Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

+11
Juninho Sampaio
Emanoel Chequetto
fheliojr
Guga Ramone
vinibassplayer
siodoni
vcrz
CSergio
rodolphoal
Cantão
Jãozeiro
15 participantes

Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Seg Ago 30, 2021 5:55 pm

Um post mais pra encher linguiça mesmo. Peguei esse Yamaha por 600 conto pra ver qual é. O baixo tava muito empoeirado mesmo, pelo visto ficou encostado durante anos. Dei uma boa limpeza: coloquei as ferragens de molho na água e sabão, passei pano com Veja multiuso no braço, headstock e corpo, pano umedecido com álcool na escala e depois óleo de peroba, bombril nos trastes e boom!, se transformou em outro instrumento aos olhos. Só estava sem nada aqui pra polir os trastes e o corpo, vou fazer isso logo mais quando comprar cordas novas. Utilizei um jogo qualquer que tava encostado aqui, velho, mas ainda sim mil vezes melhor do que a podridão de cordas que se encontravam nele. Depois de uma polida aí sim irá ficar brilhando. 
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6505

Achei um baixo bonito, estiloso, com um visual meio heavy metal, hehe. Tava atrás de um baixo todo preto. 
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6495

Curto esse logo antigo chapadão da Yamaha. E se fosse mais pontudo esse headstock seria praticamente um Jackson, hehe.
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6512

Gostei bastante da ergonomia. É um baixo leve, com certeza tem menos de 4kg, tem o corpo mais estreito que meu Tagima Woodstock (que é nos moldes do Precision), repousa melhor no meu corpo, tanto em pé quanto sentado. Aprezenta zero neck dive. 
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6490

O cutaway inferior permite um ótimo acesso às casas mais agudas (22 trastes, adoro!)
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6518

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6508

Depois do Peroba's Oil a escala escura revelou-se bem bonita.
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 IMG-6519


Mas curiosamente tanto o braço do Yamaha quanto o do Tagima têm a mesma espessura. Estranhei isso quando medi, pois jurava que o do Yamaha era mais fino. Mas não é um braço fino, não. Mas não sei por que tem um conforto a mais do que o do Tagima. Este tem um vernizão brabo, enquanto no Yamaha é mais suave, esse certamente é um dos motivos, mas mesmo não movimentando a mão pelo braço sinto um pouco mais de conforto no Yamaha. Quem sabe o perfil do braço seja um pouco diferente ou mesmo o raio da escala.

Braço Tagima Woodstock TW66 e braço Yamaha RBX350, respectivamente.
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 MG-6530
Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 MG-6528


Última edição por Jãozeiro em Seg Ago 30, 2021 6:19 pm, editado 4 vez(es)
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Emanoel Chequetto, Heitorzilla, Sandro Levi, CSergio, gloliveira e brunojqueiroz gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Seg Ago 30, 2021 6:05 pm

Problemas até então:


- um pouco de mau contato no knob de volume. Vou espirrar um limpa contatos dentro dos pots e acho que já resolve. Elétrica meio barulhenta também. Uma blindagem seria uma boa;

- altura dos captadores tá ruim de regular, pois a espuma/esponja pegou uma memória irreversível. Troco a espuma? Ou substituo por molas? Minha sorte é que a altura deles até que está legal, um balanço bom de volume e não tá pegando nas cordas;

- tensor com porca: como relatei no outro tópico, pensei que choveria anúncios ao buscar por aquelas chaves cachimbo no ML, mas para minha surpresa não existe à venda no Brasil, pelo menos não na medida de que preciso (porca 8mm). Vou ter que importar uma chavinha dessas da China, ou então retirar o braço toda vez que precisar ajustar o tensor. Aproveitei pra girar um pouco ele quando retirei o braço (encaixando uma chave allen num soquete 8mm);

- trastejamento: o fretwork dele é bem ruim. Cordas D e G pegam em alguns pontos distantes uns dos outros ao longo da escala, aí não consigo deitar um pouco mais a ação das cordas. Aí não tem jeito, é luthier mesmo. Um calço no braço também pode ser necessário (o tal do shim). Mas ao girar o tensor no zoiômetro com o braço desparafusado até que acertei um ponto bom. 

De problemas encontrados foram esses. Nada sério. 


Sobre o som: assim como a ergonomia, um ponto forte é o som. É um baixo PJ. O cap. P tem aquela profundidade grave com médio-graves numa vibe Precision, e o cap. J grita naquele médião anasalado. Brincar com o balanço dos dois caps tem sido uma diversão no pouco que toquei com ele plugado aqui em casa por enquanto. Tinha até me esquecido como é legal um captador próximo à ponte. O negócio chama pro groove, ghost notes, é incrível, hehe. Tava há mais de ano só naquele som de Precision que tinha até me esquecido da articulação, percussividade e definição que esse tipo de captador traz.
Ah, os knobs são volume, balance (center click) e tone. O tone responsivo, embora não muito linear.

Enfim, é isso, mal aí pelo post extenso e pelas várias edições. É um instrumento legal, probleminhas comuns e fáceis de resolver, só tava sujo mesmo. É um baixo de entrada dá década de 90 que tá até bem conservado. Alguns riscos na pintura mas nada lascado ou zoado. Questão de polir legal mesmo pra deixar mais bonito. 

Não diria que é melhor nem pior que meu Woodstock TW66, um baixo de entrada da Tagima lançado quase 30 anos depois. O Tagima também precisou de retífica de trastes e também tem uma elétrica barulhenta. Então acho que são até equivalentes, cada um na sua. Mas o Yamaha tá aí depois de 30 anos com o tensor funcionando (embora eu vá pingar uma gota de óleo ali depois, pra girar mais fácil), e vou averiguar como é a estabilidade do braço, (que no Tagima não é legal).
Quero ver ele ao vivo com banda. Tô com várias datas nesse terço final do ano.


Última edição por Jãozeiro em Seg Ago 30, 2021 6:33 pm, editado 5 vez(es)
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

vinibassplayer, manorawe e Alexandre Viana gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Cantão Seg Ago 30, 2021 6:11 pm

Bacana Jão , muito boa aquisição , parabéns brou... up
Edit: E as tarraxas , como estão depois desses 30 anos ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Seg Ago 30, 2021 6:16 pm

Cantão escreveu:Bacana Jão , muito boa aquisição , parabéns brou... up
Edit: E as tarraxas , como estão depois desses 30 anos ?

Valeu aí, Cantão! 
Cara, até que estão mantendo a afinação tranquilo. Não notei nenhum problema por enquanto. Se eu trocar vai ser mais por estética, de repente tarraxas pretas (e ponte preta também, hehe).  Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Cantão Seg Ago 30, 2021 6:44 pm

Jãozeiro escreveu:
...de repente tarraxas pretas (e ponte preta também, hehe).  Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e
Nossa...aí iria ficar malvadão hein Jão...Twisted Evil

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por rodolphoal Seg Ago 30, 2021 8:19 pm

Bonitão! Esse captador colado na ponte deve ter um som mtu interessante.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 549
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por CSergio Seg Ago 30, 2021 8:29 pm

Bacana o Yammy up
Só tava precisando de um dono carinhoso ehehe.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por vcrz Seg Ago 30, 2021 10:51 pm

Eu gosto de pegar baixo assim pra trazer pra vida. Já tomei tanto tensor que que não funciona na cabeça que nem me arrependo mais. Só de ter tensor funcionando é lucro. Se o pot não funcionar compra um baratinho e instala vc mesmo. São esse baixos que eu perdi o medo de mexer nos baixos caros, até o pedulla já tive que soldar uns cabos.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1354
Localização : Naperville, IL

brunojqueiroz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por siodoni Ter Ago 31, 2021 9:07 am

Belo post! claps

Jãozeiro, compra uma chave cachimbo de 8mm, o chato é tirar o braço toda vez, mas no máximo 1 ou 2 vezes vc já acerta o tensor, aí depois é tranquilo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por vinibassplayer Ter Ago 31, 2021 9:42 am

to querendo pegar um baixo barato assim pra lançar um headless nervoso hehehe

belo baixo, otimo post!

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1606
Localização : Corinto - MG

Heitorzilla gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 31, 2021 4:07 pm

Cantão escreveu:
Jãozeiro escreveu:
...de repente tarraxas pretas (e ponte preta também, hehe).  Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e
Nossa...aí iria ficar malvadão hein Jão...Twisted Evil

Vai mesmo, Cantão.  Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e 

rodolphoal escreveu:Bonitão! Esse captador colado na ponte deve ter um som mtu interessante.

Valeu, rodolphoal!
O cap. não tem peso grave igual ao do braço, como geralmente são os caps nessa posição, mas tem um medião brabo, bem na cara. Bastante sensível ao ataque nas cordas, hehe. 

CSergio escreveu:Bacana o Yammy up
Só tava precisando de um dono carinhoso ehehe.

Verdade, Sérgio, carinho é tudo. Hehe.

vcrz escreveu:Eu gosto de pegar baixo assim pra trazer pra vida. Já tomei tanto tensor que que não funciona na cabeça que nem me arrependo mais. Só de ter tensor funcionando é lucro. Se o pot não funcionar compra um baratinho e instala vc mesmo.  São esse baixos que eu perdi o medo de mexer nos baixos caros, até o pedulla já tive que soldar uns cabos.

Total razão, vcrz! Só de o tensor estar funcional faz tudo parecer detalhes, e realmente são. Coisinha boba aqui e ali, fácil de resolver. Com um pequeno tapa e o instrumento voltou à vida, gostei de fazer isso também.
Ah, o com o limpa contato nos pots já resolveu o problema. Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 31, 2021 4:11 pm

siodoni escreveu:Belo post! claps

Jãozeiro, compra uma chave cachimbo de 8mm, o chato é tirar o braço toda vez, mas no máximo 1 ou 2 vezes vc já acerta o tensor, aí depois é tranquilo.

Valeu, siodoni! E você tem razão, não tem jeito, terei que comprar essa chavinha. Trinta conto e um mês de espera, tranquilo. Até que acertei bem o tensor no zoiômetro aqui, hehe, mas será muito prático ter a chavinha mesmo a qualquer hora

vinibassplayer escreveu:to querendo pegar um baixo barato assim pra lançar um headless nervoso hehehe

belo baixo, otimo post!

Valeu aí, vinibassplayer! Faz isso, mano, negócio é pegar um baixo legalzinho, pagar barato e fuçar, hehe.  Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 1f60e
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Guga Ramone Ter Ago 31, 2021 4:54 pm

Jãozeiro escreveu:- altura dos captadores tá ruim de regular, pois a espuma/esponja pegou uma memória irreversível. Troco a espuma? Ou substituo por molas? Minha sorte é que a altura deles até que está legal, um balanço bom de volume e não tá pegando nas cordas
Eu colocaria molas E espuma.

Belo baixo! No aguardo de um video pra ouvir o som dele.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Qua Set 01, 2021 8:50 am

^ Valeu, Guga! Vou procurar fazer isso (espumas, mola e vídeo, hehe).
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por fheliojr Sex Set 03, 2021 8:10 pm

Parabéns, Jão!!!

claps claps claps

Jãozeiro escreveu:...um baixo PJ. O cap. P tem aquela profundidade grave com médio-graves numa vibe Precision, e o cap. J grita naquele médião anasalado. Brincar com o balanço dos dois caps tem sido uma diversão no pouco que toquei com ele plugado aqui em casa por enquanto. Tinha até me esquecido como é legal um captador próximo à ponte. O negócio chama pro groove, ghost notes, é incrível, hehe. Tava há mais de ano só naquele som de Precision que tinha até me esquecido da articulação, percussividade e definição que esse tipo de captador traz...

Cara, não é querendo justificar GAS, não ( Razz ), mas o bacana de se ter vários instrumentos diferentes é que eles tendem a nos inspirar/motivar de outras formas.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

brunojqueiroz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Emanoel Chequetto Qua Set 08, 2021 9:01 am

Mano, foi o primeiro baixo que comprei no início dos anos 2000, já bem usado... Antes eu tocava em um baixo emprestado. Amava este baixo, ao menos pra mim era de um conforto grande. Tinha um som "estraladinho" no ampi da usava que eu adorava...

Gostaria de ouvir o som!
Emanoel Chequetto
Emanoel Chequetto
Membro

Mensagens : 181
Localização : Vila Valério - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Set 08, 2021 9:28 am

Esses baixos eram da época do RBX170
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Evandro Araujo Qua Set 08, 2021 10:01 am

Tenho exatamente esse mesmo baixo, só que vermelho. E olha que coisa, Tem uma foto antiga do Fábio Aposan usando esse modelo também nos primórdios heheh

Tive a mesma dificuldade com a regulagem do tensor. Só importando. Olhando no Talkbass dá pra ver que a galera lá fora tem a mesma dificuldade, mas um luthier experiente resolve fácil.

Prós:
- O baixo é leve e isso hoje muito me agrada depois de alguns anos tocando com o BB424
- Ergonomia muito boa também, bom acesso às últimas casas
- Braço bem confortável
- Não tem neck dive
- Timbre dos caps do braço e ponte junto e somente ponte são muito interessantes ao meu gosto pessoal.

Contras:
- O cap do braço eu não curti muito. Mesmo mexendo na altura e usando boas cordas, senti que grave não era muito o forte dele. Em comparação com o RBX 170, este tem um grave mais encorpado em relação ao 350. Mas nada que equalização não resolva;
- Tive um problema com o knob de balanço. Acho que não tinha uma qualidade muito legal, porém depois de quase 30 anos, alguma coisa precisar de manutenção não é uma grande surpresa. Substituí o knob por uma chave no estilo BB 424. Minha configuração ficou: Volume / Chave de 3 posições (P, PJ, J) e Tone.

No geral, pelo preço que custa, baixo muito bom, resistente e leve.

Evandro Araujo
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por mpaschoal Qua Set 08, 2021 1:26 pm

Tive um RBX250 por anos, envenenei ele com captadores bartolini e tarraxas gotoh... não posso dizer que sinto saudades, pois hoje tenho 2 baixos que são infinitamente superiores... mas foram bons tempos com ele. Acho que tenho a chave cachimbo dele perdida por aqui... vou caçar ela.
mpaschoal
mpaschoal
Membro

Mensagens : 5
Localização : Mesquita - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Vinícius Sasso Qua Set 08, 2021 4:48 pm

Que legal! Pela faixa de preço e características, imagino ser um concorrente direto do meu Ária Pro II 4 cordas coreano PJ passivo. Até a filosofia do produto é a mesma: o baixão de entrada da década de 1990 com certa versatilidade. Pelo histórico da Yamaha, o modelo que você adquiriu deve ser melhor que o Aria - gosto do som do meu Ária, mas suspeito que ele perca fácil do Yamaha no quesito "conforto".No quesito qualidade dos componentes, não sei dizer qual seria o melhor, acho que o Aria Pro foi um bom concorrente naquela época. Abração!

Vinícius Sasso
Membro

Mensagens : 28
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Qui Set 09, 2021 11:17 am

Valeu pelo feedback de vocês. É por aí, hehe.
Longe de ser um super baixo. É um instrumento de entrada legal de se tocar, com bom som, bom de explorar versatilidade, tocabilidade legal (mas precisa de talento nos trastes), construção geral bem aceitável. 

No meu coloquei flatwounds Ernie Ball de pouco mais de um ano de uso que tavam encostadas aqui. São .050, afinei o baixo todo um tom abaixo (da mais aguda p/ a mais grave fica: FCGD). Ficou animal, um sonzão, hehe. 

Sabadão vou estreá-lo ao vivo com banda.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Qua Set 15, 2021 7:32 pm

Saiu um vídeo rápido. Áudio da câmera mesmo, baixo plugado no Staner Bs120 com volume baixinho. Aí tá só no captador P e tô tocando próximo à ponte. Não lembro onde o knob de tone tava, hehe. 
O baixo tá com flatwounds Ernie Ball .050 de um ano e meio de idade, e afinadas um tom abaixo.

Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Guga Ramone, Emanoel Chequetto, Evandro Araujo e gloliveira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por brunoaguiarbass Qua Mar 16, 2022 11:57 am

Jãozeiro, vc ainda tem esse baixo? Caso positivo, se for possível, confere p mim qual é a distancia que tem entre a ponte e o captador da ponte aí. Peguei um RBX 250 (é igual ao seu, porem sem o captador da ponte) e tenho intenções de instalar o dito cujo no futuro.
brunoaguiarbass
brunoaguiarbass
Membro

Mensagens : 126
Localização : Cataguases - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Jãozeiro Qua Mar 16, 2022 2:49 pm

^ Infelizmente não tenho mais, Bruno, senão media a distância pra vc!
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

brunoaguiarbass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90 Empty Re: Yamaha RBX350 - baixo de entrada dos anos 90

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos