar com o cara pq modelos 5 cordas, inclusive o Fodera, se for com captadores Kent Armstrong fica por 1650,00 e 1750,00 pratas em média. Os modelos 6 cordas geralmente aumenta uns 100,00 ou 200,00 reais no máximo. Eu aprovo a qualidade pq a pegada do instrumento é super confortável, todos os baixos que eu peguei eram leves, mais leves que minha guitarra ibanez, e ele testou num cabeçote Meteoro de 120 watts e numa caixa tb Meteoro. Ficou um som bala, mto potente, grave limpo, agudo legal, mto som mm....babei gente, e como vi alguem escrever em outro tópico: "Se ficou bom num meteoro, imagine num cabeçote de outra marca mais reconhecida...""........kkkkkkkkkk
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por GPBass-RJ Sáb Dez 12, 2009 8:12 pm

Caramba,

Preços bem justos mesmo... O D'Lara que fez o meu está com uma média de preços pelo menos 1500 a mais que a dele. Tô planejando um 5 cordas para 2010, certamente vou tentar testar algum baixo do Tinonin....

Esses 1650,00 é para o Fodera e qual outro modelo? Vc chegou a consultar os valores do Raptor? Fiquei louco com o acabamento dele!

Abração
GPBass-RJ
GPBass-RJ
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Sáb Dez 12, 2009 9:32 pm

não fiz não mas vc pode mandar um scrap p ele no orkut e pedir uma cotação...o cara faz numa boa e passa toda a letra p vc.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por André Souza Dom Dez 13, 2009 12:01 pm

Belos instrumentos, quando for a SP vou tentar fazer uma visita para testar os baixos.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Dom Dez 13, 2009 12:09 pm

Se for caps Kent Armstrong e circuito pré Artec a maioria dos baixos dele não passam de R$ 2000,00. Agora se vc quiser uns Seymour ou EMG aí prepara o bolso pq ele mm cobrando o preço só das peças sem ganhar nada em cima delas já é uma baita facada pq ele paga o que a importadora cobra das lojas do centro, ou seja, ele pega direto da importadora, sem terceiros. Mais pra frente acho que vou pegar um fodera tb mas se for pegar vai ser com os Kent pq ficou um baita som bacana o Kent ativo...mto legais os baixos.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Aionius Seg Dez 14, 2009 8:54 am

Ele faz uns modelos Jazzbass tambem ou só estes outros que vocês falaram?
Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Dez 14, 2009 9:26 am

Cara... O acabamento é impecável, O som deve ser animal, mas não gostei desse Head que ele fez... Acho que de falha, ao meu ver foi esse head. A no Nut ali na ponta, o espaço entre as cordas está muito distante. Deixa meio disproporcional. As tarrachas não estão alinhadas com a direção das cordas tb. Enfim... Estéticamente pra mim, isso é uma falha. Mas de acabamento está lindo.

Outra coisa que acho é o shape do Wood. Ele vai enfrentar problemas com esse shape.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Lionbass Seg Dez 14, 2009 9:36 am

Eduardo Chaves escreveu:Cara... O acabamento é impecável, O som deve ser animal, mas não gostei desse Head que ele fez... Acho que de falha, ao meu ver foi esse head. A no Nut ali na ponta, o espaço entre as cordas está muito distante. Deixa meio disproporcional. As tarrachas não estão alinhadas com a direção das cordas tb. Enfim... Estéticamente pra mim, isso é uma falha. Mas de acabamento está lindo.

Tive a mesma impressão...

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Seg Dez 14, 2009 10:00 am

Entendo, nesses detalhes, no caso de alguém encomendar um baixo com ele, pode-se conversar sobre essas observações e dizes p ele deixar do jeito desejado. Ele tem o design dele mas o baixista é q determina como quer, se vc falar p ele as modificações que vc acha que devem ser feitas, ele não é besta, kkkkk......não vai perder a a boquinha.
Aionius, não vi nenhum JB lá mas ouvi um outro cara do orkut dizendo que comprou um JB dele uns anos atrás com esses caps do MM......não sei mais nada sobre isso. Na minha opnião, quem imita wood imita JB numa boa....hehe.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Seg Dez 14, 2009 10:04 am

quanto ao head ele é bem pequeno mm e ele falou que faz assim por causa do peso e pra poder economizar na madeira.......esse modelo wood na foto parece ser um trambolhão grande e desajeitado mas ao vivo é pequeno e levinho....saca só um cara usando um wood dele ao vivo e olha que esse cara é baixinho.....

https://www.youtube.com/watch?v=7cwLOCAB2k4


Última edição por alvesbarbosa4 em Seg Dez 14, 2009 7:03 pm, editado 1 vez(es)
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Dez 14, 2009 3:25 pm

Lindo o Som. Parece muito com o do Wood.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Edu Fettermann Seg Dez 14, 2009 4:51 pm

Tem como alguém postar fotos desses baixos aqui? Eu não tenho orkut...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Dpaulo Qua Dez 23, 2009 4:12 pm

Alguém poderia passar o contato? telefone e e-mail...
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Qua Dez 23, 2009 5:59 pm

Amigos, ele tem um perfil no orkut com fotos de todos os modelos de baixos que ele faz. É só digitar no orkut Tinonin Bass que o perfil dele aparece, mas pra quem não tem orkut pode acessar sua pagina no myspace...........http://www.myspace.com/tinoninbass........................ou pelo tel 2862-0030 aqui de são paulo mesmo. To ansioso pra ver o meu Tractor roncando pesado aqui em casa com os caps EMG.........kkkkkkkk
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Cantão Qui Dez 24, 2009 12:08 am

Realmente os baixos do cara tem um acabamento de primeira , um sonzasso também...valeu o post.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Qui Dez 24, 2009 1:22 am

Gostaram?? Pois vejam mais modelos e com outros caps.

Modelo Tractor com Kent Armstrong

https://www.youtube.com/watch?v=KoGBdqw7Osg

Modelo Fodera com EMG

https://www.youtube.com/watch?v=0tMYjS5pQpM

Modelo Axxis, acho que com EMG

https://www.youtube.com/watch?v=yj87sTfMMvk

Modelo Bolt com Seymour Duncan

https://www.youtube.com/watch?v=sD4_cCQP69Q


Agora sintam o pancadão de uma guitarra Tinonin com EMG ativo no talo...hehe

https://www.youtube.com/watch?v=mcteJr4dbt0
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Giuliano Tiburzio Qui Dez 24, 2009 2:19 am

Timbraço, gostei muito do Tractor.

____________________________
"A intenção existe e vem de encontro ao coração" Wander Taffo - www.youtube.com/gvt76
#002 - Clube do Rock - #013 - Clube Giannini - #013 - Warwick Club - #026 - Fretless Clube
Giuliano Tiburzio
Giuliano Tiburzio
Membro

Mensagens : 268
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais - Brasil

https://www.youtube.com/gvt76

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Toko_Bass Ter Jun 15, 2010 1:39 pm

Os preços meu caro são bem justos no meu ponto de vista.

Concordo plenamente ! Toquei em um Bolt 5 cordas de um amigo meu, Com captação Kent Armstrong e achei muito macio o braço dele ! Baixo muito leve e bom de tocar !! Vale a pena !
O preço dele saiu R$ 1800,00. Pela qualidade, vale muito a penaaa !!

____________________________
A música é o silêncio em movimento.
Toko_Bass
Toko_Bass
Membro

Mensagens : 18
Localização : Uruguaiana

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por alvesbarbosa4 Ter Jun 15, 2010 7:03 pm

É caras...se vale. Eu não me arrependo nem um pouco de ter feito o meu bass com ele e vou falar pra vcs que aquilo é muita qualidade de som. Alguns questionam a questão do acabamento mas sinceramente não vi nada que comprometesse, até pq o som e o design compensam um ou outro detalhe. Agora comprei um SX sjb 75 escudo tortoise pra ser meu segundo bass e mandei pra ele dar uma regulada e trocar os caps pois eu quero um bass 4 cordas com relativa versatilidade mas evidentemente mais voltado pro rock que é o segmento que pratico. Procurem por Tinonin na net ou no orkut e vejam os modelos que ele oferece. Quem sabe não sai negócio. Se eu tivesse uma habilidade internetica mais apurada ate postaria umas fotos e uns links de som pra vcs terem uma idéia mas verei se um amigo meu aqui me ajuda com esse lance.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por AlexTerencio Qua Jun 16, 2010 12:26 am

realmente o pessoal ta caprichando nas construções de baixos e guitarras, coisa linda
AlexTerencio
AlexTerencio
Membro

Mensagens : 379
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por The Viper Sex Jun 18, 2010 12:31 am

Andei converssando com o cara e provavelmente meu proximo baixo saia das mãos dele, achei o preço bem justo e a qualidade excelente (via fotos e videos)
Caso alguem não tenha visto:


Acho que tem um video com o Raptor, que alias vi no ML por um preço bem salgado na casa dos 4k.

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por ct.colela Dom Jan 09, 2011 12:32 am

para quem é curioso de uma olhada no orkut e vejam um modelo bastante curiosos feito pelo Tinonin

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3437817361108763638&aid=1294314956

tem que estar logado para ver as fotos


aproveitem e vejam tambem esse anuncio do forum

http://bass.forumeiros.com/t6306-topico-exclusivo-para-anuncio-de-servicos#176251

Pelo que vi estao produzindo meu projeto sem autorizaçao

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por dudamir Dom Jan 09, 2011 4:27 pm

E o peso destes baixos? vi vários modelos com muitas camadas de madeira no corpo e no braço. Isto torna o baixo mais pesadinho normalmente.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por The Viper Dom Jan 09, 2011 4:39 pm

Vou ver se pergunto pro Alessandro (Tinonin) o peso deles...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por andremega Dom Jan 09, 2011 4:54 pm

UE? kd os videos?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por andremega Dom Jan 09, 2011 4:56 pm

Eduardo Chaves escreveu:Lindo o Som. Parece muito com o do Wood.


O modelo fodera com EMG do video achei tb. O Do video, nao sei se pelo eq usado no show, achei um som comum, sem nenhuma novidade.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por andremega Dom Jan 09, 2011 4:57 pm

ct.colela escreveu:para quem é curioso de uma olhada no orkut e vejam um modelo bastante curiosos feito pelo Tinonin

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3437817361108763638&aid=1294314956

tem que estar logado para ver as fotos


aproveitem e vejam tambem esse anuncio do forum

http://bass.forumeiros.com/t6306-topico-exclusivo-para-anuncio-de-servicos#176251

Pelo que vi estao produzindo meu projeto sem autorizaçao


Bem vindo ao mundo! Dê o bracinho à Fender, Wood e Fodera...

Very Happy
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por CSergio Dom Ago 02, 2020 11:37 am

Minha vez de ser coveiro Smile

Cidadão tá no Instagram
https://www.instagram.com/tinoninbass/?hl=pt-br
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass Empty Re: Baixos Hand Made da marca Tinonin Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos