Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature

Ir em baixo

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature Empty D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature

Mensagem por Ivanov_br em Sab Jan 16, 2010 8:40 am

Alguém já tocou no modelo D'Alegria Dynamo AG?

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature Products_dynamoag_photo

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature 179033234_6c77f495bc_o

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature 346035160_38ee53f548_o

Hoje, ao invés de estar escrevendo minha tese, andava eu fuçando pelo site da D'Alegria e reparei nos captadores deste modelo. Na hora me pareceu captadores de guitarra strato. E realmente são.

EMG-HZ S3 Single-coil Pickup
The S3 is a high-output (11.0K ohms) overwound stacked pickup for direct replacement in a Strat®️ or similar guitar. It features Alnico 5 polepieces with 2-1/8" spread, under a solid cover. The S3 is designed with less high frequency response, to complement high output dual-coil pickups in the same guitar. A great choice for heavy metal.

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature 5902_1lg

Surgiram várias dúvidas...

*Por que usar captadores de guitarra? Qual o "objetivo sônico"? (como diria o Régis Tadeu da Cover Baixo, tudo pra ele é sônico!)
*Isso muda as características de pré-amp e circuito?
*Porque strat pickup e não um humbunker tipo Gibson?

Acho que outros usuários também terão outras dúvidas. Seria legal ler as opiniões do foristas, bem como do pesoal da D'Alegria.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

http://www.myspace.com/bustamanteivan

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature Empty Re: D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature

Mensagem por siodoni em Sab Jan 16, 2010 9:14 am

Só pra registrar... que baixo feio ein...
siodoni
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature Empty Re: D'Alegria Dynamo AG, André Gomes Signature

Mensagem por LuCaSbass em Sab Jan 16, 2010 9:23 am

Acho que esse baixo é piccolo, por isso a preferencia por usa caps de guitarra. Alem disso ele é interessante por ter um compressor embutido. O timbre pelo que ouvi é bem parecido com aquele que o Stanley Clarke, a maior influencia do André, usa.
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: