Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Come together filmada hj 16/12/2008

+6
Fá Mendonça
allexcosta
Maurício_Expressão
bruno nunes
Claudio
Glauco
10 participantes

Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Ter Dez 16, 2008 7:48 pm

Galera, fizemos hj um show, no auditório do Hospital Albert Einstein - SP, foi uma coisa pequena, de publico tinham umas 300 pessoas, entre pacientes, medicos e funcionários.
A qualidade está MUITO baixa, mas quis colocar assim mesmo, fomos gravados com equipamento muito melhor, e , acredito q em breve euu ate tenha, o material em mãos, e posto aqui tb.
estou contente, a receptividade com a abnda e repertório foi muito boa!
Desculpem a baixa qualidade do audio.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/R1-7eX9NUAY?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/R1-7eX9NUAY?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>


Última edição por Glauco em Qui Set 23, 2010 8:40 am, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Claudio Ter Dez 16, 2008 7:55 pm

Sonzeira hein Glauco?!? bem ensaiado, muito legal... parabéns!

Nós introduzimos violino também na nossa banda de MPB e Bossa... dá uma onda bem diferente.

Tira uma dúvida: o cara do baixo é você mesmo ou é o Liminha? What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Ter Dez 16, 2008 8:07 pm

ahuahuahua Po Claudião, sou eu mesmo !! ahahahahah O liminha é um super músico, quem me dera......só se formos parecidos no visual mesmo uahuahua
valeu, obrigado por ver e comentar!
abraço!

Ps, é a 1a vez q toco numa banda com violino, e é maravilhoso o som daquilo!!

Um micro pedacinho de cantaloup..essa deu raiva pq acabou a bateria da cam....

http://www.4shared.com/file/76293487/3b3665b5/MOV04287.html?dirPwdVerified=eb3166e0
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por bruno nunes Ter Dez 16, 2008 9:16 pm

ficou mto bom mesmo glauco, vc num tem um som da mesa ou algo assim??? fico mto bom mesmo...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Ter Dez 16, 2008 9:22 pm

Pois é Bruno, não tem.....ninguem tem.....como o lugar era pequeno, o Pa, mesa eram apenas pros microfones, nós tocamos com amplis mesmo, sem retorno nem nada, a acustica la favorecia bastante, todos nos ouvimos bem. eu sei q gravaram com filmadores mais apropriadas, isso ai foi uma cam fotográfica, que, eu não sei se tem algum problema, ams o mic capta bem voz etc, mas musica não fica muito legal!
valeu, obrigado por ouvir ae!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Dez 17, 2008 7:02 pm

Dr Glauco, não consegui abaixar aqui... sei lá o que aconteceu... Sorry, queria muito ver a nova banda.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qua Dez 17, 2008 7:22 pm

que pena Maurição, não sei tb...o player devia abrir automaticamente......vou tentar upar no ytube.....o chato é q o audio já não está muito bom, e o ytube piora ainda mais!
mas valeu, se eu conseguir eu te aviso! abraços!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Dez 17, 2008 8:58 pm

Consegui !!!
Depois de quase 1 hora de downloud... E olha que tenho speed rápido.
Muito legal Glauco.
Eu nunca consegui tocar essa música corretamente no baixo. O Paul faz um monte de notas que embola tudo e fica parecendo 4 ou 5 notas apenas naquele baixo esquisito dele... hehehehe.
Faço que nem você... e escorrego o dedo para o final da escala.
O legal numa banda é a pegada. E gostei muito da pegada da sua cara !!!
Curti demais !!!

Peguei Bem !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qua Dez 17, 2008 9:16 pm

auahua Legal meu...vc foi mais rápido do que eu, upei no youtube tb....
Sobre como o Paul tocava eu não tenho nem ideia, tirei absolutamente de ouvido, já vi outras formas de tocar, mas mudando apenas a digitação, mantendo as mesmas notas....eu sou meio cheio de vicios, faço muita coisa q tecnicamente é "errado", mas sabe q nessa musica acho q fica legal esse " slide" digamos assim....Obrigado pelo comentário Maurição! abraxx

link do ytube

http://br.youtube.com/watch?v=R1-7eX9NUAY&feature=channel_page
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por allexcosta Qua Dez 17, 2008 9:30 pm

Parece q foi uma gig bem divertida. Pena o audio distorcido.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qua Dez 17, 2008 9:50 pm

pena mesmo Alex.....mas acho q terei videos melhores, em audio e video! Posto aqui se tiver news!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Fá Mendonça Qua Dez 17, 2008 10:01 pm

Muito bom Glauco!

Bastante seguro na execução! E a música dispensa comentários!

Parabéns...

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qua Dez 17, 2008 10:31 pm

Valeu Fá mendonça, brigadão por evr e comentar!!
alias;;bacana o seu Cort..bonitão..é um A5 né?
abs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Binão Qua Dez 17, 2008 11:34 pm

Glauco, muito bom mesmo.
Apesar da qualidade de gravação do som não estar das melhores, a qualidade da execução ficou ótima.
Parabéns.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qui Dez 18, 2008 12:45 am

Ow Binão, obrigado por ver e comentar cara!
abraço!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por LuCaSbass Qui Dez 18, 2008 12:56 am

Só consegui ver agora tbm! bem legal brother Cool

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Fá Mendonça Qui Dez 18, 2008 10:20 am

Glauco escreveu:Valeu Fá mendonça, brigadão por evr e comentar!!
alias;;bacana o seu Cort..bonitão..é um A5 né?
abs

É sempre bom ver a galera do forum em ação... um dia ainda posto um video meu (quando tiver um, é claro)! lol!

É um A5 sim, mas é da série mais nova (2006), com acesso facilitado à bateria. Gosto muito desse baixo, até penso em fazer um fretless dele... não sei... confused

Parabéns, mais uma vez!

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Qui Dez 18, 2008 10:31 am

Lucasbass valeu cara, obrigado pelo coment!!!

legal Fá Mendonça, sou fã de cort p caramba!! acho legal ver a galera em ação tb!!

abraços!!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Rafael_Esp Qui Dez 18, 2008 11:35 am

Só consegui ver hoje, parabéns cara... Muito bom! Smile

____________________________
Abraços,
Rafael

Clube Cort - #006

"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp
Rafael_Esp
Membro

Mensagens : 160
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Sáb Dez 20, 2008 12:00 am

Valeu Rafael!! vi la no fcc tb!!!

Galera, to feliz p kct....hj, ( acabo de chegar em casa), fomos campeões do Festival de Talentos q estavamos participando, tocamos para 2500 pessoas, e foi uma sensação que não consigo explicar....nunca tinha tocado p tanta gente em um mega evento com uma super estrutura. Primeira vez q ganho algo com musica tb..1000 reais...foi 6 mil para a banda!! um prêmio bem legal! quando o apresentador nos chamou como campeões, e a galera vibrava , nossa, sei lá!!
bom...to meio alucinado escrevendo isso....valeu!!
obrigado mais uam vez a quem ouviu e comentou!!
abraços
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Dez 20, 2008 1:38 am

Galera, to feliz p kct....hj, ( acabo de chegar em casa), fomos campeões do Festival de Talentos q estavamos participando, tocamos para 2500 pessoas, e foi uma sensação que não consigo explicar..


Apesar de um show pequeno ter seu valor , tocar para um grande público é realmente indescritível. Vc agora foi 'batizado' !!!
Cara, parabéns e boa sorte nas próximas aventuranças!
Ta mto bom teu Precision, baita baixo.

Em tempo: Iron com Dianno é balaço!

vlw
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Glauco Sáb Dez 20, 2008 9:33 am

HAUHUHAUA Valeu cara!! é mesmo, eu sonhava em ter um show assim,...vc viu aquele outro video neh...uahuaha ta tudo errado, cheio de vaciladas, toquei usando um ampli chamado Mikassin q tem usn 20 anos .... mas eu coloquei ele e de repente vi q muita gente tava vendo ai deixei auahuaha brigadão!! abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Dez 20, 2008 11:45 am

É muito legal tocar para um grande público. Mas os números são algo extremamente relativo.
Quando tocava com a banda Gospel, quando alguém falava: tem 1.800 pessoas no evento, eu pensava: Ah! Hoje vai ser praticamente um ensaio.
Já cheguei a abrir show para banda católica famosa onde o pessoal da organização chegou com 2 carretas. Uns 15 técnicos de som, luz, carregadores, montadores de estruturas, essas coisas... Aquele palco gigantesco, dezenas de moving ligths, e toda a parafernália de um grande evento.
Mas quando o evento é com a banda de rock autoral, 250 pessoas já é um marco.
Os bares daqui não comportam mais que isso. As grandes casas de show da região abrigam no máximo 700 pessoas.
Que é o recorde que a banda Kid Cuba já tocou e me orgulho muito disso. Principalmente pois quem montou o PA, carregou as coisas, encheu 3 ou 4 carros até o talo foi o próprio pessoal da banda e suas esposas, namoradas, amigos.

2.500 pessoas com uma banda própria e com o povo curtindo deve ser uma loucura.

Fico muito contente quando o povo daqui se mete num evento desses.

Isso compensa tudo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Come together filmada hj 16/12/2008 Empty Re: Come together filmada hj 16/12/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos