Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra não derrubar o apartamento.

+18
snowblind_rs
Pedroswaldo
patrickqueres
Alexandre Lima (MioJ0)
Claudio
Binão
The Viper
DenisLM
Alexandre Lopes
thgbass
Lapetina
cristianosantos
Daniel
Cantão
allexcosta
GusVCD
Nando Vasques
Cid
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 15, 2010 7:35 pm

Quando precisei isolar um pouco as vibrações do baixo aqui no AP, peguei um pedaço de espuma de alta densidade, cortei ele um pouco maior que a caixa do ampli, forrei ela por fora com carpete (pra ficar mais apresentável) e coloquei o ampli em cima!
Ficou bom pacas...
Depois tentei fazer uma inclinada em 30º, mas não ficou legal não, porque não dava equilíbrio pra manter a caixa na posição... Ela ia caindo com a própria vibração.

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Carlosrzz Ter Jun 15, 2010 7:44 pm

Cid escreveu:Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Gr_4
Quando ví este tópico me lembrei deste "palette" só não lembrei o nome para procurar no google, mas isto ai é massa demais. up

____________________________
"Ame a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a tí mesmo" Jesus
Carlosrzz
Carlosrzz
Membro

Mensagens : 605
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Gomba Ter Jun 15, 2010 8:26 pm

Acho o pneu a solução mais barata e legal. Porque ele absorve muito bem as ondas mais graves.
Só que, entre suspender o amp e abaixar o volume, eu prefiro a segunda opção, pq tirando o amp do chão e abaixando o volume, você vai sentir menos o baixo. E abaixar o volume ainda economiza ouvido.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Carlosrzz Qua Jun 16, 2010 5:55 am

Gomba escreveu:Acho o pneu a solução mais barata e legal. Porque ele absorve muito bem as ondas mais graves.
Só que, entre suspender o amp e abaixar o volume, eu prefiro a segunda opção, pq tirando o amp do chão e abaixando o volume, você vai sentir menos o baixo. E abaixar o volume ainda economiza ouvido.
Com certeza o pneu é mais barato, mas questão dele foi relativa à vibração e não exatamente sobre abaixar o volume. Wink

____________________________
"Ame a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a tí mesmo" Jesus
Carlosrzz
Carlosrzz
Membro

Mensagens : 605
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Gomba Qua Jun 16, 2010 10:55 am

Carlosrzz escreveu:Com certeza o pneu é mais barato, mas questão dele foi relativa à vibração e não exatamente sobre abaixar o volume. Wink

O pneu filtra muuito as vibrações.
Tenho um amigo que montou um homestudio flutuante, uma sala de madeira, com tratamento acustico, dentro de um quarto, suspensa em pneus. Tu nao sente quase nada mesmo de graves do lado de fora.

Mas ele vai deixar de sentir o baixo quando suspender o amp. Mata muitos graves e quase todos os subs :s
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por AlexandreL Qua Jun 16, 2010 11:31 am

Sendo que o objetivo é acabar com a vibração, acho que o primeiro passo é mesmo eliminar os subgraves, não?
AlexandreL
AlexandreL
Membro

Mensagens : 396
Localização : Florianópolis

http://twitter.com/alexlunelli

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Gomba Qua Jun 16, 2010 11:50 am

Sim, de fato ele quer eliminar as vibrações, mas também quer continuar sentindo os graves no peito.

É melhor ele diminuir o volume um pouco, pra vibrar menos mas continuar sentindo, do que levantar a caixa e só ficar com um volume alto, gastando o tímpano à toa.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não derrubar o apartamento. - Página 2 Empty Re: Pra não derrubar o apartamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos