Planet Music Express - Confiável? Dr Strings
4 participantes
Página 1 de 1
Planet Music Express - Confiável? Dr Strings
Estou procurando pra comprar as Dr Strings Black Beauties (eu realmente gosto dessa corda), mas é o tipo de coisa impossível de achar em terras brasilis. Até na gringa são chatinhos de achar pra comprar.
Mas encontrei nesse site planet express. Alguém conhece? É confiável?
https://www.planetmusicexpress.com.br/encordoamento-dr-strings-black-beauties-baixo-4-crds-50-110
O preço é relativamente elevado mas tudo é caro e faz anos que não compro cordas de baixo, então nem sei dizer se está dentro do normal ou não.
https://www.planetmusicexpress.com.br/encordoamento-dr-strings-black-beauties-baixo-4-crds-50-110
O preço é relativamente elevado mas tudo é caro e faz anos que não compro cordas de baixo, então nem sei dizer se está dentro do normal ou não.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings
Não conheço a loja.
Na gringa, eu costumava comprar cordas na Strings by Mail; por lá, essas cordas no calibre 045 estão 26 dolares (050 não tem).
Bota mais cerca de 9 dólares de frete, fecha em 35.
No câmbio de hoje, sairia R$ 182; caso fosse taxado pela Receita Federal em 60%, preço final R$ 292.
Quase o valor final de R$ 317 dessa loja (ainda que de calibre diferente); essa matemática toda para mostrar que o preço está condizente na minha opinião.
Na gringa, eu costumava comprar cordas na Strings by Mail; por lá, essas cordas no calibre 045 estão 26 dolares (050 não tem).
Bota mais cerca de 9 dólares de frete, fecha em 35.
No câmbio de hoje, sairia R$ 182; caso fosse taxado pela Receita Federal em 60%, preço final R$ 292.
Quase o valor final de R$ 317 dessa loja (ainda que de calibre diferente); essa matemática toda para mostrar que o preço está condizente na minha opinião.
CSergio- Membro
Sonikado escreveu:Estou procurando pra comprar as Dr Strings Black Beauties (eu realmente gosto dessa corda), mas é o tipo de coisa impossível de achar em terras brasilis. Até na gringa são chatinhos de achar pra comprar.
simm eh confiavel ja comprei algumas coisas la... captador aguilar inclusive.
eh quente

Comprei cordas na strings by mail semana passada. Aguardando chegar.
NESCAU- Membro
gpascutti gosta desta mensagem
NESCAU escreveu:Comprei cordas na strings by mail semana passada. Aguardando chegar.
comprei umas La Bella flatwound lá com eles... demorou mais de 4 meses pra chegar
pq nao tinha em estoque na hora q comprei mas ninguem avisou.
mas de boa uma hora chega, eles trampam firme.

» alesis io 2 express
» VENDO: Bass Pod XT + Controlador FBV Express: R$ 900,00
» Fender Downtown Express Bass - Alguém já testou?
» www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?
» [VENDO] Music Man Cutlass II 1983 + hard case Music Man R$13.000,00
» VENDO: Bass Pod XT + Controlador FBV Express: R$ 900,00
» Fender Downtown Express Bass - Alguém já testou?
» www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?
» [VENDO] Music Man Cutlass II 1983 + hard case Music Man R$13.000,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos