Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

3 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por Ivanov_br Sáb Out 10, 2020 8:25 pm

Pois é, este foi um video difícil de fazer. Primeiro porque tive que gravar nas pressas. Segundo porque já tem muita coisa sobre esse baixo.
Para mim, Os Music Man sempre foram um enigma. Nunca tive um. E sempre que tive a oportunidade de ficar com um por um tempo (como este do review), eu achava ele fantástico mas sempre teve um porém. E não é com relação a qualidade do instrumento. Isso é indiscutível. Mas digo pelo timbre dele, marcante, definido e com identidade própria. Talvez por desde cedo ter me identificado com Jazz Basses, sempre criei restrições a outros modelos. De fato, mudei esta postura já há algum tempo. E o FCBR foi determinante para isso. Continuo achando esse baixo fantástico, mas não sei se seria minha primeira opção. Questão de gosto.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por gloliveira Sáb Out 10, 2020 8:41 pm

Parabéns pelo vídeo, Ivanov. Além de profissional no conteúdo, uma tremenda ajuda para quem precisa de uma referência auditiva.

gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por Ivanov_br Sáb Out 10, 2020 9:12 pm

Valeu!
To pecando na execução.... mas “melhor feito do que bem feito”
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por lcs. Dom Out 11, 2020 8:05 am

Ivanov, muito bom, os reviews tem muita qualidade e são bem instrutivos. Aproveitei para conhecer o conteúdo mais antigo do teu canal também.

Se me permite uma sugestão: seria interessante explorar individualmente cada knob e cada chave dos baixos, para permitir uma comparação melhor das configurações - o Ed Friedland costumava fazer isso:


Parabéns novamente pelo conteúdo.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por Ivanov_br Dom Out 11, 2020 12:35 pm

Valeu pela sugestão. Já pensei em fazer isso. Mas os vídeo já tão com mais de 12 min em média. Vídeos muito longos ficam chatos. Mas vou tentar incorporar. Repare quando eu toco com o baixo limpo, eu sempre troco a configuração dos knobs. 👍
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5 Empty Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos