Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software para fazer música de acompanhamento

4 participantes

Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por LucasJazz Sex Set 17, 2010 11:09 am

Pessoal, quero gravar um vídeo tocando uma melodia de chorinho no baixo e gostaria de criar um fundo musical de acompanhamento pro vídeo (violão e pandeiro). Alguém sabe como posso fazer isso? Já testei o Band in a Box no meu macbook, mas achei muito complicado de mexer. Alguma alternativa?
Valeu!
LucasJazz
LucasJazz
Membro

Mensagens : 95
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Re: Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por Claudio Sex Set 17, 2010 12:46 pm

Achou o Band-In-A-Box complicado? sério?

Bem, uma outra alternativa que eu uso bastante, é o Acid Pro da Sony, é um sequenciador multipistas bem legal, que trabalha com loops de samplers.

De tudo o que eu já pesquisei e usei, esse eu considero o melhor, é bastante utilizado em estudios profissionais. Dá uma olhada no link:
http://ziggi.uol.com.br/downloads/acid-pro

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Re: Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por Mateus Bass Sáb Set 18, 2010 2:16 pm

Cara, pq tu num usa o próprio NUENDO?
instala uns vst's de cordas que fica legal
e pro pandeiro vc coloca os mixroom plugins é de um cara brasileiro, ao todo são 4 vst's tem o de batera, metais, plateia e percussão...
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Re: Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por mauro machado Sex Abr 10, 2015 12:43 pm

ola galera, sou iniciante aqui no forum e preciso de uma ajuda, toco sozinho e como nao banda , eu gostaria de sabe como o que eu poderia ta usando para criar uma acompanhamento

mauro machado
Membro

Mensagens : 1
Localização : mogi das cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Re: Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por Claudio Sex Abr 10, 2015 2:35 pm

^ Não lembro exatamente qual é, mas existe um site que tem uma infinidade de loops/back tracks em vários estilos diferentes, e permite que você faça download do material.

Se alguém lembra qual é a fonte, por favor poste o link!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Software para fazer música de acompanhamento Empty Re: Software para fazer música de acompanhamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos