Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZOOM B2

+24
chepola
edu_carvalho
jba.bass
Ruds
souluizz
Luiz Bass
Fabio Motta
Tiagomusicbass
daniel formaggini
TiagoAndrade
gpraxedes
subgrave
Fernando Solle
dibass
WALLY
Moshe Bar Elohim
BassPH
flmeneses
Ricardo
celsofaf
Fernando Gozzi
Thales_Sr
Fred
Marck
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Luiz Bass Dom Mar 31, 2013 7:14 pm

jba.bass escreveu:Sim amigo Luiz, creio que você tenha se agradado dos timbres obtido nela e se você se agradou quem sou eu para falar.
Como eu tinha dito, eu obtenho uma boa equalização usando um EQ.
Tenho um BS-150 com um BEQ-700 e tiro o timbre que quero com ele.

Como também havia falado, eu adoro o som do baixo bem natural e apenas atenuar o que eu acho que falta no timbre.

Não conheço o Meteoro, mas meu Staner também não tem uma boa equalização...


Nem queira conhecer porque o negócio é osso viu, só pra quem não tem escolha mesmo kkkkk mais entendo vc,. o pessoal aqui do forum fala muito bem desse staner, ja toquei em um mais não pude equalizar pois foi em uma igreja, não tive tempo mais o som pelo pouco que usei é melhor do que o meu meteoro.

____________________________
#105 Clube Gospel - #19 Clube do Apego - #020 Clube Eagle - #102 Clube Fender - #062 Fretless Club - #008  Jazz Bass Club - #047 Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - #096 - Clube Tagima - #067 Clube Staner.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por jba.bass Seg Abr 01, 2013 9:49 am

Luiz Bass Live escreveu:
jba.bass escreveu:Sim amigo Luiz, creio que você tenha se agradado dos timbres obtido nela e se você se agradou quem sou eu para falar.
Como eu tinha dito, eu obtenho uma boa equalização usando um EQ.
Tenho um BS-150 com um BEQ-700 e tiro o timbre que quero com ele.

Como também havia falado, eu adoro o som do baixo bem natural e apenas atenuar o que eu acho que falta no timbre.

Não conheço o Meteoro, mas meu Staner também não tem uma boa equalização...


Nem queira conhecer porque o negócio é osso viu, só pra quem não tem escolha mesmo kkkkk mais entendo vc,. o pessoal aqui do forum fala muito bem desse staner, ja toquei em um mais não pude equalizar pois foi em uma igreja, não tive tempo mais o som pelo pouco que usei é melhor do que o meu meteoro.


Poxa, então nem quero mesmo rsrsr.
Uma vez fui ver um baixo pra fazer um rolo, era um Condor XB-25A e rapaz, sabe onde foi ligado o bichinho? Em uma Hartke 4x10 sem o de 15"
mas cara que som maravilhoso, aveludado, foi ai que percebi que minha Staner virou um pintinho, kkkk.. Não vamos continuar, se não vamos Desvirtualisar o tópico. Apesar que se eu tivesse uma caixa dessa eu nem usaria pedaleira, pois não haveria necessidade.. kkkkk


____________________________
"Por que me chamais 'Senhor, Senhor,' e não fazeis o que vos mando?" (Lucas 6:46).
jba.bass
jba.bass
Membro

Mensagens : 36
Localização : São João de Meriti - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por edu_carvalho Seg Abr 01, 2013 6:36 pm

Quanto aos combos da Staner, adoro o som de todos os que já toquei e dos que atualmente possuo (BX 100 e BX 200). Independente do quesito equalização, são pau para toda obra, desde os modelos atuais até os mais antigos citados nesse tópico.

No tocante à pedaleira zoom B2, recebi a minha semana passada e, a despeito de sempre preferir os pedais caixinhas, asseguro que essa pedaleira (a primeira que adquiri) tem me surpreendido pela praticidade, gama de efeitos e pela simulação de vários amps. Testei a B2 numa gig nesse último fim de semana e para aminha demanda, superou todas as minhas expectativas no palco.

Abcs.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por chepola Ter Abr 09, 2013 2:53 pm

Tbm estou querendo pegar uma pedaleira B1 ou B2, só não sei se vou precisar do pedal de expressão...

Na verdade eu queria uma coisa pra estudar, então me interessei muito no Boss TU-88, mas ele anda meio caro por aqui, então pensei que posso partir pra uma pedaleira já, assim tbm posso usar pra tocar na igreja com ela.

Lá nós temos um hartke nem sei qual modelo, mas posso usar um fone como retorno se quiser?

Fiquei uns 2 dias pesquisando sobre interfaces, cheguei até cogitar uma Alesis IO Dock, mas aqui no Brasil, mto caro tbm... Assim eu usava o ipad para os efeitos e gravação também...
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Luiz Bass Qui Abr 11, 2013 1:39 pm

chepola escreveu:Tbm estou querendo pegar uma pedaleira B1 ou B2, só não sei se vou precisar do pedal de expressão...

Na verdade eu queria uma coisa pra estudar, então me interessei muito no Boss TU-88, mas ele anda meio caro por aqui, então pensei que posso partir pra uma pedaleira já, assim tbm posso usar pra tocar na igreja com ela.

Lá nós temos um hartke nem sei qual modelo, mas posso usar um fone como retorno se quiser?

Fiquei uns 2 dias pesquisando sobre interfaces, cheguei até cogitar uma Alesis IO Dock, mas aqui no Brasil, mto caro tbm... Assim eu usava o ipad para os efeitos e gravação também...

A B2 é excelente pra estudo, tenho uma a mais de um ano, as vezes ela da uns chiliques e ja me deixou na mão por algumas vezes, é a primeira pedaleira que eu tive e gostei muito apesar desse defeito, recomendo.

____________________________
#105 Clube Gospel - #19 Clube do Apego - #020 Clube Eagle - #102 Clube Fender - #062 Fretless Club - #008  Jazz Bass Club - #047 Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - #096 - Clube Tagima - #067 Clube Staner.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por chepola Qui Abr 11, 2013 2:22 pm

Luiz Bass Live escreveu:
chepola escreveu:Tbm estou querendo pegar uma pedaleira B1 ou B2, só não sei se vou precisar do pedal de expressão...

Na verdade eu queria uma coisa pra estudar, então me interessei muito no Boss TU-88, mas ele anda meio caro por aqui, então pensei que posso partir pra uma pedaleira já, assim tbm posso usar pra tocar na igreja com ela.

Lá nós temos um hartke nem sei qual modelo, mas posso usar um fone como retorno se quiser?

Fiquei uns 2 dias pesquisando sobre interfaces, cheguei até cogitar uma Alesis IO Dock, mas aqui no Brasil, mto caro tbm... Assim eu usava o ipad para os efeitos e gravação também...

A B2 é excelente pra estudo, tenho uma a mais de um ano, as vezes ela da uns chiliques e ja me deixou na mão por algumas vezes, é a primeira pedaleira que eu tive e gostei muito apesar desse defeito, recomendo.

Eita.. que história é essa, dos "chiliques" dela?? será que acontece o mesmo na B2.1u??
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Luiz Bass Qui Abr 11, 2013 2:57 pm

Pois é ela reinicia sozinha, fica piscando por um tempo e não adianta desligar. depois volta ao normal, acho que fui premiado.

____________________________
#105 Clube Gospel - #19 Clube do Apego - #020 Clube Eagle - #102 Clube Fender - #062 Fretless Club - #008  Jazz Bass Club - #047 Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - #096 - Clube Tagima - #067 Clube Staner.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Ruds Qui Abr 11, 2013 4:16 pm

Luiz Bass Live escreveu:Pois é ela reinicia sozinha, fica piscando por um tempo e não adianta desligar. depois volta ao normal, acho que fui premiado.

Pode ser só a fonte que esteja com o problema.

Teste com outra fonte ou com pilhas pra ver se acontece o mesmo.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por chepola Qui Abr 11, 2013 4:26 pm

Ruds escreveu:
Luiz Bass Live escreveu:Pois é ela reinicia sozinha, fica piscando por um tempo e não adianta desligar. depois volta ao normal, acho que fui premiado.

Pode ser só a fonte que esteja com o problema.

Teste com outra fonte ou com pilhas pra ver se acontece o mesmo.

Verdade mesmo, pode ser que a fonte esteja zicada....

Eu estou vendo a B2.1u, a B3 e até uma possibilidade de uma interface para o ipad da Alesis IO dock (parece uma boa opção)
Só falta saber se compensa msm...
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Luiz Bass Qui Abr 11, 2013 5:13 pm

Ruds escreveu:
Luiz Bass Live escreveu:Pois é ela reinicia sozinha, fica piscando por um tempo e não adianta desligar. depois volta ao normal, acho que fui premiado.

Pode ser só a fonte que esteja com o problema.

Teste com outra fonte ou com pilhas pra ver se acontece o mesmo.


Sabe que eu ja pensei nisso, mais ainda não fiz, vou fazer e Deus queira que seja isso pois o preju será menor, muito obrigado pela dica!!!

____________________________
#105 Clube Gospel - #19 Clube do Apego - #020 Clube Eagle - #102 Clube Fender - #062 Fretless Club - #008  Jazz Bass Club - #047 Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - #096 - Clube Tagima - #067 Clube Staner.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Luiz Bass Dom maio 18, 2014 4:32 pm

Ressuscitando pra sanar essa duvida, a minha pedaleira veio com uma fonte que não a original da zoom, como já havia dito ela vivia dando uns chiliques do nada ela reiniciava, ficava piscando um ponto no lado direito na parte de baixo, o ponto que no afinador representa o sustenido, pois bem a fonte quebrou, observando direto na pedaleira esta informando 300mA e na fonte 350mA. Pergunto seria esse o motivo pelo qual essa estaria dando esses chiliques? lembrando comprei uma landscape para 5 pedais aguardando a chegada.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Robert Garcia Dom maio 18, 2014 5:46 pm

Vale a pena sim! Tive uma B2 e só me desfiz porque prefiro o som dos pedais analógicos, daí como uso poucos efeitos achei mais vantagem comprar só 2 pedais analógicos, mas com os efeitos que eu realmente uso. Mas recomendo muito a B2, principalmente pra que usa e abusa dos efeitos pra dar um colorido no som!
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagens : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por bassrpollo Ter Jul 08, 2014 2:40 pm

a minha b2.1u já fez isso tmb
bassrpollo
bassrpollo
Membro

Mensagens : 122
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por joaocarlosrolim Dom Fev 08, 2015 11:19 am

olá, gostaria de um "patch" para zoom B2.1u para soar somente uma oitava acima.
alguém pode me ajudar, por gentileza.
joaocarlosrolim
joaocarlosrolim
Membro

Mensagens : 3
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Diego Zanotta Simioni Seg Out 03, 2016 9:38 pm

Galera, to com um problema com a minha B2.1U. Comprei hj mesmo, usada. Testei ela na loja, quase todos efeitos... ja tava ate cansando... Toquei normal, fiz uns slaps... td normal, gostei e comprei. Tava com aspecto de zerada, muito bem conservada. Porém quando cheguei em casa, comecei a testá-la novamente, com mas atenção, e depois de uns 20 min tava tocando umas musicas com Slap e ela começou a dar defeito no som. Não sei explicar direito, dá uns chiados altos, as vzs quase igual akele som de qnd conectava internet discada. Desliguei e liguei de novo, mas dps d uns minutos voltou. Sera q pode ser algo da configuração p mexer ou defeito mesmo? Alguem já teve isso e conseguiu arrumar?
Diego Zanotta Simioni
Diego Zanotta Simioni
Membro

Mensagens : 12
Localização : Bauru-SP

https://www.instagram.com/rockaholic_oficial/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B2 - Página 2 Empty Re: ZOOM B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos