Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line 6 - Variax Bass

+21
Eduardo Chaves
nukebass
Daniel
Cid
AdrianoBSB
Jackson
Fá Mendonça
dibass
limanegative13
Thales_Sr
Renato
Braguinha
Claudio
alfp1983
Ivanov_br
allexcosta
Guilé
LuCaSbass
NESCAU
Licas
Osmar Oliveira
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Out 01, 2008 1:22 pm

E ai galera.
Surgiu a oportunidade de pegar esse baixo daí, mas infelizmente num sei muita coisa sobre ele e só senti a pegada dele por pouquíssimo tempo lá na expomusic em São Paulo. Atualmente, estou procurando um baixo versátil, pois toco diversos estilos e preciso de uma boa gama de timbres. Mas não sei se esse baixo seria a solução. É aquela coisa, a idéia para a construção do Variax é legal, mas no fim é tudo digital e não som de baixo de verdade. Gostaria da opinião de vocês...
Só lembrando que esse baixo emula desde Fenders Jazz Bass até Contra-baixo acústico, passando por music man sting ray, rickenbacker, fender precision e etc.
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Licas Qua Out 01, 2008 1:47 pm

Eu não acredito que ele consiga emular perfeitamente todos esses timbres que tu citou... Só acredito vendo mesmo.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1690
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por NESCAU Qua Out 01, 2008 1:55 pm

pois entao, eu estou cogitando a venda de todos os meus baixos e comprar um desses, mas nao sei, tenho a mesma dúvida... Shocked
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2423
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por LuCaSbass Qua Out 01, 2008 2:02 pm

Nem vale a pena não. algumas simulações são legaizinhas e talz, mas a de baixo acustico por exemplo é horrivel... nada a ver. Quer um baixo versatil na minha opniao? Fender Jazz Bass. Resolve tudo! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qua Out 01, 2008 2:39 pm

Vc tem nas mãos o baixo mais versátil do mundo...aproveite o máximo tudo que ele pode te oferecer, se tiver necessidade use um prezinho externo (um ADI21 por ex, como é meu caso) pra aumentar o peso e opções de timbragem.
Lá no FCC tinha um cara q se desfez de um Fender pra pegar um desses...
vou linkar o album dele aki e vc lê e tira suas conclusões:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6682295387305245469&aid=1213085011

Abç

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qua Out 01, 2008 7:25 pm

Particularmente eu acho q se esse baixo fosse tudo q a Line 6 diz teria sido um sucesso de mercado, e nao foi...
Nunca vi nada Line 6 q eu gostasse, os amps, efeitos soam ateh legal na loja mas nao soam bem no mix de uma banda. Uma coisa sobre os Variax, alguns o amam, outros o odeiam. Pra saber se vc eh um outro soh testando, testando, testando...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Ivanov_br Qua Out 01, 2008 7:33 pm

Gostaria muito de ouvir um review deste baixo.

Até pq ele não é barato...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7034
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qua Out 01, 2008 7:41 pm

Ivanov_br escreveu:Gostaria muito de ouvir um review deste baixo.

Até pq ele não é barato...

Aqui varios reviews dele. Jah vi varios a venda no TalkBass por 500-600 dolares e ficava lah meses...

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Line+6/Variax+Bass/10/1

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Ivanov_br Qua Out 01, 2008 8:36 pm

Allex, eu disse "ouvir" ehhehehe Very Happy
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7034
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Out 01, 2008 9:10 pm

allexcosta escreveu:
Ivanov_br escreveu:Gostaria muito de ouvir um review deste baixo.

Até pq ele não é barato...

Aqui varios reviews dele. Jah vi varios a venda no TalkBass por 500-600 dolares e ficava lah meses...

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Line+6/Variax+Bass/10/1

O meu maior medo é esse...
Sem revenda fica difícil.
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por alfp1983 Qui Out 02, 2008 8:15 am

Nunca vi nada Line 6 q eu gostasse, os amps, efeitos soam ateh legal na loja mas nao soam bem no mix de uma banda.

o alex ta acostumado com coisas do primeiro mundo ...
um line 6 pode nao soar tao bem para os americanos e tal ...
mas para mim por exemplo .. que tem que se virar com efeitos de zoom , behringer ... line 6 é um primordio.

e como bateria eletronica ... uma roland legal custa acima de 10.000,00
.. ai nos viramos com staff drum, alesis ...

mas com certeza uma emulação nunca vai passar de no máximo uma cópia legal do original., sempre vai ficar abaixo ... vale ver se necessita de toda essa variedade.
Tem gente que vive de todos os estilos com um Music Man!

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Out 02, 2008 10:01 am

Ivanov_br escreveu:Allex, eu disse "ouvir" ehhehehe Very Happy

Desculpa, era madrugada... "Ouvir review" c quer dizer a pessoa falando assim: "Eu gostei muito desse baixo porque..." ou voce quer ouvir o som do baixo? Aqui a pagina de sons:

http://line6.com/variaxbass/sounds.html

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Claudio Qui Out 02, 2008 10:27 am

Pô, o som que simula o Jazz Bass 60 é som de lata... nada a ver com o original... o som de acústico então, prefiro nem comentar! gostei disso não... achei aquele vídeo com o Lakland simulando Fender e Music Man muito mais fiel aos originais!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Out 02, 2008 10:32 am

É como o Allex disse...se a vida fosse fácil assim ninguém ia querer outra coisa, né não ??

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 02, 2008 10:51 am

pois eh

Valeu Allex!

Que sons esquisitos...

Isso não é pra mim não!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7034
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Licas Qui Out 02, 2008 11:53 am

Não gostei dos sons do baixo tbm...
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1690
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Osmar Oliveira Qui Out 02, 2008 12:53 pm

Valeu galera... já desisti do negócio. Valeu a ajuda aí.
Só um aviso: a loja era a Bass Center da Teodoro Sampaio em São Paulo.
O cara tentou me enrolar, falando que o baixo era novo.
Quando fui ver no site, ele era usado e o cara me pediu quase o
dobro do valor que constava no próprio site.
Depois fui dar uma olhada nos outros equipos, ele tava pedindo 900 num SX usado (todo original), 4200 num fender usado mexicano e 490 numa badass. Desaconselho qualquer um a comprar algo nessa loja. Fiquem atentos, hoje em dia esse povo tá muito capitalista e desonesto.
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Out 02, 2008 2:21 pm

bassosmar escreveu:Valeu galera... já desisti do negócio. Valeu a ajuda aí.
Só um aviso: a loja era a Bass Center da Teodoro Sampaio em São Paulo.
O cara tentou me enrolar, falando que o baixo era novo.
Quando fui ver no site, ele era usado e o cara me pediu quase o
dobro do valor que constava no próprio site.
Depois fui dar uma olhada nos outros equipos, ele tava pedindo 900 num SX usado (todo original), 4200 num fender usado mexicano e 490 numa badass. Desaconselho qualquer um a comprar algo nessa loja. Fiquem atentos, hoje em dia esse povo tá muito capitalista e desonesto.

Lá eles roubam muuuuuuuuuito....totalmente sem noção. Lá já vi Washburn Lyon a 800 reais....aqui acha facil a 150...rsrs

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Bass Cente SP

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 11:34 am

Guile escreveu:
bassosmar escreveu escreveu:
Valeu galera... já desisti do negócio. Valeu a ajuda aí.
Só um aviso: a loja era a Bass Center da Teodoro Sampaio em São Paulo.
O cara tentou me enrolar, falando que o baixo era novo.
Quando fui ver no site, ele era usado e o cara me pediu quase o
dobro do valor que constava no próprio site.
Depois fui dar uma olhada nos outros equipos, ele tava pedindo 900 num SX usado (todo original), 4200 num fender usado mexicano e 490 numa badass. Desaconselho qualquer um a comprar algo nessa loja. Fiquem atentos, hoje em dia esse povo tá muito capitalista e desonesto.
Lá eles roubam muuuuuuuuuito....totalmente sem noção. Lá já vi Washburn Lyon a 800 reais....aqui acha facil a 150...rsrs

Acho estranho esse tipo de comentário!!! A Loja é super conceituada no meio dos contra baixistas!! MUSICOS PROFISSIONAIS que ja viajaram para o exterior, disseram que a Bass Center não perde em nada pra galera la de fora. Com relação a valores dos produtos, acho vocês precisam pesquisar melhor, nossos preços não estão fora do mercado. Alias se você achar um Lyon por 150, pode me avisar que compro na hora!!

Com relação ao Line 6, desconheço essa informação!! Infelizmente o site não serve com referência, pois não esta sendo atualizado. Estamos mudando isso e em breve teremos novidades.

Fiquem a vontade para fazer uma vista na loja e comprovar que trabalhamos a favor dos nossos clientes.

Abraço

Lucas Braga

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 11:45 am

Braguinha escreveu:Acho estranho esse tipo de comentário!!! A Loja é super conceituada no meio dos contra baixistas!!
(...)
Com relação ao Line 6, desconheço essa informação!!
(...)
Fiquem a vontade para fazer uma vista na loja e comprovar que trabalhamos a favor dos nossos clientes.

C tah dizendo q o pessoal tah mentindo, entao? Suspect
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 11:51 am

Eu não falei que estão mentindo, disse que acho estranho esse comportamento das pessoas que trabalham na loja.. Quem esta acusando a loja de mentirosa é o Osmar!!

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Jun 18, 2009 11:52 am

Braguinha escreveu:
Guile escreveu:
bassosmar escreveu escreveu:
Valeu galera... já desisti do negócio. Valeu a ajuda aí.
Só um aviso: a loja era a Bass Center da Teodoro Sampaio em São Paulo.
O cara tentou me enrolar, falando que o baixo era novo.
Quando fui ver no site, ele era usado e o cara me pediu quase o
dobro do valor que constava no próprio site.
Depois fui dar uma olhada nos outros equipos, ele tava pedindo 900 num SX usado (todo original), 4200 num fender usado mexicano e 490 numa badass. Desaconselho qualquer um a comprar algo nessa loja. Fiquem atentos, hoje em dia esse povo tá muito capitalista e desonesto.
Lá eles roubam muuuuuuuuuito....totalmente sem noção. Lá já vi Washburn Lyon a 800 reais....aqui acha facil a 150...rsrs

Acho estranho esse tipo de comentário!!! A Loja é super conceituada no meio dos contra baixistas!! MUSICOS PROFISSIONAIS que ja viajaram para o exterior, disseram que a Bass Center não perde em nada pra galera la de fora. Com relação a valores dos produtos, acho vocês precisam pesquisar melhor, nossos preços não estão fora do mercado. Alias se você achar um Lyon por 150, pode me avisar que compro na hora!!

Com relação ao Line 6, desconheço essa informação!! Infelizmente o site não serve com referência, pois não esta sendo atualizado. Estamos mudando isso e em breve teremos novidades.

Fiquem a vontade para fazer uma vista na loja e comprovar que trabalhamos a favor dos nossos clientes.

Abraço

Lucas Braga

Olá...vc é o Braguinha do Raiz Coral ??

Posso argumentar no tocante a meus comentários...aqui no Rio de Janeiro em lojas que trabalham com usados encontramos frequentemente Lyons nessa faixa de preço, e temos um jornal chamado O Balcão,caso deseje acompanhar esse classificados o link é este:

http://www.balcao.com/

Sinceramente muito me admira aque no coração do Brasil (SP), em uma loja especializada, alguém venda ou o que é pior, alguém compre um baixo do naipe do washburn lyon pelo preço ed R$ 800,00 ( q é o q constava na época do post)...a não ser q fosse equipado com algum atributo q fizesse jus a esse preço...mas creio q talk "upgrade" estaria explicito no anuncio.

Como eu disse..falo pelo preço corrente no RJ e o q costumo ver no Mercado Livre, pode ser que a realidade de preços e usados em SP seja diferente...mas eu jurava q por aí era melhor de se comprar do q aqui...posso estar enganado.

Abç

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 12:07 pm

Pois é Guinlé.. você disse bem, o baixo estava com pickups e circuito fender.. O lance é não fazer comentário sem antes ver tudo certinho.. Mas tranquilo, acontece.
Eu te garanto que a loja não rouba e muito menos engana! Só para você ter um exemplo. Não vendemos baixo de luthier/gianini com logo da Fender, quando aparece algo assim nem pegamos pra comercializar. A Loja não trabalho com Groovin e essas marcas que a construção não é boa. O baixo mais em conta da loja é o SX porque eles usam uma madeira legal e sabemos que não vai dar dor de cabeça pro consumidor.
Bom, a postura da Bass Center é séria, ao contraio de muita gente que engana mesmo na cara dura.
Ahh não sou do Raiz Coral.. rsrs.
Abraço

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 12:08 pm

Braguinha escreveu:Eu não falei que estão mentindo, disse que acho estranho esse comportamento das pessoas que trabalham na loja.. Quem esta acusando a loja de mentirosa é o Osmar!!

Braguinha, c nao quer se apresentar primeiro nao? Dizer o q vc faz na loja, etc? Vai ficar mais facil de discutir o assunto... Faz esse favor pro tio Alex, vc faz? Eh q ateh vc explicar quem eh eu vou pensar q vc eh esse cara aqui:

Line 6 - Variax Bass 16754.braguinha_cultura_209_280

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 12:15 pm

Atendendo ao seu pedido. Faço parte da loja e estou junto com o dono desde o começo. Posso falar que essa loja não foi aberta pra ser mais uma e sim para suprir a falta de algo especializado pra quem ama contra baixo. É triste ver cometários como o do Osmar, se a pessoa não concorda ou não gosta de algo, nem sempre deve colocar isso pra todo mundo, mesmo porque, gosto não se discute, se lamenta. Fazer acusações como a que ele fez são sérias!! Mas enfim, nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós!! Abraço

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Jun 18, 2009 12:22 pm

Braguinha escreveu:Pois é Guinlé.. você disse bem, o baixo estava com pickups e circuito fender.. O lance é não fazer comentário sem antes ver tudo certinho.. Mas tranquilo, acontece.
Eu te garanto que a loja não rouba e muito menos engana! Só para você ter um exemplo. Não vendemos baixo de luthier/gianini com logo da Fender, quando aparece algo assim nem pegamos pra comercializar. A Loja não trabalho com Groovin e essas marcas que a construção não é boa. O baixo mais em conta da loja é o SX porque eles usam uma madeira legal e sabemos que não vai dar dor de cabeça pro consumidor.
Bom, a postura da Bass Center é séria, ao contraio de muita gente que engana mesmo na cara dura.
Ahh não sou do Raiz Coral.. rsrs.
Abraço

Atenção....não fiz nenhum comentário se ver direitinho não !!! No site não constava essas modificações..estranhas pelo baixo que é e pelo preço pedido, mas tem doido pra tudo......em tempo, o que justifica os 900 reais de um SX careta, uma vez que seu preço novo a vista é 650 reais ?

Tem um Giannini lá tb a R$ 2.200,00..é isso mesmo ? Por aqui esse baixos saem a 800 reais.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 12:30 pm

Braguinha, meu caro... Existe um ditado antigo q diz q se conselho fosse bom ninguem dava, vendia, mas me sinto compelido a te dizer algumas coisas, ateh pq tambem tenho uma empresa e lido com clientes o tempo todo.

Vc ganharia muito mais credibilidade se chegasse aqui no Forum se apresentando, dizendo seu cargo na loja, suas funcoes, etc.
Alem disso, sua resposta poderia ser mais na linha de "Nos da Bass Center lamentamos a experiencia negativa q vcs tiveram na nossa loja, mas estamos fazendo o possivel para melhorar o atendimento e os precos".
Mas nao, vc escolheu ser defensivo, questionando opinioes de pessoas q sao membros aqui ha MUITO mais tempo q vc, e q sao seus clientes em potencial, alias, clientes q aparentemente vc perdeu...
De um ponto de vista empresarial, sabe o q vc deveria fazer? Mandava uma mensagem privada pro Osmar, pegava o endereco dele e mandava um jogo de cordas gratuito, dizendo q gostaria de te-lo de volta na sua loja. E sabe o q eu faria com o Guile? Diria assim: Pode trazer o anuncio de qualquer loja do pais q vende esse baixo por esse preco q a gente vai te dar 15% de desconto em cima do anuncio. Soh pra completar, se vc tivesse feito isso e eu morasse em SP nao teria problema nenhum em visitar sua loja, mas lendo sua primeira mensagem aqui no Forum eu nao passaria nem na porta.

Desculpe a sinceridade, espero q vc leve minhas palavras pra o lado construtivo, pois tambem sou cliente.

Sinceramente,

Alex.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Jun 18, 2009 12:33 pm

AAhhh.. e tem uns Fenders lá q me interessaram a R$ 0,00 ...como é q faz ? é só passar no balcão e pegar ?

Eu sabia q um dia ia ter um Fender !!!!! cheers

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 12:38 pm

Guilé escreveu:AAhhh.. e tem uns Fenders lá q me interessaram a R$ 0,00 ...como é q faz ? é só passar no balcão e pegar ?

E tem os Rickenbackers de graca tambem. Aparentemente eles nao conhecem a lei q diz q a loja tem q vender o produto pelo preco anunciado. Existe um antigo ditado Chines q diz o seguinte: "Aprendei-vos a administrar primeiro, soh depois frequentai-vos Foruns para discutir a qualidade dos seus servicos"
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 12:38 pm

Conforme falei, o site não estava sendo atualizado. Os SX nesse valor também não são originais, quando esta por 900 é porque estão com outros pickups. O valor dele original é 650 mesmo. Esse Gianini é vintage, não é dos novos e se você tocar vai ver o som que ele da. Instrumento tem disso, é igual a fusca, tem gente que vende a 12 mil.. Uma outra questão, muitas vezes os baixos são consignados, não podemos fazer nada se o dono acha que o instrumento vale mais do que é.
Abraço

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 12:45 pm

^ Se vcs nao tem 5 minutos pra atualizar seu site eh melhor tira-lo do ar, afinal de contas, ele eh a vitrine de vcs na Internet. Ou vc acha q alguem tem q advinhar q o SX tem modificacoes, ou q o Giannini eh vintage?


Última edição por allexcosta em Qui Jun 18, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 12:46 pm

É isso Alex!! Concordo!! Agora um "conselho". Se é pra ter um forum e ficar falando besteira, criticando, e agora tirando sarro como vocês estão fazendo, não acho valido. Respeito a opnião de cada um desde que sejam coerentes. Nós respeitamos e tratamos bem aqueles que fazem isso com agente!! Esse espaço poderia ser utilizado para falar de outras coisas, trocar idéias sobre instrumentos, acessórios e etc.. mas parece que a intenção de vocês é outra. Valeu!!

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 12:54 pm

Ninguem tah tirando sarro com vc. VC EH EMPRESA e deveria agir como tal. SUA LOJA q estah perdendo clientes. Esse Forum aqui nao tem fins lucrativos. Quem estah queimando SUA imagem eh vc mesmo, q eh lojista, mas nao sabe enxergar q VC q precisa do cliente. O cliente NAO precisa de vc e da sua loja. A intencao nossa eh trocar ideias sim, fique a vontade de ir pra qualquer sub-forum pra falar de baixos e acessorios, mas enquanto vc estiver sendo incoerente em relacao ao atendimento da SUA loja, desculpe mas as respostas virao.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 18, 2009 12:56 pm

Olha, estive com o Osmar na Bass Center também e (infelizmente) confirmo tudo que ele falou. A ainda quando agente foi la não fomos bem atendidos, demoraram um bucado para ir falarem com a gente e etc... Talvez porque somos novos e temos cara de não ter o dinheiro na mão...

Quanto a essa parte:
Braguinha escreveu:Se é pra ter um forum e ficar falando besteira, criticando, e agora tirando sarro como vocês estão fazendo, não acho valido.

Aonde que estão tirando sarro? E se uma loja não aceita críticas para poder melhorar, fica complicado...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Renato Qui Jun 18, 2009 1:06 pm

Shocked
Daquí a pouco vai aparecer alguém da Hartke reclamando dos posts do sumido Caledonian metendo o pau o A70, algum comerciante inescrupuloso do ML reclamando que falamos que seu baixo à venda é falsificado e tantos outros mais.

Temos direito à opnião e aqueles que se sentirem ofendidos podem expressar livremente sua resposta, mas IMHO está passando dos limites.

Braguinha, considero seus comentários (TODOS ELES) muito infelizes, analize friamente as questões postadas pelo Guilé, pelo Osmar e os comentários do Alex e você achará verdade e razão neles.

Este espaço é democrático e tratamos de todos os assuntos aquí, se sua postura é defender a empresa que faça isso com coerência e educação, respeitando a todos os frequentadores.


Última edição por Renato em Qui Jun 18, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6250
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Thales_Sr Qui Jun 18, 2009 1:21 pm

Agora um "conselho". Se é pra ter um forum e ficar falando besteira, criticando, e agora tirando sarro como vocês estão fazendo, não acho valido.

Cara, o fórum é aberto, mas tem uma moderação muito boa, que não deixa coisas absurdas serem postadas. O que falaram sobre a loja não foi simplesmente "a loja rouba" ou "a loja é careira".... Falaram mas provaram, com valores.

Você deu explicações plausíveis para os preços estranhos dos baixos, mas como isso não está explícito no site, não vai querer que a gente adivinhe né?

Enfim, como você é o prestador de serviços, tenta não entrar em atrito com potenciais clientes, já vi luthier se queimar bonito por bater boca em fórum...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por limanegative13 Qui Jun 18, 2009 1:48 pm

eu sempre fui muito bem atendido na Bass Center, nunca comprei nada la mas todas as vezes que eu vou pra teodoro acabo passando pela loja e quem sabe um dia ate role negocio. So nao concordo com o pessoal da loja entrar no forum pra discutir com os foristas assim desta maneira. Logico que se eu visse algum comentario assim da minha loja eu tentaria reverter a situaçao mas tomaria a mesma postura que o Allex citou. agente aqui conversa de assuntos diversos. Somos todos amigos e, trocamos experiencias..... boas e ruins.
no demais, parabens pela loja pois independente de preços ou qualquer coisa, realmente é muito boa.
abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Ivanov_br Qui Jun 18, 2009 1:51 pm

Realmente, em fórum não se bate boca.

E não tem nenhuma criança aqui. Todos estão numa boa colocando seus comentários, a favor, neutro, ou contra a loja.

Acho que a Bass Center, que anuncia bastante na mídia, deveria ter mais cuidado com seu site. Um site mal feito e desatualizado é muito pior que um fórum de potenciais consumidores.


Última edição por Ivanov_br em Qui Jun 18, 2009 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7034
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 18, 2009 1:53 pm

Concordo em relação ao Site... Ainda mais quando as pessoas não moram em São Paulo(como eu) e pesquisam bastante na internet, vocês acabam perdendo clientes por causa disso...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por dibass Qui Jun 18, 2009 1:56 pm

eu tb ja fui algumas vezes na bass center e confirmo o q o lucas bass disse sobre o atendimento e sobre precos
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1565
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Fá Mendonça Qui Jun 18, 2009 2:57 pm

Bom, não conheço a loja, mas vi o site. Sou profissional de web e como tal acredito no potencial que o meio tem para gerar negócios. Tanto é, que comprei o meu Cort A5 pelo site da Hendrix, fiz uma série de reclamações sobre o site, pois tive que terminar a minha compra pelo telefone e 2 meses depois um site novo estava no ar, ainda carente de muitas melhorias, mas já melhor que o antigo.

Acho que o Braguinha poderia ter aceitado as críticas dos colegas, aproveitado para se apresentar no tópico apropriado e utilizar o espaço do forum para a troca de experiências.

Se o caso é conseguir novos clientes para a loja, acho que começou com o pé errado. Humildade para reconhecer os erros é fundamental. Se continuar assim acredito que muitos usuários desse forum e possíveis clientes irão se decepcionar com a loja, o serviço da loja e seus colaboradores.

Pode-se ver em outros tópicos que as pessoas compram não só por causa do menor preço, mas por atendimento, confiabilidade, etc.

Meu conselho de profissional web e de consumidor: tire imediatamente o site do ar, coloque uma hotpage ou algo do gênero explicando a reformulação do site com telefones para contato, e-mail, etc. Contrate uma boa equipe de desenvolvimento com pelo menos um Arquiteto de Informação, um Diretor de Arte, um Interface e um programador, reformule todo o site, crie uma loja virtual e aproveite tudo de bom que a internet pode oferecer, principalmente esse forum: consumidores.

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Braguinha Qui Jun 18, 2009 3:03 pm

Ok.. desculpe a todos que se sentiram ofendidos. Apenas coloquei minha opnião em relação a uma acusação que li nesse forum. Acho que ninguem aqui gosta que falem mal de um membro da sua familia, é a mesma situação. E acusar a loja da maneira que foi colocada aqui eu não concordo. Criticar um instrumento ou coisa do tipo acho super valido. Agora dizer que um estabelecimento rouba e engana, não estão simplesmente falando da pessoa juridica, mas sim de quem toma conta do mesmo.
Ps: Caro membro Renato, se você ver os comentários vai perceber o tipo de acusação.
Enfim, não vou mais me pronunciar, a loja esta de portas abertas para qualquer pessoa, la tratamos todos da mesma maneira e é um dos poucos lugares onde uma pessoa pode entrar e testar um Fodera, mesmo que seja só por curiosidade.
Abraços

Braguinha
Membro

Mensagens : 20
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Fá Mendonça Qui Jun 18, 2009 3:06 pm

Bom, tentamos...

Boa sorte com a loja.

Abraços

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Ivanov_br Qui Jun 18, 2009 3:07 pm

Já que os animos acalmaram, gostaria de aproveitar as sábias palavras do Allex para divagar algumas coisas.

Meu caro Braguinha,

A internet não é um território fácil de circular. Nós moderadores deste fórum sabemos bem disso.

Para fazer negócio num ambiente muitas vezes hostil, é bom estar preparado. E pelo visto, vc não está. E tá na hora de vc ou a loja Bass Center investir em alguém com o perfil para tal função.

Vou citar aqui, uns exemplos de posts sobre atendimento tanto de lojas quanto de fabricantes.

No Fórum CifraClub, começaram reclamando da Disconildo. A coisa descambou e todo mundo tinha uma história de mal atendimento pra contar. De lojas do Brasil e exterior! Inclusive com resposta da própria Disconildo!

>>> http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/2/170672/

Aqui é um tópico meu sobre problemas com tarrachas de baixos Condor. Lá coloquei meus emails trocados com a empresa, e o excelente atendimento feito por eles.

>>> http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/condor-club-t205-100.htm#7907

Aqui um tópico que mostra como é comum sermos mal atendidos pelo Brasil a fora.

>>> http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-frum-geral-f1/pesquisando-e-comprando-nem-sempre-experiencias-agradveis-t1002.htm?highlight=experincias

Abaixo, um tópico com a galera discutindo o atendimento em lojas em outros países. Principalmente Europa e EUA.

>>> http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-frum-geral-f1/comprando-no-exterior-experincias-t88.htm?highlight=experincias

Espero, do fundo do coração, que vc leia todos os tópicos atentamente. Usei 15 minutos do meu dia atarefado para te fazer este favor. Vc verá que sua loja não é a única a cometer erros. Mas sempre terá chance de redimí-los e re-conquistar os clientes. Olhe o exemplo da Cordor.

Com esta mensagem, quero te mostrar que quem frequenta este tópico pode ser seu cliente uma dia e é gente muito séria. Por trás destes avatares brincalhões, estão jovens começando no intrumento, bem como músicos profissionais com carreira no exterior.

E queira ou não, nós somos formadores de opinião, por mais anônimos que sejamos. E "brigar" conosco é um tiro no pé. Não é uma ameaça, mas apenas uma sujestão que vc e seu negócio se prepare bem para lidar com o cliente via web. Como vc viu, é muito mais fácil perdê-lo do que conquistá-lo. E ele nunca vai embora sozinho.

Boa sorte.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7034
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por allexcosta Qui Jun 18, 2009 3:31 pm

Ivanov_br escreveu:Espero, do fundo do coração, que vc leia todos os tópicos atentamente. Usei 15 minutos do meu dia atarefado para te fazer este favor. Vc verá que sua loja não é a única a cometer erros. Mas sempre terá chance de redimí-los e re-conquistar os clientes.

Espero estar errado, mas me parece q, assim como eu, seu tempo foi gasto em vao. Por tudo q escreveu nosso amigo Braguinha parece ser daqueles comerciantes arcaicos q pensam estar fazendo um favor em oferecer um produto, qdo na verdade eh justamente o contrario. Alem disso, ele nao entende q pra realizar um contato direto com sua clientela eh necessario certo tipo de treinamento q ele OBVIAMENTE nao tem. Apos tudo q foi dito, com diversas testemunhas, acho q a seguinte frase resume a mentalidade tacanha do nosso amigo:

"Enfim, não vou mais me pronunciar, a loja esta de portas abertas para qualquer pessoa, la tratamos todos da mesma maneira e é um dos poucos lugares onde uma pessoa pode entrar e testar um Fodera, mesmo que seja só por curiosidade."

Pra bom entendedor, meia palavra eh um livro...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Fá Mendonça Qui Jun 18, 2009 3:56 pm

Bom, postando minha resposta ao colega Braguinha que me mandou um MP (que eu não vou colocar aqui), dizendo para eu não criticar publicamente:


Bele Braguinha,

a Internet é assim, as coisas acontecem publicamente. Quero muito que no Brasil tenhamos lojas tão boas ou melhor que as lá de fora, por isso posto minhas críticas.

Espero mesmo que a loja cresça cada vez mais. Para isso é muito importante que você entenda que a internet não é só mais uma Vitrine para o seu negócio, mas uma escada, um excelente meio para aumento do fluxo de vendas.

A galera aqui no Forum não deixa passar em branco atitudes assim. Sei que procuramos nos defender quando nos sentimos acuados, ameaçados e ofendidos, mas foi mais do que mostrado no tópico que a intenção não era de ofensas e sim de reclamar publicamente de um serviço mal prestado ou preços considerados abusivos pelo autor.

Imagine-se como consumidor, da operadora de celular, por exemplo. A Operadora X cobra R$ 10,00 por cada 10MB de consumo de internet do celular e a Operadora Y cobra R$ 30,00. Em nenhum lugar fala que a Operadora Y cobra esse valor por causa da tecnologia aplicada em sua internet, que é superior à da Operadora X, que utiliza o modelo "padrão" sem alterações. Sua única fonte de consulta lhe mostra apenas isso.

É óbvio que você, como consumidor irá considerar que a Operadora Y está praticando preços abusivos.

Quanto ao atendimento, vá até uma "Casas Bahia", "Ponto Frio", "Ricardo Eletro", etc. de bermuda chinelo e blusa regata. Verás a demora e a desconsideração dos vendedores em lhe atender. Foi isso que os colegas "mais novinhos" do Forum passaram em sua loja.

No precisar também sobre desenvolvimento de sites e opiniões de um consumidor, também pode contar comigo.

Abraços.


Espero que ele dê a atenção devida ao que a galera está falando...

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Guilé Qui Jun 18, 2009 4:00 pm

Ô Lucas ....tu tinha levado comprovante de mesada ??? lol!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Jackson Qui Jun 18, 2009 4:19 pm

A internet hoje é o principal veículo de marketing para intrumentos musicais. Algúem já viu um comercial ou um endorser com um SX? E a marca é fenômeno de vendas, graças aos fóruns na internet!
Se a BASS CENTER viesse ao nosso fórum com o intuito de prospectar clientes, veria o potencial desse meio de comunicação e marketing. Pena que não sabe aproveitar as oportunidades que têm...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por AdrianoBSB Qui Jun 18, 2009 4:22 pm

E aquela velha história:
"Quem fala o que quer, escuta o que não quer".
O cara reabre um topico de outubro/2008 e espera que ninguem responda suas colocações. Ele não conhece nosso forum.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Cid Qui Jun 18, 2009 4:41 pm

Guilé escreveu:Ô Lucas ....tu tinha levado comprovante de mesada ??? lol!
Guilé eu te amo KKKKKKKKK
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 - Variax Bass Empty Re: Line 6 - Variax Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos