Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B Preamp EQ Drive Compressor

Ir para baixo

Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B Preamp EQ Drive Compressor  Empty Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B Preamp EQ Drive Compressor

Mensagem por Ninho Sex Dez 08, 2023 1:48 pm

Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B nova na caixa R$2,499 a vista ou R$2,849 dividido em 12x. Frete grátis para todo Brasil.

O pedal Transit-B é um pré-amplificador de nível profissional para o baixista mais exigente. As ferramentas integradas para modelagem de timbre, como Pre-shape, equalizador ativo de 5 bandas e compressor de duas bandas são fáceis de usar e de ajustar na hora. Recursos como Drive com controle de blend e aprimoramento de graves integrado aumentam as opções tonais disponíveis. O painel de controle iluminado torna-se o afinador cromático para uma afinação precisa. Saída balanceada pré e pós XLR integrada, saída dry e a saída de fone de ouvido oferecem ao usuário as entradas e saídas necessárias para a melhor cobertura ao vivo. As saídas pré e pós DI garantem que seu tom seja "O" tom e permaneça consistente noite após noite. O pedal Transit B também foi projetado para caber no seu case ou bolsa, o que o torna o companheiro de viagem perfeito. Os controles são simples e intuitivos, facilitando os ajustes precisos.

Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B Preamp EQ Drive Compressor  11921310
Pedaleira Preamp Trace Elliot Transit B Preamp EQ Drive Compressor  11921311
Ninho
Ninho
Membro

Mensagens : 85
Localização : Recife-PE

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos