Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

4 participantes

Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por Sonikado Qui Set 29, 2022 1:43 pm

Estou procurando pra comprar as Dr Strings Black Beauties (eu realmente gosto dessa corda), mas é o tipo de coisa impossível de achar em terras brasilis. Até na gringa são chatinhos de achar pra comprar.

Mas encontrei nesse site planet express. Alguém conhece? É confiável?

https://www.planetmusicexpress.com.br/encordoamento-dr-strings-black-beauties-baixo-4-crds-50-110

O preço é relativamente elevado mas tudo é caro e faz anos que não compro cordas de baixo, então nem sei dizer se está dentro do normal ou não.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por CSergio Sáb Out 08, 2022 12:03 pm

Não conheço a loja.

Na gringa, eu costumava comprar cordas na Strings by Mail; por lá, essas cordas no calibre 045 estão 26 dolares (050 não tem).
Bota mais cerca de 9 dólares de frete, fecha em 35.
No câmbio de hoje, sairia R$ 182; caso fosse taxado pela Receita Federal em 60%, preço final R$ 292.

Quase o valor final de R$ 317 dessa loja (ainda que de calibre diferente); essa matemática toda para mostrar que o preço está condizente na minha opinião.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4109
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por gpascutti Qui Out 13, 2022 6:34 pm

Sonikado escreveu:Estou procurando pra comprar as Dr Strings Black Beauties (eu realmente gosto dessa corda), mas é o tipo de coisa impossível de achar em terras brasilis. Até na gringa são chatinhos de achar pra comprar.

Mas encontrei nesse site planet express. Alguém conhece? É confiável?

https://www.planetmusicexpress.com.br/encordoamento-dr-strings-black-beauties-baixo-4-crds-50-110

O preço é relativamente elevado mas tudo é caro e faz anos que não compro cordas de baixo, então nem sei dizer se está dentro do normal ou não.


simm eh confiavel ja comprei algumas coisas la... captador aguilar inclusive.
eh quente  Planet Music Express - Confiável? Dr Strings 1f525

____________________________
Quem só gosta de música antiga, daqui 10 anos será fã de Pablo Vitar.
gpascutti
gpascutti
Membro

Mensagens : 138
Localização : Araçatuba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por NESCAU Sex Out 14, 2022 1:04 pm

Comprei cordas na strings by mail semana passada. Aguardando chegar.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

gpascutti gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por gpascutti Sex Out 14, 2022 1:12 pm

NESCAU escreveu:Comprei cordas na strings by mail semana passada. Aguardando chegar.


comprei umas La Bella flatwound lá com eles... demorou mais de 4 meses pra chegar
pq nao tinha em estoque na hora q comprei mas ninguem avisou.


mas de boa uma hora chega, eles trampam firme.

____________________________
Quem só gosta de música antiga, daqui 10 anos será fã de Pablo Vitar.
gpascutti
gpascutti
Membro

Mensagens : 138
Localização : Araçatuba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Music Express - Confiável? Dr Strings Empty Re: Planet Music Express - Confiável? Dr Strings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos