Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

+3
allexcosta
fheliojr
Kreyzler
7 participantes

Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Qui Nov 09, 2023 9:15 pm

EDIT: Luthier entrou em contato e aparentemente estamos em vias de resolução, estou atualizando o tópico com o andamento do processo!

EDIT 2: resolvido, depois de quase 4 meses o corpo do baixo foi finalmente entregue!



Última edição por Kreyzler em Ter Dez 19, 2023 6:55 am, editado 3 vez(es)

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por fheliojr Qui Nov 09, 2023 10:40 pm

^ Vc fez boletim de ocorrência?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Qui Nov 09, 2023 11:12 pm

Ainda não, mas ja fui orientado a realizar para anexar ao processo, alem de comprovantes de pagamento e registro das conversas.

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por allexcosta Sex Nov 10, 2023 9:37 am

Bem-vindo e sinto muito que seja em situação assim.

Lembrando que Rocha Miranda é um bairro da capital do Rio, na zona norte, logo depois de Madureira.

Casos assim devem ser levados com orientação profissional, o que parece ser o caso.

Não sei qual seria esse usuário, mas se quiser, me manda uma MP com a ID dele no fórum que posso tentar mandar uma mensagem e ver se algo se resolve por aqui. Óbvio que não posso garantir nada, nem sequer um contato.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Kreyzler gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Nov 10, 2023 11:22 am

Lamento pelo ocorrido. Faço coro com os irmãos e sugiro que seja feito um Boletim de Ocorrência e que você procure ajuda profissional para resolver o caso.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Kreyzler gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Sex Nov 10, 2023 12:36 pm

allexcosta escreveu:Bem-vindo e sinto muito que seja em situação assim.

Lembrando que Rocha Miranda é um bairro da capital do Rio, na zona norte, logo depois de Madureira.

Casos assim devem ser levados com orientação profissional, o que parece ser o caso.

Não sei qual seria esse usuário, mas se quiser, me manda uma MP com a ID dele no fórum que posso tentar mandar uma mensagem e ver se algo se resolve por aqui. Óbvio que não posso garantir nada, nem sequer um contato.

Sim, fiquei sabendo que essa região está mais “hostil” se assim posso dizer…
E sim, estou com orientação profissional até para fazer as coisas do jeito certo sabe… ainda envio mensagem para ele todos os dias na intenção de resolvermos isso mais fácil mas sem retorno!

(EDITADO)

Obrigado pelas boas vindas, apesar de ter me cadastrado recentemente acompanho o fórum há alguns anos já, mas era só como espectador rsrs


Última edição por Kreyzler em Ter Dez 19, 2023 6:57 am, editado 1 vez(es)

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por allexcosta Sex Nov 10, 2023 5:50 pm

^ Só mencionei Rocha Miranda ser bairro porque pelo seu texto pareceu que você imaginava ser uma cidade.

Já fui lá algumas vezes. É perigoso como qualquer bairro é...

Espero sinceramente que se resolva da melhor maneira.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Sex Nov 17, 2023 7:28 pm

Pessoal, trago atualizações sobre o caso:

Acabei de receber contato via whatsapp do Luthier, pediu desculpas pelo sumiço e disse que estava com problemas de saúde e por isso precisou se ausentar, enviou fotos do processo e segundo ele entrega o serviço no meio da próxima semana.
Expliquei a ele que após todo esse período sem contato eu já estava correndo atrás disso e que se ao menos me situasse quanto ao andamento não teríamos chegado nesse ponto, um simples áudio, mensagem, e quanto ao prazo era algo que ele ja feito umas 6x até agora, enfim… me garantiu que meio da semana já estará enviando e de fato nas fotos o serviço foi feito.
Fiquei surpreso na hora que recebi a mensagem, sinceramente já estava aceitando a possibilidade de não conseguir resolver, mas fiquei muito feliz por ao menos ter surgido uma luz de resolver isso de um jeito melhor.

Vou lhes atualizando sobre o caso, desde já agradeço e sendo sincero o fato de ter falado sobre isso aqui no forum eu creio que possa ter alguma influência na reviravolta desse desfecho!

Espero trazer boas novas, vou lhes mantendo informados!

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por fheliojr Sáb Nov 18, 2023 11:16 pm

^ Este fórum tem bastante influência.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Jãozeiro Dom Nov 19, 2023 4:03 am

Que sem vergonha. Como pode um negócio desse.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por CSergio Dom Nov 19, 2023 8:23 am

Não era só responder às mensagens?
scratch

Mas pelo menos está caminhando uma solução.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4111
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Nov 19, 2023 12:23 pm

Segundo pesquisas do instituto DataFCBR, 86% dos luthieres desenvolveram uma alergia não explicada a responder mensagens, telefonemas, entregar coisas no prazo, etc. Não há tratamento ou cura.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Seg Nov 20, 2023 5:16 pm

Hoje conversamos melhor e ele disse que várias questões pessoais e de saúde fizeram ele parar a vida, nitidamente ele é muito talentoso no que faz mas precisa contornar esses obstáculos que surgiram em sua vida pra seguir em frente, não parece ser algo recente então isso explica outros clientes que tiveram problemas com ele. Reforçou que termina meu baixo essa semana e pelas fotos toda correção foi feita só falta o verniz e polimento, então creio que conseguiremos resolver isso, graças a Deus!
Sinceramente torço para o melhor na vida dele e espero de coração que ele se reencontre, se é verídico ou não é com ele e Deus, mas desejei forças a ele e reforcei que ele é muito bom no que faz mas a postura dele me fez pensar que ele estava agindo de má fé.

Caso isso tudo se resolva de fato vou editar meu post com a resolução e solicitar o trancamento.

vou lhes atualizando, forte abraço!

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Jãozeiro Seg Nov 20, 2023 5:29 pm

Kreyzler escreveu:Hoje conversamos melhor e ele disse que várias questões pessoais e de saúde fizeram ele parar a vida, 

Pelo visto só não o fizeram parar de aceitar novos clientes, receber pagamento adiantado e sumir.


Questão de saúde é sensível, eu já passei por uma barra, sei como é. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por fheliojr Ter Nov 21, 2023 11:35 pm

^ Rpz, se bobebar, o Kreyzler será enrolado mais uma vez.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Kreyzler Ter Dez 19, 2023 6:48 am

Pessoal, bom dia!!
Finalmente, resolvido, Corpo do baixo em mãos!
Agora é montar e seguir a vida, fico um pouco chateado por ter dificuldades com 2 luthiers seguidos (o primeiro que levei e fez o reparo grosseiro me enrolou 2 meses e meio) e mais de 6 meses sem o instrumento.
E agradeço novamente, é tirar o atraso e bora pra cima!
Ótimo final de ano a todos!

Kreyzler
Membro

Mensagens : 6
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands Empty Re: Fabricio de Sousa Luthier - Mojohands

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos