Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

+27
CG
César_RS
Glauco
Hard Rock Bass
leopeixoto
gobatto
andremega
jp salgado
jgs
Silouco
JP
Daniel
G. Kanazawa
Amagomes
URSOBHZ
Andrezinho
BassBoy
Luiz Maia
allexcosta
djmmaster
Cantão
Ricardo
SILVIAO
Bill wyman
Christian
duvan
The Viper
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sex Jan 01, 2010 3:16 am

Olá meus amigos...Como dito, sou novo no mundo dos baixos, ainda vou começar a aprender mar para isso preciso de um baixo.
Na pressa em começar, estive a beira de comprar um Austin (e possivelmente entrar no clube CCE - Comecei Comprando Errado), mas me surgiu uma oportunidade em conseguir esse baixo, um Strinberg CLB 15A, um baixo Ativo, 5 cordas, por um preço interessante, então meus amigos, não vai fazer muito a diferença indicar outros baixos melhores para mim começar por um preço menor do que este Strinberg, porque nao vou pagar o preço de um novo, o que estou negociando esta seminovo, funcionando legal, praticamente comprado...Twisted Evil

O Que quero é a opnião de voces sobre este e sobre a marca Strinberg, se é uma marca boa, quais os pontos negativos e positivos e etc, porque para mim, que nao conheço direito, mesmo o Austin parecia um baixo excelente, por ser bem bonito Razz
Fotos, Reviews, Opniões, estou aberto a todas as opniões...


Última edição por The Viper em Seg Jan 18, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por duvan Sex Jan 01, 2010 9:38 am

Os mais experientes falam que os baixolões da Strinberg são muito bons, mas dos elétricos o pessoal não costuma gostar. Rolling Eyes
duvan
duvan
Membro

Mensagens : 143
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Christian Sex Jan 01, 2010 9:55 am

Na boa cara esses baixos não são bons se você for levar a sério mesmo logo vai querer trocar, mesmo que custe pouca grana sugiro que junte mais e compre uma coisa melhor....
Como dizia meu Tio:
- Quem avisa amigo é...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Bill wyman Sex Jan 01, 2010 9:57 am

Dependendo do preço, e do fato de vc ainda começar as aulas, pode ser uma boa. Mas no seu lugar, daria uma olhada nos SX.
Bill wyman
Bill wyman
Membro

Mensagens : 54
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por SILVIAO Sex Jan 01, 2010 10:52 am

SX é uma melhor opção custo beneficio!!abraço
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Ricardo Sex Jan 01, 2010 11:17 am

A opinião geral é que baixos ativos de baixo custo não costumam ser bons, tem que ser ativo?

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Cantão Sex Jan 01, 2010 11:49 am

Pra começar a tocar , acho que o baixo sendo bom , qualquer um serve , mas como você vai aprender a tocar , e consequentemente vai querer um bass melhor , vai de SX , excelente custo beneficio , você aprende com ele e ainda tem um baixo ótimo pro seu set... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sex Jan 01, 2010 11:55 am

Não não tem que ser ativo, como eu disse a voces, essa proposta 'caiu do céu', e pelo preço provavelmente eu fique com ele, ja converssei na loja de musica de minha cidade e eles compram pelo mesmo preço que vou comprar do cara (claro que disse que o preço pago é acima disso, pois o valor do baixo na internet gira ao redor dos 700 pilas) mas não gostaria de falar de valores ainda, mas vou dizer adiante.
Algumas especificações do que provavelmente vai ser meu primeiro baixo mesmo que por pouco tempo:

CLB 15A

Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captadores: 2H
Controles: 2V, 2T
Tarraxas: Die Cast


Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Contra-baixo-5-cordas-ativo-clb-15a-black-strinberg_1_600

Po gente me da um desconto, eu to começando preciso de motivação Laughing
Me falem alguns pontos positivos per favore...

E siiim vou cogitar com certeza a compra de um SX, eu ja vi MUITO ele sendo indicado aqui no forum e ja percebi que ele é O Baixo pra quem não ta afim de gastar muito dinheiro num bom baixo...

Tirem duvidas minhas, estou certo em querer um baixo de 5 cordas para tocar Heavy Metal ou estou apenas conseguindo uma cordinha extra? tongue
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Ricardo Sex Jan 01, 2010 12:21 pm

The Viper escreveu:Po gente me da um desconto, eu to começando preciso de motivação Laughing
Me falem alguns pontos positivos per favore...

Bonita cor! Razz

Agora falando sério, pede para testar o baixo na loja, mesmo não sabendo tocar, mete os dedos nas cordas e ouve se o som dele te agrada e lembra o timbre das bandas que você gosta. Em caso positivo vai fundo.

A 5° corda te dá notas mais graves, novamente isso tem apenas que agradar seu ouvido. Eu adoro o grave da Bzona!

Vai fundo cara! Aparentemente você já decidiu mas gostaria de alguma aprovação, o pior que pode acontecer é dentro de seis meses você querer comprar outro baixo, mas isso não significa que esse não serve para aprender.

Boa sorte! up

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sex Jan 01, 2010 12:26 pm

Me conhecendo bem (impulsivo como sou) em 6 meses é certeza absoluta em querer outro baixo, provavelmente algo na casa dos Thousands Twisted Evil
Muuuuuito provavelmente mas muito mesmo vou tentar importar futuramente um "Warlock Bass" (O mesmo usado pelo baixista recem demitido do Dimmu Borgir, em minha foto, ICS Vortex).
Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Ad794dfc
Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) DSC_1829
Obrigado pela aprovação é o que estou querendo hehe mas deve entender que para alguem que conhece pouco sobre isso, o pouco que conheço é o que tenho visto neste forum, testar e aprovar vai ser dificil, alias, simples, por vai me faltar ser clínico...
Mas é isso aí obrigado pelo apoio!
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por djmmaster Sex Jan 01, 2010 1:35 pm

eu jah vi um strinberg desses ao vivo achei ele bem acabado, e bonito. mas não toquei nele, talvez fique até estranho tocar o tipo de musica que vc gosta com um jazzbass (tudo isso é opinião pessoal) mas por experiencia propria quando comprei meu SX testei varios da mesma faixa de preço e um pouco mais caros e fiquei com o SX (dentre eles estava Yamaha rbx 170, condor bx12,um Ibanez passivo que não lembro o nome agora e o condor CP-40 que foi o unico que me balançou) mas o unico conselho util é vá na loja e teste o baixo azar que tu não saiba tocar, escuta ele, olha o acabamento, as ferragens, o peso (kg) e o timbre
ai tu tira tuas proprias conclusões e decide
oq mais posso te dizer.
boa compra e bons estudos e não dexa de voltar aqui pra dizer oq decidiu
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por allexcosta Sex Jan 01, 2010 1:52 pm

The Viper escreveu:Tirem duvidas minhas, estou certo em querer um baixo de 5 cordas para tocar Heavy Metal ou estou apenas conseguindo uma cordinha extra? tongue

Um baixo de 5 cordas nao e um baixo de 4 com uma corda extra. E simplesmente um baixo de 5 cordas... No momento que voce se encontra compre qualquer baixo que no futuro de pra vender por um preco similar ao pago, mas e claro que voce ja fez sua opcao... Boa sorte nos estudos...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Luiz Maia Sex Jan 01, 2010 7:54 pm

Tenho um CLB-24A da Strinberg e posso dizer que é um otimo custo beneficio, claro depois da compra tem que levar a um luthier para regulagem e etc, eles melhoraram muito, a má fama vem do passado, hoje realmente é um baixo que me surpreendeu e olha que eu comecei com um Peave Jazz Bass e um Ibanez PJ que na epoca eram top.
Luiz Maia
Luiz Maia
Membro

Mensagens : 45
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Strinberg

Mensagem por BassBoy Sex Jan 01, 2010 11:33 pm

Meu brother, pode comprar o Strinberg Clb 25A, não é top mais tu vai ficar com ele satisfeito, eu tenho um CLB 26A e gosto muito, um som bom, ao contrario do que muitos falam, vc faz o seguinte, compra o CLB 25A, compra um encordamento Bom(aconselho D´dario Light) e já troca e cara e se possivel leva em um luthier e manda regular o tensor e a altura das cordas e oitavas tmb se vc não souber.
Ai vc vai ficar bem servido, da pra aprender e tocar por anos...pode acreditar..
Ahhh, só uma coisa, o pessoal mete o pau nos baixo strinberg, maas eu assino em baixo, Faz o que te falei e vai pro abraço.
BassBoy
BassBoy
Membro

Mensagens : 105
Localização : Resplendor MG

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sex Jan 01, 2010 11:59 pm

Vou ser muito sincero meu amigo Bassboy... Só vou fazer tudo isso quando eu aprender a tocar o bastante para sentir que meu baixo PRECISA melhorar, se isso vai demorar ou vai ser rapido, eu nao sei...
Mas sim, garanto que não vou ficar com coisa ruim, mas não vou me adiantar, gastar muito com isso sendo que como um iniciante, nem sei se vou conseguir fazer ela cantar uma notinha sequer...

Mas Muitissimo obrigado pelas indicações Bassboy, eu quero e estou aprendendo mais e mais a cada minuto passeando pelo forum e voces estão me ajudando Muito!

Alias, quanto um luthier cobra normalmente por seus serviços, nem imagino se quanto se trata (normalmente)...
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por djmmaster Sáb Jan 02, 2010 12:14 am

The viper, tbm to começando a estudar agora e espero um dia tocar um 10% do que esses feras aqui tocam, boa sorte pra ti nos estudos e espero que tu tenha muito sucesso e se torne um grande baixista
e é isso vamo estuda
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sáb Jan 02, 2010 11:23 am

Ótimo Djmmaster pegue meu MSN no meu perfil então pra podermos trocar dicas! Grande abraço e bons estudos para nós!
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Andrezinho Sáb Jan 02, 2010 2:46 pm

O estilo é beeeeeeeeeeem diferente, mas estive no show do Roupa Nova no fim de 2009 aqui no Rio e o Nando estava usando um Strinberg. Modelo mais top, lógico, mas uma sonzera lascada!!! Muito bom!
A julgar pelo nível técnico dele e do grau de exigência que eu sei que ele tem, o instrumento não deve ser ruim não...
Eu comentei com ele que achei o baixo muito bonito e ele disse que um dos que ele mais gosta...
Ele tocou também um upright e um Fender, mas acho que passou a maior parte do tempo com o Strinberg.
Não toquei em nenhum deles, mas gostei muito do que vi...

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Dsc00696m

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Dsc00691wf

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Dsc00679m

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por URSOBHZ Sáb Jan 02, 2010 2:53 pm

The Viper

Não sei se interpretei mal um post seu para o BassBoy, mas uma BOA REGULAGEM e um BOM ENCORDOAMENTO são fundamentais para o seu aprendizado. Você não faz idéia como o estudo é facilitado com um baixo bem regulado, mesmo um instrumento simples, e com um bom encordoamento.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Amagomes Sáb Jan 02, 2010 3:06 pm

Andrezinho escreveu:O estilo é beeeeeeeeeeem diferente, mas estive no show do Roupa Nova no fim de 2009 aqui no Rio e o Nando estava usando um Strinberg. Modelo mais top, lógico, mas uma sonzera lascada!!! Muito bom!

Strinberg!!? affraid

Caraca, que surpresa!! Esse MM da Strinberg custa por volta de 500 pratas, eu vi esta semana em Caxias!! Eu já sabia que ele usava os baixolões da Strinberg mas nunca tinha visto com elétrico...agora, a pregunta que não quer calar: Será que o dele está original de fábrica ou turbinado...?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por G. Kanazawa Sáb Jan 02, 2010 5:57 pm

uma boa escolha pra começar! manda bala nos estudos, e tenta comprar uma caixa com mais potência e qualidade que vai ficar melhor o som!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sáb Jan 02, 2010 6:02 pm

URSOBHZ escreveu:The Viper

Não sei se interpretei mal um post seu para o BassBoy, mas uma BOA REGULAGEM e um BOM ENCORDOAMENTO são fundamentais para o seu aprendizado. Você não faz idéia como o estudo é facilitado com um baixo bem regulado, mesmo um instrumento simples, e com um bom encordoamento.

Sim voce esta certo acho que você não me interpretou completamente errado...
Eu quis dizer o seguinte, vou aprender com meus amigos e pela internet, vou aprender então a afinar ele e etc, maaas eu quis dizer que não quero gastar com um Luthier enquanto eu não desenvolver um 'senso' o bastante pra sentir e dizer por mim mesmo "Epa, tem algo errado aqui", entende?

G. Kanazawa obrigado pelo apoio e pelo conselho isso me deixa mais motivado inclusive lembra que tenho que fechar negocio antes que eu perca essa oportunidade!

Curiosidade, quanto Luthiers costumam cobrar por seus serviços?
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Daniel Sáb Jan 02, 2010 6:18 pm

Amagomes escreveu:
Andrezinho escreveu:O estilo é beeeeeeeeeeem diferente, mas estive no show do Roupa Nova no fim de 2009 aqui no Rio e o Nando estava usando um Strinberg. Modelo mais top, lógico, mas uma sonzera lascada!!! Muito bom!

Strinberg!!? affraid

Caraca, que surpresa!! Esse MM da Strinberg custa por volta de 500 pratas, eu vi esta semana em Caxias!! Eu já sabia que ele usava os baixolões da Strinberg mas nunca tinha visto com elétrico...agora, a pregunta que não quer calar: Será que o dele está original de fábrica ou turbinado...?

Pela correia strinberg, tá com cara de endorse...

Tá bem bonito esse estilo MM. Tem circuito ativo?
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Andrezinho Sáb Jan 02, 2010 6:56 pm

Tem sim! Vou descobrir o que tem na máquina... Aposto que não tá original...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por G. Kanazawa Sáb Jan 02, 2010 8:07 pm

The Viper escreveu:Curiosidade, quanto Luthiers costumam cobrar por seus serviços?

Baratinho, entre 20 à 200 reais... é bom dar uma boa pesquisada antes...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sáb Jan 02, 2010 9:20 pm

G. Kanazawa escreveu:

Baratinho, entre 20 à 200 reais... é bom dar uma boa pesquisada antes...

Hum gostei do 20 reais, vou dar sim, muito por acaso esses dias de carro vi num bairro proximo daqui uma casa e uma faixa escrito "Luthieria Brasil".
Engraçado isso, nunca tinha ouvido falar em Luthiers por ser meu primeiro contato com instrumentos de corda, agora que ouvi, vejo essa palavra em todo lugar, lugares na cidades vizinhas com cursos disso, e esse lugar proximo daqui que eu Nunca havia notado.
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por JP Sáb Jan 02, 2010 9:51 pm

Sugestao do véio JP, abraça um SX Jazz Bass, leva aí em Americana no Igor Petinatti pra trocar as cordas e regular, e só. só estudar e evoluir.
Boa sorte.

www.myspace.com/igorpetinatti

____________________________
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Amagomes Sáb Jan 02, 2010 11:27 pm

Andrezinho escreveu:Tem sim! Vou descobrir o que tem na máquina... Aposto que não tá original...


Seria bom termos essa informação. Bonito o instrumento é... não me animei a testá-lo, acho que até por preconceito mesmo... mas se a Strimberg está querendo mudar a imagem e melhorar a qualidade dos seus instrumentos sem dúvida isto será muito bemvindo !!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Luiz Maia Dom Jan 03, 2010 11:19 am

E ai Galera, tem um Luthier que trabalha em Jacarei que tem amigos que trabalham na sonotec e sempre que ele precisa de peças ele pega direto de lá, ele desmontou meu CLB-24A e mostrou pra mim que todos os baixo novos da Strinberg vem com os circuitos da ARTEC
Luiz Maia
Luiz Maia
Membro

Mensagens : 45
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Dom Jan 03, 2010 11:22 am

Luiz Maia escreveu:E ai Galera, tem um Luthier que trabalha em Jacarei que tem amigos que trabalham na sonotec e sempre que ele precisa de peças ele pega direto de lá, ele desmontou meu CLB-24A e mostrou pra mim que todos os baixo novos da Strinberg vem com os circuitos da ARTEC

Isso é bom ou ruim? Será que o 15A esta incluso nisso também?

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por URSOBHZ Dom Jan 03, 2010 12:14 pm

The Viper

Para descobrir "se tem algo errado" mister que o mesmo esteja plenamente regulado, pois apenas assim vc perceberá que ele "saiu do ponto". afinal, se ele estiver "zuado", como vc vai saber o que seria o correto?

Eu tenho um baixo Condor BX12, que comprei usado. Assim que comprei me identifiquei com ele, o achando bem confortável. Mas quando ele voltou da revisão com um profissional...., nem parecia o mesmo baixo. As cordas ficaram BEM mais baixas que antes, trastes nivelados, bem regulado. Uma beleza! Antes era bom, agora ficou MUITO BOM. Tanto que animei e fiz alguns ups nele: captação, nut e agora ponte e tarraxas.

Conselho de um iniciante (meu caso): só inicie os estudos com um baixo BEM REGULADO!

Abraços
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Dom Jan 03, 2010 12:20 pm

URSOBHZ

Realmente eu não havia pensado por esse lado, assim que eu pegar o bixo vou 'estudar ele' junto dos meus amigos baixistas tambem e provavelmente leva-lo ao luthier mais proximo muito em breve!

Estou fechando negocio...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Valor Luthier

Mensagem por BassBoy Dom Jan 03, 2010 5:45 pm

Amigo the Viper, preço de Luthier varia, tem luthier que tem nome e cobra caro, tem alguns que não são tão conhecidos e cobram mais barato, mas nada disso quer dizer se o serviço do cara é bom ou ruim, isso só mesmo depois de feito vc vai ver, mas procure um mais próximo de vc ai, creio meu que pra regular o tensor e altura das cordas pode variar de uns 20,00 talves a uns 60,00, é como eu disse, depende do Luthier.
Mas compensa viu...
BassBoy
BassBoy
Membro

Mensagens : 105
Localização : Resplendor MG

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Silouco Seg Jan 04, 2010 9:33 am

Andrezinho escreveu:... Aposto que não tá original...


Andrezinho, se tem circuito ativo então não tá original,poiso modelo original é passivo, mas, o original tbm não deve ser ruim não(considerando o preço), eu tenho um modelo semelhante a esse da foto
(que é o CLB11A) um CLB10A, e ele saiu melhor q a encomenda, pois pelo preço(r$450) não esperava muita coisa não, e
tendo como opção de modelo music man barato um baixo da Groovin que eu testei, não gostei e ainda é mais caro optei por comprar ele mesmo.


The Viper quanto a outros baixo da strinberg eu não sei te dizer muita coisa não, mas como é pra iniciar o aprendizado eu compraria o CLB15A mesmo pois tá de bom tamanho e com uma raguelagem bem feita melhor ainda.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Seg Jan 04, 2010 9:50 am

Silouco escreveu:

The Viper quanto a outros baixo da strinberg eu não sei te dizer muita coisa não, mas como é pra iniciar o aprendizado eu compraria o CLB15A mesmo pois tá de bom tamanho e com uma raguelagem bem feita melhor ainda.

Smile Hell Yeah.

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 8:42 am

Infelizmente o cara (muito do f**** da p****) com quem eu estava negociando o baixo, mesmo depois de mandar um email confirmando a ele que eu ia ficar com o baixo, acabou vendendo o aparelho para alguem de seu cidade...Criei o tópico atoa, na verdade estou até desanimado agora...Pensando em jogar tudo pro alto...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 8:49 am

Provavelmente eu fique com o Golden com captadores soapbar...

E por favor, eu sei que num é bom, mas num vai adiantar, nao tenho muita grana, não vou comprar um SX agora... Mad

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por jgs Ter Jan 05, 2010 10:11 am

The Viper escreveu:Infelizmente o cara (muito do f**** da p****) com quem eu estava negociando o baixo, mesmo depois de mandar um email confirmando a ele que eu ia ficar com o baixo, acabou vendendo o aparelho para alguem de seu cidade...Criei o tópico atoa, na verdade estou até desanimado agora...Pensando em jogar tudo pro alto...

não desanime por isso. aquele strinberg não é o único baixo barato do universo. certamente podem aparecer outras boas ofertas em breve... quando eu comecei (leia-se: compra do primeiro baixo pra aprender), aconteceu algo parecido comigo. eu tava pra fechar negócio num aria pro e o dono simplesmente vendeu pra outra pessoa. uns 10 dias depois me surgiu uma boa oferta num yamaha (pouquinho mais caro que o aria pro, mas ainda num preço ótimo) e esse foi meu primeiro baixo.

e seja qual for o baixo a ser comprado, leve num luthier pra regulagem. como já disseram antes, é BEM melhor aprender as coisas num instrumento bem regulado.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por URSOBHZ Ter Jan 05, 2010 10:18 am

Rapaz....
Tem uns bons SX's nos classificados, a preços interessantes! Opção não falta! Sem falar nas Grellmann e Playtech da vida, que dividem no cartão!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 11:19 am

Concordei comigo mesmo que não vou gastar mais do que R$400 no meu primeiro baixo...Vou verificar os classificados.

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por djmmaster Ter Jan 05, 2010 1:59 pm

The Viper tem uns bx-12 da condor por menos de 500 novo, ele é bem bonito, eu testei e gostei só não comprei pq testei o SX e gostei mais dele.
sobre um combo pra vc estudar eu comprei um Sheldon (marca estranha) de 50w e ele é muito bom (pra um combo de +ou- 400 reais) IMHO e estou bem satisfeito.
ahh sobre luthier, o luthier que eu levei meu baixo e tbm é com quem eu faço aula cobra 25 reais pra regular, foram 25 reais muito bem empregados
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 4:42 pm

Amigo obrigado pelo concelkho realmente os Bx 12 tão com um preço legais achei varios bons usados no ML...

Mas eu queria 5 cordas

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por jp salgado Ter Jan 05, 2010 5:46 pm

5 cordas, até 400 reais é difícil achar algo com o mínimo de qualidade. Se achar, é oferta de ocasião mesmo.
jp salgado
jp salgado
Membro

Mensagens : 306
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por djmmaster Ter Jan 05, 2010 6:06 pm

ahh não tinha me ligado no negócio de 5 cordas, foi mal, tem uns eagle de 5 cordas mas são bem mais caros, realmente acho que o strinberg é o mais em conta na playtech ele tah 549 reais, mas a vista tem um bom desconto vai pra 483 é um pouco mais que tu queria gastar mas não muito http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=312059 e o clb15 passivo tah 499 e a vista tah saindo por 439 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311991 não tah muito caro ai tem que ver o frete só
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por andremega Ter Jan 05, 2010 6:14 pm

olha, eu sempre fui fervoroso defensor de se começar com instrumento bom, pq instrumento ruim atapalha aprendizado. DEVE-SE COMPRAR O MELHOR BAIXO QUE SEU DINHEIRO CONSEGUIR!

MAs não adianta também querer que se começe com tops de linha. E nem ignorar que muitas vezes nossa situaçao economica não permite dispor de uma grana razoavel, mesmo não sendo iniciante.

Sempre falamos de instrumentos de 1.5, 2k, 4k.... mas muitos são profissionais, tocam há muito tempo ou simplesmente tem condições de comprar.

Se existem instrumentos baratos é pq há mercado, e não há como se fazer algo barato com qualidade top.


O baixo Golden não é a melhor pedida na faixa de preço dele, mas não o impedirá de estudar. Se vc tem condições de pegá-lo por um bom preço, dentro do seu orçamento, pegue sim. Mas saiba que seu aprendizado PODERÁ ser mais árduo por isso. Comecei a tocar com um golden e ele ficou comigo até eu querer me profissionalizar. Eu o regulava (ou achava que regulava) e nunca me impediu de estudar e tocar. Assim que pude troquei por um Samick.

Sobre os strinberg, só toquei num fretless. Não gostei. Perdia (um pouco) no quesito som para o VM da squier, mas achei a pegada tão ruim quanto. Preferi o Cort B4 em tudo. Pra mim um baixo de 700 reais se equiparou a um de 1500 na epoca. Demérito pro Squier ou mérito pro Strinberg? E outra: alguem tem dúvidas de q rola endosser do roupa nova pra eles?


Se alguem me pagasse pra tocar em uma marca de instrumentos, certamente seria o melhor baixo para mim, e faria de tudo pra que os outros também se convencessem: sessões demoradas com melhores luthiers, efeitos, prés, caixas e amps... tudo.


Se vc se sentir confortavel co mo instrumento e ele te atrair, de forma a vc ter vontade de ficar horas com ele praticando, esse é o seu. Pode comprar com fé.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 7:24 pm

Obrigado meu amigo! Valeu mesmo, eu concordo com voce sim, eu queria comprar um baixo bom, na verdade eu queria MESMO era comprar agora mesmo um WARLOCK B.C. RICH, e eu bem que poderia, não seria um grande buraco no meu bolso, nada que 3 ou 4 meses pagando fosse me fazer deixar de comer ou ajudar em casa...

Vou explicar, o Grande problema é que é O PRIMEIRO baixo, e com ele, nao vem sozinho, tenho que comprar cubo, capa, cabo...É um combo.
Comprando um baixo de 400 reais, vou gastar aproximadamente 800 reais contando os equipamentos usados de meia qualidade que vou comprar aqui em minha cidade... (Calculo o preço pois eu ia comprar um baixo Austin, que aqui custa 400 reais, e com os equips ia ficar 769 por causa de um descontinho Combo da loja que alias é a unica loja de musica que presta de minha cidade...) Lá, um baixo Golden custa aproxx 600 reais e um baixo de 5 cordas, vai pra perto dos mil...

O Baixo Golden 5 cordas que estou negociando agora no ML vou amanha testar na loja aqui da minha cidade pra ver se gosto do som, vou pagar o preço BEM abaixo nele, caso eu compre ele mesmo...(Captador SoapBar, alguem pode me dizer se é bom?)

Bom...Por enquanto é isso e continua minha odisseia particular para apenas me inciar no baixo...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por jp salgado Ter Jan 05, 2010 9:27 pm

Bom, o meu primeiro baixo foi um Golden. Serviu para eu me iniciar no mundo do baixo, e só. Quando eu comecei a estudar de verdade, minha vontade por um baixo melhor só aumentava, e em poucos meses eu já estava com o meu SX.

O Golden é um dos únicos baixos em que depois de um tempo tocando, minha mão dói. Pra quem tem até 400 reais eu recomendo um Condor BX-12 ou um Eagle Jazz Bass, são um pouco melhores, além do som ser melhor também.

Uma pergunta: PRECISA ser 5 cordas mesmo? Você acha que já vai sair tocando as músicas que a utilizam logo no começo? (Não sei o quanto de técnica é necessária para as músicas que você gosta)
jp salgado
jp salgado
Membro

Mensagens : 306
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 9:39 pm

Não acho que vou sair tocando mas nao sou do tipo que fica estudando teoria do instrumento 6 meses antes de tocar qualquer musica, é certeza absoluta que vou tocar musicas de tabs assim que eu aprender a movimentar os dedos nas cordas...Prefiro começar e me manter nas 5 cordas...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por jp salgado Ter Jan 05, 2010 10:10 pm

Ok... estudar apenas é muito chato mesmo, tem que ir tocando música assim que possível! Só veja se são muitas músicas que usam a Sizona.

Bem, eu não conheço nada de 5 cordas pra recomendar por esse preço. Minhas experiências com Strinberg não são boas.

E espero que você tenha mais sorte que eu e não sinta a necessidade de trocar de baixo tão cedo!

Boas sorte na busca! up
jp salgado
jp salgado
Membro

Mensagens : 306
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Ter Jan 05, 2010 10:15 pm

É vergonhoso dizer isso antes de comprar um baixo mas, pretendo trocar de baixo sim em julho, vai ser meu aniverssário ai posso aproveitar e conseguir uma caixinha extra.
Então na verdade a unica coisa que sei no momento sobre a quinta corda é que minha musica preferida (em todos os tempos) usa 5 cordas...Mas nao é só por isso hahahah

Amigo voce nao sabe muito sobre esse tipo de baixo, eu sei menos. Sobre Strinberg, pelo visto vou ficar sem Strinberg mesmo, e se eu achar o golden legalzinho vou comprar (por um preço amigavel claro)

Obrigado Jp!

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos