Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

micro review do mini-amp GK MB2-500

+13
leopeixoto
Eduardo Tob
Dpaulo
tfk
Cantão
dalton_lopes
allexcosta
João Marcel
gobatto
GusVCD
Ricardo
Cid
korg
17 participantes

Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Dom 04 Abr 2010, 9:54 pm

Oi Pessoal,
Estava ontem na casa do Claudio para um review das caixas Pezo que ele comprou, aproveitamos e fizemos uma pequena amostra do mini-amp GK, MB2-500.
Expliquei rapidamente os controles e funcionalidades desse belo amp.

Infelizmente em vídeo não dá para termos a mesma sensação do ao vivo (ainda mais considerando compressão do mic da camêra e do video/audio posterior), mas pelo menos dá para ter uma idéia. Os ajustes de EQ no vídeo parecem não atuar, mas garanto que funciona lol!

Uma pequena correção do vídeo: em 8ohms ele envia 350W e não os 260W que eu falei.

Não fiz testes para dimensionar a potência real entregue pelo amp. Quem sabe numa próxima etapa, com mais tempo. Fico devendo ai também um A/B entre ele o 1001RBII.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/6m3Fg5i2Zl4&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/6m3Fg5i2Zl4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

É isso ai! Espero que pelo menos dê para o pessoal ter uma noção pouco melhor do que simplesmente ver foto ou manual.

p.s.: por favor ignorem a pífia performance desse tocador de contra-baixo elétrico rs

abraços!

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Cid Dom 04 Abr 2010, 10:02 pm

Review com vídeo nao tem melhor... excelente.

Eu conheco esse baixo hein Korg...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Ricardo Dom 04 Abr 2010, 10:07 pm

Gostei do Brinquedo, parabéns Korg.

Alguém sabe se tem lojas que enviam para o Brasil em compra direta pela internet esses mini amps e similiares? Afinal pelo tamanho e peso o frete não deve ficar tão absurdo... scratch

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por GusVCD Dom 04 Abr 2010, 10:17 pm

^ Sugiro mandar uam MP pro Tiago Machado e ver com ele qt fica trazer pra vc um desses... Certeza q v ai chegar certinho e bem mais barato q se comprar por uma dessas lojas ai...

Qt ao ampli, CERTEZA q será meu proximo e talvez definitivo ampli!

Grande trabalho Korg e Claudio! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Ricardo Dom 04 Abr 2010, 10:21 pm

^ Opa, valeu Gus mas nem tenho bufunfa pra isso agora e por um bom tempo, só bateu a idéia na cabeça pelo tamanho que esses amplis estão ficando. up

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Seg 05 Abr 2010, 12:40 am

Cid escreveu:Eu conheco esse baixo hein Korg...
ahuehauehau curtiu o pickguard ??????? Cool



valeu pessoal! Quando rolar novo encontro do RJ eu levo pra galera testar! up

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por gobatto Seg 05 Abr 2010, 12:41 am

Ai korg...assim você só aumenta minha vontade por um desse! hehehehe

Belo review! Parabens!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por João Marcel Seg 05 Abr 2010, 12:51 am

Excelente Korg.
Parabéns. Impressionante a pressão que o Mini Amp tem.
Fiquei muito interessado no A/B entre o MB2-500 e o 1001 RBII.
Estou pensando muito em adquirir um Cabeçote e fica sempre a pergunta: um Head Tradicional ou um Mini Head?
Se puder adiantar algumas informações será ótimo, rs.
Um abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Seg 05 Abr 2010, 1:32 am

Olha, o 1001RBII tem mais "pressão" , " punch ".
O som, timbre mesmo, eu considero muito similares. Se bem que parei de usar o 1001, mas vou parar qualquer hora pra ficar fazendo A/B neles, mas digo que o timbre é igual. Acho que pra quem curte Slap, o 1001 da umas pancadas bacanas no peito rsrsrs mas como não é muito minha praia, to feliz no mb2.
Se vc nao tem problema em carregar mais de 10kg pra cima e pra baixo, vai de 1001RBII. Ou os irmãos menores, 400RB ou 700RB. Mas a diferença de peso é minima pro 700, entao eu ficaria no 1001.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Seg 05 Abr 2010, 1:33 am

to pensando aqui, nunca abri ou vi um 1001RBII por dentro, não sei como é o circuito de saída dele, mas se tiver capacitores parrudos pode ser uma explicação (ou parte) para a diferença de punch entre eles.
O porte dos mini-amps não dá pra ter megacapacitores dentro, nem os trafos parrudos de um bom classe A/B... mas é só uma especulação.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por João Marcel Seg 05 Abr 2010, 6:22 am

Korg,
Muito obrigado pela explicação.
Já esclareceu bastante.
Um abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por allexcosta Seg 05 Abr 2010, 7:00 am

korg escreveu:to pensando aqui, nunca abri ou vi um 1001RBII por dentro, não sei como é o circuito de saída dele, mas se tiver capacitores parrudos pode ser uma explicação (ou parte) para a diferença de punch entre eles.

Acho que é por aí!

Já viste um 800RB sem roupa?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por dalton_lopes Qui 08 Abr 2010, 12:26 am

korg escreveu:to pensando aqui, nunca abri ou vi um 1001RBII por dentro, não sei como é o circuito de saída dele, mas se tiver capacitores parrudos pode ser uma explicação (ou parte) para a diferença de punch entre eles.
O porte dos mini-amps não dá pra ter megacapacitores dentro, nem os trafos parrudos de um bom classe A/B... mas é só uma especulação.

entao quer dizer que, no caso do slap, como ele gera um pico acentuado nas notas graves onde a demanda por potencia eh maior para sua reprodução sem falhas, o capacitor da fonte faz o papel de suprir esta necessidade de energia na hora do ataque? ele faria uma "descarga de energia" para suprir a energia gasta para alimentar os transistores de saída? seria por isso entao que um ampli tem mais "kick" do que o outro? se realmente fosse isso, um ampli, por mais potente que fosse, caso tivesse algum pico sonoro dentro das sua limitações e seus capacitores fossem pequenos, iria distorcer. a fonte de uma potencia eh bem dimensionada. acredito que isso nao passaria despercebido. geraria distorção e nao é este o caso.

desconfio que não. DESCONFIO, não afirmo.

no caso de potência e transistores de saída, o que muda são as frequencias que eles reproduzem. uns podem reproduzir com mais fidelidade, outros podem defasar algumas frequencias. talvez aconteça isso nestes amplis que vc citou.

____________________________
Giannini Pro Line 2 1990 Verde Ardósia EMG JB + SMB 4A
Yamaha RBX375 Preto
dalton_lopes
dalton_lopes
Membro

Mensagens : 729
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Qui 08 Abr 2010, 3:09 am

allexcosta escreveu:Já viste um 800RB sem roupa?
não tive a oportunidade.
Tem alguma foto ou esquema por ai?!

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por korg Qui 08 Abr 2010, 3:15 am

dalton_lopes escreveu:entao quer dizer que, no caso do slap, como ele gera um pico acentuado nas notas graves onde a demanda por potencia eh maior para sua reprodução sem falhas, o capacitor da fonte faz o papel de suprir esta necessidade de energia na hora do ataque? ele faria uma "descarga de energia" para suprir a energia gasta para alimentar os transistores de saída? seria por isso entao que um ampli tem mais "kick" do que o outro? se realmente fosse isso, um ampli, por mais potente que fosse, caso tivesse algum pico sonoro dentro das sua limitações e seus capacitores fossem pequenos, iria distorcer. a fonte de uma potencia eh bem dimensionada. acredito que isso nao passaria despercebido. geraria distorção e nao é este o caso.

desconfio que não. DESCONFIO, não afirmo.

no caso de potência e transistores de saída, o que muda são as frequencias que eles reproduzem. uns podem reproduzir com mais fidelidade, outros podem defasar algumas frequencias. talvez aconteça isso nestes amplis que vc citou.
Não, os capacitores da fonte geralmente são para redução do ripple. Eu fiz referência a mega-capacitores que ficam no estágio de saída mesmo (igual som automotivo), para suprir fortes transientes. Dependendo do pico do sinal na saída, vai demandar uma corrente muito alta que, se tiver uma grande carga acumulada num megacapacitor na saída (estamos falando na casa de 0,5F p/cima), poderá fornecer essa alta corrente muito rapidamente, respeitando a velocidade necessária para reproduzir o ataque do som original (slap por exemplo, que tem um pico muito forte no início). Se vc não tiver essa carga acumulada no último estágio, o som vai sair normalmente, porém sem respeitar a velocidade do transiente, pois a carga será "enviada" de acordo com o que a fonte/circuito fornecer, acarretando em um "amortecimento" do pico inicial. Literalmente vai matar o punch, aquele tapa no peito.
Já tocou num combo 1x15 + 4x10 ou 8x10 (algo do gênero) com um bom head empurrando, num volume bem considerável, com um baixo decente e deu umas boas pancadas no baixo nessa hora ?! se sim, vai me entender...

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Cantão Qui 08 Abr 2010, 3:24 am

Parabéns pelo rewiew Korg , que pequeno gigante esse MB2-500!!! up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por tfk Dom 18 Abr 2010, 2:20 pm

Cara mt legal esse Gkzinho....tenho muita curiosidade para saber do irmao menor o MB200 q pelo menos nos EUA custa a metade do preço (agora nao sei se ja tem a venda ou ainda nao tem nas lojas)...Esse esquema de miniamp eu acho muito interessante pela praticidade e como dito no video é bem completo.

É uma compra que eu considero seriamente, principalmente se o MB200 seguir essa linha....

Parabens pelo review!!

abs
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Dpaulo Ter 27 Abr 2010, 11:23 am

Korg,
tenho um GK 700RBII, e o que me incomoda é que os ajustes de EQ, tanto os cortes como os ganhos de frequência do GK são limitados em relação a outras marcas, ou seja, sinceramente me decepcionei com o GK neste ponto, você não tem a mesma impressão?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Eduardo Tob Qui 01 Jul 2010, 11:39 pm

Olá amigos! Fiquei interessado no amp, e consegui que uma loja aqui do ES encomendasse um pra mim mas como posso me precaver acerca da versão? No vídeo o amigo fala que é a versão 07 mas teria como eu saber a vesão do bixo antes de encomendar, onde fica essa informação, é tipo um serial? Abração
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por leopeixoto Sex 02 Jul 2010, 4:14 pm

Eduardo,

Peça para a loja o modelo MB 500, ele é o sucessor do MB2 500. É uma forma simples de evitar os problemas das primeiras versões deste amp.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Eduardo Tob Sex 02 Jul 2010, 4:59 pm

Opa brigadão Leo! Vou ver isso agora!
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por MPSGODOY Qua 07 Jul 2010, 10:06 am

Eduardo Tob escreveu:Opa brigadão Leo! Vou ver isso agora!

Eduardo,
Não esqueça que os MB500 começaram a ser comercializados esse mês nos EUA. Eu optaria por essa nova versão, ao invés do MB2-500.
Se puder me informar qual loja está trazendo o seu amp eu agradeço. Pode ser por MP mesmo. Estou curioso p/ saber o preço praticado por aqui...
Vc mora aonde na Serra?
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Eduardo Tob Qua 07 Jul 2010, 11:16 am

Fala MP! Tudo certo? Eu perguntei a eles (Carneiro) e é a versão MB2 mesmo. O importador disse que vendeu várias unidades e não tiveram nenhum problema, claro que pode ser papo, mas falei pro cara trazer uma pra testarmos e vou ficar de olho em coisas como garantia e tal. Talvez eu não consiga a versão mais atual porque no gallien brasil só tem a versão antiga, vou tentar entrar em contato com eles pra ver... o preço tá ficando por volta de 3k.... to negociando coisas como parcelamento e entrada pra ver se fica melhor. Eu moro em Valparaiso, no conjunto que tem umas varandinhas, conhece? Abração
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por MPSGODOY Qua 07 Jul 2010, 11:31 am

Conheço sim, Eduardo. Sou Corretor e acompanhei um pouco o crescimento da Serra. Já trabalhei num empreendimento que talvez seja próximo do seu conjunto. Vc conhece o Dream Park (atrás da Perdigão)?!?
Vou te mandar uma mp p/ conversarmos melhor.
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Eduardo Tob Qua 15 Set 2010, 12:04 am

Teste para ver se consigo finalmente upar uma foto do bixim

micro review do mini-amp GK MB2-500 Dsc08486i.th
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por MPSGODOY Qua 15 Set 2010, 12:19 am

Parece q eu o conheço.... notme
Está curtindo a criança, Edu? playing

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Eduardo Tob Qui 16 Set 2010, 9:48 am

rapaz! o bixo é inacreditável, liguei totalmente flat e deu um som lindo, se regular nada e com meu ibanezim com os potenciometros abertos... perda de noção! quando for rolar aquele teste no estudio vou te dar um toque e em seguida gravamos algo para postar aqui no forum... abração!
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por squall_mv Sex 15 Out 2010, 9:30 am

Otimo review!
Estou prestes a pegar um MB200, gostaria de tirar uma duvida bem noob, a Saída para caixa é Speakon, mas por exemplo tenho uma caixa que tem somente entrada P10, neste caso teria que adaptar um cabo com uma ponta Speakon e outra P10? ou poderia fazer um cabo com pontas p10 e ligar(com base no que li no manual "This unique speaker output allows you to use a ¼”
plug or the high current, twist-lock Speakon connector").
Desculpem se a duvida é bem noob rabbit

____________________________
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv
squall_mv
Membro

Mensagens : 319
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por MPSGODOY Sex 15 Out 2010, 10:16 am

squall_mv escreveu:Otimo review!
Estou prestes a pegar um MB200, gostaria de tirar uma duvida bem noob, a Saída para caixa é Speakon, mas por exemplo tenho uma caixa que tem somente entrada P10, neste caso teria que adaptar um cabo com uma ponta Speakon e outra P10? ou poderia fazer um cabo com pontas p10 e ligar(com base no que li no manual "This unique speaker output allows you to use a ¼”
plug or the high current, twist-lock Speakon connector").
Desculpem se a duvida é bem noob rabbit

O Eduardo comprou o MB500 comigo e teve a mesma dúvida. Após verificar no manual que o conector speakon aceita 1/4" (aqui chamamos de P10), ele utilizou um cabo padrão de caixas e funcionou perfeitamente.
Outra alternativa é usar um adaptador:
micro review do mini-amp GK MB2-500 NA4LJX_2

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por squall_mv Sex 15 Out 2010, 10:18 am

MPSGODOY escreveu:
O Eduardo comprou o MB500 comigo e teve a mesma dúvida. Após verificar no manual que o conector speakon aceita 1/4" (aqui chamamos de P10), ele utilizou um cabo padrão de caixas e funcionou perfeitamente.
Outra alternativa é usar um adaptador:
micro review do mini-amp GK MB2-500 NA4LJX_2

Abs,
MP

Valeu pela resposta MPSGODOY, consegui esclarecer minha duvida cheers

____________________________
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv
squall_mv
Membro

Mensagens : 319
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por cristianosantos Sex 15 Out 2010, 2:08 pm

Korg e Cláudio, boa apresentação do amp.
Parabéns!
up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Diogo Kurz Seg 13 Jun 2011, 3:01 pm

Primeiramente, me desculpe o assunto meio "of-toppic" que trago, mas como vi algumas participações sobre compra e venda dos MBs...

Amigos, acessei algumas lojas gringas que vendem o MB-200 (ou 500), mas nao consegui iserir o cep para calcular o frete corretamente...

Fico meio receoso de comprar algo de fora, de uma loja que nunca vi, apesar das referencias...

Desculpem tb por eu ser um analfabeto digital para assuntos internacionais. tem gente que movimenta produto de la pra ca com uma facilidade incrivel....

Tb nem tão cedo vou viajar para o exterior (e talvez nem tão tarde...)... Logo...

Como faço pra importar um MB200? Alguém do forum vai viajar?? What a Face

Alguma saída para essa mente tão pobre e confusa??? Pq pagar o que as lojas pedem aqui no BR é doído demais!!!

E estou na minha eterna e incessante busca pelo meu mini amp e minha cx 2x10...

valeu, gente!

____________________________
Diogo Lobo
"O improviso é o canto do espírito"
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Membro

Mensagens : 454
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002255032185    http:/

Ir para o topo Ir para baixo

micro review do mini-amp GK MB2-500 Empty Re: micro review do mini-amp GK MB2-500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos