Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

+7
drews
G. Kanazawa
Ivanov_br
NETOULTRA
Claudio Jardim
André Souza
Fabio Motta
11 participantes

Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Fabio Motta Dom Mar 27, 2011 11:00 pm

Fãs irados do Iron Maiden estão promovendo um quebra-quebra na HSBC Arena devido ao cancelamento do show. O vocalista da banda, Bruce Dickinson, interrompeu a apresentação ainda na primeira música, depois que a barreira de proteção do palco caiu. Ele prometeu voltar em dez minutos. Acabou voltando em 20, avisando que o show tinha sido transferido para amanhã. Foi quando começou a confusão. O público estimado na casa é de 12 mil pessoas.

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/fas-do-iron-maiden-promovem-quebra-quebra-na-hsbc-arena-1425196.html

Lamentável, esse tipo de episódio.
Um show desse em que os ingressos custam uma verdadeira fortuna, não se ter uma segurança decente.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Convidado Dom Mar 27, 2011 11:11 pm

facepalm

Vergonha de ser carioca nessas e em várias outras horas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por André Souza Dom Mar 27, 2011 11:14 pm

Que legal.... Os caras ficam com mêdo, cancelam definitivamente o show e
vão embora com numa péssima impressão nossa. facepalm

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Claudio Jardim Dom Mar 27, 2011 11:30 pm

Lamentável, o iron eh uma das maiores bandas de todos os tempos, acho que faltou cuidado com producao nesse caso.
Ou entao o pessoal foi selvagem mesmo e detonou a grade.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por NETOULTRA Dom Mar 27, 2011 11:32 pm

Rock...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 27, 2011 11:40 pm

NETOULTRA escreveu:Rock...

Nada a ver! Lembro no Rock in Rio 3, o dia que não teve qq confusão foi o dia do Metal.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Fabio Motta Dom Mar 27, 2011 11:46 pm

Por mais incrível que possa parecer, mas já vi tumulto em show gospel.
Onde tiver tumulto essas coisas são passíveis de acontecer, o que não pode acontecer é não ter a segurança adequada, a organização não disponibilizar barreiras sufucientemente boas e eficientes para conter o público neste tipo de show, que a galera normalmente é mais agitada mesmo...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por G. Kanazawa Dom Mar 27, 2011 11:52 pm

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena MLST1
Rock também?

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por drews Seg Mar 28, 2011 7:14 am

Fui em todos os Hollywood Rock e nos dois primeiros Rock in Rio. Nunca vi nenhuma confusão. Recentemente tenho observado uma constante de pessoas que vão aos shows porque é o point, o grande evento do dia, sem ter a mínima idéia do que estão indo ver. Muitos, caçando confusão por diversão. Não sei dizer se só acontece em shows de rock, porque não costumo ir em outros.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Mar 28, 2011 8:01 am

Em São Paulo, pelo contrário, tudo foi perfeito. Som maravilhoso, a banda tocando com o coração e uma vibe sensacional.
Um dos melhores shows que já fui.
Interessante esse conceito de que show de rock é tudo coisa de marginal.
Pelo contrário, na Virada Paulista, o Palco República foi o que menos problema causou (Rock). Pois o público de rock é de mais idade e normalmente é comum irem com filhos (como ví em São Paulo).
O problema são pessoas que vão a shows só para irem bagunçar, sem nem saber do que se trata o evento.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por NESCAU Seg Mar 28, 2011 10:18 am

Pelo que andei lendo sobre o acontecido, o problema foi da organização do evento que, no intuito de ganhar mais, acabou por organizar a área VIP quase com a metade do tamanho do local do show e por isso, a pressão sobre mulheres e crianças lá na frente era tão grande que o público acabou por remover a grade. Agora, até onde isso é verdade eu não sei.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/127333-ironmaiden.html

NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por drews Seg Mar 28, 2011 10:23 am

NESCAU escreveu:Pelo que andei lendo sobre o acontecido, o problema foi da organização do evento que, no intuito de ganhar mais, acabou por organizar a área VIP quase com a metade do tamanho do local do show e por isso, a pressão sobre mulheres e crianças lá na frente era tão grande que o público acabou por remover a grade. Agora, até onde isso é verdade eu não sei.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/127333-ironmaiden.html
Isso tem acontecido com freqüência aqui em BSB. A área VIP começa com 200 lugares, e quando você vai pro show, já está em 2000.
No Show do Green Day, a "área VIP" era simplesmente toda a pista. O pessoal que pagou pista, teve que ficar nas cadeiras. PICARETAGEM em alta escala.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Luanmn Seg Mar 28, 2011 11:50 am

Gente, eu tava lá, na grade da Pista comum. Realmente, tem umas pessoas que fazem besteira, mas certamente não foi a maioria. O único ato de vandalismo que eu vi foi terem furado uns balões da Antártica que tinha lá. Agora, quebra-quebra? Eu acho que se houveram feridos lá, foi por causa da grade da Pista Premium que caiu.

Ou seja, os caras querem dividir a pista em dois setores pra superfaturar ingresso, porém esquecem que quando se divide a pista em duas, precisa-se de duas grades QUE AGUENTEM O TRANCO. Esse episódio foi lamentável, show atrasado em pleno domingo, e ainda assim com atraso montaram o negócio de qualquer jeito...

Sobre ser culpa do público, como é que o Iron Maiden faz show em um estádio lotado e a grade não cai (Palestra Ilália em 2008, eu tava lá também e tava bem apertado)? facepalm

Ah, eu nunca vi gente ser pisoteada em show do Iron Maiden. Tem outros shows por aí de artistas que não são do heavy metal em que até morre gente Wink Isso pq meus óculos já caíram no chão em show de metal uma vez, e as pessoas se afastaram na hora e acabaram achando pra mim.
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagens : 254
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Cantão Seg Mar 28, 2011 12:06 pm

Isso é culpa da organização , sem dúvida , é lamentavel... No

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena Empty Re: Fãs do Iron Maiden promovem quebra-quebra na HSBC Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos