Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa de som TRANSIT da M-Audio

2 participantes

Ir para baixo

Placa de som TRANSIT da M-Audio Empty Placa de som TRANSIT da M-Audio

Mensagem por Rafael FindanS Seg Set 20, 2010 9:33 pm

Estou querendo me aventurar com gravinas e estou querendo pegar uma placa de som de certo modo barata e com qualidade.
Sei que M-Audio tem qualidade/benefício e queria uma externa, meu pc já tá velho e prefiro trabalhar no notebook.
Tenho algum conhecimento de placas de som, de programas, mas não conheço esta:

Transit - Hi-Resolution Mobile Audio Interface link do site:http://www.m-audio.com/products/en_us/Transit.html

mobile 24-bit/96kHz USB audio upgrade
stereo analog/optical digital input (1/8” )
stereo line/headphone output (1/8”)
TOSlink optical digital output allows AC-3 and DTS pass-through
accommodates self-powered stereo microphones

Enfim, recomendam? 24 bits, 96khz... Preço que cabe no meu bolso, cerca de 80 a 100 doletas.
Ou recomendam juntar mais grana e pegar outra?

____________________________
findans@yahoo.com.br
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som TRANSIT da M-Audio Empty Re: Placa de som TRANSIT da M-Audio

Mensagem por Claudio Seg Set 20, 2010 10:13 pm

Com entrada stereo e saida stereo, se você plugar um cabo "Y" em cada uma, consegue gravar em até duas trilhas. 24bits/96khz é o padrão se ter uma gravação de qualidade.

Pelo o que vi nas especificação, essa interface não possui pré, e nem esse seria o propósito dela... resta saber apenas como é a relação entrada/saída no quesito ruído. Se o nível for aceitável, então certamente torna-se uma boa opção de interface portátil.

O lance é procurar algum video-review no Youtube.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos