Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

5 participantes

Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por Dotti Dom Dez 31, 2023 2:01 pm

Fala baixistas

Primeiro vídeo que fiz com o meu baixo novo, Tagima TPB-4.
Estou bem feliz com o som dele, valeu a pena



Espero que gostem!
Dotti
Dotti
Membro

Mensagens : 33
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/dottibrothers

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por Uchoa Ter Jan 02, 2024 9:26 pm

rock Show
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 03, 2024 12:12 pm

Um clássico! Mandou muito bem! Quero mencionar também o fato de termos partitura, tablatura e uma visualização do braço com as notas tocadas. É muito cuidado. Muito bom!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Dotti gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por Zubrycky Qua Jan 03, 2024 1:00 pm

Sensacional! claps

Parabéns pelo cuidado com a apresentação visual do vídeo! Ficou muito educativo! hail

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18988
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Dotti gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por Dotti Sex Jan 12, 2024 11:46 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:Um clássico! Mandou muito bem! Quero mencionar também o fato de termos partitura, tablatura e uma visualização do braço com as notas tocadas. É muito cuidado. Muito bom!

Zubrycky escreveu:Sensacional! claps
Parabéns pelo cuidado com a apresentação visual do vídeo! Ficou muito educativo! hail

Muito obrigado, eu acho que esse formato de vídeos realmente ficou melhor que os antigos. Imagino que vou acabar passando erros na partitura, principalmente na parte de tempo/ritmo, pois não tenho esse estudo, não sei a teoria da coisa.
Mas estou conseguindo fazer tranquilamente, pois quando era mais novo fazia gravações amadoras com meu irmão pra umas bandinhas de uma galera jovem, e eu já criava as baterias com guitar pro e depois colocava um VST, então tenho uma noção bem básica de como funciona, apenas pela prática mesmo

Por exemplo o vídeo que postei no último sabado. Já no começo tem aquele slide que eu estava com dificuldade de passar pra partitura...
Imagino que o jeito que eu arrumei pra sair o som que eu queria (que está no vídeo) não deve ser o jeito certo na teoria.

Dotti
Dotti
Membro

Mensagens : 33
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/dottibrothers

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por ALFranca Sex Jan 12, 2024 7:17 pm

Cara, parabéns! Confesso que sou fã e espectador dos seus vídeos. Toda gig que tenho de músicas que não tenho na ponta dos dedos recorro aos seus vídeos - me faz ganhar MUITO tempo. Quase sempre você já tirou a música NA MOSCA, certinho, com todas as acentuações, harmonia, frases. Adoro o fato de que você usa a notação formal e não apenas a tab, facilita muito o entendimento e para a gig de última hora é providencial.
Bem, não à toa seu canal tem mais de 200 mil inscritos. Seu trabalho é fantástico e por ele sou muito grato, queria te pagar uma cerveja por cada gig que você me ajudou hahaha.
ALFranca
ALFranca
Membro

Mensagens : 71
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab) Empty Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos