Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Neymar Hein...

+34
Nosdelk
Edu Fettermann
Renato
leandrosf89
tfk
LFBruschi
Mauricio Luiz Bertola
Binão
Vlad
hamilton du baixo
Maniaky
andremega
allexcosta
Christian
Motta.Salazar
Pagode Alto Astral
DUDUBASS
Djabass
Andrezinho
webercar
SILVIAO
jiroumaru
Mayo Pamplona
GusVCD
Claudio
Amagomes
thgbass
Fabio Motta
Thales_Sr
Gomba
Dan
NETOULTRA
Alencar
Cid
38 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 2:48 am

tfk escreveu:acabei de ver no site do globoesporte.com o DJ como diria o Claudio foi demitido....lamentavel na minha opiniao...Só falta o Santos contratar o Dunga agora!!kkkkk...pra mim o Santos vai ter dificuldades de arrumar um novo técnico...

É melhor eles contratarem o pai do Neymar...

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm pra essa diretoria...que péssimo exemplo!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qua Set 22, 2010 7:13 am

Não foi, de forma alguma, o Neymar que mandou demitir o DJ, isso não existe, o Neymar é apenas jogador. O problema é que o DJ, como eu disse antes, estava querendo mais mídia do que realmente era necessário.... ele é um cara tão ingênuo que acabou caindo nessa esparrela de querer aparecer nas costas do principal jogador do time, e ainda se achou no direito de passar por cima do presidente do Santos... não sei de onde o DJ achou que tinha moral pra tomar esse tipo de decisão sem o consentimento da diretoria, mas, enfim...

Se fizer uma rápida análise dos últimos dias, o DJ afastou o Neymar contra o Guarani, e teve que amargar um empate, pois o time jogou sem ninguém capaz de resolver a partida. Aí... vem uma pedreira muuuuito maior, jogo contra o Corinthians, e na tentativa de querer aparecer mais do que a Carmem Miranda, o DJ resolve passar por cima do acordo que havia feito com a diretoria e permanece com o Neymar fora do time, como se o Corinthians fosse um time mais fraco que o Guarani.

Mas, pra mim, a culpa disso tudo é da própria diretoria do Santos... tinha que ter posto DJ em Neymar em seus devidos lugares desde o início. Treinador tem que treinar a equipe, e jogador tem que jogar... pronto e acabou, simples assim... quem decide sobre punições e afastamentos é a diretoria... se tivesse feito isso desde o início, a coisa não tinha chegado ao ponto que chegou.

A demissão do DJ é plenamente justificável, não há fórmula mágica, o Neymar vale (financeiramente) infinitamente mais do que o DJ. Jogador bom e valorizado, o clube vende e fatura uma fortuna... treinador bom e valorizado dá um pé-na-b**da do clube ao receber uma poposta por uns trocados a mais!

Pra mm não foi surpresa a demissão do DJ, já estava esperando por isso!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Renato Qua Set 22, 2010 9:03 am

Neymar facts:

Neymar demite juiz que marcou falta dele! Neymar não faz falta, os jogadores que caem com medo dele!

!!º mandamento: Jamais deixará de satisfazer Neymar! Deixará que ele cobre todos os pênaltis e xingue você, ou será demitido!

Neymar comprou um iPhone 4. Três segundos depois, Steve Jobs foi demitido! #

Neymar Futebol Clube acaba de declarar o novo nome do planeta Marte, que a partir de agora será: Neymarte

DENUNCIA: Estava jogando Fifa no PC e ele deu tela azul depois que substituí o Neymar.

Numa excursão do time infantil do Santos pela Alemanha em 1989, foi Neymar quem derrubou o Muro de Berlim.

O q o presidente do Santos disse a Neymar Futebol Clube quando demitiu Dorival Junior?”Venha tesouro, não se misture com essa gentalha”

“Tropa de Elite 3” já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube.

Neymar Futebol Clube chama o Capitão Nascimento de 02

Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado… quem sai é o Pedro Bial

E o Neymar vai mudar o nome do clube de Santos pra Santo. Afinal, santo lá, só ele.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 22, 2010 9:19 am

"Alguém em sã consciência consegue olhar pra cara e pro cabelo do Neymar e afirmar que estão "criando" um monstro? Aquilo ali já nasceu feito".

"No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir)".

"Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube".

"Sérgio Malandro regrava sua mais famosa canção em homenagem a Neymar. 'Co - nhe - ci, um capeta em forma de guri!'"

"Se o Neymar não joga, derruba o Dunga; se é barrado, derruba o Dorival; se joga, derruba o técnico adversário".

"Putz, tirei o Neymar do meu time do #cartolafc, agora o time que criei está sem técnico".

"'Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé".

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Binão Qua Set 22, 2010 9:29 am

^^^Ótima.... Very Happy
O NFC, antigo SFC está no começo da derrocada futebolistica.
Deixar um jogardor ser maior que o time é burrice da cartolagem.
Quer mandar o técnico embora, dá um tempo, deix a apoerira abaixar e depois dá um pé no cara...

Ademais o craque do time do santos é um tal de Ganso.

Este Neymar com o tempo provará que é mais um dos jogadores máscaras brasileiros que está fazendo cada dia mais os clubes importantes do exterior pensarem muito bem antes de contratarem um jogador do pais das bananas...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 22, 2010 9:48 am

Dorival Júnior arruma outro time pra treinar rapidinho, o cara é bom treinador. E essa atitude da diretoria do Santos só colabora negativamente para o futebol brasileiro. Na tentativa de criar um "ídolo", estão criando um menino mimado sem estrutura psicológica nenhuma. Do jeito que ele já está - e a tendência é piorar -, o Neymar não seria titular uma temporada inteira numa liga inglesa ou italiana.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 10:34 am

ClaudioBass escreveu: O problema é que o DJ, como eu disse antes, estava querendo mais mídia do que realmente era necessário....

É verdade, pra mim a demissão dele foi errônea e arbitrária mas realmente ele exagerou, o Neymonstro já foi multado, ficou um jogo fora, já estava de bom tamanho como demonstração de disciplina. O resto poderia ser tratado internamente. Bastava escalá-lo contra o Corínthians e encerrar o assunto, é hora de pensar no campeonato e futebolísticamente falando, o moleque leva o time nas costas mesmo, não há como negar...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maniaky Qua Set 22, 2010 10:42 am

Pelo que eu ouvi no radio e agora na SportTV, nos vestiários o Neymar ofendeu o DJ e parece que o auxiliar dele foi pra cima do neymar para irem para as vias de fato, mas foram separados pelo outro jogadores, o clima estava insustentavel, e acabou sendo o final previsivel, querendo ele aparecer ou não. A corda sempre quebra para o lado mais fraco.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Qua Set 22, 2010 10:42 am

Eu acredito que tem muita coisa atrás dos panos . .
Mas o Neymar pra mim, tem sim uma grande parcela de culpa nisso tudo!
Não coloco mais nenhuma expectativa nesse camarada!

As máscaras só servem para um dia serem desvendadas!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 10:51 am

Maniaky escreveu:Pelo que eu ouvi no radio e agora na SportTV, nos vestiários o Neymar ofendeu o DJ e parece que o auxiliar dele foi pra cima do neymar para irem para as vias de fato, mas foram separados pelo outro jogadores, o clima estava insustentavel, e acabou sendo o final previsivel, querendo ele aparecer ou não. A corda sempre quebra para o lado mais fraco.

A instituição Santos saiu irremediavelmente arranhada, é aquela estória...com dirigentes como esses do futebol brasileiro, ninguém precisa de inimigos... . Mas esse garoto nunca me enganou...quando ele apareceu cheguei a comentar aqui em casa sobre o olhar "esquisito" dele...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por andremega Qua Set 22, 2010 10:57 am

ClaudioBass escreveu:Não foi, de forma alguma, o Neymar que mandou demitir o DJ, isso não existe, o Neymar é apenas jogador. O problema é que o DJ, como eu disse antes, estava querendo mais mídia do que realmente era necessário.... ele é um cara tão ingênuo que acabou caindo nessa esparrela de querer aparecer nas costas do principal jogador do time, e ainda se achou no direito de passar por cima do presidente do Santos... não sei de onde o DJ achou que tinha moral pra tomar esse tipo de decisão sem o consentimento da diretoria, mas, enfim...

Se fizer uma rápida análise dos últimos dias, o DJ afastou o Neymar contra o Guarani, e teve que amargar um empate, pois o time jogou sem ninguém capaz de resolver a partida. Aí... vem uma pedreira muuuuito maior, jogo contra o Corinthians, e na tentativa de querer aparecer mais do que a Carmem Miranda, o DJ resolve passar por cima do acordo que havia feito com a diretoria e permanece com o Neymar fora do time, como se o Corinthians fosse um time mais fraco que o Guarani.

Mas, pra mim, a culpa disso tudo é da própria diretoria do Santos... tinha que ter posto DJ em Neymar em seus devidos lugares desde o início. Treinador tem que treinar a equipe, e jogador tem que jogar... pronto e acabou, simples assim... quem decide sobre punições e afastamentos é a diretoria... se tivesse feito isso desde o início, a coisa não tinha chegado ao ponto que chegou.

A demissão do DJ é plenamente justificável, não há fórmula mágica, o Neymar vale (financeiramente) infinitamente mais do que o DJ. Jogador bom e valorizado, o clube vende e fatura uma fortuna... treinador bom e valorizado dá um pé-na-b**da do clube ao receber uma poposta por uns trocados a mais!

Pra mm não foi surpresa a demissão do DJ, já estava esperando por isso!


Concordo com quase tudo, menos com a parte grifada: treinador é sim responsável pela parte disciplinar. Não cabe aplicar penas como multa ou suspensão, mas poderia simplesmente não escalar o jogador. Só não aconteceu isso por ser o "mostrinho de ouro" do Santos, que garante uma boa grana pro clube cada vez que entra em campo, mas acontece sempre com os "mortais". Treinador é quem manda no time (não no clube). Porém, vale aí a regra de que ele manda mas tem a quem responder.


Era óbvio que ele sairia. Mas acho quase impossível ele ter sido demitido de fato. Certamente ele pediu as contas. Lembrem-se que o "demitido" faz juz às multas contratuais por quebra unilateral...


Só gostaria que o Mano não o chamasse mais para a Seleção enquanto ele tiver esse tipo de comportamento.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Vlad Qua Set 22, 2010 11:03 am

Sei ñ acho... acho q o Dorival vai pro São Paulo hein...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 11:15 am

E o Mano Menezes que se cuide...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por allexcosta Qua Set 22, 2010 11:20 am

O caso é tão grave que o moleque já se refere a ele mesmo na terceira pessoa. Humildade ali passou longe...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Vlad Qua Set 22, 2010 11:33 am

^^^ KKK, eu tinha notado isso qdo vi o vídeo tb... realmente ñ é um bom sinal... já tá se achando o Pelé

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 22, 2010 12:41 pm

Mania dos césares. Diz-se que os antigos césares de Roma falavam de si mesmos na terceira pessoa, como se fossem "entidades".
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 12:46 pm

Eu lembrei de uma coisa... O técnico interino é o Narciso. Geralmente quando o Santos fica sem técnico eles colocam o Serginho Chulapa, foi assim nos tempos de Diego, Robinho e eles não se atreviam com ele... Porque será que não o colocaram agora? Queria ver o Neymar fazer com ele o que fez com o Dorival...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por tfk Qua Set 22, 2010 12:57 pm

^Pelo que saiu no globoesporte de hoje não vai ser no Narciso não, vai ser o técnico do sub23, pelo que sei o Chulapa não trabalha mais no Santos...mas ia ser engraçado...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Qua Set 22, 2010 1:03 pm

tfk escreveu:^Pelo que saiu no globoesporte de hoje não vai ser no Narciso não, vai ser o técnico do sub23, pelo que sei o Chulapa não trabalha mais no Santos...mas ia ser engraçado...


Ô...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Qua Set 22, 2010 1:45 pm

Achei legal a pergunta Alex Escobar no começo do Globo esporte, ele perguntou para um repórter que falava ao vivo da Vila Belmiro:
E aí, o Neymar já escolheu quem será o novo técnico do Santos?

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maniaky Qua Set 22, 2010 2:16 pm

^ Ri Muito
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 22, 2010 2:35 pm

^Deve ser por ai mesmo viu!!!Quem sabe se o proprio Neymar não comanda o time de dentro do campo!!!Hehehehe...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Vlad Qua Set 22, 2010 3:42 pm

O clássico essa semana vai ser inédito... o único com 3 entidades em campo:

Corinthians, Santos e Neymar... só ñ sei quem vai jogar contra quem nesta história

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Nosdelk Qua Set 22, 2010 4:44 pm

" Agora o seu madruga não atrasa mais nenhum mês de aluguel, pois o Neymar é o dono da vila"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
phoda...
Nosdelk
Nosdelk
Membro

Mensagens : 29
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 22, 2010 5:32 pm

^ Ri Muito Tooooome!!!!Huahauhuahauahuahua...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 22, 2010 8:42 pm

Imagina se o Santos ganha do Corinthians por 4 a zero com 3 gols de Neymar?
Será que vai ser criado um monstro desta vez?

Mas e se acontecer o contrário? O Santos perder?
Para mim, quem vai decidir se o Santos vai ou não ganhar esse jogo não será nem o Neymar e muito menos o Corinthians.

Será a quantidade de jogadores santistas que apoiam o Neymar.

Se forem muitos, vão jogar pra caramba para mostrar que o Neymar é o cara. Como nunca jogaram na vida. E vão massacrar o Corinthians (ou qualquer outro time que jogasse hoje contra o Santos).

Mas se forem poucos, o restante do próprio time do Santos fará corpo mole para o Corinthians ganhar e queimar o Neymar.

Vamos ver esse jogo de logo mais...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por DUDUBASS Qua Set 22, 2010 8:51 pm

Se eu pegasse esse moleque no racha aqui da rua fazendo "gracinha" Esportes 4 , sei como resolveria essa "gaiatisse" dele Chuta
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 22, 2010 8:58 pm

Edu Fettermann escreveu:Dorival Júnior arruma outro time pra treinar rapidinho, o cara é bom treinador. E essa atitude da diretoria do Santos só colabora negativamente para o futebol brasileiro. Na tentativa de criar um "ídolo", estão criando um menino mimado sem estrutura psicológica nenhuma. Do jeito que ele já está - e a tendência é piorar -, o Neymar não seria titular uma temporada inteira numa liga inglesa ou italiana.
Concordo plenamente.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por GusVCD Qua Set 22, 2010 9:23 pm

Se eu fosse o Edu Drascena, entregava a braçadeira de capitão pro Neymar o qt antes, porque o capitão receber ordens de outro jogador em campo é vergonhoso...

facepalm

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Qua Set 22, 2010 10:41 pm

O "monstrin" já marcou um, de rebarba mas marcou...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Andrezinho Qua Set 22, 2010 11:48 pm

Agora vamos falar sério: alguém realmente acredita que o DJ não forçou a barra pra ser demitido, receber 2 milhões, ir para um clube onde ele não estivesse com um clima ruim?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maniaky Qui Set 23, 2010 12:13 am

^Andrezinho, parece que ouve um acordo, não sei se ele não ira receber nada, mas.....
O Juvenal(spfc) disse que não tem nada acertado, mas até ai, não quer dizer nada, agora é esperar pelos proximos capitulos, hehhe
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Qui Set 23, 2010 12:14 am

Botei fé no Boquita, no Jucilei!
Tá de onda, entra pra rachar a canela. .

Sou Corinthiano. E o que acabo de dizer tbm serve para os jogadores do Corinthians.
Jorge Henrique quando a partida tava 3 a 2 pro Corinthians, ficou dando toque de letra, e tomou uma servida. .
Lindo toque né?
Mas isso dentro de campo, num clássico, leva jogadores adversários a se exaltarem psicologiamente. .e aí achei merecido a pancada que recebeu!
Lindo né?
Os dribles do Neymar são tbm lindos. . coisa de fera mesmo! Mas feito fora de ora. .sem propósito, dá nisso!
Boquita e Jucilei, mataram a pau! Neymar que não apareça mais na frente ..
E Corinthians mais uma vez ganhando!
Vamo corinthians!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por hamilton du baixo Qui Set 23, 2010 9:07 am

Da-lhe TIMÃO...

O Jucilei e o Elias estão gastando a bola...

Aff...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maniaky Qui Set 23, 2010 12:25 pm

O Neymar vai mandar o Mano embora não foi convocado hoje, hehehe
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Renato Qui Set 23, 2010 12:27 pm

Bom, essa hora então o Mano está procurando emprego... Neymar foi barrado na convocação. What a Face

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 23, 2010 12:39 pm

O Neymar se tirou da seleção e ponto final.

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qui Set 23, 2010 12:54 pm

Eu acho uma lástima e um equívoco o Neymar não ter sido convocado... o próprio Mano disse que "Seleção não tem nada a ver com o clube, e não via motivos pra não convocar o Neymar, que não iria deixar que um bate-papo com o DJ fosse influenciar na convocação da Seleção".... ou seja, disse uma coisa e agora está fazendo outra... enfim...

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Licas Qui Set 23, 2010 1:04 pm

Merecidíssima a não convocação do Neymar. Da forma como ele vem agindo, não merecia tá jogando nem no Santos esse mimado.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por chaosMan Qui Set 23, 2010 1:11 pm

^Apoiado, nem o jogo de ontem o salvou da "desconvocação" (neologismo criado por mim! KKKKKKKKKKK)

Falando nisso, ele até que jogou direitinho ontem, ficou comportadinho...

____________________________
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!"
.: piadasdojorge.blogspot.com :.
chaosMan
chaosMan
Membro

Mensagens : 347
Localização : Curitiba - PR

http://piadasdojorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por allexcosta Qui Set 23, 2010 1:15 pm

Achei o Mano Menezes muito feliz quando disse que não quer esse tipo de problema na Seleção. O Neymar é problema não é de hoje, já era hora de perder oportunidades pelo comportamento, como acontece com qualquer pessoa, em qualquer ramo de atividade.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Binão Qui Set 23, 2010 1:35 pm

Esta não convocação é só pra inglês ver. Apenas um castiguinho de criança.
Acho que foi merecidissimo o que o mano fez. Mais isto é só pra dar uma liçãozinha nesta criança mimada.

Agora... Ele será convocado sem duvida nenhum quando valer alguma coisa.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qui Set 23, 2010 2:04 pm

Binão escreveu:Esta não convocação é só pra inglês ver.

Também acho, é mais um que está deslumbrado com a mídia que o assutno está proporcionando!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qui Set 23, 2010 2:20 pm

E por falar em Seleção, pelo amor de Deus... além desse figura continuar insistindo em Daniel Alves e Jeferson, ainda tirou da cartola o zagueiro Rever, que joga num dos sérios candidatos ao rebaixamento.... com certeza tem dedo de empresários nessa convocação!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Raissa Qui Set 23, 2010 2:56 pm

ClaudioBass escreveu:E por falar em Seleção, pelo amor de Deus... além desse figura continuar insistindo em Daniel Alves e Jeferson, ainda tirou da cartola o zagueiro Rever, que joga num dos sérios candidatos ao rebaixamento.... com certeza tem dedo de empresários nessa convocação!
Só o dedo, Cláudio? poke Faz tempo que colocam uns testas-de-ferro na Seleção... hide

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Dan Qui Set 23, 2010 7:28 pm

Eu não estou nem um pouco interessado em criar um novo Ronaldinho. "Mas po ele jogou muito no Barça". E na seleção que fez? Foi figurante numa conquista de Ronaldo, Rivaldo e Marcos. Tudo por causa do grande oba-oba que sempre foi a vida do Ronaldinho e é o caminho que o Neymar está traçando. Tem que cortar, BOA MANO. Aliás, boa não, tinha que ter dito na lata. "Neymar não vai porque não tem nenhuma noção de hierarquia. Jogador desagregador não pode fazer parte de grupo nenhum, só vou chamar quando consertar o comportamento". Os únicos jogadores que ganharam copas sozinhos estavam longe de serem desagregadores.

E qual o problema do Jéfferson? Tem atuado melhor que o Vitor do "time que luta contra o rebaixamento", que é um grande goleiro, que não vive sua melhor fase.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qui Set 23, 2010 8:08 pm

O Jéfferson é fraco, e meio cegueta... não enxerga bem a noite... se a Seleção tiver jogos noturnos, danou-se!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Dan Qui Set 23, 2010 8:10 pm

Esse é o Wagner. E não procede isso aí não. A última falha dele foi batendo tiro de meta, o que não tem muito a ver com iluminação, tem mais a ver com o gramado deplorável do Engenhão. No Júlio César eu não confio mais. Não depois de falhar no único jogo em que foi exigido.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Qui Set 23, 2010 8:41 pm

O Jéfferson herdou a cegueira do Wagner... ele só vê a bola quando já está bem pertinho e aí já era!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Qui Set 23, 2010 8:49 pm

Nota 10 para o Mano!
Se o clube não tivesse nada a ver com o jogador na seleção até eu que não jogo em nenhum clube poderia ser convocado!

Uma coisa que o Mano não quer é dor de cabeça! Eu tbm não convocava! Fez no Santos pode fazer tbm na seleção. . clima ruim. .aquela coisa toda!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 3 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos