Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

+14
Eömer
TúlioJB
Guilé
Thales_Sr
Nando Vasques
Vefer
bruno nunes
Renato
Alex Guimaraes
Claudio
heitor_pg
Daniel
villain
Caledonian
18 participantes

Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Sex Dez 26, 2008 11:41 pm

Pessoal, o que vocês acham do cubo Bass Pro 15 da Warm Music?
Alguém tem ou já usou esse ampli?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2239053
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por villain Sáb Dez 27, 2008 12:42 am

Sei que não é a resposta para a sua pergunta, mas...

Com a metade do preço você compra um similar, mas com design igual ao dos hartke, cone de alumínio e saída balanceada (fica devendo só no eq grafico).

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85573020

Até hoje nunca liguei um warm music e achei bom. Sempre apresentaram desempenho muito ruim. Mas só testei amplis de guitarra, e foram vários!
villain
villain
Membro

Mensagens : 177
Localização : Brasília

http://myspace.com/alexandrevillain

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Daniel Sáb Dez 27, 2008 12:54 am

Eu não compraria esse. Já que tomou desgosto pela Hartke, pega o BX200 da staner + um equalizador. Acho que será melhor que qualquer warm music. abraço e boas festas.

____________________________
Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por heitor_pg Sáb Dez 27, 2008 2:28 am

danielreo escreveu:Eu não compraria esse. Já que tomou desgosto pela Hartke, pega o BX200 da staner + um equalizador. Acho que será melhor que qualquer warm music. abraço e boas festas.

é uma boa opção
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Claudio Sáb Dez 27, 2008 2:35 am

Ahhh, faz isso não... as Lojas Americanas surtam geral nos preços de instrumentos... eles têm coragem de cobrar 7K num baixo acústico Eastman... no Mercado Livre, se você pesquisar bem, vai achar esse cubo por pouco mais de 500 Reais! pra dar R$ 1400, eu optaria por um Hartke ou um Roland 100.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Sáb Dez 27, 2008 9:40 am

villain escreveu:Até hoje nunca liguei um warm music e achei bom. Sempre apresentaram desempenho muito ruim. Mas só testei amplis de guitarra, e foram vários!
Na minha opinião, o problema dos Warm Music é o circuito de amplificação, pois eles usam falantes Selenium, que são muito bons.

Eu já ouvi um kit 4x10"/1x15" da Warm Music ligado em um bom cabeçote (um hartke), coisa de louco!!!! Graves socando o peito, médios e agudos na medida, me agradou muito!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Renato Sáb Dez 27, 2008 3:01 pm

villain escreveu:Sei que não é a resposta para a sua pergunta, mas...

Com a metade do preço você compra um similar, mas com design igual ao dos hartke, cone de alumínio e saída balanceada (fica devendo só no eq grafico).

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85573020

Até hoje nunca liguei um warm music e achei bom. Sempre apresentaram desempenho muito ruim. Mas só testei amplis de guitarra, e foram vários!

Já dei uma paquerada nesse aí, mas nunca ouví nennhum comentário sobre esta marca. O site do fabricante está fora do ar, então as únicas informações disponíveis são as dadas pelo vendedor do ML.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6238
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por villain Sáb Dez 27, 2008 4:32 pm

Alex Guimaraes escreveu:
villain escreveu:Até hoje nunca liguei um warm music e achei bom. Sempre apresentaram desempenho muito ruim. Mas só testei amplis de guitarra, e foram vários!
Na minha opinião, o problema dos Warm Music é o circuito de amplificação, pois eles usam falantes Selenium, que são muito bons.

Eu já ouvi um kit 4x10"/1x15" da Warm Music ligado em um bom cabeçote (um hartke), coisa de louco!!!! Graves socando o peito, médios e agudos na medida, me agradou muito!!!

Pois é Alex, como eu falei... sistemas de baixo da warm eu não conheço! Mas uma vez foi lá em Goiânia (eu tive loja de instrumentos lá) um caminhãozinho promocional da warm, com vários amplis de guitarra para teste... Os pequenos saturavam absurdamente e tinham controle de tonalidade deficiente, enquanto os grandes não tinham brilho e presença satisfatórios... Fiquei imaginando como ficaria ligar um head valvulado de qualidade (de outra marca) numa caixa 4x12 deles, talvez resolvesse... Mas fazer caixotes de madeira (copiando medidas de marcas famosas) e colocar bons falantes lá dentro é fácil...
villain
villain
Membro

Mensagens : 177
Localização : Brasília

http://myspace.com/alexandrevillain

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Sáb Dez 27, 2008 9:51 pm

O que eu ouvi falar sobre a Warm é que os cubos deles para guitarra não prestam mas que os de baixo são bons. Mas como nunca toquei, só ouvi falar, não tenho certeza sobre esse comentário que li.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por bruno nunes Dom Dez 28, 2008 11:21 am

o de guitarra eh horrivel mesmo, meu primo tem um e num vale nda, + o luhtier q regulou meu baixo tem um desses na oficina dele e usa ele pro dono do baixo testar dps de regulado...nao sei o modelo, + parece ter um falante d 15", e tem um som mto bom, nao mexi mto no eq, + em flat soava mto bem...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por villain Dom Dez 28, 2008 5:21 pm

Esquece o Mackintec se não tiver onde testá-lo. Vi um review no FCC acabando com ele!

Outra opção interessante abaixo de R$1000,00 é o BEHRINGER BXL900 (clica aqui). Também no SITE DA BEHRINGER.

EQ gráfico, ganho pré, ganho post, shape, ultrabass, entrada mp3/cd/pc, saída fones.. Aqui tem o MANUAL EM PORTUGUÊS.

Bom mesmo seria o BXL1800A e BXL3000A que têm DI out e Send/Return, mas não achei deles pra vender na internet!

____________________________
Clubes Squier #019 | Condor #012 | Giannini #011 | Valvulados #005
------------------------------------------------------
http://myspace.com/alexandrevillain
villain
villain
Membro

Mensagens : 177
Localização : Brasília

http://myspace.com/alexandrevillain

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 5:33 pm

No war, no Warmusic!
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Dom Dez 28, 2008 7:51 pm

danielreo escreveu:Eu não compraria esse. Já que tomou desgosto pela Hartke, pega o BX200 da staner + um equalizador. Acho que será melhor que qualquer warm music. abraço e boas festas.
Olá Daniel, por enquanto vou usando o meu A70 mesmo, mas acabei achando um meio de atenuar o problema. Eu tenho usado somente a entrada para baixo ativo do cubo, que tem uma impedância menor, porque o Cort GB75 dá muito ganho mesmo com o seletor do baixo em modo passivo. Então eu tenho tocado com o baixo no modo passivo e uso a entrada para ativo do A70 que minimiza o impacto e assim está dando para levar.

Quanto ao BX200 da Staner eu já testei e não gostei, achei muito abafadão. Tenho um Staner dos antigos aqui, é um Bold 105, abafadão também. Já o BX200 da Meteoro (que tem 250w contra 140 do Staner) eu tenho mais simpatia, não só por ser mais potente mas porque acho que produz um melhor timbre do baixo. Mas fiz esse tópico porque o da Warm Music eu não conheço, mas já ouvi comentários favoráveis sobre esse cubo.

Na verdade eu não estou querendo deixar de usar o A70, o que estou pensando mesmo é trocar o meu velho Bold 105 (que tem 105 wrms) por um cubo mais potente, que tenha pelo menos 200 wrms, para quando precisar usar num palco que requerer mais potência do baixo poder levar um cubo mais potente que o A70, que pelo visto não vai aguentar o tranco em certos shows que devo fazer mais para frente.


Última edição por Caledonian em Dom Dez 28, 2008 8:11 pm, editado 2 vez(es)
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Dom Dez 28, 2008 7:55 pm

villain escreveu:Esquece o Mackintec se não tiver onde testá-lo. Vi um review no FCC acabando com ele!
Mackintec? Mas estamos falando sobre o Bass Pro 15 da Warm Music e não sobre Mackintec.
Já sobre a Behringer eu não tenho ouvido boas recomendações quando se trata de cubo para baixo, não sei se são fidedignas, então entre esse BXL900 e o meu Hartke A70 prefiro continuar com o meu Hartke.

Mas aproveitando a tua sugestão, você saberia me dizer se esse cubo da Behringer usa falante de alumínio ou de papelão?


Última edição por Caledonian em Dom Dez 28, 2008 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Claudio Dom Dez 28, 2008 8:04 pm

Eu já fiz uma gig com esse BXL900 (emprestado de um amigo), usando um baixo elétrico plugado num Paradriver da Sansamp, e o resultado foi excelente... não me pareceu ser um amplificador ruim não... mas, pelo preço dele comparado ao A70, aí com certeza eu prefiro o A70.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por villain Dom Dez 28, 2008 8:28 pm

Caledonian escreveu:
villain escreveu:Esquece o Mackintec se não tiver onde testá-lo. Vi um review no FCC acabando com ele!
Mackintec? Mas estamos falando sobre o Bass Pro 15 da Warm Music e não sobre Mackintec.
Já sobre a Behringer eu não tenho ouvido boas recomendações quando se trata de cubo para baixo, não sei se são fidedignas, então entre esse BXL900 e o meu Hartke A70 prefiro continuar com o meu Hartke.

Mas aproveitando a tua sugestão, você saberia me dizer se esse cubo da Behringer usa falante de alumínio ou de papelão?

Sobre os mackintec eu dei a sugestão lá na primeira resposta, e alguns colegas comentaram. Agora estou retificando minha sugestão. Very Happy

Os Behringer BXL450/900/1800/3000 têm cone de papel, enquanto os BXL450A/900A/1800A/3000A têm cone de alumínio.

____________________________
Clubes Squier #019 | Condor #012 | Giannini #011 | Valvulados #005
------------------------------------------------------
http://myspace.com/alexandrevillain
villain
villain
Membro

Mensagens : 177
Localização : Brasília

http://myspace.com/alexandrevillain

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Nando Vasques Ter Jan 13, 2009 6:05 pm

Eu usei um combo da warm music ha uns tres anos atras,emprestado de um amigo,utilizei em varias situacoes diferentes.nao era exatamente esse modelo,mas tinha falante de 15 pol e tweeter e um pre com uma valvula 12ax7.foi um dos melhores produtos nacionais que usei.o bicho falava bonito e alto,e ao contrario de outras marcas que usei,nao perdem potencia depois de uso prolongado.gostei muito do amp e nao hesitaria em compra-lo em comparacao a um similar da meteoro ou staner.mas tambem ja ouvi os amps de guitarras deles e nao gostei.o proprio arthur maia foi endorser da marca!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Daniel Ter Jan 13, 2009 10:35 pm

já resolveu, Caledonian? Vai fazer o que?

____________________________
Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Thales_Sr Qua Jan 14, 2009 12:30 pm

Eu testei um BX-200 da meteoro esse final de semana, e gostei do som dele.
Não testei pra ver se os 250w falavam de verdade ou eram iguais aos 240 do Starblack (que os 240w parecem ser 120...), usei o volume no 5.

Acho que do meio pro final do ensaio (ensaio de 2 horas), o cubo perdeu um pouco de volume, mas como não foi algo absurdo, pode ter sido só psicológico.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Daniel Qua Jan 14, 2009 12:34 pm

Thales_sr escreveu:Acho que do meio pro final do ensaio (ensaio de 2 horas), o cubo perdeu um pouco de volume, mas como não foi algo absurdo, pode ter sido só psicológico.

Depois de duas horas é bem capaz de ser seu ouvido captando alguns decibéis a menos...

____________________________
Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Nando Vasques Qua Jan 14, 2009 12:42 pm

Esse e o velho problema que atinge os meteoros,ja observei isso nos cabecotes e nos cubos,no inicio,tudo lindo,mas depois que esquenta,perde-se o som e a qualidade consideravelmente,pra quem tem uma Gig de duas horas direto em um volume consideravel,fica decepcionado.isso nao ocorreu com o cubo warm music que citei acima,acho que pelo proprio fato de usar pre a valvula.com as valvulas sao assim,quanto mais quente melhor!resumindo.pra eu comprar algo meteoro,eu teria que levar pra Gig e ver como o bicho se comporta depois de duas horas ligado.O problema e que aqui nos EUA,Se voce compra algo e nao gosta,voce tem ate 30 dias pra devolver na loja e te dao o dinheiro de volta na hora,ai no brasil os caras vao dizer que voce tem que pegar outra coisa no mesmo valor.e duro mais e verdade!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 14, 2009 12:50 pm

Thales_sr escreveu:Acho que do meio pro final do ensaio (ensaio de 2 horas), o cubo perdeu um pouco de volume, mas como não foi algo absurdo, pode ter sido só psicológico.
Exposição prolongada à pressão sonora elevada, provoca no cérebro uma "diminuição de volume".

Quem nunca saiu de um show gritando e achando que tava falando baixo????

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 14, 2009 12:58 pm

http://dspace.lcc.ufmg.br/dspace/bitstream/1843/SBPS-75FQGA/1/renata_versaofinal_dissertacaow2003.pdf

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Nando Vasques Qua Jan 14, 2009 1:04 pm

Nossa se voce acha que tocar com um cubo da meteoro de 150 watts,em um volume 5 por duas horas e expor seu ouvido a niveis altos,o que seria entao usar um Ampeg 8x10 com head SVT 4.estamos falando de baixos,que usam frequencias tambem baixas,portanto acho que voce esta confundindo com algum guitarrista com um setup marshall enorme no volume 11.Nao importa o nivel que voce usa,se o amp for ruim ele vai esquentar e perder o som do mesmo jeito!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Thales_Sr Qua Jan 14, 2009 1:23 pm

Alex Guimaraes escreveu:
Thales_sr escreveu:Acho que do meio pro final do ensaio (ensaio de 2 horas), o cubo perdeu um pouco de volume, mas como não foi algo absurdo, pode ter sido só psicológico.
Exposição prolongada à pressão sonora elevada, provoca no cérebro uma "diminuição de volume".

Quem nunca saiu de um show gritando e achando que tava falando baixo????

Pois é, faz algum tempo que ensaio com protetores auriculares, adeus ouvido apitando.

Mas realmente, depois de 2 horas ouvindo o amplificador, pode ser que isso seja uma adaptação do organismo... Além do que, a diferença foi pequena, não sei se realmente o amplificador perdeu rendimento ou foi só impressão.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 14, 2009 3:42 pm

Nando Vasques escreveu:Nossa se voce acha que tocar com um cubo da meteoro de 150 watts,em um volume 5 por duas horas e expor seu ouvido a niveis altos,o que seria entao usar um Ampeg 8x10 com head SVT 4...
Não é alto, comparando com um sistema 8x10" + SVT4, mas é alto o suficiente pra causar o efeito de diminuição do volume no cérebro.

Um cubo de baixo 15" 200W tem uma sensibilidade média 95dB/1W/1M...

Mesmo com um volume não muito alto, considerando que haviam outros músicos tocando no mesmo recinto (guitarra, bateria e teclado), posso afirmar com toda certeza que: O nível de ruído no referido recinto estava maior que 100dB.

100dB na orelha durante 2h, afeta a audição de qualquer pessoa normal (entenda-se: audição normal)

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Nando Vasques Qua Jan 14, 2009 4:21 pm

Voce esta certo,sao dados reais,qualquer um sabe que uma exposicao destas,pode causar serios danos ao ouvido.mas o caso aqui nao se refere somente a perda do volume,refiro me a perda de qualidade geral,volume,tom,presenca etc!E muito facil copiar um Gallien krueger como a meteoro faz,o problema e faze-lo com pecas de qualidade.transistores,capacitores etc.falo por experiencia propria.que bom que temos a industria nacional crescendo e melhorando a qualidade cada vez mais,mais ainda esta longe.Todos dizem isso sobre o meteoro,ha alguns anos assisti um workshop do Celso Pixinga sobre os meteoros.e alguem indagou exatamente isso,mas os meteoros esquentam e la se vai a qualidade.ele reconheceu e como endorser, disse que a meteoro estava trabalhando pra resolver isso.talvez agora,a meteoro tenha melhorado,mais eu digo novamente.so compraria um,se pudesse testa-lo em reais condicoes de uso.ou seja em uma Gig!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Guilé Qua Jan 14, 2009 4:38 pm

Conheci um cara q trabalha num estúdio onde o Rappa ensaia...usam meteoro sim, mas disse q são todos alterados, componentes trocados e em alguns casos são abertos buracos na lateral e instalação de ventoinhas pra guentar o tranco....ou seja...GK só a cara mesmo.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5581
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por TúlioJB Qua Jan 14, 2009 4:38 pm

Já tive um Precision Combo 115 BS....perdia muuuita potencia e qualidade quando usado por algumas horas!! E tinha um chiado irritante no super tweeter.

Mas o som dele era legal...várias possíbilidades de timbre! Consegui vender ele por um preço bastante honesto e interei num Hartke A100. Quanta diferença.....
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 14, 2009 4:39 pm

Reconheço que a indústria nacional ainda está nos devendo amplificadores específicos pra baixo no nível dos "gringos".

Talento pra isso, nós temos de sobra, mas existem vários fatores que atrapalham.

Um deles é o preço... a fabricação de equipos no nível dos importados elevaria os preços ao nível dos importados... mesmo que um amp Meteoro alcance o mesmo desempenho de um importado, pelo mesmo preço, a maioria dos brazucas vai preferir os importados. É um problema cultural!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Nando Vasques Qua Jan 14, 2009 4:51 pm

Pra alguns e sim um problema cultural.o fato, e que a industria nacional tem que pagar tanta taxa pra existir,que quando faz um produto bom,pra compensar os gastos ele custa quase, ou igual a um produto importado.isso e triste,mas e verdade.mais incentivo aos empresarios,para que os produtos sejam mais baratos.mas e a velha historia,o governo so tira,nao da nada.Eu mesmo fico P... da vida com certas coisas.por exemplo.o Sr.Gilberto Gil,consagrado musico e artista reconhecido no mundo todo,foi convidado para exercer o cargo de ministro da cultura,eu pergunto:o q o Sr Gil fez?So aumentou a agenda de shows dele pelo mundo.o que ele fez pra industria da cultura?por que ele nao mexeu na Ordem dos musicos,esse fantasma que existe desde a ditadura militar que so serve pra tirar dinheiro dos musicos?seria util,e ganharia o apoio de todos nos>nao sou contra pagar a ordem,desde que tenhamos retorno dela.E so um exemplo.mas a verdade e que pra existir a meteoro,so o dono sabe o quanto paga de tributos,portanto,se um meteoro custasse menos e fosse legal,acho que todos usariam sim,como o proprio colega disse ai em cima,o pessoal do rappa usa,mas todo modificado,pois senao esquenta mesmo e vai pro brejo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Thales_Sr Qua Jan 14, 2009 9:17 pm

O pior é que o custo dos componentes de um ampli não é nem tão alto, se você comprar as peças e montar pode sair por 50% o valor do original ou menos.
Mas quando mete impostos que a empresa tem que pagar, margem de lucro da empresa, mais margem do vendedor, custos de transporte, armazenagem... O preço vai lá pra cima.

Sobre o meteoro: Não senti perda de timbre nenhuma, o som se manteve com as mesmas características. Senti um pouco de perda de volume, na verdade não foi nem tanto pelo ouvido que senti a perda... É que o chão tremia quando eu tocava, e passou a tremer menos, hehe.
E quanto a minha audição ter se acomodado ao alto volume, repito que estava usando protetores auriculares, assim o volume chega razoavelmente baixo aos meus ouvidos.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Alex Guimaraes Qui Jan 15, 2009 9:20 am

Thales_sr escreveu:O pior é que o custo dos componentes de um ampli não é nem tão alto, se você comprar as peças e montar pode sair por 50% o valor do original ou menos.
Componentes de qualidade (que são usados nos equipos top importados) não são baratos, principalmente quando importados legalmente (com todas as taxas e impostos)...

99% dos componentes que encontramos nas lojas daqui são de pocedência duvidosa, e por isso são baratos.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Seg Jan 19, 2009 11:55 pm

danielreo escreveu:já resolveu, Caledonian? Vai fazer o que?
Opa, fiquei um tempo sem passar por aqui. Mas eu falei com o dono da Digisom, a assistência técnica da Hartke daqui de Floripa, e ele encomendou um falante novo da Hartke para substituir, quando chegar será trocado o falante, porque o velho não tem mais jeito, está descolando a bobina. Creio que irá resolver, enquanto espero o falante novo chegar vou tocando só aqui em casa num volume bem baixinho só para não perder contato com ele... hehe.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Eömer Ter Jan 20, 2009 4:20 pm

nem li tudo que vcs postaram, e não consegui abri o site...
mas se for aquele vermelinho, sai fora cara

eles falam que o ampli tem 200 watts, mas num chega nem a 120....
pra cubo de baixo ele é um otimo cubo de teclado... meu tecladista comprou o meu e ta adorando
o amplificador se comporta totalmente diferente entre o baixo e o teclado, pro teclado ele fala muito bem, pra baixo é uma m****, fraco até.....

comprei um BXL3000A, extremamente satisfeito

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Caledonian Qua Jan 21, 2009 3:08 pm

danielreo escreveu:já resolveu, Caledonian? Vai fazer o que?
Daniel, você saberia me dizer qual é a marca do falante que vem no Hartke A70?
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Daniel Qua Jan 21, 2009 4:33 pm

nem idéia. deve ser da própria hartke. tanto o modulo quanto os falantes.

____________________________
Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por ro-bass Seg Jun 08, 2009 9:42 am

estou procurando alguem que mange da programação da v-ampbass,há alguem aí.

ro-bass
Membro

Mensagens : 2
Localização : palmares -pe

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por ro-bass Seg Jun 08, 2009 9:44 am

se tiver alguem me add,rodrigomarquesmusic@hotmail.com ficarei muito grato.

ro-bass
Membro

Mensagens : 2
Localização : palmares -pe

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por snowblind_rs Qui Jun 11, 2009 4:04 am

bom usei muito tempo um bs 15 c da warm music!! em matéria de custo beneficio sempre gostei! claro naum da pra comparar com hartke!! mas vem bem!!! além q acho mais pratico pra carregar do qq staner!
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Paulo Alves Sex Jun 12, 2009 2:06 am

E ae cara...tenho um desse, e sinceramente, nao adianta comparar com os warms de guitarra, q sao muitos ruims mesmo, e nao é exagero hehe, mais esse ampli nao deixa nada a desejar, nele existem opçoes de se tocar com cortes de graves, medios e agudos + limiter (para se tocar sem a proteçao do falante) + equalizador. O som é de qualidade e nao perde nada do potencial com o tempo(pelo menos por enquanto), eu peguei ele por volta de 900R$...ainda sim nao achei caro. Recomendo!!!

mas....os caras falaram uns muito melhores, por exemplo o hartke, da pra aproveitar melhor a grana com um desses!!!

vlw
Paulo Alves
Paulo Alves
Membro

Mensagens : 2
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por alberto.fernandesdosreis Sex Ago 08, 2014 1:30 pm

Nando Vasques escreveu:Eu usei um combo da warm music ha uns tres anos atras,emprestado de um amigo,utilizei em varias situacoes diferentes.nao era exatamente esse modelo,mas tinha falante de 15 pol e tweeter e um pre com uma valvula 12ax7.foi um dos melhores produtos nacionais que usei.o bicho falava bonito e alto,e ao contrario de outras marcas que usei,nao perdem potencia depois de uso prolongado.gostei muito do amp e nao hesitaria em compra-lo em comparacao a um similar da meteoro ou staner.mas tambem ja ouvi os amps de guitarras deles e nao gostei.o proprio arthur maia foi endorser da marca!

Seria esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567223462-caixa-amplificada-valvulada-warm-music-15-bass-ac-trocas-_JM
alberto.fernandesdosreis
alberto.fernandesdosreis
Membro

Mensagens : 108
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Bass Pro 15 da Warm Music Empty Re: Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos