Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

4 participantes

Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por AlbertoBass Qua Dez 27, 2023 9:50 pm

Desde quando passei a usar fones de ouvido como monitoração em shows (há uns 20 anos) passo raiva com esse adaptador de P2 para P10. Já comprei do caro, do barato, TODOS sem exceção já me deixaram na mão em algum momento, seja dando mal contato, parando de vez ou até mesmo perdendo. Por fim decidi comprar grandes quantidades desse modelo baratinho (da foto) já sabendo da sua vida útil curtíssima. O único que durou muito foi o original que veio no fone Porta Pro da Koss. Existe algum modelo que realmente funcione e tenha vida util descente? Qual recomendam?

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Images29

____________________________
https://linktr.ee/Alberto_Magno
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Re: Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Dez 28, 2023 5:41 pm

Tenho um que veio num fone Philips (o fone é bem ruim por sinal) que incrivelmente tem durado uns 10 anos (baixo uso, só em casa e olhe la). Nao sei se existe avulso. Talvez mandar fazer um cabo p2-p10 numa loja de eletronica boa seja mais negócio
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

AlbertoBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Re: Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por allexcosta Qui Dez 28, 2023 5:55 pm

Tenho um que veio num fone Sony MDR-7506 há uns 20 anos e funciona normal até hoje. Mas eu uso muito pouco...

Ele é dourado e tem aparência bem robusta.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

AlbertoBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Re: Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por Travbass Sex Dez 29, 2023 8:46 am

Eu uso os santo angelo vermelhinho, comprei a uns 5 anos vários, e deixo todos no bag do fone
Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Plug_p10

Mas as vezes a solução mais prudente é trocar o plug do fone mesmo, qualquer local que mexe com eletrônica deve fazer pra você com bastante qualidade

____________________________
"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas."(Bob Dylan)

Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Re: Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 29, 2023 11:04 am

Tive um problema certa vez com plug santo Ângelo, era maior e acabou estragando o jack. Mas faz tempo. Vou dar uma olhada nesse. Vejo uns modelos que imitam o original da Koss (dourado) mas não sei se tem a quantidade do original.

____________________________
https://linktr.ee/Alberto_Magno
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva? Empty Re: Adaptador P2 para P10 existe solução definitiva?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos