Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando baixo usado

+7
CG
Maurício_Expressão
URSOBHZ
Eduardo Chaves
KIQ
Fernando Zadá
tfk
11 participantes

Ir para baixo

Comprando baixo usado Empty Comprando baixo usado

Mensagem por tfk Qui Fev 04, 2010 2:11 am

Moderação, não sei se já existe um tópico parecido, se tiver pode fechar este.

Bom pessoal é o seguinte acredito que além de mim existem mais pessoas com esse tipo de "problema". Toco há um pouco mais de dois anos e meu primeiro baixo vendi recentemente e agora estou procurando um novo modelo para comprar e estou analisando preços de baixos novos e usados e obviamente os preços de usados são mais interessantes, mas como não tenho experiência em comprar instrumentos usados gostaria de dicas sobre o que é importante observar (braço, ruídos, captação, etc) na hora de comprar um baixo nesse estado.

Abraço
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando baixo usado Empty Re: Comprando baixo usado

Mensagem por Fernando Zadá Qui Fev 04, 2010 2:18 am

Que tipo de som gosta? Quanto pretende gastar?
Tudo isso influi na escolha.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando baixo usado Empty Re: Comprando baixo usado

Mensagem por tfk Qui Fev 04, 2010 5:30 am