Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

+24
korg
Voila Marques
gobatto
Age
patrickqueres
Lapetina
Maurício_Expressão
thgbass
Binão
Mauricio Luiz Bertola
Mayo Pamplona
The Viper
GusVCD
Andrezinho
edu_carvalho
LuCaSbass
Maniaky
Rafael do Baixo
Eduardo Chaves
limanegative13
Cantão
leandrosf89
Glauco
Claudio
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por gobatto Qua Abr 07, 2010 8:09 pm

^ Tentei achar um vídeo do epísodio que o carinha faz a cachoeira "correr pra cima" mas não encontrei...
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Abr 07, 2010 9:10 pm

gobatto escreveu:^ Tentei achar um vídeo do epísodio que o carinha faz a cachoeira "correr pra cima" mas não encontrei...

kkkkkkkkkkk! eu lembro... heheh
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por GusVCD Qua Abr 07, 2010 10:52 pm

gobatto escreveu:Cavaleiros do Zodiaco...era um anime (desenho japonês).

Esse velhinho ai ensinava artes marciais para um moleque. E em um dos treinamentos ele tinha que fazer uma cachoeira correr ao contrário com a força do "cosmo" (ki, "a força", coisa do gênero).

UM MOLEQUE???? Como pode falar assim de Shiryu, o cavaleiro do Dragão???? HEREGE!! Vou mandar ele chapuletar um "Cólera do Dragão" na tua fuça!!!

MODE NERD OFF...

Laughing Tive um Flash back aqui vendo a foto do Mestre Ancião (Dohko, Cavaleiro de ouro de Libra).

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Voila Marques Qui Abr 08, 2010 1:26 am

Gente, fiquei sem internet, telefone e tv a cabo por mais de dois dias, e hoje à noite tb fiquei sem luz... Viva a pré-história!
Na 2ª feira, fui tocar num concerto à noite e cheguei em casa molhada até os ossos, sem contar que a volta, que dava prá fazer em 15 minutos, fiz em 01 hora e meia, não porque estivesse engarrafado, mas porque não passava onibus.
Cheguei em casa às 22h, mas quem ia pro subúrbio deve ter chegado de madrugada, porque as vias de acesso estavam completamente congestionadas...
Não houve aula nas escolas nem ontem, nem hoje, e agora há pouco caiu outro chuvão, felizmente, curto...

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por korg Qui Abr 08, 2010 3:48 am

simplesmente de segunda para terça, por volta das 3am (terça) , onde moro (final da Maxwell) além de completamente alagada havia uma correnteza forte em direção ao Estádio Maracanã, eu nunca vi algo igual. Moro nesse prédio há 6 anos e NUNCA vi minha rua alagar. Quanto mais com uma correnteza forte dessas.
A rua onde morava quando pequeno , volta e meia alagava, estava acostumado. Mas assim e aqui..... Rolling Eyes

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Glauco Qui Abr 08, 2010 7:28 am

hj, já acordei chocado com o novo deslizamento de terra q houve no Rio....muito triste, Muita gente deve ter perdido a vida. Uma tragédia.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Nando Vasques Qui Abr 08, 2010 9:25 am

Glauco escreveu:hj, já acordei chocado com o novo deslizamento de terra q houve no Rio....muito triste, Muita gente deve ter perdido a vida. Uma tragédia.

Pois e,o povo q ja e sofrido o ano inteiro agora alem de perder parentes e amigos perdeu a casa,vamos ver agora a solidariedade do presidente em ajudar as vitimas dessa tragedia,pq quando e tragedia acontece em outros paises o governo logo disponibiliza milhoes de Reais pra Doar.Foi isso que comentei em outro topico,ao inves de querer aparecer internacionalmente o Brasil deve ajudar primeiro o seu Povo.Cada Pais tem as suas necessidades,Cabe ao governo ajudar quando pode,mas tirar de seu povo pra parecer bonzinho pra ONU eu nao admito.Vamos consertar primeiro nosso pais e depois se der ajudamos os outros.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Glauco Qui Abr 08, 2010 9:32 am

nando, concordo totalmente com vc!
eu ia ate comentar isso, ams resolvi deixar queto....ao invés de fazer média com outros paises, o governo deveria olhar para o nosso proprio povo!
Não sou contra a ajuda internacional...só achoq temos muitos problemas p resolver aqui antes de pensar em ajudar....tem paises em melhores condições p ajudar nessas questôes internacionais.!

Vi agora q o local era um aterro sanitário....um absurdo...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Nando Vasques Qui Abr 08, 2010 9:46 am

Pois e Glauco,fico puto mesmo e nao espero que ninguem concorde comigo,o Arnaldo Jabour disse isso em uma frase: Brasileiro nao e Solidario,Brasileiro e b*****!Povo idiota que gasta milhoes de ligacoes telefonicas em um programa cheio de vagabundos como o BBB,chamados de Herois pelo Bial,depois ficam putos quando o Robbin Willians em um programa de TV Americano,diz q o Rio de Janeiro venceu a candidatura Olimpica pq levou 30 Mulatas e 3 quilos de Cocaina,enquanto ele poderia dizer q o Rio esta em Guerra do trafico,que o Rio e inseguro,que o Rio e Ponto de Turismo Sexual e por ai vai...Acho um verdadeiro absurdo que antes do Terremoto no Haiti,o Brasil mantinha por la 1500 soldados do Exercito Brasileiro pra manter a Ordem e a Paz no Haiti.E a Ordem e a Paz no Rio de Janeiro?Entao pagamos impostos como pagamos pro governo gastar com os outros paises?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Abr 08, 2010 10:00 am

Glauco escreveu:nando, concordo totalmente com vc!
eu ia ate comentar isso, ams resolvi deixar queto....ao invés de fazer média com outros paises, o governo deveria olhar para o nosso proprio povo!
Não sou contra a ajuda internacional...só achoq temos muitos problemas p resolver aqui antes de pensar em ajudar....tem paises em melhores condições p ajudar nessas questôes internacionais.!

Vi agora q o local era um aterro sanitário....um absurdo...

Pra tu ver... E o secretário lá de Niterói disse que a prefeitura nem sabia disso... Agora que a gente ve a coisa desandar... pois entrava governo e saia, e não se fazia nada pra melhorar escoamento de água, ou saneamento... Agora os atuais governos estão ai, penando pra resolver isso... Agora ja é tarde e quem sofre é o povo. Aqui em friburgo mesmo tem um monte de encosta, prontos pra deslizar... so esperando uma chuva violenta dessas... o prefeito daqui ja passou pela prefeitura outras vezes muitos anos atrás, e mesmo assim nada é feito... ai no natal a cidade inteira é enfeitada! no carnaval dão não sei quantos milhões para as escolas... E a defesa civil aqui da cidade indo trabalhar com um carro emprestado, e ainda por cima um fusca velho (isso passou na terça no jornal local). Como o Nando falou, somos um povo b*****... Tem que por a cara na rua e protestar...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Mago Mr. Bass Qui Abr 08, 2010 11:11 am

A meu modo de ver, uma porcentagem muito grande do problema, no caso de mortes se dá pela quantidade de pessoas morando em áreas de risco. Sabemos que é complicado e que as pessoas não tem para onde ir, e nesse caso o bastão passa para o governo que não cria alternativas de moradia para a população.

Aqui no Amazonas foi criado um programa habitacional chamado "Prosamim" (Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus) onde até o momento 90% das pessoas que moravam em áreas de risco foram retiradas e ou ganharam uma casa ou foram indenizadas.

Não tem como comparar uma cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro com Manaus, aqui a capacidade de escoamento da água é enorme, porém esse programa do governo poderia ser adaptado a realidade dessas cidades.

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 08, 2010 11:46 am

Nunca ouve uma política habitacional séria nesse país; isso somado à geografia e à insensatez da localização das cidades brasileiras e à ignorância da população... Sò pode dar esse resultado mesmo. Hoje aqui em Niterói o clima tá pesado Sad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Abr 08, 2010 11:47 am

Imagino bertola!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Andrezinho Qui Abr 08, 2010 1:44 pm

Infelizmente acho que quando as pessoas invadem terrenos, começam a construir em morros e áreas proibidas, sem licença da prefeitura, etc., tinham que ser retiradas a força! O fato de não ter ou não dinheiro pra comprar uma casa ou AP legal não significa muito aqui!
Em Campo Grande tem um condomínio com casas de 500 mil sob a água! O condomínio foi construido numa área de escoamento de água, cobrindo um antigo córrego da região. Só podia dar nisso!
Pra isso o governo tinha que usar sua força e impor a ordem!
Sou contra a favelização do Rio não pela pobreza ou pelo tráfico que se esconde nas vielas... Mas por serem construções irregulares que podem cair e quando isso acontece, as vielas (que escondem os traficantes) impedem a retirada da população e a chegada da ajuda!

Ai, aquele que foi construir lá e diz que não tem nada, reclama que perdeu tudo na enxurrada, no desabamento, etc., e exige que o governo lhe dê tudo de volta...

Política habitacional é importante! Construir moradias a preços populares, de forma organizada é fundamental! Distribuir essas moradias pras pessoas que moram nas favelas também! Destruir as casas antigas e tascar bala de 45 em cima de quem tentar construir lá de novo é ainda mais importante!

Santa Cruz tem imensas áreas que poderiam facilmente virar grandes conjuntos habitacionais que fariam crescer muito o comércio e os serviços na região. Esses conjuntos receberiam facilmente toda população da Mangueira, Macacos e Jacarezinho juntas! Mas esse povo não vai querer ir pa lá porque é longe! E porque o transporte é precário! Vocês sabiam que não tem Velox nem NET em Sepetiba, Guaratiba, etc... Só redes clandestinas de GATONET... Então, quem quer ir pra lá?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Renato Qui Abr 08, 2010 2:38 pm

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Filme

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Jackson Qui Abr 08, 2010 2:55 pm

ClaudioBass escreveu:^ sim, foi... o pessoal de Sampa que trabalham aqui na empresa, todos disseram que nunca tinham visto algo parecido, mesmo acostumados com as chuvas de São Paulo. Fazendo uma rápida análise, a coisa tomou essas proporções pelos seguintes motivos:

1 - A chuva não foi isolada, não choveu mais num bairro e menos no outro, ou não tiveram bairros onde a chuva não tenha chegado... choveu de maneira uniforme e constante em *toda* a cidade, de uma só vez;

2 - A parte mais "pesada" da chuva, não foi uma pancada rápida, foi algo que durou mais de 6 horas, varou a madrugada. Quando é uma pancada rápida, os locais enchem, mas escoam rápido. Com mais de 6 horas de chuva torrencial, não há escoamento que dê vasão!

3 - A parte mais pesada da chuva, veio no momento de pico da maré alta e com o mar de ressaca, o que dificultou bastante o escoamento, e ainda ocasionou o refluxo do mar pra terra. Durante boa parte da madrugada o canal do mangue e o rio Trapicheiros estavam correndo no sentido contrário, o que explica o surgimento de peixes no bairro da Tijuca, e a inundação no Maracanãzinho.


4 - A chuva começou num horário em que os prédios já estavam colocando o lixo na rua para a coleta, mas não deu tempo dos caminhões de coleta passarem... a cidade virou um lixão!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Claudio Qui Abr 08, 2010 2:59 pm

A notícia do momento, é que a ponte Rio-Niterói será fechada, e as barcas irão parar de funcionar, isso por conta de uma ressaca que está começando a atingir a cidade... essa ressaca irá proporcionar ondas de até 5 metros no Leblon, e já invadiu a pista do aeroporto Santos Dumont:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1561847-5606,00-MARINHA+INFORMA+QUE+LITORAL+DO+RIO+ESTA+EM+RESSACA.html

Com isso, a imagem postada pelo Renato é bastante oportuna!

Maurício, meu amigo, por favor agita aí o contato com o Noé...

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por patrickqueres Qui Abr 08, 2010 3:13 pm

Eu vi essa imagem no twitter ontem, depois cacei pra colocar aqui no fórum e não encontrei em lugar nenhum! Vlw Renato!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Andrezinho Qui Abr 08, 2010 8:21 pm

Pois bem: Essa eu peguei no Twitter...

Noé recebeu uma comunicação por escrito do povo do Rio, no verso de uma foto de Cabral e Paes abraçados:

"Prezado Sr. Noé! Quando a nova arca estiver pronta, não esqueça de levar essas duas ANTAS!"

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 11, 2010 2:13 am

Pessoal,
Estive hoje lá no morro do bumba para entregar alguns donativos (não confio em ninguém para isso). O que eu ví é efetivamente pavoroso! Um cheiro estranho, pessoas ainda desorientadas, uma cratera enorme no qual se viam resquícios de casas e pertences das pessoas, os bombeiros escavando cobertos com roupas e luvas para não serem contaminados...Em fim, um inferno!
Vocês não tem idéia do grau de destruição do lugar, não tem idéia do desespero das pessoas, e da solidariedade que o pessoal de lá mesmo (e daqui de Niterói) está desenvolvendo...
Esse episódio, e o que ví hoje, só reforça em mim a noção de que nós, seres humanos, somos a maior ameaça à esses planeta, mas que só nós mesmos poderemos salvá-lo; a convicção que não há limites para a estupidez e a maldade do ser humano, mas que podemos também ser bons e solidários.
É claro que essa tragédia aqui de Niterói (onde moro), nem de perto se compara à desatres como o do Haiti ou das tsunamis na indonésia, nem mesmo as horríveis tragédias causadas pelos seres humanos nas guerras do século XX; mas de forma alguma isso diminui o sofrimento individual e coletivo daquelas pessoas. Um ser humano que sofre é igual à todos os outros em todas as épocas e circunstâncias.
Resolvi escrever isso pois não estou conseguindo dormir...
Espero que ninguém passe por isto que eu ví hoje.............
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Cantão Dom Abr 11, 2010 2:26 am

^Grande Bertola...falou tudo brother... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21781
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, se alguém tiver contato com o Noé... - Página 2 Empty Re: Por favor, se alguém tiver contato com o Noé...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos