Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do fenômeno da seleção!!!

+3
Maniaky
thgbass
hamilton du baixo
7 participantes

Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por hamilton du baixo Ter Fev 15, 2011 3:37 pm

Ví no globo.com que o Ronaldo está pretendendo fazer sua despedida com a amarelinha, espero que role pois eu acho que só pele fez mais doque esse cara pela seleção... Sei que tem nessa lista Romario, Garrincha, Zico... Enfim, mas pra mim pela seleção depois de Pelé é Ronaldo!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por thgbass Ter Fev 15, 2011 3:43 pm

Aprovado!

Esse jogo tem que acontecer. Sem falar que o Mano é brother do R9, e deve ajudar. Só não sei sobre o que li. Parece que ele quer convidar uns amigos que jogaram com ele na seleção. . isso eu já não acho tão viável!
Mas Ronaldo na seleção fez muito por nós! Sem dúvidas o melhor centro-avante que tivemos nos últimos tempos!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por hamilton du baixo Ter Fev 15, 2011 4:15 pm

thgbass escreveu:Sem dúvidas o melhor centro-avante que tivemos nos últimos tempos!

Centro-avante de verdade eu diria que foi "O" melhor disparado...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por Maniaky Ter Fev 15, 2011 4:22 pm

O Ronaldo merece, uma pessoa que pode ser colocado como exemplo de superação, tomara que de certo.
Em tempo so para constar e nao irei desvirtuar o topico, achei uma sacanagem o que a torcida fez com ele........
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por hamilton du baixo Ter Fev 15, 2011 5:30 pm

Poize isso pesou muito na saida do Roberto Carlos também... o lance da torcida, uma pena mesmo...

Acho que a chegada do Liedson pesou tb na saida do R9...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por thgbass Ter Fev 15, 2011 5:47 pm

Maniaky escreveu:Em tempo so para constar e nao irei desvirtuar o topico, achei uma sacanagem o que a torcida fez com ele........
Queria ver ele no teu time. . com essa pressão danada pra conquistar a Libertadores, o cara andando dentro de campo, não fazendo nada, e mesmo assim chamando a responsa pra si! Essa aposentadoria veio tarde! A torcida cobrou sim, se não tem condições não joga! Faz igual o Roberto Carlos e vaza depois!

Em tempo, esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por DUDUBASS Ter Fev 15, 2011 6:09 pm

O bom: Jogou muita bola; fez jus ao termo "fenômeno"; um futebol extremamente eficiente enquanto estava em forma; superação acima de tudo em contusões inacreditáveis; craque de altíssimo nível.

Agora o ruim: já era pra ter parado há mais tempo; Gosta muito de farra e outras coisinhas mais que não condizem com vida de atleta; Aquela dos travestis foi vergonhosa facepalm

No fim das contas: um dos melhores e mais eficientes jogadores de futebol de todos os tempos. Um fenômeno.


Merece uma grande festa de despedida por tudo que fez dentro de campo.


Última edição por DUDUBASS em Ter Fev 15, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por hamilton du baixo Ter Fev 15, 2011 6:10 pm

thgbass escreveu:...esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!

Concordo plenamente, acho que ele na verdade quis a todo custo ganhar essa libertadores, mas realmente não tinha mais corpo pra isso... Uma pena, acho até ele novo, vide o Rivaldo...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por DUDUBASS Ter Fev 15, 2011 6:14 pm

hamilton du baixo escreveu:
thgbass escreveu:...esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!

Concordo plenamente, acho que ele na verdade quis a todo custo ganhar essa libertadores, mas realmente não tinha mais corpo pra isso... Uma pena, acho até ele novo, vide o Rivaldo...


O problema é que fora de campo ele leva uma vida desregrada pra um atleta... aí quebra...

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por Renan Catito Ter Fev 15, 2011 6:16 pm

thgbass escreveu:Mano é brother do R9

Laughing

Eu acho bem justo o Ronaldo fazer sua despedida na seleção. Da minha geração, foi o melhor que eu vi. Seria uma forma de retribuir por tudo o que ele fez com a amarelinha.
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por Gomba Ter Fev 15, 2011 6:17 pm

^

+1
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por Edu Fettermann Ter Fev 15, 2011 6:23 pm

Acho muito justo. Ronaldo levou o Brasil sozinho até a final em 98 e ganhou a copa de 2002 praticamente sozinho (com boa participação do Rivaldo e do Gaúcho). Além disso, é respeitado mundialmente como um dos atacantes mais matadores que já pisaram nesta terra. Merece essa despedida!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do fenômeno da seleção!!! Empty Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos