Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ao Marlim: Feirinha de Pedais com Frete grátis (PAC)

Ir para baixo

Ajuda ao Marlim: Feirinha de Pedais com Frete grátis (PAC) Empty Ajuda ao Marlim: Feirinha de Pedais com Frete grátis (PAC)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Set 15, 2022 9:37 am

O valor da venda dos produtos poderá ser transferido integralmente para a conta do Marlim.

Ajuda ao Marlim: Feirinha de Pedais com Frete grátis (PAC) All_pe10

Como estou chegando na minha configuração ideal de pedais (tanto pra baixo elétrico quanto para o acústico) e eu não sou colecionador, vou mandar embora os que eu já sei que não vou mais utilizar.

Tudo o que comprei usado foi revisado e o que comprei novo está como novo.
Só o que tem número está à venda.
Tudo frete grátis (PAC), ok?
Se quiserem anúncio no Mercado Livre, me chamem no privado que eu crio.
Se achar que o preço está alto, me manda uma referência de preço de lugar que conversamos, sem crise.

#1. R$ 170,00 - Equalizador de Baixo Rowin EQ: Me foi bastante útil e tem boa atuação, mas eu tenho outro de 10 frequencias, então acabou no canto;

VENDIDO #2. R$ 740,00 - Boss PS 6 Harmonist: Dá pra usar como Pitch Shifter, Oitavador e até Chorus. Pro meu estilo, uso pouco. Prefiro usar o "slot" do board com um delay ou algo do tipo;

#3. R$ 850,00 - EHX Nano Battalion Bass Preamp: Esse eu ainda estou pensando se mando embora ou não, então é zero de choro nele;

VENDIDO #4. R$ 500,00 - MXR Super Comp Compressor: Tenho compressores demais... hehe

#5. R$ 380,00 - Electro Harmonix Switch Blade+: Excelente A/B Box. Permite ligar os dois canais ao mesmo tempo. É bom pra manter o peso do baixo, mesmo que utilize efeitos de guitarra (que tendem a cortar muito grave). Está de canto porque eu não tenho mais efeitos de guitarra;

#6. R$ 100,00 - Caline Acoustic Guitar Preamp: Comprei junto com um equalizador de 10 bandas e usei um total de zero vezes, pois eu uso Impulse Response. Testei e funciona. Vale à pena pra você que quer "molhar o pé" no mundinho de pedais pra violão;

VENDIDO #7. R$ 150,00 - Phantom Power 48v Usb para Microfone Condensador ou pedais que sejam alimentados via phantom: Tenho dois, mas passei a precisar somente de um;

VENDIDO #8. R$ 400,00 - TC Eletronic Forcefield Compressor: Um dos pedais mais velhos que tenho. Muito bom mas assim como o SuperComp, já tenho compressores demais;

VENDIDO #9. R$ 650,00 - Germano M. Doppio Preamp/DI: ESSE, sim, dá uma dorzinha no coração de anunciar. Tudo nele é excelente, mas está parado faz muito tempo depois que busquei soluções mais elaboradas para o som com Arco no baixo acústico. Se você toca só com pizzicato, pega esse cara e seja feliz. Simples assim;

____________________________
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJp2jseNR_8hmKMxdfpo0BQ
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos