Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas Teksound, conhecem?

+141
Daniel Domingos Jr.
jpbass
Marlon Skru
Guga Ramone
FranciscoCoelho
Samu
Coder
SILVIAO
Juninho Sampaio
mfernandes
André Melo Batista
OZIELBASS
Rafael Malandrin
Adelmo
Nelson Bass
bruno.be
Licas
NESCAU
siodoni
fabio887
Aionius
Carlos Diego
Davi Motta
Thiago Almeida
Breno_Barnabe
Muca Marques
Peterson_81
Stormbringer
rmarigo
zegaman4
jogenio
AlbertoBass
ederjose.oliveiracesar
Balboa
Kennynp
FireHawk
Rotiv
kaspa100
Ricardo Petrone
SHIP ROOM ESTUDIO
RaphaelM
jcsantos52
fbarione
mum
DimoBR
snowblind_rs
Ferium
José Augusto
Áureo Lopes
afonsodecampos
jameh
ManiacBiffs
AntônioWarwick
gmrhcp
MNacarato
Giuliano
Leogroove
guilhermepr
LucianoCoto
Luiz Bass
Átila Moreira Cedro
JoséCarlos
Jairox
Rico
Onildo
marujo
facuri
João Lavinas
netuno3
Bruno Rossi
maikocolares
Rafael Gustavo Herreira
Ailton
tfk
Guih_amaral
vinicin
allexcosta
777MathBass
Djabass
rroma
Bruno Moraes
fschmidt
Waguinho Bass
Fred Calhau
Chapo
Raphael Amin
Zuma
bassfuria
webercar
bbass
kiki
Felipesmh
edumoraes
abluesados
hectmans
Márcio
Ixra
Jhun
André Souza
inibass
Claudio
CG
alanbass
fheliojr
gpraxedes
wodtke
luann_baixista
Guto Nascimento
SMR
Yaltza
brucce
TEKSOUND
LFSANTOS
BigBoy
Walmir Teixeira
rodsom
balduf
silvanoandrade
baixista69
CaQuinhO
cvmoretti
Polli
Diego Cruz
Tonante
Begalli
Eliseumohr
José Carlos
Micoco
DeathTone
gsfteodoro
Motta.Salazar
ct.colela
fe fraser
Ever_Tinho
Renato Leite
Alexandre Lima (MioJ0)
Thales_Sr
Dja
andremega
Cantão
Ricardo
145 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por RaphaelM Dom Jul 21, 2013 7:58 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu: Olá Rapha, estamos trabalhando como entreposto da "TEk" aqui no rio e nesse exato momento temos em nosso estoque uma super compacta 4x8 além das já consagradas (1x12 alumínio e celulose) e 2x12 se desejar ligue que reservamos um horário pra que vc teste todas em nossas instalações; junto ao nosso cabeçote RB 400 GK.
Pode faze-lo individualmente, ou com sua banda em formato de ensaio, que dá pra sentir melhor o desempenho em situação real de uso.
FORTE ABRAÇO & BOA SORTE.up 

ps:
Tanto o ensaio como teste são cortesias ok ?

Olá galera do SHIP. Poxa, se eu fosse da capital, faria isso com certeza mesmo. Caso eu vá pro RJ por esses dias, eu tento entrar em contato com vocês.
Caso haja alguém que já tenha feito esses testes e puder dar um parecer por aqui, ficarei mto grato.Laughing 

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Dom Jul 21, 2013 11:22 pm

RaphaelM escreveu:
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu: Olá Rapha, estamos trabalhando como entreposto da "TEk" aqui no rio e nesse exato momento temos em nosso estoque uma super compacta 4x8 além das já consagradas (1x12 alumínio e celulose) e 2x12 se desejar ligue que reservamos um horário pra que vc teste todas em nossas instalações; junto ao nosso cabeçote RB 400 GK.
Pode faze-lo individualmente, ou com sua banda em formato de ensaio, que dá pra sentir melhor o desempenho em situação real de uso.
FORTE ABRAÇO & BOA SORTE.up 

ps:
Tanto o ensaio como teste são cortesias ok ?

Olá galera do SHIP. Poxa, se eu fosse da capital, faria isso com certeza mesmo. Caso eu vá pro RJ por esses dias, eu tento entrar em contato com vocês.
Caso haja alguém que já tenha feito esses testes e puder dar um parecer por aqui, ficarei mto grato.Laughing 

Já foram todas testadas aqui mesmo conosco, venha passar uma tarde aqui que eu abro a sala só pra vc testar com calma.
Se gostar ... leva na hora Very Happy 

A 4x8 é uma paulada de potencia compactada, além de super nítida.affraid 

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Ricardo Petrone Dom Jul 21, 2013 11:49 pm

Fiz o teste lá no Ship, e me agradaram muito!playing 

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por RaphaelM Seg Jul 22, 2013 12:05 am

Bom saber Ricardo.

Já estou trocando umas idéias com o Rogério por Email.
Um cara bastante atencioso. Isso já conta como um diferencial claps 

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por snowblind_rs Sex Jul 26, 2013 4:01 pm

Testada e aprovada a 1 x 12" reduzida!!!! prática e com muito som!! logo logo compro uma 1 x15" do Rogério!!!! TEKSOUND!! matando a pau!!!
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Áureo Lopes Sáb Jul 27, 2013 9:18 am

Minha Teksound com o Aguilar 350 em ação.
Áureo Lopes
Áureo Lopes
Membro

Mensagens : 157
Localização : Itabirito/BH

http://www.myspace.com/aureolopes

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por kaspa100 Dom Jul 28, 2013 4:58 pm


snowblind_rs escreveu:Testada e aprovada a 1 x 12" reduzida!!!! prática e com muito som!! logo logo compro uma 1 x15" do Rogério!!!! TEKSOUND!! matando a pau!!!

Qual o cabeçote usado?
kaspa100
kaspa100
Membro

Mensagens : 198
Localização : petrolina-pe

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por snowblind_rs Seg Jul 29, 2013 4:02 pm

kaspa100 escreveu:
snowblind_rs escreveu:Testada e aprovada a 1 x 12" reduzida!!!! prática e com muito som!! logo logo compro uma 1 x15" do Rogério!!!! TEKSOUND!! matando a pau!!!

Qual o cabeçote usado?

^
Gk MB 500 Brother
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por kaspa100 Ter Jul 30, 2013 2:31 am

Comprei uma 1x10 com Twiter e já encomendei outra de 1x12 com falante de 300 para fazer dupla com meu tc bh250,super satisfeito!
kaspa100
kaspa100
Membro

Mensagens : 198
Localização : petrolina-pe

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Rotiv Sex Ago 02, 2013 2:36 pm

jcsantos52 escreveu:teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 SET1_9111
Bonito hein!

____________________________
Ele is the path a veritat e la vita.
Rotiv
Rotiv
Membro

Mensagens : 251
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por RaphaelM Sex Ago 02, 2013 3:15 pm

^Deve tá um tiro esse set + o Markbass.

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por fheliojr Sex Ago 02, 2013 3:50 pm

^ d'mark + encordoamento dean markley + markbass.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por FireHawk Sáb Set 21, 2013 12:11 pm

e ai pessoal!!

Qual é o contato do Rogério? Gostaria de Fazer um orçamento com ele..

FireHawk
Membro

Mensagens : 78
Localização : Divinópolis-MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Kennynp Sáb Set 21, 2013 3:03 pm

^no site da mesma tem o contato, ele responde rapidão...
Kennynp
Kennynp
Membro

Mensagens : 87
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Balboa Qua Set 25, 2013 10:12 am

e ae,

Peguei uma sábado. Precisei de última hora de uma caixa pra fazer uma apresentação no sábado a noite, liguei para o Rogério sábado de manhã, ele montou 2 modelos dos quais eu estava em dúvida. Fui na loja dele sábado a tarde, testei os 2 modelos e fiquei com uma. Toquei a noite tudo OK. Muito boa a caixa. Ele tem muitos modelos. Se estiver em dúvida liga pra ele que ele te ajuda no melhor projeto pra você.
Balboa
Balboa
Membro

Mensagens : 21
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por ederjose.oliveiracesar Qui Out 10, 2013 11:46 pm

Galera utilizei, uma caixa da TekSound hoje...

Estava em busca de uma caixa pequena com falante de 12" @ 4ohms... (Caixa muito rara de se encontrar comercialmente, com um preço ascensível).

Entrei em contato com o Rogério e solicitei a caixa, Falante de 12" @ 4ohms 250wrms com cone de alumínio, super compacta 38x38x38cm, a caixa foi utilizada com um cabeçote 400mb da meteoro + Baixo Ibanez GSR 300 (com cordas novas DR Neon K3).

Utilizei para fazer apresentação em local fechado pequeno, e tive um ótimo resultado; No inicio tive uma dificuldade de equalizar os médios graves, eles ficavam meio abafados, porém depois de alguns minutos e umas musicas de teste consegui equalizar as frequências. (Acredito que seja normal pela primeira utilização do equipamento)

Posso falar que a caixa teve um desempenho muito satisfatório, não tive que ultrapassar 40% do volume do ampli, e ela me atendeu perfeitamente no quesito desempenho e portabilidade, sem falar que a caixa tem um acabamento perfeito.

No final de semana que vem tenho uma apresentação maior em um salão já equipado e utilizarei essa caixa como um retorno, se alguém se interessar posto os resultado...

No geral podem confiar a TekSound é uma empresas confiável, o Rogerio tem um atendimento excelente, e os produtos são de ótima qualidade (testei mais dois sets na própria teksound uma caixa com 1x10+drive e uma caixa com 2x12+Drive que possibilita utilização mista - 2 contrabaixo separados / baixo + guitarra / Baixou ou Guitarra + Pa / Somente Pa, essa caixa era simplesmente DEMAIS).

TEKSOUND podem confiar.


ederjose.oliveiracesar
Membro

Mensagens : 15
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por ederjose.oliveiracesar Qui Out 10, 2013 11:48 pm

Ahhh esqueci de comentar as caixas tem um preço bem acessível, ficam bem próximas de caixas HandMade, porém sem nenhum trabalho eu mesmo realizei a cotação...

ederjose.oliveiracesar
Membro

Mensagens : 15
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por AlbertoBass Ter Out 15, 2013 4:28 am

jcsantos52 escreveu: Junto ao DMark (achei coincidência Mark Bass e DMark, parecem feitos um para o outro) fazem o meu som realmente aparecer. As duas caixas da Teksound, com cones de alumínio, curiosamente, fazem o som ser PURO VELUDO. Já sei que isso é muito pessoal, mas UFA!!!, estou muito, muito contente com o set. As caixas Teksound, pelo preço e pela qualidade são altamente recomendáveis. falam muito. Abraços a todos.
Pude conferir esse set do Jorge e confesso que me surpreendeu muito. Gostei demais do som das caixas.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por gpraxedes Ter Out 15, 2013 7:15 am

Eu me amarrei nas samples das caixas com cone de alumínio. Terei fácil um setup reduzido daqueles.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por jogenio Seg Out 21, 2013 11:31 am

Alguém sabe me dizer se elas vem com divisor de frequência?
jogenio
jogenio
Membro

Mensagens : 154
Localização : Teresina PI

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por zegaman4 Ter Out 22, 2013 4:34 pm

Desculpem minha falta de conhecimento, gostaria de saber se é possível utilizar a pedaleira boss gt - 10b como uma espécie de "cabeçote", não só nas caixas da teksound ou em qualquer outra caixa.
Pode ser até uma pergunta banal, mas sinceramente se isso for possível resolveria meu problema para me deslocar para shows e gigs. obrigado
zegaman4
zegaman4
Membro

Mensagens : 62
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por zegaman4 Ter Out 22, 2013 4:37 pm

ederjose.oliveiracesar escreveu:Galera utilizei, uma caixa da TekSound hoje...

Estava em busca de uma caixa pequena com falante de 12" @ 4ohms... (Caixa muito rara de se encontrar comercialmente, com um preço ascensível).

Entrei em contato com o Rogério e solicitei a caixa, Falante de 12" @ 4ohms 250wrms com cone de alumínio, super compacta 38x38x38cm, a caixa foi utilizada com um cabeçote 400mb da meteoro + Baixo Ibanez GSR 300 (com cordas novas DR Neon K3).

Utilizei para fazer apresentação em local fechado pequeno, e tive um ótimo resultado; No inicio tive uma dificuldade de equalizar os médios graves, eles ficavam meio abafados, porém depois de alguns minutos e umas musicas de teste consegui equalizar as frequências. (Acredito que seja normal pela primeira utilização do equipamento)

Posso falar que a caixa teve um desempenho muito satisfatório, não tive que ultrapassar 40% do volume do ampli, e ela me atendeu perfeitamente no quesito desempenho e portabilidade, sem falar que a caixa tem um acabamento perfeito.

No final de semana que vem tenho uma apresentação maior em um salão já equipado e utilizarei essa caixa como um retorno, se alguém se interessar posto os resultado...

No geral podem confiar a TekSound é uma empresas confiável, o Rogerio tem um atendimento excelente, e os produtos são de ótima qualidade (testei mais dois sets na própria teksound uma caixa com 1x10+drive e uma caixa com 2x12+Drive que possibilita utilização mista - 2 contrabaixo separados / baixo + guitarra / Baixou ou Guitarra + Pa / Somente Pa, essa caixa era simplesmente DEMAIS).

TEKSOUND podem confiar.

Gostaria muito que você fizesse esse vídeo e compartilhasse conosco o desempenho ao vivo, se possível, mostrar a posição que você deixará a caixa para monitoramento pessoal. obrigado
zegaman4
zegaman4
Membro

Mensagens : 62
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Yaltza Ter Out 22, 2013 5:29 pm

Zegaman,

Não, não dá para usar a GT10b como um cabeçote. Dá para vc usar ela como um pré-amplificador, enviando o sinal para uma potência e aí sim para o cabeçote, mas ela por si só não tem a parte de amplificação do sinal em termos de potência que um amplificador fornece.
Yaltza
Yaltza
Membro

Mensagens : 126
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por zegaman4 Qua Out 23, 2013 10:53 am

Yaltza escreveu:Zegaman,

Não, não dá para usar a GT10b como um cabeçote. Dá para vc usar ela como um pré-amplificador, enviando o sinal para uma potência e aí sim para o cabeçote, mas ela por si só não tem a parte de amplificação do sinal em termos de potência que um amplificador fornece.
Obrigado pelo esclarecimento, foi o que havia imaginado.
Existe algum outro "dispositivo" mais portátil além dos cabeçotes ou cabeçotes portaflex para fazer essa função?
zegaman4
zegaman4
Membro

Mensagens : 62
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por rmarigo Qua Out 23, 2013 2:06 pm

Galera estou pensando em adquirir uma reduzida de 12" tenho duas coisas em mente:

1 - Teksound completa
2 - Gabinete Teksound + Falante Snake Esv620w

Levo em consideração que o preço será muito parecido entre ambos, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506388719-alto-falante-snake-esv620w-12-400wrms-97db-gravao-forte-_JM

Agora a dúvida: Será que o falante Teksound pode ter a mesma qualidade deste falante Snake ? levando em conta que é um linha acima da média do fabricante.

http://www.snakepro.com.br/site/img/pdfs/falantes/linha_esv/INFORMATIVOS%20SNAKE%20DRIVER%20ESV620-W.pdf

Pretendo a utilizar junto com minha 2x10 + Driver, porém em pequenas gigs somente usaria o 1x12 pela praticidade, utilizar um driver externo é ideia de maluco ?

Agradeço desde já !!!
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Kennynp Dom Out 27, 2013 10:06 pm

^também tenho uma 2x10 e adquiri agora uma 1x12 da teksound, estive em dúvida se pegava a caixa com o falante padrão ou a opção B&C de neodimio, acabei optando pelo normal e posso dizer que ficou animal a 2x10+1x12, sexta farei a primeira gig com ela, vamos ver como vai ser...
Kennynp
Kennynp
Membro

Mensagens : 87
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Stormbringer Qua Out 30, 2013 1:07 pm

peguei uma 1x15 tamanho full com tweeter, 8 ohms, 300w.
Liguei sozinha no meu TcE Rh 450... e, nossa! Que definição dos graves, eu adorei. E a construção é muito boa e caprichada. Virei fã.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Peterson_81 Qua Out 30, 2013 6:50 pm

Ainda não tive o prazer de testar os brinquedos da Teksound. Estava quase comprando 2 modelos com o Rogério, mas na hora H acabou pintando uma XL-410 da Hartke pra mim e resolvi abraçar. Algo a ser ressaltado é o atendimento do cara: super atencioso, elucidando bem as dúvidas quanto as especificações dos equipamentos!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Muca Marques Ter Nov 05, 2013 10:04 am

Acompanho este tópico já a algum tempo e resolvi testar essas caixas da Teksound. Confesso que a caixa me surpreendeu bastante, tem excelente acabamento e um som absurdo que me deixou bastante animado. Fui até Campinas para fechar negócio com o Rogério depois de trocarmos vários e-mails durante uns 15 dias e ele respondeu todos.
Comprei uma de 1x10 com falantes de 225 W-Rms e não me arrependo.
Uso nela um GK MB500 e fiz o teste abrindo bem os volumes e a danada falou bem alto.
Estou muito satisfeito com a Teksound, tanto na qualidade quanto na prestação de serviços do Rogério e indico com certeza.

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 D7hi
Muca Marques
Muca Marques
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Peterson_81 Ter Nov 05, 2013 6:11 pm

^Você quis dizer 4X10 não é? Parabéns pelo set!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Muca Marques Ter Nov 05, 2013 6:38 pm

Peterson_81 escreveu:^Você quis dizer 4X10 não é? Parabéns pelo set!
rsrsrsrs isso mesmo 4x10 foi mau....
Muca Marques
Muca Marques
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Peterson_81 Ter Nov 05, 2013 6:52 pm

E este TRB aí? Quais são as especificações da criança?
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Muca Marques Qua Nov 06, 2013 8:08 pm

Peterson_81 escreveu:E este TRB aí? Quais são as especificações da criança?
Vou postar meu setup logo mais com os detalhes, esse é um TRB 1005J, posso dizer que essa combinação ficou animal rsrsrs
TRB + GK MB500 + Caixa Teksound 4x10
Muca Marques
Muca Marques
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Muca Marques Seg Dez 16, 2013 5:43 pm

Tenho que deixar aqui minha opinião sobre as Teksounds, de tanto que curti a caixa acabei vendendo a 4x10 e comprei duas caixas com o Rogério, uma 4x8 e uma 1x15 e posso dizer que as primeiras impressões com o novo set são realmente muito boas.
Vou postar mais informações assim que eu for me adaptando com as caixas.

Valeu Rogério!
Muca Marques
Muca Marques
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Dez 17, 2013 9:14 am

Também sou um dos postulantes à um set 1x12 + 2x10, vejo muita gente aqui montando pretendo usar com um Hartke HA2500. Alguem já usou?
Mas no meu caso, pretendo pegar uma das caixas antes e depois a outra, não irei pegar as duas juntas.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Thiago Almeida Ter Dez 17, 2013 9:48 am

Uso uma teksound de 1x12, com um head BH250, mas como a caixa é em 8 ohms não usa a potência dele toda (por enquanto), mas pretendo adquirir uma outra futuramente pra fazer o par. Mas por hora já tem me suprido bastante, tenho usado nos ensaios e ta segurando tranquilamente.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos Qua Jan 22, 2014 2:29 pm

Galera, referente ao set 4x8" + 1x15" reduzida, será que não ficaria legal uma caixa 2x8" com a 1x15" reduzida?
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Muca Marques Qui Jan 23, 2014 8:01 am

Pensando no transporte até acharia legal a 2x8 mas nem sei se tem esse modelo lá, talvez pela diferença de preço compensa mais você pegar a 4x8. Eu to muito contente com o desempenho tanto da 4x8 quanto a 1x15. Acho que resolveu meu problema para transportar e são leves e eficientes na hora de mandar o som, não deixa nada a desejar.
Muca Marques
Muca Marques
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jan 23, 2014 5:35 pm

Estranho. Sumiram todos os anuncios da Teksound no Mercado Livre.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por TEKSOUND Qui Jan 23, 2014 5:47 pm

Olá Breno, boa tarde, tudo bem?

Os anúncios do ML foram pausados pois tivemos que atendem uma demanda grande essa semana (só vendemos se podemos atender) mas entre hoje e amanhã eles já estarão disponíveis. Além do Mercado Livre temos o nosso Website disponível 24 horas por dia onde você pode enviar perguntas diretamente para nós e também tem nosso telefone de contato informado lá caso preferir falar conosco. Qualquer coisa estou á disposição. Um abraço. Rogério

Breno_Barnabe escreveu:Estranho. Sumiram todos os anuncios da Teksound no Mercado Livre.

TEKSOUND
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 78
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jan 23, 2014 5:54 pm

TEKSOUND escreveu:Olá Breno, boa tarde, tudo bem?

Os anúncios do ML foram pausados pois tivemos que atendem uma demanda grande essa semana (só vendemos se podemos atender) mas entre hoje e amanhã eles já estarão disponíveis. Além do Mercado Livre temos o nosso Website disponível 24 horas por dia onde você pode enviar perguntas diretamente para nós e também tem nosso telefone de contato informado lá caso preferir falar conosco. Qualquer coisa estou á disposição. Um abraço. Rogério


Fala Rogério, tudo bem e por aí?´
Beleza, menos mal! Achei que tinha sido por algum outro motivo.
Certo, pretendo te ligar esses dias pra ver se posso testar umas coisas pro meu novo cabeçote, você costuma manter algumas caixas para testar?
Você está por aí aos sábados?
Obrigado pelo pronto retorno!!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por TEKSOUND Sex Jan 24, 2014 4:01 pm

Breno, boa tarde,

No momento estamos com uma saída um pouco alta então estou sem modelos montados. Mas quando quiser por favor me dar um ligada que combinamos e deixamos os modelos que mais te interessam montados para teste. Atendo aos sábados até as 12:00h.

Um abraço, Rogério

Breno_Barnabe escreveu:
TEKSOUND escreveu:Olá Breno, boa tarde, tudo bem?

Os anúncios do ML foram pausados pois tivemos que atendem uma demanda grande essa semana (só vendemos se podemos atender) mas entre hoje e amanhã eles já estarão disponíveis. Além do Mercado Livre temos o nosso Website disponível 24 horas por dia onde você pode enviar perguntas diretamente para nós e também tem nosso telefone de contato informado lá caso preferir falar conosco. Qualquer coisa estou á disposição. Um abraço. Rogério


Fala Rogério, tudo bem e por aí?´
Beleza, menos mal! Achei que tinha sido por algum outro motivo.
Certo, pretendo te ligar esses dias pra ver se posso testar umas coisas pro meu novo cabeçote, você costuma manter algumas caixas para testar?
Você está por aí aos sábados?
Obrigado pelo pronto retorno!!

TEKSOUND
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 78
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 24, 2014 4:04 pm

Combinado. Valeu mais uma vez!!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Giuliano Sex Jan 24, 2014 4:19 pm

É pessoas, é verdade isso que o Rogério ta falando mesmo. Ele montou umas caixas pra eu testar na semana passada meio na correria, desculpa ae Rogério! rs
Aliás, to devendo um depoimento sobre uma caixa Teksound que eu comprei semana passada.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o Rogério é muito atencioso, teve muita paciência pra explicar detalhes técnicos das caixas, diferenças entre elas, etc.
Pedi pra ele montar uma 4x10 e 2x12 pra eu testar, primeiro porque eu queria ver a diferença entre elas e segundo porque eu ia querer uma das duas.
O cara montou, deixou eu testar, explicou muita coisa e o produto só podia ser EXCELENTE!
Levei a 2x12, liguei no TC Electronics BH250 e putz  Shocked  sonzera!
Gostei demais da 4x10, quando eu conseguir comprar um ampli mais potente, meu set vai ser uma 2x12 com uma 4x10.

Rogério, muito obrigado cara!

(Agradeço ao Rogério da Teksound pela graça alcançada!)
 lol! 
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por TEKSOUND Sex Jan 24, 2014 4:29 pm

Opa Giuliano, eu que agradeço. E necessitando estou por aqui. Espero que curta mesmo sua 2x12 com driver. Uma caixa já em 4 Ohms que tem um bom peso de graves e definição. Fico a disposição. um abraço, Rogério

Giuliano escreveu:É pessoas, é verdade isso que o Rogério ta falando mesmo. Ele montou umas caixas pra eu testar na semana passada meio na correria, desculpa ae Rogério! rs
Aliás, to devendo um depoimento sobre uma caixa Teksound que eu comprei semana passada.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o Rogério é muito atencioso, teve muita paciência pra explicar detalhes técnicos das caixas, diferenças entre elas, etc.
Pedi pra ele montar uma 4x10 e 2x12 pra eu testar, primeiro porque eu queria ver a diferença entre elas e segundo porque eu ia querer uma das duas.
O cara montou, deixou eu testar, explicou muita coisa e o produto só podia ser EXCELENTE!
Levei a 2x12, liguei no TC Electronics BH250 e putz  Shocked  sonzera!
Gostei demais da 4x10, quando eu conseguir comprar um ampli mais potente, meu set vai ser uma 2x12 com uma 4x10.

Rogério, muito obrigado cara!

(Agradeço ao Rogério da Teksound pela graça alcançada!)
 lol! 

TEKSOUND
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 78
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos Sex Jan 24, 2014 4:30 pm

^ 2x12" com quais falantes? Em 4 ou 8 ohms? Posta uma foto dela ai!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Giuliano Sex Jan 24, 2014 4:32 pm

2 Falantes de 300W, 8ohms cada, ou seja, a caixa ficou com 4ohms

Rogério, me corrija se eu estiver falando besteira!

ps. dois falantes de celulose


Última edição por Giuliano em Sex Jan 24, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 24, 2014 4:32 pm

José Carlos escreveu:^ 2x12" com quais falantes? Em 4 ou 8 ohms? Posta uma foto dela ai!
Leu meus pensamento.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por TEKSOUND Sex Jan 24, 2014 4:37 pm

O modelo é esse do link abaixo com falantes Vox Sound de 250 rms cada e driver(Giuliano optou por cones de celulose). Att.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536796379-caixa-teksound-2x12-cel-ou-alum-c-driver-p-baixo-tk212ad-_JM

Breno_Barnabe escreveu:
José Carlos escreveu:^ 2x12" com quais falantes? Em 4 ou 8 ohms? Posta uma foto dela ai!
Leu meus pensamento.

TEKSOUND
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 78
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Giuliano Qui Jan 30, 2014 4:29 pm

Breno_Barnabe escreveu:
José Carlos escreveu:^ 2x12" com quais falantes? Em 4 ou 8 ohms? Posta uma foto dela ai!
Leu meus pensamento.

Então lá vai
teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 2x12_zps31bc4738
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 9 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos