Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

+27
CG
César_RS
Glauco
Hard Rock Bass
leopeixoto
gobatto
andremega
jp salgado
jgs
Silouco
JP
Daniel
G. Kanazawa
Amagomes
URSOBHZ
Andrezinho
BassBoy
Luiz Maia
allexcosta
djmmaster
Cantão
Ricardo
SILVIAO
Bill wyman
Christian
duvan
The Viper
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por The Viper Sex Jan 01, 2010 3:16 am

Olá meus amigos...Como dito, sou novo no mundo dos baixos, ainda vou começar a aprender mar para isso preciso de um baixo.
Na pressa em começar, estive a beira de comprar um Austin (e possivelmente entrar no clube CCE - Comecei Comprando Errado), mas me surgiu uma oportunidade em conseguir esse baixo, um Strinberg CLB 15A, um baixo Ativo, 5 cordas, por um preço interessante, então meus amigos, não vai fazer muito a diferença indicar outros baixos melhores para mim começar por um preço menor do que este Strinberg, porque nao vou pagar o preço de um novo, o que estou negociando esta seminovo, funcionando legal, praticamente comprado...Twisted Evil

O Que quero é a opnião de voces sobre este e sobre a marca Strinberg, se é uma marca boa, quais os pontos negativos e positivos e etc, porque para mim, que nao conheço direito, mesmo o Austin parecia um baixo excelente, por ser bem bonito Razz
Fotos, Reviews, Opniões, estou aberto a todas as opniões...


Última edição por The Viper em Seg Jan 18, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por duvan Sex Jan 01, 2010 9:38 am