Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas)

2 participantes

Ir para baixo

Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas) Empty Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas)

Mensagem por Marvis Qua Mar 03, 2021 6:21 pm

Pessoal, alguém já usou esse produto? Notaram alguma diferença na durabilidade das cordas? Corda tá cada vez mais cara e pra manter comprando as que eu gosto, tô topando um "prolongador" Smile

Última edição por Marvis em Qua Mar 03, 2021 6:25 pm, editado 2 vez(es)
Marvis
Marvis
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas) Empty Re: Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas)

Mensagem por allexcosta Qua Mar 03, 2021 6:22 pm

Fast Fret é o mais legal desses na minha opinião.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas) Empty Re: Ultraglide Dunlop 65 string cleaner & conditioner (limpador e condicionador de cordas)

Mensagem por Marvis Qua Mar 03, 2021 6:24 pm

allexcosta escreveu:Fast Fret é o mais legal desses na minha opinião.

Ele é com aquelas esponjas que a gente pressiona e umedece com o líquido? Vi uns que são de spray e achei mais complicado de aplicar (na verdade, fiquei com dúvidas se seria para aplicar com pano, se teria problema cair no instrumento, etc...aí fiquei mais simpático a esses de esponja que umedece (estilo aqueles óleos de limão pra hidratar escala).
Marvis
Marvis
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Mar 03, 2021 6:26 pm

É tipo um feltro com líquido dentro. Não precisa muito e vem com um paninho pra tirar o excesso.

Esses líquidos vêm com instruções e não é complicado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Marvis gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo