Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper

2 participantes

Ir para baixo

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Empty Cuvave baby bass como interface de audio no reaper

Mensagem por vinibassplayer Ter Fev 07, 2023 8:43 pm

Olá!
Estou com um problema ao tentar utilizar a cuvave baby bass como interface usb no reaper. nas configurações de som eu desabilitei todos os dispositivos de entrada e saída, deixei so o usb cuvave, tanto pra reproduzir qto pra gravar, instalei a asio4all e deixei habilitados o realtek e o usb audio, e deixei nos inputs do reaper o drive asio4all, e usb audio 1 e 2 como inputs.

na hora que eu crio a track, habilito pra gravar e toco, a pista nao registra nada. o que pode estar acontecendo?
alguem tbm ja teve esse problema?

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Empty Re: Cuvave baby bass como interface de audio no reaper

Mensagem por vinibassplayer Ter Fev 07, 2023 8:47 pm

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Whatsa18
Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Whatsa19
Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Whatsa20Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Whatsa21
Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Whatsa22

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Empty Re: Cuvave baby bass como interface de audio no reaper

Mensagem por Maurício Santana Sex Set 15, 2023 10:29 am

Posso estar meio atrasado, talvez já tenho resolvido, mas no meu caso sempre precisei configurar como Audio System o USB Audio, não o ASIO, aí ele começa a "ouvir" o Cuvave.

Maurício Santana
Membro

Mensagens : 1
Localização : Carazinho / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave baby bass como interface de audio no reaper Empty Re: Cuvave baby bass como interface de audio no reaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos