Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

+9
heenrique_bass
Matheus Cid Bass
pedrohenrique.astronauta
KenjiTsuna
Christian
rafabarreto90
DiegoBueno
allexcosta
Kitsunee
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jul 05, 2022 11:30 am

DiegoBueno escreveu:
CSergio escreveu:
Se eu te falar que já vi gente gostando de Samick, tu acredita?
Smile

Eu QUASE comprei um há pouco tempo, surgiu um por Milão no grupo de instrumentos musicais que administro no facebook. MAs não achei muitas referencias dele, não curti o headstock e nem a cor (marrom escuro, tipo tabaco, translucido). Deixei quieto.

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 CjaJEfFl

Uma das poucas referencias que tive foi esse video.

https://www.youtube.com/watch?v=y1fbpa4ctVo

Eu toquei em um parecido com esse certa feita. Salvo engano era Samick Saturn. De construção ele era legal, mas o som dele era esquisito. Ele também era ativo e passivo e durante muito tempo eu toquei no passivo achando que era ativo, pois no modo passivo o som tinha muito mais punch e saída. No modo ativo o som ficava flengas.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por allexcosta Ter Jul 05, 2022 11:45 am

Tenho um Dean que deve ser feito pela Samick.

Construção não é ruim e já suportou uma quantidade absurda de abuso.

O som de fábrica é bem ruim.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por DiegoBueno Ter Jul 05, 2022 12:07 pm

allexcosta escreveu:Tenho um Dean que deve ser feito pela Samick.

Construção não é ruim e já suportou uma quantidade absurda de abuso.

O som de fábrica é bem ruim.


Aí está uma coisa que sempre pensei sobre muitos equipamentos. Um instrumento bem construído, que possibilite ser regulado e etc, é possivel melhorar o som com bons captadores, cordas, talvez uma troca de hardware. Agora, colocar tudo isso num instrumento torto, mal feito, trastes desnivelados, que não dá pra regular e etc, não faz sentido algum.

PS: dada sua afirmação destacada acima, acredito firmemente que tenha alterado algo nele (provavelmente captação) para dar uma melhorada. Certo?

Eu peguei uma Giannini Sonic antiga, toda desalinhada, parecia ter saído das mãos de um certo luthier. Instalei uma ponte Tune-O-Matic, observando o alinhamento do conjunto e etc. Diria que a guitarra melhorou mais de 50% do que era. Pra ficar 100% precisa de bons captadores, mas não pretendo investir nela à esse ponto.
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

Mensagens : 229
Localização : Campinas-SP

https://www.facebook.com/Box83Garage/

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por allexcosta Ter Jul 05, 2022 12:16 pm

DiegoBueno escreveu:PS: dada sua afirmação destacada acima, acredito firmemente que tenha alterado algo nele (provavelmente captação) para dar uma melhorada. Certo?

Certo.

Captação e pré EMG.

Na época eu tocava em várias bandas, muitas vezes tinha 2 ensaios por dia e uma gig à noite, além de alguma eventual gravação. E EMGs funcionam muito bem pra o baixista que precisa ser prático e evitar ruídos em várias situações diferentes. Sempre recebi elogios de técnicos e de outros músicos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Jãozeiro Ter Jul 05, 2022 12:20 pm

allexcosta escreveu:
Jãozeiro escreveu:Mano, o Alex é bem mais novo do que ele fala. Ano passado descobri sem querer em um post que ele tem, se não me engano, 48 anos.

Pela implicância, marca registrada desse esse jovem senhor, eu jurava que tinha muito mais. Nesse dia fiquei surpreso.

Tenho menos que 48.

Tô falando! Hahahaha
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Jãozeiro Ter Jul 05, 2022 12:24 pm

Eu iria no Cort. Pena que parece cilada.

Mas se o que vc aparentemente mais curtiu de som e visual é o Tagima, além de estar no preço dentro do orçamento e podendo testar pessoalmente...
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Jãozeiro Ter Jul 05, 2022 12:26 pm

A Samick se não me engano tinha uma linha de instrumentos premium, custom shop, alguma coisa assim (se me pembro bem eram made in Korea, mas não importa).

Anos atrás vi um 6 cordas por 2k. O baixo era lindo. Aparentava ser um instrumento muito superior ao preço.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por allexcosta Ter Jul 05, 2022 12:39 pm

Jãozeiro escreveu:
allexcosta escreveu:
Jãozeiro escreveu:Mano, o Alex é bem mais novo do que ele fala. Ano passado descobri sem querer em um post que ele tem, se não me engano, 48 anos.

Pela implicância, marca registrada desse esse jovem senhor, eu jurava que tinha muito mais. Nesse dia fiquei surpreso.

Tenho menos que 48.

Tô falando! Hahahaha

Só tem um detalhe aí...

"O Alex é mais novo do que ele fala". Como assim? Eu digo que sou muito velho e sou, já faz muitos e muitos anos...

Novo é até 22, 23... Passou disso é velho. Passou bastante disso (como eu) é muito velho. E existe a categoria "highlander" ou "ficou pra semente" como o Expressão e o Bertola que não vamos comentar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 1:33 pm

allexcosta escreveu:Os baixos Cort são bem construídos e nascem de uma das fábricas com maior know-how do mundo.
Pois é, gosto muito deles. O problema é esse anúncio shady aí XD

allexcosta escreveu:Quando eu era criança, minha mãe dizia que eu era um velhinho num corpo em miniatura.
DiegoBueno escreveu:Na escola tive apelido de vovô, pelos mesmos motivos. Então...  Amigos
Eu também era assim quando criança/pré-adolescente 🙃
Com a Internet, aprendi a ignorar a opinião dos outros e que ninguém precisa da minha IHAIUEHUA

DiegoBueno escreveu:
Vai nessa não. por vários motivos.

- As fotos não são reais do produto anunciado.
- Você não vai poder testar
- Vai ter que confiar que o cara de fato está te enviando um contrabaixo e não uma vassoura dentro da caixa
- Mesmo com toda a 'proteção' do ML pode ser uma dor de cabeça
- Se mentiu postando fotos que pegou da net, quem garante que as novas fotos também não serão?

Enfim, o anuncio já começou todo errado, então... Segure a emoção, bota o pé no chão e tenha cuidado, o barato pode sair caro...
Jãozeiro escreveu:Eu iria no Cort. Pena que parece cilada.

Mas se o que vc aparentemente mais curtiu de som e visual é o Tagima, além de estar no preço dentro do orçamento e podendo testar pessoalmente...
Pois é, tá bem feio isso. Vou acabr indo ou no Century 5 ou pesquisar mais um pouco, não tô com urgência mesmo.

Se tivesse aquele LTD da foto do Kenji pra vender, tudo estaria resolvido...

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por KenjiTsuna Ter Jul 05, 2022 1:51 pm

Kitsunee escreveu:
Se tivesse aquele LTD da foto do Kenji pra vender, tudo estaria resolvido...

Difícil achar kra... Esse modelo roxo já saiu de linha Neutral , comprei o baixo de um kra no OLX que estava vazando do país e eu estava a procura desse baixo a anos.
Os baixos da série F da LTD são todos mosca branca e não conheço nenhuma empresa que importe. Ficamos meio que dependentes de alguém trazer de fora.

Outras opções que você pode pesquisar no mercado de usados que eu particularmente curto são os instrumentos da Schecter e da Jackson (Que infelizmente também são escassos). E na moral, se você não se empolgou com nenhum dos Tagimas, ainda existe a opção de juntar mais uma grana para subir no patamar dos 3K até 3,5K que atualmente tem mais opções no mercado nacional.
KenjiTsuna
KenjiTsuna
Membro

Mensagens : 16
Localização : Joinville - SC

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 1:59 pm

KenjiTsuna escreveu:
Difícil achar kra... Esse modelo roxo já saiu de linha  Neutral , comprei o baixo de um kra no OLX que estava vazando do país e eu estava a procura desse baixo a anos.
Os baixos da série F da LTD são todos mosca branca e não conheço nenhuma empresa que importe. Ficamos meio que dependentes de alguém trazer de fora.

Outras opções que você pode pesquisar no mercado de usados que eu particularmente curto são os instrumentos da Schecter e da Jackson (Que infelizmente também são escassos). E na moral, se você não se empolgou com nenhum dos Tagimas, ainda existe a opção de juntar mais uma grana para subir no patamar dos 3K até 3,5K que atualmente tem mais opções no mercado nacional.
Pois é, eu pesquisei bastante sobre ele depois e vi que as chances seriam próximas do nulo XD
Eu consigo esticar até os 3.5k sim, só vou me privar de algumas coisas que gostaria, mas é supérfulo (tipo aumentar minha coleção de retrogames).

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 3:46 pm

Kitsunee , já deu uma olhada nos Cort Artsan Pro V ?

https://www.facebook.com/marketplace/item/1626035281183779/?ref=facebook_story_share

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 3:55 pm

Cantão escreveu:Kitsunee , já deu uma olhada nos Cort Artsan Pro V ?

https://www.facebook.com/marketplace/item/1626035281183779/?ref=facebook_story_share
Olha só, tá bem pertinho de mim.
Não sou muito fã dessa cor aí, mas parece um baixo honesto overall.
Se esse cara puder colocar no Mercado Livre pra eu parcelar, fica ótimo. Vou ver algo sobre timbres dele e, claro, ir lá testar.

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 4:24 pm

Kitsunee escreveu:
Cantão escreveu:Kitsunee , já deu uma olhada nos Cort Artsan Pro V ?

https://www.facebook.com/marketplace/item/1626035281183779/?ref=facebook_story_share
Olha só, tá bem pertinho de mim.
Não sou muito fã dessa cor aí, mas parece um baixo honesto overall.
Se esse cara puder colocar no Mercado Livre pra eu parcelar, fica ótimo. Vou ver algo sobre timbres dele e, claro, ir lá testar.
É...tem o lance da cor , aliás não me lembro de ter visto esse baixo com outra cor , vou até pesquisar rsrs...achei o preço dele bom , pois o mesmo modelo 4 cordas novo tá mais caro , esse é usado mas tá o filé...e Cort é difícil desapontar , todos que toquei eu curti , são bem honestos.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 4:32 pm

Kitsunee , esse Tagima Millenium 5 cordas tá zerado também brother , o vendedor disse que está disponível , por esse preço , dá pra investir em um pré melhor e ficar sussegado.
Só que o cara é de Araçatuba SP.

https://www.facebook.com/marketplace/item/441449640833352/

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 4:49 pm

Cantão escreveu:É...tem o lance da cor , aliás não me lembro de ter visto esse baixo com outra cor , vou até pesquisar rsrs...achei o preço dele bom , pois o mesmo modelo 4 cordas novo tá mais caro , esse é usado mas tá o filé...e Cort é difícil desapontar , todos que toquei eu curti , são bem honestos.
Mandei mensagem pra ele e ele não quis fazer pelo ML, aí já não rola Sad

Cantão escreveu:Kitsunee , esse Tagima Millenium 5 cordas tá zerado também brother , o vendedor disse que está disponível , por esse preço , dá pra investir em um pré melhor e ficar sussegado.
Só que o cara é de Araçatuba SP.

https://www.facebook.com/marketplace/item/441449640833352/
Bonito, tá um preço ótimo mesmo.
Mandei mensagem, vamos ver!

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 5:19 pm

^ ... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 5:30 pm

https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/baixo-cort-ativo-5-cordas-1053419472

Decidido.
Adorei a cor, vi uns vídeos e adorei o timbre, preço interessante, além das 12x sem juros.

Obrigado a todos =)

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 5:44 pm

Lindão né ? Eu estava olhando a Olx e vi esse baixo , ia mandar o link desse anúncio pra ti kkkk

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 5:50 pm

Cantão escreveu:Lindão né ? Eu estava olhando a Olx e vi esse baixo , ia mandar o link desse anúncio pra ti kkkk
Bonito demais, hehe
Só esperando o cartão virar pra comprar amanhã.
Não sei se essa versão tem caps Bartolini. Vi que tem um modelo com Pré Mark Bass e caps Bartolini.
Mas de qualquer jeito, tá ótimo!

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por heenrique_bass Ter Jul 05, 2022 5:53 pm

Kitsunee escreveu:https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/baixo-cort-ativo-5-cordas-1053419472

Decidido.
Adorei a cor, vi uns vídeos e adorei o timbre, preço interessante, além das 12x sem juros.

Obrigado a todos =)

Uma dica, pergunta antes de comprar se realmente ta 12x sem juros e se envia.
Uns meses atrás passei por algo parecido no OLX e o cara fez o anuncio assim só pra chamar a atenção e queria que eu pagasse por fora...
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 5:54 pm

heenrique_bass escreveu:Uma dica, pergunta antes de comprar se realmente ta 12x sem juros e se envia.
Uns meses atrás passei por algo parecido no OLX e o cara fez o anuncio assim só pra chamar a atenção e queria que eu pagasse por fora...
Acabei de perguntar, ele respondeu que tá enviando sim, mas com braço desparafusado (compreensível).

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 5:54 pm

Kitsunee escreveu:
Cantão escreveu:Lindão né ? Eu estava olhando a Olx e vi esse baixo , ia mandar o link desse anúncio pra ti kkkk
Bonito demais, hehe
Só esperando o cartão virar pra comprar amanhã.
Não sei se essa versão tem caps Bartolini. Vi que tem um modelo com Pré Mark Bass e caps Bartolini.
Mas de qualquer jeito, tá ótimo!
Conversa com o vendedor , pede mais fotos , se informe sobre a situação do instrumento , qual a captação , o pré , se ele envia bem embalado e etc... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 6:02 pm

Cantão escreveu:Conversa com o vendedor , pede mais fotos , se informe sobre a situação do instrumento  , qual a  captação , o pré , se ele envia bem embalado e etc... up
Com certeza irei : D

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Cantão Ter Jul 05, 2022 6:06 pm

Se eu estivesse podendo viajar iria lá em Marília avaliar esse baixo pra você , fica a a 100km de casa , mas estou proibido de pilotar a moto por causa da hérnia inguinal...é osso... Cool

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Jãozeiro Ter Jul 05, 2022 6:06 pm

heenrique_bass escreveu:
Kitsunee escreveu:https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/baixo-cort-ativo-5-cordas-1053419472

Decidido.
Adorei a cor, vi uns vídeos e adorei o timbre, preço interessante, além das 12x sem juros.

Obrigado a todos =)

Uma dica, pergunta antes de comprar se realmente ta 12x sem juros e se envia.
Uns meses atrás passei por algo parecido no OLX e o cara fez o anuncio assim só pra chamar a atenção e queria que eu pagasse por fora...

[2]

Já aconteceu o mesmo comigo.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Kitsunee Ter Jul 05, 2022 6:07 pm

Cantão escreveu:Se eu estivesse podendo viajar iria lá em Marília avaliar esse baixo pra você , fica a a 100km de casa , mas estou proibido de pilotar a moto por causa da hérnia inguinal...é osso... Cool
Agradeço a gentileza e desejo melhoras XD

Jãozeiro escreveu:[2]
Já aconteceu o mesmo comigo.
Aconteceu comigo mais do que eu gostaria também...

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 215
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por KenjiTsuna Ter Jul 05, 2022 6:48 pm

Tomara que dê tudo certo a negociação kra. Topo em Quilted Maple é bunito demais Laughing
KenjiTsuna
KenjiTsuna
Membro

Mensagens : 16
Localização : Joinville - SC

Kitsunee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais - Página 2 Empty Re: Contrabaixo 5 cordas até 2000 reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos