Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tango de Rua - myspace

Ir para baixo

Tango de Rua - myspace Empty Tango de Rua - myspace

Mensagem por daniloviana7 Dom maio 15, 2011 1:15 pm

Essa é minha banda atual, e finalmente estamos lançando essas 4 músicas pra galera ouvir. Ainda não sabemos se vamos transformar isso em alguma mídia física em forma de EP ou vai ficar só na internet mesmo.

A banda já existe há muito tempo, sempre fui amigo dos caras, estudei com algum deles tal, mas eu só entrei no começo do ano passado, quando o outro baixista saiu. As baterias já estavam gravadas, aí eu só peguei as músicas, acabei nem fazendo muita coisa, só mudei algumas partes e já gravei os baixos pra tentar agilizar lançar essas músicas, mas acabou que tivemos problemas com a entrega da guitarra de um dos guitarristas (ele é canhoto e encomendou uma guitarra de 7 cordas, os caps demoraram pra chegar). Mas agora finalmente podemos divulgar os sons.

Bom, pra quem curte um rock mais pesado, meio meio metal, meio new metal com outras coisas entrando nesse meio é capaz que curta nosso som.

Fiquem a vontade para comentar, criticar, etc!

http://www.myspace.com/tangoderua

PS: Sim, eu sei que a foto que tá lá é péssima!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tango de Rua - myspace Empty Re: Tango de Rua - myspace

Mensagem por daniloviana7 Sex Ago 05, 2011 12:39 am

Um webclipe com algumas imagens pra divulgação!


____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos