Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais MRoxy

+27
Cayo Castro
djmmaster
gmv bass
fheliojr
lehnemann
*JAPA* PICKER BASS
siodoni
Renan Catito
Rafhabass
Cris Simões
lucascj
Daniel Magalhães
SMR
Schafe
LuCaSbass
GenocideBass
gobatto
Bandeira
JAZZigo
Lapetina
daniloviana7
texta
regis
Aionius
Cantão
José Carlos
Vitor Aiello
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Pedais MRoxy

Mensagem por Vitor Aiello Ter Jun 01, 2010 11:40 pm

Boa noite amigos!

Eu estou muito curioso em relação aos pedais MRoxy e notei, nas minhas habituais bisbilhotadas por aqui, que volta e meia aparece um comentário sobre algum deles!
Bom, eu gostaria de centralizar a discussão sobre os mesmos nesse tópico e contar com as suas impressões particulares comparativamente falando( Por Ex. entre um Chorus Boss e um MRoxy? Um Digital Delay Boss, Digitech e um MRoxy ou outro qualquer que vcs possam tomar como referência!)
Eu gostei muito do que ouvi no site mas vcs bem sabem como são os Samples de sites..sempre feitos em condições mais do que ideais ou próximas disso...

AAAAHHHH..... para não perder a viagem....... um samplesinho não faria mal a ninguém para colorir mais as idéias!

Desde já é um prazer !

Um grande abraço e muita Saúde, Sabedoria e Paz a todos nós!

____________________________
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos nós! afro
Vitor Aiello
Vitor Aiello
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por José Carlos Ter Jun 01, 2010 11:57 pm

Vitor, bem vindo camarada!

Bom o que sei da MRoxy é que são feitos aqui em BH (e fico feliz por saber)
quem usa aprova (vide amigo Aionius) e pela qualidade tem um bom preço.
Vale a pena conferir!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Cantão Qua Jun 02, 2010 12:01 am

Tenho um Dcompressor da MRoxy , acho ele muito bom , ótimo custo/beneficio...pra quem gosta deu sar compressor fica ai a dica...não tenho nada gravado com ele , mas assim que der posto algo...
tai o bichinho...Pedais MRoxy PhpjNdKlF-Image28

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Qua Jun 02, 2010 8:24 am

Bom dia Vitor!

Estou muito satisfeito com os meus MRoxy. No momento estou com 3 pedais da marca, um Bass Singer Analog Chorus(clone do Boss CE-2B), um Bass Phasor Analog Phase(clone do MXR Phase 90 adaptado para contrabaixo) e o mais novo Hot Bass Preamp Bass Simulator(um preamp com equalização de 3 bandas, que simula o tombre do Classico amplificador Fender Bass Man e que ainda conta com um otimo Overdrive baseado no tube Screamer da Ibanez). Todos estes que citei são muito bem construidos com acabamento também muito bem feito. A Mroxy usa componentes de primeira e é bem disposta em esclarecer as nossas duvidas.
Com relação a compração que você citou na sua mensagem posso te dizer o seguinte:
Pelo som de Chorus no baixo que já ouvi por aí tanto do Boss CE-2B e de alguns outros considerados pedais de boutique o meu Bass Singer não deixa a desejar em nada, muito pelo contrario com relação ao Boss digo que chega a ser até mais bonito o som e ainda é true-bypass.
Com relação ao Delay não posso falar nada, pois nunca tive este tipo de efeito.
Espero ter ajudado.

Vou tentar gravar alguma coisa com as crianças.

abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por regis Qua Jun 02, 2010 9:09 pm

oi Aionius ,estou pesquisando um pre- amp e vc falou que tem um (novo Hot Bass Preamp Bass Simulator(um preamp com equalização de 3 bandas, que simula o tombre do Classico amplificador Fender Bass Man ) . então gostaria de saber como ter mais informaçoes sobre o mesmo e derepente até comprar .e que no site da marca não tem ele blz valeu up
regis
regis
Membro

Mensagens : 69
Localização : sãopaulo

http://introkaos@hotmail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por texta Qui Jun 03, 2010 2:50 pm

Bom vitor eu tenho o bass singler e estou muito satisfeito...
texta
texta
Membro

Mensagens : 90
Localização : ouro preto do este

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por daniloviana7 Qui Jun 03, 2010 11:17 pm

Chegou o pedal, Aionius?
Tamô no aguardo do review dessa criança aí!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Sex Jun 04, 2010 4:31 pm

Chegou sim galera!
Assim como o Bass Singer e o Bass Phasor o Hot Bass Preamp é excelente.
Muito transparente, e dinamico, o timbre é muito legal, os controles respondem muito bem e distorção também é otima, aquele bom é velho overdrive ao estilo Tube Screamer. Sem falar no Boost que ele da som que é muito bom.
Estou muito satisfeito tanto com o Hot bass, quanto com o atendimento do Mauricio da MRoxy.
Recomendo tranquilamente tanto o Hot Bass quanto o Bass Singer Analog Chorus e o Bass Phasor Analog Phase.
Vou providenciar um review mais detalhado dos pedais.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Sex Jun 04, 2010 8:21 pm

^corrigiu aquela microfonia no drive aionius???

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Vitor Aiello Sáb Jun 05, 2010 12:01 am

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review, Review,

____________________________
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos nós! afro
Vitor Aiello
Vitor Aiello
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Vitor Aiello Sáb Jun 05, 2010 12:05 am

Aliás aproveita e faz o Review da pedal Board toda meu amigo Aionius!
EU nunca escutei o som o EMMA DB-1 DiscumBOBulator Envelope Filter!

Um grande abraço e esteja em paz!

____________________________
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos nós! afro
Vitor Aiello
Vitor Aiello
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Sáb Jun 05, 2010 3:37 pm

Lapetina escreveu:^corrigiu aquela microfonia no drive aionius???
Lapetina como haviamos pensado diminuindo os agudos a microfonia some, mas ainda fica um certo ruido, não sei se isso é normal em pedais de distorção tipo overdrive, mas pelo menos no meu Kryptone dependendo do nivel de distorção colocado o ruido é inevitavel. Acredito que um certo nivel de ruido sempre haverá, mas nada que atralhe o som até mesmo porque enquanto se esta tocando o ruido some, ele só é evidente enquanto não se toca nada.
Quanto aos reviews estou programando para fazer da board inteira, mas primeirp estarei enviando o Hot Bass ao Mauricio da MRoxy para que ele corrija o problma do ruido de forma que eu possa usar o controle de agudos normalmente. Estarei enviando o Hot Bass segunda-feira e provavelmente ele estará de volta dentro de uma semana, então, quando tudo estiver por aqui certinho faço os reviews.
A proposito, vocês que entendem de gravações no PC poderiam me dar umas dicas de como fazer as gravações, é preciso ter algum programa de audio especifico, como vocês fazem?
Lapetina naquele topico do Denis sobre covers do Muse você postou umas gravações muito legais como você fez?

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 05, 2010 4:00 pm

Vitor Aiello escreveu:EU nunca escutei o som o EMMA DB-1 DiscumBOBulator Envelope Filter!
Não procurou direito! Musicman Stingray + DiscumBOBulator:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/140921503/3d654c35" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 05, 2010 4:08 pm

Aionius escreveu:
Lapetina escreveu:^corrigiu aquela microfonia no drive aionius???
Lapetina como haviamos pensado diminuindo os agudos a microfonia some, mas ainda fica um certo ruido, não sei se isso é normal em pedais de distorção tipo overdrive, mas pelo menos no meu Kryptone dependendo do nivel de distorção colocado o ruido é inevitavel. Acredito que um certo nivel de ruido sempre haverá, mas nada que atralhe o som até mesmo porque enquanto se esta tocando o ruido some, ele só é evidente enquanto não se toca nada.
É isso aí!!! E só o que pode garantir, ao mesmo tempo, baixo nível de ruído, transparência e dinâmica em um pedal de overdrive/distortion/fuzz, é a boa qualidade dos componentes instalados no circuirto!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Vitor Aiello Dom Jun 06, 2010 8:03 pm

Muito obrigado mesmo pelo audio Jazzigo!

A referência realmente foi ótima mas eu continuo muito satisfeito com a vibe do meu Qtron+. Como um pedal de funk e black músic ele (para o meu paladar é claro) é perfeito!
Ainda sim pode ser usado em conjunto com Dist, Flangers, Phase e afins, gerando ótimos timbres de syth.
Realmente ele tem um prob. com picos de baixa freqüência, mas um compressor resolve isso de boa e não faz o mesmo perder a sua qualidade!

Bom mas gosto é gosto e isso não se discute!

____________________________
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos nós! afro
Vitor Aiello
Vitor Aiello
Membro

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 07, 2010 7:35 am

Só para constar, nova impressão sobre o Hot Bass:

Ontem na igreja fiz um teste bem mais detalhado do que os outros, mantive a equalização do meu bom e velho Meteoro Two Reverbs(tá podem rir é um Meteoro da epoca das cavernas mesmo What a Face ) Flat com volume as 10H aproximadamente, no Hot Bass deixei primeiro os agudos zerados, graves as 12H, Medios as 12H, Volume geral no maximo, volume da Distorção as 12H e Gain(distorção) fui variando até o maximo, resultado:
- Ruido quase zero nas condições extremas e zero nas mais modestas, sem nenhum sinal de microfonia como antes.

Depois aumentei os agudos até 12H e diminui um pouco os medios ate 10H e fiz o mesmo esquema com o controle de Gain, fui variando até o maximo, resultado:
- Ruído quase zero nas condições mais extremas e zero nas mais modestas, porém nos niveis mais extremos da distorção se eu tirasse as mãos das cordas uns 10 segundos depois começava a gerar um tipo de microfonia, mas bem mais discreta da que haviámos(Aionius,Lapetina e GusVCD) constatado antes, posso dizer que ela(microfonia) chegou até a ser interessante para se usar no final de uma musica, ficou parecido com aqueles harmonicos malucos que o Billy Sheehan faz.
Conclusão:
Vou manda-lo mesmo assim ao Mauricio para que ele verifique todo o circuito com mais calma para que o nivel de ruido possa diminuir ainda mais para que o pedal fique perfeito e só fala quando eu quizer hehehehe. Acho que virei fã de Overdrive, usei ontem em duas musica e gosteio muito do resultado.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por daniloviana7 Seg Jun 07, 2010 8:38 am

Tem foto do pedal?
Tô louco pra dar uma olhada nesse brinquedo.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Seg Jun 07, 2010 8:43 am

Aionius escreveu: Lapetina naquele topico do Denis sobre covers do Muse você postou umas gravações muito legais como você fez?
Abraços.

tenho que ver qual é
eu fiz de varios modos mas aqui no trampo é bloqueado só esse topico pq tem as a palavra "VIDEOS-DEMOS" no link ai bloqueia
mas na epoca nao tava com o blender então eu acho que eu gravei uma vez o baixo limpo e outra com os efeitos(chorus + scrambler + el grande) e misturei no reaper.

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 07, 2010 11:59 am

daniloviana7 escreveu:Tem foto do pedal?
Tô louco pra dar uma olhada nesse brinquedo.

Tenho sim, mas daqui da empresa não da para postar nada. Dá uma passada lá no "Clube dos Amantes de Pedais de Boutique Analogicos" eu postei a foto da board completa com ele, aí da pra você ver o bichinho.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 07, 2010 12:00 pm

Lapetina escreveu:
Aionius escreveu: Lapetina naquele topico do Denis sobre covers do Muse você postou umas gravações muito legais como você fez?
Abraços.

tenho que ver qual é
eu fiz de varios modos mas aqui no trampo é bloqueado só esse topico pq tem as a palavra "VIDEOS-DEMOS" no link ai bloqueia
mas na epoca nao tava com o blender então eu acho que eu gravei uma vez o baixo limpo e outra com os efeitos(chorus + scrambler + el grande) e misturei no reaper.

Esse reaper é um programa de edição de audio?

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por daniloviana7 Ter Jun 08, 2010 8:28 am

Aionius escreveu:
daniloviana7 escreveu:Tem foto do pedal?
Tô louco pra dar uma olhada nesse brinquedo.

Tenho sim, mas daqui da empresa não da para postar nada. Dá uma passada lá no "Clube dos Amantes de Pedais de Boutique Analogicos" eu postei a foto da board completa com ele, aí da pra você ver o bichinho.

Abraços.

Faz tempo esse post? Eu procurei lá, não achei não.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Ter Jun 08, 2010 8:39 am

Aionius escreveu:
Esse reaper é um programa de edição de audio?

gravação e edição
up

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Ter Jun 08, 2010 10:52 am

Tá aí Danilo a foto da board com os meus MRoxy:

Pedais MRoxy S7302197d

Uploaded with ImageShack.us

IN:
> Deep Trip Kryptone Germânio Fuzz(Made in Brazil)
> MRoxy Hot Bass Preamp Bass Man Simulator(Made in Brazil)
> MXR M-288 Bass Octave Deluxe (Made in USA)
> EMMA DB-1 DiscumBObulator Envelope Filter (Made in Denmark)
> MRoxy Bass Phasor Analog Phase (Made in Brazil)
> MRoxy Bass Singer Analog Chorus (Made in Brazil)
> Boss/Fromel CS-3 Compressor/Sustainer Supreme MOD Kit (Made in Taiwan)
Out

Ontem O Mauricio da Mroxu me disse que para as microfonias sumirem de vez é só substituir um capacitor que ele colocou no pedal por discuido dele mesmo.
Semana que vem o pedal já vai estar aqui corrigido.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 08, 2010 11:21 am

Aionius escreveu:Ontem O Mauricio da Mroxu me disse que para as microfonias sumirem de vez é só substituir um capacitor que ele colocou no pedal por discuido dele mesmo.
JAZZigo escreveu:Se o overdrive gera microfonia com tanta facilidade como a galera diz, então este é um típico erro de projeto, afinal de contas, o que você tem nas mãos nos pés é praticamente um protótipo! Mas isso, com certeza, será resolvido com facilidade pelo Maurício, com a troca de alguns capacitores.
E eu não disse?!!! poke

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Ter Jun 08, 2010 11:31 am

^aff!
impressionante!
rs

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Ter Jun 08, 2010 11:32 am

logo logo pego um hot bass pra mim tb!
curti bastante o bichinho

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Bandeira Ter Jun 08, 2010 11:44 am

O hot bass serve p/ gravações em linha?
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Ter Jun 08, 2010 12:03 pm

^Bom se você quer saber se ele possui saida balanceada XLR, não, mas acredito que nada impessa de usa-lo em linha ainda não testei, mas assim que possivel o farei.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Ter Jun 08, 2010 12:13 pm

JAZZigo escreveu:
Aionius escreveu:Ontem O Mauricio da Mroxu me disse que para as microfonias sumirem de vez é só substituir um capacitor que ele colocou no pedal por discuido dele mesmo.

JAZZigo escreveu:Se o overdrive gera microfonia com tanta facilidade como a galera diz, então este é um típico erro de projeto, afinal de contas, o que você tem nas mãos nos pés é praticamente um protótipo! Mas isso, com certeza, será resolvido com facilidade pelo Maurício, com a troca de alguns capacitores.
E eu não disse?!!! poke

Lapetina escreveu:^aff!
impressionante!
rs

^^ What a Face quem sabe, sabe, né?!!!
Ele até falou que eu mesmo poderia fazer a correção, mas achei melhor mandar para ele mesmo fazer, até mesmo porque ainda esta na garantia e ele conhece o pedal melhor do que ninguem.


Lapetina escreveu:logo logo pego um hot bass pra mim tb!
curti bastante o bichinho

^ cara você pode comprovar que ele é legal mesmo estando com toda aquele microfonia, depois dos testes que fiz os quais citei mais acima tenho que dizer que ele é mesmo demais. Com certeza você gostar ainda mais quando pegar o seu já com a correção feita. Sem contar que eu achei o visual dele muito bacana também.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Bandeira Ter Jun 08, 2010 12:24 pm

Aionius escreveu:acredito que nada impessa de usa-lo em linha ainda não testei, mas assim que possivel o farei.

Abraços.

lol!
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por daniloviana7 Ter Jun 08, 2010 1:24 pm

Quanto custou o Hot Bass mesmo?

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Lapetina Ter Jun 08, 2010 1:48 pm

se não me engano é 250 lulas

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Ter Jun 08, 2010 2:06 pm

^é isso mesmo R$249,00 + frete com 90 dias de garantia. up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 14, 2010 2:14 pm

Aos interessados:

Nesta ultima sexta-feira dia 11/06/10 recebi de volta meu Mroxy Hot Bass Preamp que eu havia enviado ao Mauricio da Mroxy para corrigir o problema que estava ocorrendo em relação ao alto ganho do pedal que estava gerando micriofonias.
Bom, testei o pedal este fim de semana e pude comprovar que o problema foi totalmente resolvido, não há mais nenhuma microfonia e também praticamente sumiram os ruidos(hiss) que também estavam presentes. Como faltou um pedaço de cobre na blindagem do meu baixo naquela parte em baixo do escudo que fecha a "gaiola de faraday" pode ser que este ruído que esta aparecendo seja por causa disto, mas é tão baixo que nem incomoda, ele aparece mais usando fone, direto no cubo é quase inperceptivel mesmo usando o Boss/Fromel CS-3 ligado.

Concluindo:

O Mroxy Hot Bass Preamp é uma otima opção de preamp com overdrive integrado para baixo e também com uma boa relação custo/beneficio.

Aprovadíssimo! up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por gobatto Seg Jun 14, 2010 2:24 pm

Aionius! Você podia gravar uma demo com aquele Phasor esperto hein... Razz
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por GenocideBass Seg Jun 14, 2010 3:25 pm

Aionius escreveu:Aos interessados:

Nesta ultima sexta-feira dia 11/06/10 recebi de volta meu Mroxy Hot Bass Preamp que eu havia enviado ao Mauricio da Mroxy para corrigir o problema que estava ocorrendo em relação ao alto ganho do pedal que estava gerando micriofonias.
Bom, testei o pedal este fim de semana e pude comprovar que o problema foi totalmente resolvido, não há mais nenhuma microfonia e também praticamente sumiram os ruidos(hiss) que também estavam presentes. Como faltou um pedaço de cobre na blindagem do meu baixo naquela parte em baixo do escudo que fecha a "gaiola de faraday" pode ser que este ruído que esta aparecendo seja por causa disto, mas é tão baixo que nem incomoda, ele aparece mais usando fone, direto no cubo é quase inperceptivel mesmo usando o Boss/Fromel CS-3 ligado.

Concluindo:

O Mroxy Hot Bass Preamp é uma otima opção de preamp com overdrive integrado para baixo e também com uma boa relação custo/beneficio.

Aprovadíssimo! up

Aionius, valeu por passar suas impressões a respeito do Hotbass, estou pra decidir a compra de um drive e estou na duvida e talves possa me ajudar; vc por acaso conhece o Bass Drive Sansamp ou sua copia Bdi Behringer? se sim qual vc acha melhor: BassDrive ou HotBass Mroxy? Desde já agradeço.
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 14, 2010 3:47 pm

gobatto escreveu:Aionius! Você podia gravar uma demo com aquele Phasor esperto hein... Razz

Tô arrumando um programa de gravação com o batera da minha banda aí vou gravar umas demos de todos os pedais, só não gravei ainda porque a internet lá de casa tá uma bosta pra baixar qualquer coisa. Nem consegui colocar o video do T.M. no you tube...

Assim que conseguir o programa faço as gravações.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 14, 2010 4:03 pm

GenocideBass escreveu:
Aionius, valeu por passar suas impressões a respeito do Hotbass, estou pra decidir a compra de um drive e estou na duvida e talves possa me ajudar; vc por acaso conhece o Bass Drive Sansamp ou sua copia Bdi Behringer? se sim qual vc acha melhor: BassDrive ou HotBass Mroxy? Desde já agradeço.

Bom amigo, nunca testei o Samsamp Bass Drive , mas pelo que pude saber a respeito dele posso te afirmar que ele é um excelente preamp DI e possui um overdrive de boa qualidade também, mas mesmo assim prefiro o Mroxy Hot Bass. O Hot Bass não possui a saida balanceada XLR como o Samsamp Bass Drive, mas por outro lado o Hot Bass possui controles de medios e chave independente para acionar a distorção que o Bass Drive não possui. E o Mroxy Hot Bass Preamp ainda custa a metade do preço do Samsamp Bass Drive.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por LuCaSbass Seg Jun 14, 2010 4:29 pm

Aionius, será que entrando em contato com o MRoxy ele faz o Pre sem a distorção? Pra mim a distorção seria completamente inútil, mas o pre parece ser interessante...
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jun 14, 2010 4:49 pm

^Lucas não posso te afirmar com certeza, mas posso dizer que o Maurício é um cara aberto a sugestões e negociações, acho que não custa nada conversar com ele, mas se você não quiser usar a distorção do Hot Bass é só deixar o controle PreGain zerado e você ainda pode usar o controle de volume da distorção aberto que dá um ganho a mais no som gerala também, uma sugestão.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Pedais MRoxy

Mensagem por regis Dom Jul 04, 2010 8:14 am

aee chegou meu hot bass vixi o som vicou muito legal.[img]URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/dscf0742w.jpg/]Pedais MRoxy Dscf0742w[/URL][/img]
regis
regis
Membro

Mensagens : 69
Localização : sãopaulo

http://introkaos@hotmail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jul 05, 2010 8:52 am

Acho que houve algum erro na postagem da foto, pois não estou visualizando, mas mesmo assim parabéns pelo pedal Regis! A cada dia que passa estou mais satisfeito com o meu.


Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Schafe Seg Jul 05, 2010 11:23 am

http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=280&Itemid=113

agora no site tem uma pagina para nós!!
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Schafe Sáb Jul 17, 2010 8:27 pm

E o bass drive? alguém tem? o que podem dizer a respeito?

eu tenho um BOD da groovin, mas to procurando um drive mais "low-gain", estou em duvida entre o Super Screamer da EFX, o Bass Drive Mroxy ou quem sabe ainda um Hot Bass Preamp.
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por gobatto Sáb Jul 17, 2010 11:56 pm

Eu iria de Sparkle Pedal da EFX.

Olha, procura os reviews do pedal Sparkle Drive da Voodo Labs. Tem muito baixista que usa pra low-gain e falam que fica ótimo. Além de um controle de blend.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Seg Jul 19, 2010 3:36 pm

Para quem interessar o Maurício adicionou um video do Hot Bass no YouTube, ele acabou de me enviar o link e tá aí para vocês:
https://www.youtube.com/watch?v=abizhKHRx-A

Ainda não assisti, pois aqui do trabalho é bloqueado.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por SMR Seg Jul 19, 2010 7:53 pm

mto bom ... apesar de q acho q com pizzicato ficaria mais fácil perceber a ação do pedal... fiquei curioso. Pra quem já possui: o drive dele distorce como um overdrive ??
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Aionius Ter Jul 20, 2010 6:52 am

^é um overdrive! Baseado no Tube Screamer, eu tenho um, o meu foi o primeiro a ser fabricado, tanto que algumas ideias do projeto foram minhas.
O Overdrive dele é bem legal, muito melhor que o do meu antigo Bass Attack Hartke.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por SMR Dom Jul 25, 2010 6:26 pm

Se tivesse uma saída balanceada xlr ficaria bem melhor...
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Daniel Magalhães Qua Ago 04, 2010 1:53 pm

Estava olhando o site da MRoxy, vi esse novo pedal...

http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=314&Itemid=125

Bass Muff

O circuito é o mesmo do Big Muff Russo, porém adaptado para um melhor funcionamento no baixo.
O pedal recebeu um controle de Mix, que possibilita misturar o sinal limpo com o distorcido, recurso fundamental para uma boa distorção para baixos.

Muito bacana! esse controle de mix matou a pau! haha quando completar minha board, talvez compre esse pra testar!
Se alguém comprar, não esqueça de postar sua opnião!

Ps. Sinto falta de um A/B Box do MRoxy...

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais MRoxy Empty Re: Pedais MRoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos