Minha outra GAS...
+12
Lapetina
Victor_ch
Alexandre Lopes
Christian
thgbass
Dan
Eduardo Chaves
GusVCD
edumalta
G. Kanazawa
Renato
URSOBHZ
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Minha outra GAS...
Olá amigos....
Bem, essa coisa de "gas"... é esquisita. Além de uma fixação por instrumentos graves (e seus acessórios e correlatos), fui contaminado por outra espécie de GAS... por capacetes de motocicleta.
Já tínhamos bons capacetes (eu um Shark RSI, grafismo ACID - com viseira de reserva light iridium e minha esposa tem um Shark S650 Ikebana). Pois bem, não sei por qual carga d'água me meti a comprar mais alguns, de forma desenfreada; seis ao todo, sendo 4 para mim e 2 para a minha esposa! Para mim eu comprei KBC VR-2R Repsol + viseira fumê, KBC VR-1X Tribal + viseira fumê, Shark RSI Titan + viseira, HJC FS-10 Anthracite; e para a minha esposa: KBC Tarmac Radiation Gray + viseira fumê e um Caberg Justissimo GT. Alguns já chegaram aqui, outros foram remetidos direto para Goiás (onde minha esposa está) e alguns ainda estão em trânsito. Ainda estou "namorando", e me segurando para não pegar, um Arai Quantum II, um Bell Star, um Shark RS2R, um Shoei X12....
Tenho que confessar...., essa GAS é muito maior e mais dificil de se controlar que a GAS por baixos..., afinal as opções são muito maiores, e o investimento em cada um é menor.... Isso sem mencionar as jaquetas que temos cada um (eu uma SBK e uma de couro para uso diário e uma Tutto Moto Seca para viagens; ela uma de couro, uma Zebra Fly e uma Alpinestar Stella Del Mar) luvas (Lumica, Alpinestar e TuttoMoto).......
Falta agora arrumar motos compatíveis, pois minha esposa tem uma Burgman 125 e eu uma Burgman 400 e uma Yamaha Neo CVT. Nos planos já estão previstas as trocas: a Burgman 125 por uma Piaggio Beverly 250 e a Burgman 400 por uma outra B400 2010 ou uma Harley Sportster 883 custom. O meu "sonho de consumo" é uma Burgman 650 Executive, mas essa está BEM fora das minhas possibilidades, pois custa R$52.000!!
A cada 15 dias vou para GO nessa B400, e são 1500Km ida e volta: uma delícia!
Algumas fotinhas dessa "gas":
Shark RSI Titan

KBC VR-2R Repsol Team Honda

KBC VR-1X

Os que não chegaram, ou foram enviados diretamente para Goiás são esses:
HJC FS-10

KBC Tarmac

Caberg Justissimo GT

Então, alguém mais tem alguma "gas" por outra coisa que não sejam baixos, amps e acessórios? Eu tenho outra (que compartilho com o amigo Glauco), mas essa não posso postar aqui, por questões "óbvias"!!!
Abraços,
Bem, essa coisa de "gas"... é esquisita. Além de uma fixação por instrumentos graves (e seus acessórios e correlatos), fui contaminado por outra espécie de GAS... por capacetes de motocicleta.
Já tínhamos bons capacetes (eu um Shark RSI, grafismo ACID - com viseira de reserva light iridium e minha esposa tem um Shark S650 Ikebana). Pois bem, não sei por qual carga d'água me meti a comprar mais alguns, de forma desenfreada; seis ao todo, sendo 4 para mim e 2 para a minha esposa! Para mim eu comprei KBC VR-2R Repsol + viseira fumê, KBC VR-1X Tribal + viseira fumê, Shark RSI Titan + viseira, HJC FS-10 Anthracite; e para a minha esposa: KBC Tarmac Radiation Gray + viseira fumê e um Caberg Justissimo GT. Alguns já chegaram aqui, outros foram remetidos direto para Goiás (onde minha esposa está) e alguns ainda estão em trânsito. Ainda estou "namorando", e me segurando para não pegar, um Arai Quantum II, um Bell Star, um Shark RS2R, um Shoei X12....
Tenho que confessar...., essa GAS é muito maior e mais dificil de se controlar que a GAS por baixos..., afinal as opções são muito maiores, e o investimento em cada um é menor.... Isso sem mencionar as jaquetas que temos cada um (eu uma SBK e uma de couro para uso diário e uma Tutto Moto Seca para viagens; ela uma de couro, uma Zebra Fly e uma Alpinestar Stella Del Mar) luvas (Lumica, Alpinestar e TuttoMoto).......
Falta agora arrumar motos compatíveis, pois minha esposa tem uma Burgman 125 e eu uma Burgman 400 e uma Yamaha Neo CVT. Nos planos já estão previstas as trocas: a Burgman 125 por uma Piaggio Beverly 250 e a Burgman 400 por uma outra B400 2010 ou uma Harley Sportster 883 custom. O meu "sonho de consumo" é uma Burgman 650 Executive, mas essa está BEM fora das minhas possibilidades, pois custa R$52.000!!
A cada 15 dias vou para GO nessa B400, e são 1500Km ida e volta: uma delícia!
Algumas fotinhas dessa "gas":
Shark RSI Titan

KBC VR-2R Repsol Team Honda

KBC VR-1X

Os que não chegaram, ou foram enviados diretamente para Goiás são esses:
HJC FS-10

KBC Tarmac

Caberg Justissimo GT

Então, alguém mais tem alguma "gas" por outra coisa que não sejam baixos, amps e acessórios? Eu tenho outra (que compartilho com o amigo Glauco), mas essa não posso postar aqui, por questões "óbvias"!!!
Abraços,
URSOBHZ- Membro
Re: Minha outra GAS...
Ow, que bela coleção, Urso!!!

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/iband2021
http://instagram.com/banda_iband/
http://tiktok.com/@iband2021
https://twitter.com/iBand2021
Renato- Membro
nossa mano, muito louco esses capacetes!!
Muito louco !!!
Quando tinha 16 anos, era tão louco para ter uma moto, que comprei meu primeiro capacete !
Com 32 anos, acreditam que ainda não comprei a moto!!!
Quando tinha 16 anos, era tão louco para ter uma moto, que comprei meu primeiro capacete !
Com 32 anos, acreditam que ainda não comprei a moto!!!

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Um mais lindo q o outro Urso...
Eu já tive muita GAs por informática, trocava de PC a cada 3 meses semrpe q saia coisa nova, mas depois vi q era besteira, mudava muito rápido e mesmo vendendo bem o q tava com 3 meses de uso, sempre perdia dinheiro, e as vezes a diferença nem era muito sensível... ai deixei de lado, até porque não jogo nada no PC a muito tempo...
Mas como comprei uma TV de LCD essa semana, e vou deixar o computador ligado nela, bateu uma GAS de comprar uma VGA com saida HDMI...
Eu já tive muita GAs por informática, trocava de PC a cada 3 meses semrpe q saia coisa nova, mas depois vi q era besteira, mudava muito rápido e mesmo vendendo bem o q tava com 3 meses de uso, sempre perdia dinheiro, e as vezes a diferença nem era muito sensível... ai deixei de lado, até porque não jogo nada no PC a muito tempo...
Mas como comprei uma TV de LCD essa semana, e vou deixar o computador ligado nela, bateu uma GAS de comprar uma VGA com saida HDMI...

^Tb ando com essas GAS doidas ai GUS.
Ultimamente to com uma GAS danada por um desses:

Ainda mais se vier recheado:

Ultimamente to com uma GAS danada por um desses:

Ainda mais se vier recheado:

Mas se vc vai dirigir o carro, então o teu recheio vai ser essa criatura do banco do passageiro, q parece ter uma ótimo gosto pra roupas... 

Nem me falem... E esse bando de "R's" que me atormentam?
Audi R8

Yamaha YZF R6

o lado bom da coisa é que a GAS pela Yamaha YZF R1 cessou, eles só tem lançado R1's feias, minha GAS pra R1 é só com as antigas..
Audi R8

Yamaha YZF R6

o lado bom da coisa é que a GAS pela Yamaha YZF R1 cessou, eles só tem lançado R1's feias, minha GAS pra R1 é só com as antigas..
Dan- Membro
Essa Enzo... de fato é "A" ferrari
A R1 não me atrai. Na verdade, não gosto de motos esportivas (se muito uma sport touring). Gostomesmo é das maxi-scooters Burgman 400 e 650; Piaggio Beverly 500 e Malaguti Spydermax 500), mas as HD e suas cópias, além de algumas poucas big-trails, me parecem interessantes.
Ultimamente a HD Sportster 883 tem frequentado meus sonhos, querendo se tornar realidade aqui na garagem de casa.... Se bobear ,a S10 vai ter que arrumar outra casa
A R1 não me atrai. Na verdade, não gosto de motos esportivas (se muito uma sport touring). Gostomesmo é das maxi-scooters Burgman 400 e 650; Piaggio Beverly 500 e Malaguti Spydermax 500), mas as HD e suas cópias, além de algumas poucas big-trails, me parecem interessantes.
Ultimamente a HD Sportster 883 tem frequentado meus sonhos, querendo se tornar realidade aqui na garagem de casa.... Se bobear ,a S10 vai ter que arrumar outra casa
URSOBHZ- Membro

Uma GAS, que tá tirando meu sono.. e quem sabe prum futuro próximo!

Pra mim não tem jeito, sei que são desconfortáveis, mas elas são lindas. Estou pensando seriamente em tirar minha habilitação A logo pra não ter problema e pegar uma Kawasaki Ninja 250R, sei que ela é só visual e o ronco dela entrega, mas moto esportiva é lindo demais.
Dan- Membro
A "ninjinha" 250 não é moto esportiva em sua essencia. Está muito mais proxima das sport touring. A posição de pilotar dela não é tão inclinada. Pelo preço (aprox 15,5K nova) é uma moto muito interessante.
URSOBHZ- Membro
Hoje possuo uma Xtz Lander 250 x motard, e uma dt 180 pra trilha... adoro isso. adoro esse tipo de mto, agora minhas gás é uma xt 600....
[/img]
dt 180
[/img]
xt 600 a danada que tira meu sono
[/img][img]

dt 180

xt 600 a danada que tira meu sono

Christian- Membro
Parabens Urso, pela sua coleção de capacetes ...
Comecei a minha em fevereiro, que vai ser especializada em capacetes de pilotos de F-1, vamos ver se até o final do ano compro mais um capacete.
Segue uma foto da criança .... Abraço

Comecei a minha em fevereiro, que vai ser especializada em capacetes de pilotos de F-1, vamos ver se até o final do ano compro mais um capacete.
Segue uma foto da criança .... Abraço

meio moderna demais, mas é bonita de se ver... "a se eu pudesse e meu dinheiro desse..."

pra combinar com esses capacetes.

pra combinar com esses capacetes.
Condor clube #045
Clube tagima #027
Clube do Vício ContraBaixo BR #020
Victor_ch- Membro
GusVCD escreveu:Um mais lindo q o outro Urso...
Compra que vale MUITO a pena!
baixa uns filmes em fullhd e seja feliz!
sem contar nos graficos que humiliam ps3 e xbox360
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
rapaziada minha outra gas e equipamento de kitesurf.
nada barato tb
nada barato tb
JORGERA- Membro
Então, acabo de descobrir o que é uma Sport Touring e também que gosto delas, hehehe, mas ainda assim prefiro as esportivas que você conduz deitadão... é desconfortável, mas elas são lindas.
Dan- Membro
legal URSO!
Já tive 2 motos , 2 traill, uma XLX 250R japonesa, um carburador..a melhor q teve dessa serie na minah opinião..um trator...e uma DT 180...essa é legalzinha, arisca como todas as 2 tempos, ams aquele cheirão de oleo impregnava demais...mas capacete mesmo so tenho um simples p kct...marca Gb...deve até estar vencido...kkkkk
Já tive 2 motos , 2 traill, uma XLX 250R japonesa, um carburador..a melhor q teve dessa serie na minah opinião..um trator...e uma DT 180...essa é legalzinha, arisca como todas as 2 tempos, ams aquele cheirão de oleo impregnava demais...mas capacete mesmo so tenho um simples p kct...marca Gb...deve até estar vencido...kkkkk
Glauco- Membro
Alexandre
Da só uma olhadinha AQUI
Da só uma olhadinha AQUI
URSOBHZ- Membro
JORGERA escreveu:rapaziada minha outra gas e equipamento de kitesurf.
nada barato tb
Putz ... Jorgera, sempre fui alucinado para comprar um equipamento de kitesurf, kitebug, kitewing, wingsurfer, ou até mesmo um parapente ou asa-delta .... Mas é tudo muito caro. Agora no começo de março comprei um aeromodelo, para matar a vontade de brincar com os ventos.
URSOBHZ escreveu:Alexandre
Da só uma olhadinha AQUI
Essas réplicas são muito fiéis, realmente vale o preço que se paga... Quero ainda ter o prazer de ter pelo menos, umas dez grandes réplicas de capacetes.
Legal Jorgera...., eu também velejo!!!JORGERA escreveu:rapaziada minha outra gas e equipamento de kitesurf.
nada barato tb
E isso dá uma GAS danada,..., toda vez que testo um equipamento novo, lançamento, fico louco p comprar..., sem contar q tenho um kite e uam prancha p cada tipo de velejo, ou de condições de vento...rsrs
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass- Membro
GeleiaBass escreveu:Legal Jorgera...., eu também velejo!!!JORGERA escreveu:rapaziada minha outra gas e equipamento de kitesurf.
nada barato tb
E isso dá uma GAS danada,..., toda vez que testo um equipamento novo, lançamento, fico louco p comprar..., sem contar q tenho um kite e uam prancha p cada tipo de velejo, ou de condições de vento...rsrs
nem fala velho
eu tenho tb 3 prancahas e 3 kites no quiver isso e o suficiente na regiao q velejo.
mas e uma gas mesmo o ruim e q equipamento de kite nao fica vintage e sim velho

JORGERA- Membro
Eu sei que sou uma pessoa que dificilmente fala sério, mas dessa vez vou quebrar o protocolo! Eu tb gosto de motos. Não gostava... mas comecei a repensar. Alguns modelos me agradam:
Virago 535

Shadow 750

Mirage (kasinski)

E a moto que realmente queria ter é essa: Harley-Davidson Fat Bob

Virago 535

Shadow 750

Mirage (kasinski)

E a moto que realmente queria ter é essa: Harley-Davidson Fat Bob

Eu nem gosto de moto...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|