Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recolhimento para estudo e reflexão!

+19
wsacco
allexcosta
Glauco
Eduardo Chaves
basslave
Ivanov_br
Vlad
Binão
thgbass
Guilé
Claudio
Rytone
Amagomes
Cantão
webercar
Aionius
arthur_21
Licas
Fernando Zadá
23 participantes

Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Ter Nov 09, 2010 8:17 am

Ainda sob o forte impacto do som de ontem (Serginho Carvalho), como comentei em outro tópico, devo dar uma reduzida drástica nas minhas navegações em geral na internet e devo entrar aqui menos.
O fórum é duca mas tem informação de mais e no geral me empolgo e quando vejo tô lendo tudo ou vendo zilhões de videos e tocando menos!!rsss
Como esta uma coisa compulsiva e to perdido em meio a zilhões de tarefas vou dar uma maneirada.
Percebi que a internet é uma p*** ferramenta mas gasto mais tempo aqui do que deveria e preciso estudar mais e tocar uns projetos que estão pela metade. Qualquer coisa tô na área mas em modo light!
Abraços a todos!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Licas Ter Nov 09, 2010 8:33 am

Ontem mesmo eu andei pensando sobre isso, se eu estudasse metade do tempo que eu passo no fórum acho que eu estaria tocando bem melhor do que estou agora... Acho que o lance é equilibrar as coisas, manerar um poco no fórum e estudar mais com esse tempo.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por arthur_21 Ter Nov 09, 2010 8:49 am

Por isso só entro no forum aqui no trampo What a Face

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Aionius Ter Nov 09, 2010 8:56 am

Eu praticamente só entro no Fórum aqui do trabalho, como fico aqui das 07:00 às 17:00h tenho bastante tempo paraa navegar por aqui. Só acesso fora do trabalho quando quero postar alguma foto, ou ver algum video, ou ouvir algum audio postado e coisa e tal, pois daqui não é possivel.

Bom Zadá, como você trabalha com musica acho realmente muito importante você dedicar um pouco mais de tempo aos estudos. boa sorte nessa fase de aprimoramento.

Abração.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por webercar Ter Nov 09, 2010 9:10 am

Entro só uma vez por dia, com um tempo + ou - de uma hora, pois neste tempo também pesquiso outros sites paralelamente. Isto foi uma regra que estabeleci para mim, pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum. Também leio só tópicos q me interessam, e procuro escrever textos curtos, assim não gasto muito tempo só escrevendo.


E chega de escrever, abraço a todos!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Cantão Ter Nov 09, 2010 10:14 am

Quero ver o zadá guentar ficar só na coruja.... Laughing mais torço para que sim... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Amagomes Ter Nov 09, 2010 10:58 am

webercar escreveu: Entro só uma vez por dia, com um tempo + ou - de uma hora, pois neste tempo também pesquiso outros sites paralelamente. Isto foi uma regra que estabeleci para mim, pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum. Também leio só tópicos q me interessam, e procuro escrever textos curtos, assim não gasto muito tempo só escrevendo.

(2)

Devido a meus horários loucos, eu entro várias vezes mas o tempo das navegações é curto...é aquilo: É tudo uma questão de disciplina, ate´porque o fórum contribui para o meu aprimoramento.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Rytone Ter Nov 09, 2010 11:23 am

Já tinha pensado nisso,agora é botar em prática!
Rytone
Rytone
Membro

Mensagens : 123
Localização : Paulo Afonso BA

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Claudio Ter Nov 09, 2010 12:43 pm

webercar escreveu:
pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum.

Poxa... maldade com o nosso Fórum... eu prefiro pensar que disponibilizo o meu tempo, e em troca recebo conhecimento!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Convidado Ter Nov 09, 2010 12:46 pm

Zadá, lembra desse meu avatar?

Recolhimento para estudo e reflexão! 268521243v4480x480front

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Amagomes Ter Nov 09, 2010 12:52 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum.
Poxa... maldade com o nosso Fórum... eu prefiro pensar que disponibilizo o meu tempo, e em troca recebo conhecimento!

(2)

É mesmo... é estranho, baixistas reclamando que estão "perdendo tempo" em um fórum...de contrabaixo.Quer dizer que o fórum agora é culpado pelo pessoal não estudar? É cada uma que me aparece... Suspect


Última edição por Amagomes em Ter Nov 09, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Guilé Ter Nov 09, 2010 12:53 pm

Num fica triste não amigão....qdo vc estiver tocando igual ao Serginho já poderá voltar a perder tempo aqui com a gente...

A gente promete q num foge !!! Wink

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por thgbass Ter Nov 09, 2010 12:59 pm

Eu tenho certeza que 5 % dos usuários desse fórum ficam aqui por não ter o que fazer! Todos temos família, empregos. .tarefas. .passear com o cachorro. . . hobbies. .lazer. .
Vejo o fórum como uma fonte de crescimento mesmo! Uma troca de conhecimento! O que aconteceu com o Zadá, já aconteceu bastante comigo!
Serginho Carvalho pra mim é uma lenda! E tá aí um cara que estudava horas e horas por dia! Mas com o passar do tempo, descobri: cada um é cada um. . quero muito chegar na musicalidade de um Serginho Carvalho da vida. .mas vou no meu tempo. .na minha, tranquilo!

Sem esse fórum, não seria o que hoje sou!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Convidado Ter Nov 09, 2010 1:15 pm

Independente de se "perder" tempo ou não (acho que não é isso exatamente que os amigos quiseram dizer), acho natural a preocupação do Zadá em querer estudar mais e mais, muitas vezes bate mesmo uma angústia por querer se dedicar mais e tal...

É algo ao mesmo tempo saudável e contra-producente, que precisa ser administrado por quem passa por isso e é justamente esse movimento que vejo no Zadá...

Eu tb sou profissional de música, e digo brincando pros meus alunos que nossa profissão é estudar música. O que tenho feito é aproveitar o forum pra compartilhar coisas que estou estudando, e até pra me motivar a estudar e a concluir determinada tarefa a qual me propus. E também pra contribuir com um aspecto da nossa comunidade, que é o de compartilhar informações ligadas à didática, ao aprendizado individual e ao auto-didatismo, que pode ser impulsionado pela internet, caso haja uma boa filtragem por parte de quem busca.

Ontem mesmo descobri um grupo sensacional de música africana, que vai me ajudar muito nos meus primeiros passos nesse tipo de som, e isso graças à Internet.

Com o tempo o Zadá acha um ponto de equilíbrio nisso tudo, tenho certeza!

Ah, e completando, acho que é importante isso mesmo, a gente se cobrar e ao mesmo tempo saber qual é o nosso tempo, e ir descobrindo o que a gente é musicalmente :-)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Ter Nov 09, 2010 3:01 pm

Putz! Olha eu quebrando a promessa!!
Também o fórum estava como home aqui!!Rss
O que quis dizer espero que não tenha sido mal interpretado é que a internet no geral desvia muito a atenção. O fórum é sensacional e aprendo pacas aqui e me estimula muito. Minha bronca não é o tempo aqui em si mas na internet no geral.

Sá perfeito. Lembrei desse avatar e até ia pedir a sua licensa pra usar ele nos meus avatares!!rsss Voce ia chapar com o som brazuca que eles tiraram.
A gig em si tava animal todos monstrinhos e no caso do baixo preciso apenas me dedicar pois ele não inventou nada novo apenas aplicou bem pacas e vi que minha técnica na guitar e no baixo estão meio enferrujadas!!rsss A técnica de digitação no teclado tá melhor!!Rsss
Por isso um pouco de reclusão.
Fui
Abração a todos e vire e mexe entro pra dar um oi nem que seja uma passadinha só não pretendo gastar muito tempo conectado!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por thgbass Ter Nov 09, 2010 5:28 pm

Sabiiiiia que não iria aguentar! hehe!
Mano véi Zadá, rapaaaaaz, por favor vê a possibilidade de filmar a gig semana que vem!
Serginho Carvalho pra mim é um dos maiores baixistas do Brasil! Falo isso sem medo de errar! Quem conhece o trabalho dele de perto, sabe o que eu to falando!

Vê se aparece tbm! Não fica muito distante não. .nós te amamos! flower

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Guilé Ter Nov 09, 2010 5:37 pm

Recolhimento para estudo e reflexão! Pegadinha_do_malandro

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Binão Ter Nov 09, 2010 5:39 pm

O Tempo pra estudar eu acho interessante, mais o tempo pra refletir é esquisito.
Está com problema amorosos?

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Vlad Ter Nov 09, 2010 6:35 pm

thgbass escreveu:Eu tenho certeza que 5 % dos usuários desse fórum ficam aqui por não ter o que fazer!

Faço parte deste grupo... cheers

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Vlad Ter Nov 09, 2010 6:38 pm

Binão escreveu:O Tempo pra estudar eu acho interessante, mais o tempo pra refletir é esquisito.
Está com problema amorosos?

Problemas amorosos por ter visto o Serginho Carvalho... taí uma coisa estranha...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 09, 2010 7:38 pm

Sábio Zada!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por basslave Ter Nov 09, 2010 8:15 pm

scratch

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Nov 09, 2010 10:53 pm

Eu dei um tempo no fórum por outros motivos. Agora esse mes que estou voltando a frequentar mais. Andei sumido por que tudo na minha vida mudou. Hoje nao tenho tempo de treinar, meus instrumentos estão na casa da minha mãe, onde vou apenas nos fins de semana, e também estou estudando e trabalhando muito aqui no Rio, sem tempo pra nada mesmo. Eu entendo o que o Zada comentou, mas digo o seguinte sobre isso: Pra mim, que tenho pouco ou nenhum tempo pra estudar hoje musica como queria, aqui é o unico refugio que eu posso respirar musica, e baixo. Desde que usemos o forum com moderação, e sejamos produtivos para o crescimento dele, estamos sim contribuindo para o nosso crescimento, inclusive até nas brincadeiras. Aqui descobri amigos de verdade, e pessoas de bem que gostam do mesmo que eu, tocar baixo, escutar musica de qualidade e falar sobre musica.

Zada, se te incomoda muito frequentar o forum, reduza o tempo de acesso, e realmente se dedique ao instrumento. Faça realmente o que tem vontade, de se dedicar e gastar seu tempo no seu crescimento no Baixo. MAs se lembre que tem muitos irmão e amigos aqui! rs! Sempre terá um pra te ajudar no seu crescimento!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por webercar Ter Nov 09, 2010 11:08 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum.

Poxa... maldade com o nosso Fórum... eu prefiro pensar que disponibilizo o meu tempo, e em troca recebo conhecimento!

Por favor ClaudioBass, qdo eu disse q perdia muito tempo lendo, não foi no sentido de menosprezar o forum ou dizer que o conteúdo é fraco, ou coisa parecida. Pelo contrário, eu acesso este forum todos os dias, e o forum é rico em informação e a maioria do pessoal é gente boa e dispostas a ajudar qualquer um, seja ele iniciante ou profissional de música. O problema é q eu estava querendo abraçar toda informação possível e isto estava afetando o tempo q eu tinha disponível para estudar e tocar, então tive q me policiar e fazer um filtro das informações q mais me interessavam. desculpe-me, se o que eu escrevi deu margem a outro entendimento e interpretação.

abraços meu amigo, ClaudioBass.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Glauco Ter Nov 09, 2010 11:21 pm

Concordo que, se o tempo q eu fico no forum, eu estudasse, realmente eu seria um baixista melhor..ou menos pior...
mas esse forum me ajudou e me ajuda muito, sinto q mesmo estudando pouco, melhorei muito, vendo os videos e dicas dos companheiros. Para mim está de bom tamanho, o que vou fazer em 2011 é procurar um professor particular e então estudar mais...mas esse vicio aqui é dificil...mesmo pq, é um canal multiinformativo (se é q existe essa palavra) ahahahah
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Convidado Qua Nov 10, 2010 12:43 am

E o Zadá em nenhum momento quis desmerecer o conteúdo que se encontra por aqui... O que ele diz é justamente o contrário, o conteúdo é ótimo, tanto que não consegue sair do Forum hehe

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Aqui no Forum a gente encontra muita informação bacana, com certeza, aprendi e aprendo um monte de coisas... Inclusive acho que a moderação preza muito por isso em suas ações, manter a casa em ordem é muitas vezes manter um bom nível no conteúdo.

Mas com toda a informação à qual temos acesso aqui, existe o outro lado que é o de praticar, estudar mesmo... Isso é só metendo a mão na massa e passando um bom tempo com nosso instrumento. Acho que é isso que o Zadá quer fazer, equilibrar as duas coisas, uma vez que o lado entretenimento+informação aqui do Forum estava maior que o lado praticar-estudar-tocar.

Bacana ele avisar que vai andar sumido, porque a gente estranha mesmo qdo algum camarada mais assíduo desaparece de repente hehe

Falando nisso, eu daqui a pouco vou sumir temporariamente também, viajo dia 19 desse mês em turnê e volto lá pro dia 15 de Dezembro. Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por allexcosta Qua Nov 10, 2010 12:48 am

Eu sou viciado em internet e no fórum, e isso às vezes me prejudica e me faz deixar pra amanhã o que eu posso fazer hoje.

Acho que esse é o primeiro dos 12 passos, correto?

Aliás, isso não é de hoje...

http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/problema-serio-t428.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Cantão Qua Nov 10, 2010 12:55 am

Também não consigo ficar longe do fórum não , só se for por motivo de força maior mesmo... up (acreditem ou não , mais não me deixaram ficar com um note book no hospital ) rsrsrss... notme

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Claudio Qua Nov 10, 2010 8:02 am

thgbass escreveu:
Serginho Carvalho pra mim é um dos maiores baixistas do Brasil! Falo isso sem medo de errar!

(2)

Serginho manda muuuito!

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
pois como vcs eu estava perdendo muito tempo lendo os tópicos deste forum.

Poxa... maldade com o nosso Fórum... eu prefiro pensar que disponibilizo o meu tempo, e em troca recebo conhecimento!

Por favor ClaudioBass, qdo eu disse q perdia muito tempo lendo, não foi no sentido de menosprezar o forum ou dizer que o conteúdo é fraco, ou coisa parecida
(...)
desculpe-me, se o que eu escrevi deu margem a outro entendimento e interpretação.

Sim, compreendi bem o que você e o Zadá disseram... o que escrevi foi em tom de brincadeira, só faltou o emoticon!

Mas esse Fórum é uma praga mesmo, se deixar o cabra passa o dia todo aqui e não produz nada... eu trabalho com TI, o que facilita passar o dia todo conectado e acompanhando de perto... mas sem dúvidas a leitura seletiva é o melhor caminho pra não surtar... só que, além de usuário as vezes preciso lembrar que sou moderador também, e aí não dá pra ser tão seletivo.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por wsacco Qua Nov 10, 2010 8:13 am

Eu como muitos aqui, so acesso o forum no horario de trabalho. Então aproveito a noite quando estou em casa com o baixo para treinar e pelo menos tentar por em pratica tudo que li por aqui..!!!! playing
wsacco
wsacco
Membro

Mensagens : 573
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por GilliamGatto Qua Nov 10, 2010 11:39 am

Para quem gosta de "foruns" é uma coisa dificil mesmo largar, além do aprendizado, você acaba pegando uma amizade com o povo que frequenta, mesmo sem nunca ter visto-os pessoalmente.

O Negocio é tentar fazer um cronograma do seu dia, e tentar seguir a risca, mesmo que seja dificil.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por DenisLM Qua Nov 10, 2010 12:53 pm

Glauco escreveu:Concordo que, se o tempo q eu fico no forum, eu estudasse, realmente eu seria um baixista melhor..ou menos pior...
mas esse forum me ajudou e me ajuda muito, sinto q mesmo estudando pouco, melhorei muito, vendo os videos e dicas dos companheiros. Para mim está de bom tamanho, o que vou fazer em 2011 é procurar um professor particular e então estudar mais...mas esse vicio aqui é dificil...mesmo pq, é um canal multiinformativo (se é q existe essa palavra) ahahahah

2!!!

estou exatamente na mesma vibe!
o fórum está me estimulando a voltar a estudar, procurar um bom professor... 2011 certamente eu volto! (só não voltei esse ano pois estou finalizando uma pós-graduação)
eu consigo estudar técnica em casa com uma grande facilidade (aprendi slap, double thumb, tapping, palheta, tudo sozinho...), agora teoria musical eu não consigo, já peguei método, dicas aqui no forum e sei lá... não entra na cabeça, vou tentar com um professor, focar nessa área... essa vida de tocar só covers está atrofiando o pouco que conhecia disso... Neutral

2011 promete!
cheers
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Qua Nov 10, 2010 12:54 pm

Passei só pra dar um oi!!
Pra quem trampa com outra coisa acho relax e normal navegar bastante mas como trampo com música as vezes a internet e mesmo o fórum com toda informação rouba tempo útil!
Não vou sumir não só devo entrar como hoje uma vez ao dia ou menos para dar uma espiada.

Binão reflexão sobre como ter mais disciplina e produzir mais.
Como tocar é meu ganha-pão e queria cada vez mais fazer gig como baixista e menos como guitarrista preciso rever minhas prioridades e meu horários só isso.
Segunda que vem vou lá ver op som de novo e vou ver se convido ele pro fórum e se ele autorizar filmo algo.
Abraços

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Qua Nov 10, 2010 12:56 pm

Outra coisa abandonar aqui não rola se não fossem voc~es todos saberia sobre baixos um décimo do que sei hoje e com certeza teria equipamentos bem piores. Estaria perdido e confuso.
Tudo que tenho de baixos rolou por aqui em rolos compras ou lendo informações.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Qui Dez 16, 2010 6:04 pm

Puta Merda!! To eu aqui de novo!!!
Sá com todo respeito vou usar sua imagem!!!!!
ô vicio maldito essa internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Cantão Qui Dez 16, 2010 6:06 pm

^KKKkkkk , é isso ai Zadá...esse vicio bateu , pegou , não tem mais solução... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Fernando Zadá Qui Dez 16, 2010 6:12 pm

To quase cometendo suicido social na internet!!!!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Maniaky Sex Dez 17, 2010 8:32 am

^Faz isso não Zada, o povo já disse muita coisa aqui entao praticar o auto controle, e boa.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Claudio Sex Dez 17, 2010 9:47 am

Fernando Zadá escreveu:To quase cometendo suicido social na internet!!!!!!!

Meu amigo Zadá... como diz a sabedoria Indiana (ou seja lá de quem for), "há coisas nessa vida contra as quais não podemos lutar, a derrota será inevitável"... e você, meu amigo, já identificou que uma dessas coisas é o acesso ao Fórum Contrabaixo BR. É besteira achar que você vai conseguir passar 1 dia sequer sem entrar aqui. Então, relaxa... Zen

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por RFFanBR Sex Dez 17, 2010 9:50 am

Você até pode cometer suicídio.

Só que logo depois se arrepende e dá um jeito de ressucitar.

Vai por mim, sou especialista nisso.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Guilé Sex Dez 17, 2010 10:18 am

Fernando Zadá escreveu:To quase cometendo suicido social na internet!!!!!!!

Cara, desencana desse papo de ser baixista e vira um internauta !!! Pronto, simples assim !! Wink

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Recolhimento para estudo e reflexão! Empty Re: Recolhimento para estudo e reflexão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos