Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LuCaSbass

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sab Jul 07, 2012 1:39 pm

dudamir escreveu:
O que vem a ser EF?
Envelope Filter

André Souza escreveu:
Uma maior é bacana mas onde toco não cabe... A idéia de 2 Nano é a mais prática Pra minha situação, eu acho. Imagino juntar uma bag na outra ou coisa parecida.

Você não usa um clean boot? Uso Pra frases, solos e slaps. Na verdade é o que mais uso, depois é o Robotalk 2. Esse EF ficou perfeito na minha proposta, 3 efeitos em um box.
Pois é, mas pra mim 2 nano fica meio chato... Eu devo continuar com a Nano, para quando não rolar/precisar levar tudo... Na verdade tem gig que é baixo, afinador e só heheh

Sobre booster, vou pegar mais pra frente um DMT Preamp que vai servir pra isso tambem...
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Ter Jul 24, 2012 5:01 pm

Mais uma atualização da pedalboard... saiu a Nano (que foi pro edumerino), e chegou hoje uma Landscape PB8. Me surpreendi positivamente com a renovação da construção tanto da board quanto do case, bem melhores que a linha que eu tive um tempo atrás!!
Apesar de ainda preferir as pedaltrain por ser vazadas, a organização ficou bacana e o visual clean, muito por conta dos cabinhos George L's.

LuCaSbass - Página 7 P1050645

Agora é esperar o Ed's Mod Shop Cyclops (já encomendado) e mais pra frente encomendar o DMT Bass Preamp e, se sobrar espaço (e dinheiro Razz ), um DMT Vintage Chorus para fechar o set (assim espero hehehe)!




LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Jul 24, 2012 6:05 pm

Este Markbass aí é o quê, Gurú? E o Robotalk - impressões?

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6366
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Ter Jul 24, 2012 7:50 pm

^O Markbass é um octaver... Seria uma versão aprimorada do clássico Boss OC-2... E o Robotalk é fantástico, milhares de possibilidades e timbre excelente!!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Ter Jul 24, 2012 8:05 pm

Aí sim! Pedaleira show de bola hein?

E pelo jeito Markbass é a nova tendência nas pedalboards do Forum.... notme

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por YellowBoy Sab Ago 04, 2012 10:10 pm

Lucas, tu tinha deixado o BTB passivo, tu teria algum som dele por ai ou video... é que eu tô pensando em botar um push/pull ou uma chave pra alternar entre passivo/ativo, eu sei que o som do teu é bem melhor, mas queria ter uma ideia de como ficou.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sab Ago 04, 2012 10:35 pm

^Eu já não estou com o Ibanez faz um tempo... Mas esses sons são com ele passivo:


<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F32772410&show_artwork=true"></iframe>

O meu amigo que comprou colocou um pré Mike Pope e virou outro baixo... O pré bartolini é bem fraco na minha opinião (apesar de gostar muito dos caps). Na verdade, se eu fosse você deixava passivo de vez, sem push/pull nem nada hehe
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por YellowBoy Sab Ago 04, 2012 10:47 pm

^ Isso é uma coisa a se pensar, ou trocar o pre.

O pre adicionava muito ganho? ou ficou quase a mesma coisa depois que você deixou ele passivo?
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sab Ago 04, 2012 10:49 pm

^Ganho adicionava, mas em questão de timbre é outra coisa... E outra, não conseguia um timbre bacana mexendo no pre, acabava que deixava praticamente flat, então nem fazia muita diferença (só por conta do ganho, que tinha como compensar de outras formas)

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por YellowBoy Sab Ago 04, 2012 10:55 pm

^ É exatamente isso que eu sinto tocando nele... praticamente uso ele todo flat... as vezes mexo no médio, mas acabo deixando flat.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Dom Ago 05, 2012 3:32 pm

gostei do timbre passivo deste ibanez.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 10, 2012 5:30 pm

Hoje chegou uma caixinha pra deixar a pedalboard mais colorida e comprimida! Very Happy

LuCaSbass - Página 7 P1050652

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Sex Ago 10, 2012 6:44 pm

^tao faltando mais uns dois pedais, p/ vc fechar este buraco no meio da sua pedal board. grin poke
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 10, 2012 6:46 pm

^Pois é... Espaço livre na pedalboard é um problema kkkkk

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por siodoni Sex Ago 10, 2012 6:51 pm

^Lindão esse compressor ein!
Vc tbem usa o compressor no final da cadeia?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 5712
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 10, 2012 6:54 pm

^Sim!! Praticamente todas as vezes que usei compressor, usei no fim da cadeia... antes usava no meio, mas depois que coloquei no fim achei o melhor lugar hehe

E esse pedal é excelente, já tive dois Demeter e sinceramente é pau a pau em trasparência e ainda mais silencioso!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por GusVCD Sex Ago 10, 2012 11:08 pm

Vc usa o comp para grooves ou mais intrumentais, tipo acordes e tal? Tem q mexer muito nele qdo muda de baixo?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 10, 2012 11:43 pm

^Quando eu uso, eu uso direto, como um compressor de estúdio, pra dar uma "masterizada" no som... Fica legal com o 6 cordas por que por melhor que seja existe uma diferença de volume da dozinha para as mais graves, e o compressor ajuda a ter um equilíbrio maior.

Sobre mexer quando muda de baixo, sim, tem sim, até por que o ganho do M. Laghus (ativo) e do Zaganin (passivo) são bem diferentes... Minha intenção é comprar um prezinho para diminuir essa diferença e assim não precisar mexer mais no compressor.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Sex Ago 10, 2012 11:49 pm

^Microbass II, eu ouvi Microbass II ???

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 10, 2012 11:52 pm

^Cabe direitinho ali né? kkkkk
Vai vender o teu? Rolling Eyes

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Sab Ago 11, 2012 12:02 am

hehe, cabe sim, é o destino!

Mas não vou vender o meu não, tão cedo...

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sab Ago 11, 2012 12:04 am

^Além de caber ali, ficaria perfeito pra usar com dois baixos, além do loop de efeitos, saida DI e de fone... seria uma mão na roda!!

Pena que é caro pra caramba hehehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Sab Ago 11, 2012 12:11 am

É, 400 doletas é dose....

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Qui Ago 30, 2012 10:19 am

Atualizando a pedalboard mais uma vez, com a chegada do Mooer Ensemble King Chorus... pequeno pedal mas com som de "gente grande"!!
LuCaSbass - Página 7 IMG_0949

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Qui Ago 30, 2012 4:30 pm

ainda da p/ pôr um pedal bem ali... Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Qui Ago 30, 2012 5:27 pm

^malditos espaços vazios hehe

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Qui Ago 30, 2012 5:32 pm

fheliojr escreveu:ainda da p/ pôr um pedal bem ali... Razz
Cabe sim! To cada vez mais pro lado do DMT Bass Preamp... Mais pra usar com o fretless mesmo!

Mas de efeito mesmo, chega! kkkk

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por siodoni Qui Ago 30, 2012 9:36 pm

^Vai de DMT Bass Preamp que vc vai gostar!
Não largo mais do meu por nada!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 5712
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Dom Set 09, 2012 4:42 pm

luquinha, vc tem como faxer uma mini-review do seu Mooer Ensemble King Chorus?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Ter Set 11, 2012 12:07 am

^Vou providenciar, só não prometo quando, estou bem enrolado... mas já testei ele com banda e em gig e curti bastante, lembra muito o meu antigo CE-2B.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por dudamir Ter Set 11, 2012 7:01 am

fheliojr escreveu:luquinha, vc tem como faxer uma mini-review do seu Mooer Ensemble King Chorus?

2

Estou em busca de um chorua
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Qua Set 12, 2012 8:24 pm

Atendendo a pedidos, gravei qualquer coisa aqui com o Mooer. Usei também o compressor do Ed's, mas só para dar um "tchan". Está longe se ser um review, mas acho que dá para ouvir como soa e como mantém o low-end.
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F59655999&show_artwork=true"></iframe>

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Qui Set 13, 2012 2:53 pm

valeu, lucas!!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Sab Jan 05, 2013 7:57 pm

Atualizando a pedalboard, com video/audio:

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por jheanbass Sab Jan 05, 2013 8:56 pm

^ claps

____________________________
" Na Constante Busca do Timbre Perfeito."
(Vários Clubes, Vide Perfil.)

jheanbass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Toledo Pr

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por edumerino Dom Jan 06, 2013 3:08 pm

Fantástico, Lucas. Só quero ver quanto tempo vai durar, mas nessa configuração está fantástica!

____________________________
Crouch, touch, SET!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3367
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Dom Jan 06, 2013 6:57 pm

edumerino escreveu:Fantástico, Lucas. Só quero ver quanto tempo vai durar, mas nessa configuração está fantástica!
Espero que muito kkkk
Ainda quero um pre/booster e um Flanger pra fechar a tampa, que ja estão decididos praticamente (Xotic Bass RC Booster e TC Electronic Vortex).

O lance é que eu já gastei muito e perdi muito dinheiro comprando, trocando e pedal com pedal, e fui achando uns definitivos no meio desse caminho... Demorei mas aprendi que na maioria das vezes é melhor esperar e juntar dinheiro pra comprar uma coisa definitiva, mesmo que cara, do que ficar nesse vai e vem sem fim...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por dibass Dom Jan 06, 2013 10:24 pm

LuCaSbass escreveu:... Demorei mas aprendi que na maioria das vezes é melhor esperar e juntar dinheiro pra comprar uma coisa definitiva, mesmo que cara, do que ficar nesse vai e vem sem fim...


façam suas apostas

1 mes ou mais ? kkkk

brincadeira em lucas Very Happy
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1534
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Dom Jan 06, 2013 11:31 pm

dibass escreveu:
façam suas apostas

1 mes ou mais ? kkkk

brincadeira em lucas Very Happy
kkkkkkk
Vcs falam, mas tem muita coisa que ta aqui faz tempo... o compressor, por exemplo, já está aqui faz 4 meses! kkkk

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Jan 06, 2013 11:34 pm

LuCaSbass escreveu:
dibass escreveu:
façam suas apostas

1 mes ou mais ? kkkk

brincadeira em lucas Very Happy
kkkkkkk
Vcs falam, mas tem muita coisa que ta aqui faz tempo... o compressor, por exemplo, já está aqui faz 4 meses! kkkk
Nossa...é muito tempo, mesmo Shocked

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6366
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Dom Jan 06, 2013 11:38 pm

Kkkk

Mas falando sério, não vejo porque mudar muita coisa agora... Acho que com os outros dois pedais chegarem fecho a tampa, talvez troque apenas pedal de volume (gosto daqueles Boss grandões), e pronto...

O único problema é que ficou pesadinha Razz

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Dom Jan 06, 2013 11:52 pm

pegue um Maxon VJR-9 Vintage Jet Riser, ao inves de um TC Electronic Vortex, lukinhas. heheheheh

curti bastante teu novo setup, lucas!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Seg Jan 07, 2013 12:05 am

^Por 375 dolares? To sem trocado aqui no momento kkkkk

Eu curti o Vortex por conta de uns toneprints, principalmente esse do Melvin Davis:


A propósito, o Melvin é um dos caras que eu gosto muito quando vem a tona o uso de efeitos... Ele tem uma pedalboard relativamente grande e sabe muito bem onda usar os pedais em prol da música...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por fheliojr Seg Jan 07, 2013 5:43 pm

lucas, e qnt a baixos, vc tem algum em vista? um fretless de 6 cordas, por exemplo?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11079
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Qua Jan 09, 2013 7:34 pm

fheliojr escreveu:lucas, e qnt a baixos, vc tem algum em vista? um fretless de 6 cordas, por exemplo?
Talvez, talvez... Até porque estou sem fretless a partir de hoje Crying or Very sad Razz


Essa semana deve chegar o Vortex flanger... eu estava pensando no boost mas não sei se valeria a pena... Toquei com a board esses dias e não senti falta alguma, e também o pré do M. Laghus já tem um ganho absurdo...

Sendo assim, provavelmente "fecharei" a board logo logo, por mais que vocês não acreditem kkkk

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por DUDUBASS Qua Jan 09, 2013 7:40 pm

Vendeste o Zaganin fretless Lucas?

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Qua Jan 09, 2013 7:47 pm

DUDUBASS escreveu:Vendeste o Zaganin fretless Lucas?
Pois é...

R.I.P. - 03/02/2010 - 09/01/2013 Sad

Mas não estava usando muito ele e precisando de uma grana pra resolver algumas coisas... e com as sobras está dando pra montar a pedalboard que sempre sonhei tambem...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por dibass Qua Jan 09, 2013 9:12 pm

durou bastante esse baixo kkkk

logo logo vc arruma outro fretless
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1534
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por LuCaSbass Seg Jan 14, 2013 4:17 pm

Pedalboard versão 2013.2: Chegou o Vortex Flanger e troquei o volume por um VP Jr com potênciometro de 25k, para baixos ativos... Gostei muito do flanger e o volume tem uma diferença sutil em relação à versão com pot de 250k, mas principalmente nos "swells" a mudança de volume é bem menos brusca do que o outro que eu tinha.

LuCaSbass - Página 7 Photo%2014-01-13%2015%2037%2013

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Jan 14, 2013 11:42 pm

^ Eu não consegui ver a foto. Está normal aí?!
LuCaSbass escreveu:Sendo assim, provavelmente "fecharei" a board logo logo, por mais que vocês não acreditem kkkk
Vocês está nos julgando mal...nós acreditamos em você...claro, que sim Shocked

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6366
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LuCaSbass - Página 7 Empty Re: LuCaSbass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos