Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Turning Back

3 participantes

Ir para baixo

No Turning Back Empty No Turning Back

Mensagem por Stormbringer Qua Out 19, 2022 11:17 am

Está no ar no canal da Monday Riders do Youtube o 'Lyric Video' da música No Turning Back. Esse clipe foi feito usando cenas de diversos shows que fizemos depois da gravação do álbum 'Fire, Blood and Gasoline🤘🏻. É a 'despedida' para começarmos a apresentar trabalhos inéditos pra vocês! Curtam, deixem um comentário, se inscrevam no nosso canal e compartilhem o vídeo pois tem muita música boa vindo🤘🏻!
#hardrock #classicrock #music #rocknroll


Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Marcio Azzarini, Zubrycky e WHead gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

No Turning Back Empty Re: No Turning Back

Mensagem por Zubrycky Qua Out 19, 2022 1:36 pm

Sensacional! rock hyper

Se isso é apenas um aperitivo, que venha logo o banquete! rock

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Stormbringer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

No Turning Back Empty Re: No Turning Back

Mensagem por Marcio Azzarini Qui Out 27, 2022 11:05 am

Monday Riders é um tapa na cara de quem fica papagaiando que o "rock ta morto"... Quem fala isso é quem tem preguiça de procurar coisa boa e espera apenas das grandes midias...

Parabéns! Sonzeira!

____________________________
No Turning Back Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1130
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Stormbringer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

No Turning Back Empty Re: No Turning Back

Mensagem por Stormbringer Sex Out 28, 2022 4:04 pm

Marcio Azzarini escreveu:tapa na cara de quem fica papagaiando que o "rock ta morto"... Quem fala isso é quem tem preguiça de procurar coisa boa e espera apenas das grandes midias...

Parabéns! Sonzeira!
Rapaz, eu ja escrevi sobre isso quando fui colunista num desses sites de rock. Ai eu indiquei uma caralhada de banda nova, inclusive a Monday Riders(e eu nem era da banda na época, mas sempre fui fã akkakak... o convite pra tocar nela foi bem inesperado, inclusive). Resumindo, eu falo que roqueiro é muito saudosista, e que é difícil competir com lembranças emocionais da adolescencia: você nao ouve com os mesmos ouvidos... As vezes uma musica lançada hoje, pra você nos seus 16 anos seria fantástica, mas como vc tem 45 ouvindo ela pela primeira vez, não vem essa conexão... Essa é uma coisa que cada um tem que vencer individualmente, pra continuar ouvindo musica nova e tirar prazer disso.
Eu consigo kakakka... Eu to sem ouvir Led, Deep Purple* e Black Sabbath "originais" há anos, a nao ser quando toca em algum lugar que frequento. Só tenho ouvido essas musicas quando to tocando em alguma banda cover Razz

*como o deep purple continua lançando musica nova, eu continuo ouvindo eles Razz

PS: uma banda "nova" que tenho acompanhado há alguns anos é The Warning... é um power trio de mulheres jovens(acho que a mais nova tem 18 anos agora) que faz musicas excelentes, e dominam o palco(procurem a musica Dust to Dust ao vivo, é incrível). Elas são Mexicanas, mas a grande maioria das musicas delas é em inglês.

PPS: Quem faz rock é roqueiro, quem faz cover é coveiro Twisted Evil
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

No Turning Back Empty Re: No Turning Back

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos