Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que baixo é esse que eu comprei?

+6
CSergio
Cantão
Jãozeiro
allexcosta
DiegoBueno
B3ck1m2n
10 participantes

Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Qui Dez 07, 2023 11:15 am

Que baixo é esse que eu comprei? Screen14

A pergunta pode parecer estranha, mas é que eu estava atrás de um baixo de back up. daí me apareceu esse com um preço até legal (800,00) e bonito. Pedi pro cara me mandar uns videos com o som dele e o som era bem definido, o cara tocava uns Red Hot Chilli Peppers da vida. Comprei meio no impulso, confesso, como sendo um baixo de Luthier. Chegando em casa, com mais calma, vi que o som realmente era legal, bem definido até mais que o meu outro que está com caps EMG. Porém estava bem desregulado e a elétrica toda zoada. Então resolvi comprar uns potenciometros Alpha com uns capacitores pros tones. Levei no Luthier pra fazer um serviço geral. Chegando lá ele, assim como eu estranhou a pintura, pois o mesmo aparentemente foi repintado e essa pintura meio malfeitona e bem fina e frágil aparentemente. Me falou também que o baixo aparentemente não seria de Luthier, que parecia mai um Condor ou coisa assim, mas não soube dizer que baixo realmente seria. Pelas caracteristicas de estar todo mexido e repintado, acredito que possa ser algum baixo antigo mesmo que foi reformado ou algo assim.

Então a dúvida é: quee baixo é esse que eu comprei? E também, no final das contas será que eu fiz um mal negócio pelo valor? Me pareceu um baixo bem construido no final das contas e com boa sonoridade, apesar dos problemas que em um segundo exame ficaram evidentes...
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por DiegoBueno Qui Dez 07, 2023 1:36 pm

Não consegui descobrir o modelo ainda, mas tá parecido com esse Memphis que encontrei nas pesquisas. Posso estar falando besteira.


Que baixo é esse que eu comprei? KNao23p
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

Mensagens : 229
Localização : Campinas-SP

https://www.facebook.com/Box83Garage/

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por allexcosta Qui Dez 07, 2023 2:16 pm

Arruma mais foto, colega. Especialmente do headstock.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Qui Dez 07, 2023 2:16 pm

DiegoBueno escreveu:Não consegui descobrir  o modelo ainda, mas tá parecido com esse Memphis que encontrei nas pesquisas. Posso estar falando besteira.


Que baixo é esse que eu comprei? KNao23p

Bem parecido mesmo! Às vezes a versão 5 cordas desse modelo, só que um pouco diferente. A questão da pintura, na verdade quem pensou que poderia ser repintado foi eu, pois achei o acabamento um pouquinho grosseiro e a camada fina demais, já tendo sido relicado em alguns pontos, mas pode ser caracteristica de um modelo mais "de entrada", vai saber...
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Qui Dez 07, 2023 2:18 pm

allexcosta escreveu:Arruma mais foto, colega. Especialmente do headstock.

A hora que o Luthier for mexer ele deve me mandar umas fotos, como fez com meus outros baixos, daí mando pra vcs
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por DiegoBueno Qui Dez 07, 2023 2:29 pm

Essas fotos que mandei achei no site OneMusic.app (de Sampa). Achei uma outra referencia no OLX, mas a pagina está fora do ar. Afora isso não achei tantos semelhantes, mesmo pesquisando especificamente por Memphis, nenhum reuniu tantas semelhanças quanto esse.

PS: a pintura nesse que mandei as fotos tbm não é das melhores tbm.

Que baixo é esse que eu comprei? 2Z4aYSvQue baixo é esse que eu comprei? MEKe1U5
Que baixo é esse que eu comprei? 01RtaFC
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

Mensagens : 229
Localização : Campinas-SP

https://www.facebook.com/Box83Garage/

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Jãozeiro Sex Dez 08, 2023 4:48 am

Rapaz, você é corajoso. Só de o cara dizer que é um baixo de luthier por 800 conto era pra você sair correndo, hehe.

Mas ainda sim você teria evitado a compra com uns minutos a mais perguntando pro cara a procedência do baixo e pedindo fotos mais detalhadas.

Esse que o Diego mandou logo acima tá diferente apenas o cutaway inferior (o seu tem um desenho com chanfro) e não dá pra ver se esse tem o headstock azul igual ao seu (e o seu é 5c, afinal). Mas deve ser algo do tipo.

O cara devia estar com o baixo lá encostado, resolveu vender sem muitas informações, só dizendo que era de luthier pra dar um "up" e se livrou.

Se fosse possível eu devolveria o baixo, mas...se o som é melhor que seu outro baixo com EMG e você disse que é bem construído...que mais importa?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Sex Dez 08, 2023 7:26 am

Jãozeiro escreveu:Se fosse possível eu devolveria o baixo, mas...se o som é melhor que seu outro baixo com EMG e você disse que é bem construído...que mais importa?
Então, não que seja melhor o som no geral, mas achei mais definido e equilibrado em todas as frequências (inclusive o som da corda B é bom). 

O meu raciocínio pra comprar foi pensar que por esse valor seria difícil de conseguir um baixo 5c com sonoridade legal (ou seja, não vou precisar trocar os captadores) e boa tocabilidade, ainda sendo perto de onde moro. 

De todo jeito, não é um baixo ruim, arrumando esses probleminhas, e considerando ser um Memphis antigo, até que está no valor que o pessoal anda pedido por aí por um usado desses (e o meu ainda veio com bag). Mas o cara poderia ter tirado um pouquinho do valor, considerando a parte elétrica estar zoada (blindagem com papel alumínio e potenciômetros de qualidade duvidosa com um deles girando em falso), além de não estar original. Talvez uns 600 e tantos seria um valor mais justo.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por allexcosta Sex Dez 08, 2023 8:02 am

Que coisa estranha, tudo bate menos o cutaway e o apoio do braço.

Aí você pensa: o cara fez essas modificações e repintou. Só que a pintura parece original...

Mas realmente, esse baixo não tem jeitão de baixo de luthier.

800 pila é barato. Se soou bem e você curtiu, tá tudo certo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Cantão Sex Dez 08, 2023 8:24 am

Esse tá difícil hein rsrs , acredito que quando o luthier mandar mais fotos e o B3ck postar aqui fique mais fácil , não acho que seja instrumento de luthier , mas acredito que um luthier possa ter feito a mudança no cutway e no apoio do braço (que ao meu ver ficou bom) e pintado novamente , aproveitando pra pintar o headstock , eu achei que ficou bom , e como o B3ck disse que o timbre está bacana então já era , acho que 800k foi bem pago up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por CSergio Sex Dez 08, 2023 9:13 am

Não vi se já pegou ele; quando pegar, tira umas boas fotos dele e posta ai no tópico.

Na sua primeira foto, não vi nada de ruim.
Mas já aprendi que foto de anúncio, na maioria das vezes engana muito eheheh
Quando vai olhar pessoalmente o baixo tem detalhes não mencionados pelo vendedor.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4109
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Sex Dez 08, 2023 9:32 am

Que baixo é esse que eu comprei? Img_2020
Que baixo é esse que eu comprei? Img_2021
CSergio escreveu:Não vi se já pegou ele; quando pegar, tira umas boas fotos dele e posta ai no tópico.

Na sua primeira foto, não vi nada de ruim.
Mas já aprendi que foto de anúncio, na maioria das vezes engana muito eheheh
Quando vai olhar pessoalmente o baixo tem detalhes não mencionados pelo vendedor.
Aí, algumas das poucas fotos que tinha tirado. Os outros são os que eu já tinha. Combinou bem com a turminha! He he!

Vou pegar ele com o Luthier semana que vem, provavelmente na quarta ou quinta.


Última edição por B3ck1m2n em Sex Dez 08, 2023 9:51 am, editado 1 vez(es)
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por CSergio Sex Dez 08, 2023 9:48 am

Pela pintura no corpo eu não diria nada.
Já a pintura no headstock e o resto do braço...
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4109
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Zubrycky Sex Dez 08, 2023 11:04 am

B3ck1m2n escreveu: (Foto)

A pergunta pode parecer estranha, mas é que eu estava atrás de um baixo de back up. daí me apareceu esse com um preço até legal (800,00) e bonito. Pedi pro cara me mandar uns videos com o som dele e o som era bem definido, o cara tocava uns Red Hot Chilli Peppers da vida. Comprei meio no impulso, confesso, como sendo um baixo de Luthier. Chegando em casa, com mais calma, vi que o som realmente era legal, bem definido até mais que o meu outro que está com caps EMG. Porém estava bem desregulado e a elétrica toda zoada. Então resolvi comprar uns potenciometros Alpha com uns capacitores pros tones. Levei no Luthier pra fazer um serviço geral. Chegando lá ele, assim como eu estranhou a pintura, pois o mesmo aparentemente foi repintado e essa pintura meio malfeitona e bem fina e frágil aparentemente. Me falou também que o baixo aparentemente não seria de Luthier, que parecia mai um Condor ou coisa assim, mas não soube dizer que baixo realmente seria. Pelas caracteristicas de estar todo mexido e repintado, acredito que possa ser algum baixo antigo mesmo que foi reformado ou algo assim.

Então a dúvida é: quee baixo é esse que eu comprei? E também, no final das contas será que eu fiz um mal negócio pelo valor? Me pareceu um baixo bem construido no final das contas e com boa sonoridade, apesar dos problemas que em um segundo exame ficaram evidentes...

Partindo do princípio de que esse baixo é mesmo um baixo de luthier, a única coisa que posso afirmar é que o braço desse instrumento muito provavelmente é Washburn. Talvez o resto do baixo não o seja, mas o braço muito provavelmente o é.

Tenho um baixo de luthier com um tipo de fim de escala/ número de trastes parecido com o seu.

Quando o mandei para o estaleiro, o luthier (Um grande amigo meu) me contou que a representante da Washburn no Brasil nos anos 90 deixou de pagar o aluguel do galpão aonde estavam depositados as peças da Washburn e, para desocupar o espaço e recuperar o prejuízo, essas peças acabaram sendo vendidas a preço de banana. Entre essas peças estava uma quantidade considerável de braços, que acabaram sendo usados pelos luthiers para fazer baixos (Nesse caso, o logo da Washburn era apagado).

Sobre se valeu a pena, acho que sua aquisição foi um bom negócio.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por CSergio Sex Dez 08, 2023 3:16 pm

CSergio escreveu:Pela pintura no corpo eu não diria nada.
Já a pintura no headstock e o resto do braço...

Uma correção, para não parecer deselegante da minha parte  Que baixo é esse que eu comprei? 1f447

Pelas fotos, a pintura no corpo eu diria que está normal, parece original.
Já a pintura no headstock e o resto do braço, é o inverso.

Eu gostei da cor azul do corpo.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4109
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Sex Dez 08, 2023 3:52 pm

CSergio escreveu:
CSergio escreveu:Pela pintura no corpo eu não diria nada.
Já a pintura no headstock e o resto do braço...

Uma correção, para não parecer deselegante da minha parte  Que baixo é esse que eu comprei? 1f447

Pelas fotos, a pintura no corpo eu diria que está normal, parece original.
Já a pintura no headstock e o resto do braço, é o inverso.

Eu gostei da cor azul do corpo.
Então, pelo visto a teoria mais plausível é que esse baixo tenha sofrido alguma reforma em luthieria, até um detalhe interessante que eu notei é que os parafusos de fecho do compartimento da elétrica e do braço são de inox. Acredito que esse baixo foi reformado em algum momento. Agora só não entendo o porquê da elétrica não ter sido arrumada... Talvez esses potenciômetros sejam originais e já chegaram no fim da vida útil deles e a "blindagem" deve ter sido feita pelo próprio dono. Vai saber! Mas é interessante tentar desvendar a história desse baixo! Kkkk
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Sex Dez 08, 2023 4:30 pm

Provavelmente o modelo do baixo seja um Memphis tb 540 antigo, pois hoje em dia esse modelo de baixo usa outra configuração de captadores

Achei esse review aqui: https://youtu.be/Xt552PkM_UY?si=Q41iZQv59kqpritM
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

DiegoBueno gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Dez 09, 2023 12:57 am

Realmente bem parecido, mas aquela quela parte ali do cutway parece ter sido modificada. Um amigo tinha um Condor que me lembrou esse, mas dei uma pesquisada aqui e a posição dos knobs é diferente.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por patrickqueres Seg Dez 11, 2023 11:25 am

Bom dia!
Não tenho dúvidas de que seja um Memphis by Tagima MB540 com modificação no corpo (apoio e cutway), onde foi necessária uma repintura.
Eu tenho um de mesmo modelo e na cor vermelha, que transformei em fretless, como pode ser visto nesse tópico. Comparei os 2 aqui e, tirando essas modificações, o restante bateu.

O mesmo modelo (MB540) foi vendido pela Memphis nas configurações de captador JB (single coil) e soapbar, talvez lotes diferentes.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Seg Dez 11, 2023 9:56 pm

Que baixo é esse que eu comprei? Screen15

Acho que era esse modelo de Condor que o Luthier tava achando que fosse o meu baixo, mas esse é um pouco diferente em vários detalhes
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Heitorzilla Ter Dez 12, 2023 12:17 am

Cara eu chuto que era um Memphis, tive um como primeiro baixo e é bem parecido, tirando aquele cutway
Heitorzilla
Heitorzilla
Membro

Mensagens : 36
Localização : Barueri, SP

https://heitormota.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por patrickqueres Ter Dez 12, 2023 8:39 am

B3ck1m2n escreveu:Que baixo é esse que eu comprei? Screen15

Acho que era esse modelo de Condor que o Luthier tava achando que fosse o meu baixo, mas esse é um pouco diferente em vários detalhes

Inclusive acho que esse modelo do anúncio está errado... os Condors XB25a que vinham com captação PJ.
Esse do anúncio é um Condor BC500.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Ter Dez 12, 2023 10:58 am

Que baixo é esse que eu comprei? Img-2012
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2013
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2014

Algumas fotos que o Luthier enviou
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Ter Dez 12, 2023 11:01 am

Que baixo é esse que eu comprei? Img-2015

Que baixo é esse que eu comprei? Img-2016Que baixo é esse que eu comprei? Img-2015
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2016
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2017

Mais fotos
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Ter Dez 12, 2023 11:05 am

Que baixo é esse que eu comprei? Img-2018
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2018
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2019

Mais
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Ter Dez 12, 2023 11:44 am

Que baixo é esse que eu comprei? Img-2020
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2021
Que baixo é esse que eu comprei? Img-2022
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Ter Dez 12, 2023 11:45 am

Desculpem as fotos repetidas! Tava meio ocupado aqui e não vendo direto se já tinha mandado algumas! Achei interessante o braço aparentemente ter 2 tensores ou não sei se entendi errado... Já vi isso mais em baixos de 6 cordas.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por DiegoBueno Ter Dez 12, 2023 11:18 pm

B3ck1m2n escreveu: Achei interessante o braço aparentemente ter 2 tensores ou não sei se entendi errado... Já vi isso mais em baixos de 6 cordas.

Meu antigo Gden BL999 era exatamebte assim, 5 cordas, 2 tensores. E salvo devidas diferenças sao bem semelhantes de mkdo geral.

No meu o captador do braço eh na diagonal, acompanhando o "chanfro" do braço na junçao com o corpo.
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

Mensagens : 229
Localização : Campinas-SP

https://www.facebook.com/Box83Garage/

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por B3ck1m2n Qua Dez 13, 2023 12:47 pm

DiegoBueno escreveu:
B3ck1m2n escreveu: Achei interessante o braço aparentemente ter 2 tensores ou não sei se entendi errado... Já vi isso mais em baixos de 6 cordas.

Meu antigo Gden BL999 era exatamebte assim, 5 cordas, 2 tensores. E salvo devidas diferenças sao bem semelhantes de mkdo geral.

No meu o captador do braço eh na diagonal, acompanhando o "chanfro" do braço na junçao com o corpo.

Então faz sentido aquela história dos braços "washburn". Vai ver algumas marcas de baixos antigos se aproveitaram desses braços disponiveis e montaram modelos de suas próprias marcas baseados neles. Depois quando acabou o estoque reformularam esses modelos. Será que não foi isso que ocorreu? scratch
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Cantão Qua Dez 13, 2023 1:50 pm

Tenho um Washburn XB 400 4 cordas ( mas o modelo de 5 cordas é o mesmo design ,  e o braço bate com o modelo que o Zubrycky postou , tanto o headstock quanto a junção do tróculo com o corpo , no final do braço , mas são bem diferentes desse modelo do B3ck .
Que baixo é esse que eu comprei? Img_2104
Que baixo é esse que eu comprei? Img_2105

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo é esse que eu comprei? Empty Re: Que baixo é esse que eu comprei?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos