Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

3 participantes

Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por marcelo andrade Sáb Jul 24, 2010 11:20 am

Salve galera do fórum!
Após um bom tempo sumido das postagens, estou de volta. Apesar de não ter postado alguma coisa faz um bom tempo, não deixo de acompanhar os posts do pessoal. Bom, moderação, sinta-se à vontade se postei no lugar errado, mas já que tem áudios relacionados ao post, creio que deve ser aqui mesmo.
Fiz um myspace com algumas idéias que tenho desenvolvido e gravado aos poucos em casa. As idéias são uma pré-demo, se é que posso falar assim. São uns samples de como a "banda" vai soar (coloquei entre aspas porque a banda sou eu somente por enquanto.. rs). O nome da "banda" é My Progressive Life.
Bem, o link está aí.. ouçam e dêem a sua opinião que é muito importante pra mim.
São idéias simples, mais voltadas para o hardcore apesar de não ser muito "agreçivo".. rs

http://www.myspace.com/myprogressivelife
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty Re: My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por Cantão Sáb Jul 24, 2010 11:33 pm

Curti o som Marcelo...deve ter dado um trabalhão fazer a batera no
Ez Drummer...parabéns pelo projeto...tô adicionado lá...abraço...
up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty Re: My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por marcelo andrade Dom Jul 25, 2010 3:05 pm

Vlw mesmo Cantão.. acho legal os veteranos darem essa força pros novatos..
A maioria da galera posta os áudios ou vídeos e quer que a galera comente, mas não costuma comentar nos posts dos outros.. rs.. mas enfim, é assim mesmo.. de qq forma, mesmo talvez esse tipo de som não sendo a sua praia, obrigado por gastar alguns minutos ouvindo.. Smile
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty Re: My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por leandrosf89 Dom Jul 25, 2010 7:19 pm

Parabéns pelo som cara! Deve dar um trabalhão fazer tudo isso sozinho!
Bem legal!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty Re: My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por marcelo andrade Seg Jul 26, 2010 7:20 am

Valeu mesmo galera! Obrigado por gastarem uns 5 minutos ouvindo.. rs
Não dá tanto trabalho na verdade.. gasto mais tempo montando a batera, mas é bem tranquilo porque monto peça a peça, batita por batida. Não utilizo as levadas ou viradas pré-gravadas disponíveis no Ezdrummer. Montando pontinho por pontinho no pianinho do Nuendo é bem mais tranquilo por eu já ter a batera na minha cabeça. Daí não preciso ficar procurando aquela virada ideal ou parecida com a que eu pensei.. já faço de cara. A brincadeira toda começa com alguma coisa que toco no baixo ou na guitarra e daí vou desenvolvendo. Banda
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

My Progressive Life - Myspace com algumas gravações Empty Re: My Progressive Life - Myspace com algumas gravações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos