Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para palhetas.

Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Suporte para palhetas.

Mensagem por Alencar em Sab Dez 12, 2009 9:32 am

Alguém sabe onde eu consigo esse suporte, ou de que marca ou modelo? pq quando procuro só encontro aqueles de colcocar no pedestal.
Suporte para palhetas. 19542115-19542116-slarge
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por José Carlos em Sab Dez 12, 2009 12:49 pm

Não consegui ver.... seria essas coisinhas amarelas próximas as tarrachas?
Ou isso é a tarracha?

Caso seja a primeira opção eu acho que o cara improvisou ou enfiou em
alguma brecha, sei lá talvez tenha esse suporte, mas nunca vi hehe! scratch





Bacana esse suporte, não conhecia.. vai ver o cara da foto usa 4 desses no headstock |
\/


Última edição por José Carlos em Sab Dez 12, 2009 1:19 pm, editado 1 vez(es)
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por LuCaSbass em Sab Dez 12, 2009 1:13 pm

eu tenho uma dessa aqui, que cola atras do headstock:
Suporte para palhetas. Porta_palheta
pelo menos aqui em Brasilia eu encontro em qualquer loja de instrumentos, e bem barato =P
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Alencar em Seg Dez 14, 2009 1:17 am

Não pessoal, prestem atenção no headstock, essas "coisas" amarelas são as palhetas que estão presas em algum tipo de suporte, é esse suporte q eu quero. Very Happy
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Cid em Seg Dez 14, 2009 1:19 am

Coloca uma fita adesiva em cima do headstock que vc vai ter o mesmo efeito hehe.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por José Carlos em Seg Dez 14, 2009 8:35 pm

Alencar escreveu:Não pessoal, prestem atenção no headstock, essas "coisas" amarelas são as palhetas que estão presas em algum tipo de suporte, é esse suporte q eu quero. Very Happy

To ligado Alencar, imaginei que elas estivessem presas no headstock por esse suporte que o LucasBass citou...
Mas segue a idéia do Cid e cria 1 suporte pra ti! Very Happy
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Raul S. em Seg Dez 14, 2009 10:16 pm

Cid escreveu:Coloca uma fita adesiva em cima do headstock que vc vai ter o mesmo efeito hehe.
acho que o Cid chegou bem próximo do que o cara pode estar usando... depois de pesquisar um pouquinho, achei esse produto da Ibanez, que tem uma especie de borracha "adesiva" igual àqueles adesivos de criança, que é só lavar e ele volta a grudar. o nome disso é "detachable pick holder", pelo menos foi com esse nome que achei: http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html


Última edição por Raul S. em Seg Dez 14, 2009 10:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : troquei para o link da fabricante.)
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1672
Localização : -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Alencar em Ter Dez 15, 2009 11:44 am

Legal, valeu a ajuda galera!
=]
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Cid em Ter Dez 15, 2009 11:52 am

Bota no bolso Alencar e deixa de frescura rapa. Laughing
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Alencar em Qua Dez 16, 2009 10:53 am

Cid escreveu:Bota no bolso Alencar e deixa de frescura rapa. Laughing

Se fosse fácil de tirar no meio do show eu botaria certeza! =]
mas é como celular tocando no bolso quando vc ta dirigindo, parace q ele gruda la dentro.. =P
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por DenisLM em Qui Dez 17, 2009 1:05 pm

achei no ebay por 20 doletas e free shipping pro Brasil!
http://cgi.ebay.com/IBANEZ-PICK-HOLDER-SUITABLE-FOR-ALL-GUITAR-AND-JEM_W0QQitemZ170418548025QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item27adbcad39#ht_2554wt_1165

interessante.. mas será que funciona direitinho essa budega?
ainda mais que eu uso aquelas da dunlop tristubby, que ela é meio gorda e não é lisa...
scratch
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por nandiku em Qui Dez 31, 2009 8:25 am

José Carlos escreveu:
Alencar escreveu:Não pessoal, prestem atenção no headstock, essas "coisas" amarelas são as palhetas que estão presas em algum tipo de suporte, é esse suporte q eu quero. Very Happy

To ligado Alencar, imaginei que elas estivessem presas no headstock por esse suporte que o LucasBass citou...
Mas segue a idéia do Cid e cria 1 suporte pra ti! Very Happy

esse que o LucasBass colocou ele armazena varias palhetas uma em cima da outra e não uma do lado da outra.

ja viu aqueles porta moedas? que tem uma mola dentro do suporte e fica uma em cima da outra ai você vai tirando a moeda, igual a um cartucho de arma de fogo.

vc vai tirando uma por uma.
nandiku
nandiku
Membro

Mensagens : 63
Localização : Lins - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suporte para palhetas. Empty Re: Suporte para palhetas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum