Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Ed Motta hein???

+25
Paulo Penna
jiroumaru
Alexandre Lopes
DUDUBASS
Vlad
joabi
basslave
Amagomes
joe.santos88
Mayo Pamplona
Polli
Tonante
Cantão
RFFanBR
allexcosta
Cid
Thales_Sr
Renato
Claudio
Moshe Bar Elohim
GilliamGatto
Daniel
NESCAU
Guilé
Cayo Castro
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cayo Castro Seg maio 16, 2011 9:25 am

Estranho que ninguém postou algo sobre por aqui.. Afinal o Off-Topic é um lugarzinho de fofoca do fórum... Razz
E o Ed Motta hein??? 05_MHG_nelsonrubens


Enfim...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/915375-ed-motta-ofende-mulheres-e-musicos-e-cria-polemica-no-facebook.shtml

E ele é lindão hein... Cool

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 9:34 am


____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por NESCAU Seg maio 16, 2011 9:48 am

Ed Motta sempre fazendo Cag***

NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Daniel Seg maio 16, 2011 10:25 am

E o Ed Motta hein??? 03holofote13052011p

____________________________
E o Ed Motta hein??? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 10:42 am

Esse comercial traduz bem o que eu penso sobre isso:



Ele diz marromenos isso:

" Eu não sou um modelo de conduta "
" Não sou pago pra ser um modelo de conduta "
" Eu sou pago para destruir(jogar muito) nas quadras de basquete "
" Os pais devem ser modelos de conduta "
" O fato de eu arrebentar dentro de uma quadra, não significa que eu deva educar os seus filhos "

Devemos entender o papel de cada referencial que escolhemos pra nossa vida...curto muito o Marcus Miller, no tocante a música...não me interessa sua religião, sua opção sexual, seus hábitos diários, etc....

O Ed Motta é um músico de primeira...compõe, arranja, canta, toca, entende, pesquisa, experimenta, influencia, e faz todas estas coisas musicais muito bem, porém reconhecer isso não significa que eu tenha que parar de fazer a barba, colecinar vinhos, começar a gostar de gibis, etc.

Temos no nosso país homens muito inteligentes, pra todos os gostos, formadores de opiniões pra qualquer tema que se deseje, mas infelizmente as pessoas ainda querem o parecer de ex-jogadores de futebol, ex-capas da playboy, ex-BBB´s, ex-pastores, ex-traficantes, ex-dançarinas do chacrinha, etc.

Defendo obviamente o direito deles se expressar, e que quando o fizerem que façam com transparência...o Ed é assim, goste vc dele assim ou não e acho que ele tem que se mostrar assim mesmo e não com as máscaras que vemos muitos usando pra tratar seus "fãs, faceamigos, twitters, followers, bloggers e puxassaquers e outros afins".

Nada contra a arte de cada um deles, mas cada um na sua....e falar também é uma arte.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por GilliamGatto Seg maio 16, 2011 11:03 am

Ed fala muita m$#&@, como pode...
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cayo Castro Seg maio 16, 2011 11:22 am

Concordo com o Guilé...
E concordo com quase tudo que Ed Motta falou, temos opiniões parecidas... e nós mesmos foristas fazemos o mesmo... vide a quantidade de posts polêmicos e deste tipo de assunto aqui no fórum.
Mas tenho que concordar que achei engraçado, ele falando de beleza...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acredito que o erro está mais em nós ao colocar indivíduos que não se ofereceram a tal como exemplo de ações e até de opiniões.

É como dizia o Tupac:
"Façam o que querem fazer. Se eu der 12 canções, vocês me dão meus 12 dólares. Não tenho que ser exemplo"

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg maio 16, 2011 12:14 pm

Guilé escreveu:
O Ed Motta é um músico de primeira...compõe, arranja, canta, toca, entende, pesquisa, experimenta, influencia, e faz todas estas coisas musicais muito bem, porém reconhecer isso não significa que eu tenha que parar de fazer a barba, colecinar vinhos, começar a gostar de gibis, etc...

...Defendo obviamente o direito deles se expressar, e que quando o fizerem que façam com transparência...o Ed é assim, goste vc dele assim ou não e acho que ele tem que se mostrar assim mesmo e não com as máscaras que vemos muitos usando pra tratar seus "fãs, faceamigos, twitters, followers, bloggers e puxassaquers e outros afins".

Puxou o tio.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 12:22 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
Guilé escreveu:
O Ed Motta é um músico de primeira...compõe, arranja, canta, toca, entende, pesquisa, experimenta, influencia, e faz todas estas coisas musicais muito bem, porém reconhecer isso não significa que eu tenha que parar de fazer a barba, colecinar vinhos, começar a gostar de gibis, etc...

...Defendo obviamente o direito deles se expressar, e que quando o fizerem que façam com transparência...o Ed é assim, goste vc dele assim ou não e acho que ele tem que se mostrar assim mesmo e não com as máscaras que vemos muitos usando pra tratar seus "fãs, faceamigos, twitters, followers, bloggers e puxassaquers e outros afins".

Puxou o tio.

E o Ed Motta hein??? Tim_maia


Última edição por Guilé em Seg maio 16, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Claudio Seg maio 16, 2011 12:39 pm

Estranho é um cara que diz que vive num plano superior de inteligência, e se acha imortal, não saber que o perfil dele no Facebook é público. Mas, enfim, cada um segue o que achar que deve. Desde aquele episódio lamentável no Circo Voador, Ed Motta não vê mais um tostão meu em seus shows.

Acho que todo o inegável talento e valor musical que ele tem, vai por terra com atitudes como essa. Ele deve ter mais respeito com as pessoas que foram citadas neste texto estúpido que escreveu.



____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Renato Seg maio 16, 2011 12:48 pm

E o Ed Motta hein??? Rio_ed_motta_rival_petrobras_show_credito_divulgacao

E o Ed Motta hein??? Equal E o Ed Motta hein??? Arrow-blue-rounded-down

E o Ed Motta hein??? Pennywise

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Thales_Sr Seg maio 16, 2011 12:54 pm

O Motta falou um bocado de besteiras.
Mas no geral, só expressou o sentimento que muitos temos, só que guardamos para nós mesmos ou falamos só para os mais "chegados".

Sou nordestino, com orgulho, mas não tenho como negar que as mulheres são mais bonitas aqui pro sul.

No mais, concordo em número gênero e grau com o Guilé, quando fala "Temos no nosso país homens muito inteligentes, pra todos os gostos, formadores de opiniões pra qualquer tema que se deseje, mas infelizmente as pessoas ainda querem o parecer de ex-jogadores de futebol, ex-capas da playboy, ex-BBB´s, ex-pastores, ex-traficantes, ex-dançarinas do chacrinha, etc."

Se eu quero uma opinião profissional, vou a um profissional da área e pergunto. Se eu só quero ouvir bobagem, pergunto a qualquer um.
O fato dele ser um ótimo músico não significa que seja uma ótima pessoa. O Lulu Santos é outro caso de grande músico e um babaca como pessoa.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 1:07 pm

Infelizmente vivemos em um mundo de muita frieza, hipocrisia e futilidades...no que se refere ao virtual, mais ainda.

Apesar de sermos humanos, estamos desaprendendo a lidar com outros humanos, e ainda mais com os autênticos....vivemos na era do "Tamu Junto" , onde o cara quer te ferrar mas te abraça e te chama de "Parceiro".

Não suportamos mais divergências...a tolerância com os diferentes acabou, não entendemos mais que na verdade tb somos diferentes.

Pra quê aturar minha esposa que acorda despenteada se tenho um laptop com gatinhas photoshopadas ??

Pra que me policiar pra ser uma pessoa melhor, se no meu profile eu sou exemplar ???

Pra que ser confrontado por um amigo real se tenho mais de 1.000 faceamigos que "Curtem" tudo que eu posto ??

As Redes Sociais são uma grande fuga para os que procuram aprovação plena, afinal lá ele pode ser o que não é e se transforma no que os outros queriam que ele fosse...por isso toda vez que alguém se mostra realmente lá, acaba repercutindo tão negativamente....isso soa estranho num guetto de afinidades.

Me estranha essa Censura velada que impera no advento da Liberdade de Expressão onde todo mundo quer ditar como todo mundo deveria ser ou fazer.


____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Claudio Seg maio 16, 2011 1:08 pm

Thales_Sr escreveu:
Sou nordestino, com orgulho, mas não tenho como negar que as mulheres são mais bonitas aqui pro sul.
^ Pois é... mas se ele tivesse feito uma ofensa direta ao povo nordestino, você iria assistir ao próximo show dele na sua cidade? Não demora muito e o Ed Motta vai ficar fadado a tocar apenas em São Paulo e na região Sul... aqui no Rio o Ibope dele já está baixo demais.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cid Seg maio 16, 2011 1:17 pm

Achar as mulheres do sul mais bonitas é normal, agora se achar ser superior aí é demais né?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Claudio Seg maio 16, 2011 1:17 pm

Guilé escreveu:
Me estranha essa Censura velada que impera no advento da Liberdade de Expressão onde todo mundo quer ditar como todo mundo deveria ser ou fazer.

Sim, concordo... mas o problema é que pessoas como o Ed Motta confundem liberdade de expressão com ofensas, acha que pode dar uma de intelctuóide-rebelde-sem-causa, e sair vomitando qualquer m**** que lhe venha a cabeça, ele acha que ser radical nas palavras é cool. Um exemplo claro disso, é dizer num canal público que a Paula Toller é loira, burra e sem talento... pera lá amigo, o que é isso??? onde está o respeito pelo ser humano? por mais que ele ache isso da Paula Toller, ele não tem o direito de falar isso num canal público, e depois vir com esse papinho furado de dizer que não sabia que o perfil dele era aberto ao público.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por allexcosta Seg maio 16, 2011 1:20 pm

Gosto do trabalho dele, mas provavelmente deixarei de assisti-lo, comprar seus CD's, DVD's ou sequer tomar conhecimento do que ele faz. O cara passou dos limites, realmente...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por RFFanBR Seg maio 16, 2011 1:27 pm

Liberdade de expressão deve ser acompanhada de bom-senso. Achar que se pode dizer a m**** que vier à cabeça significa que a pessoa não está preparada para viver em sociedade.

O Felipe Andreolli há um tempo colocou uma frase muito bacana no Twitter:
"Por que será que as pessoas tendem a aplaudir qualquer um que critique qualquer coisa, como se fosse sinal de inteligência? Gostar não pode?"

E seres como Ed Motta se valem dessa mania das pessoas, de achar que gente que fala mal de tudo é inteligente, quando na verdade não passa de alguém querendo apenas chamar a atenção.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cantão Seg maio 16, 2011 1:28 pm

Essa escória chamada Ed Motta , pra mim nao tem mais moral alguma , e se acharem que isso faz pouca diferença , então aguardem pra ver... Um aqui , outro ali , e daqui a pouco esse energúmeno nao vai ter mais pra quem vender seu trabalho... Twisted Evil
Mania de encher o rabo de álcool e ficar escrevendo besteira na net... No

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Tonante Seg maio 16, 2011 1:34 pm

O pior é que quando esse sujeito morrer ainda vão colocar isso na biografia dele como algo positivo...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Polli Seg maio 16, 2011 1:59 pm

Lastimável tais declarações do Sr.Motta,para mim falta de respeito é intolerável,vindo do Ed Motta ou do fulano da esquina. Mad
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Mayo Pamplona Seg maio 16, 2011 2:21 pm

Concordo totalmente com o Guilé.

Não acredito em polêmica de jornal. Tenho visto muitas manifestações de gente que conhece o Ed Motta pessoalmente e todas repudiam a imagem que os jornais têm passado.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por joe.santos88 Seg maio 16, 2011 2:35 pm

esses caras tem que aprender a respeitar os outros, se ele se acha o americano por que vive no Brasil? ou já que ele vive num plano superior, que vá para os espaço!

Esse sujeito devia se enxergar porque se ele não tivesse grana talvez nenhuma mulher iria querer olhar para o rosto dele.

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 2:47 pm

Já vi muita gente falar coisa muito pior dos outros (inclusive aqui) e não fez esse burburinho todo....mas entendo que falar de Paula Toller mexe com o passado imaginário de muitos dos nossos colegas aqui.

O que o Ed acha e fala a respeito da Paula Toller não me importa....continuarei achando ela uma das chatas mais lindas do Brasil e ele um dos músicos mais feios, chatos e talentosos do nosso país.

Já casei e nunca vou tocar na banda dele mesmo...isso me basta. Wink

E o Ed Motta hein??? Paula

E o Ed Motta hein??? Ed_motta


Última edição por Guilé em Seg maio 16, 2011 2:53 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por joe.santos88 Seg maio 16, 2011 2:51 pm

O Talento dele é inegável. É referencia de música boa no Brasil, mas achar (e falar) que é superior aos outros é demais.

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Amagomes Seg maio 16, 2011 3:02 pm

O Ed fala m**** não é de hoje...nada que vem dele me surpreende mais. Esse caso foi só mais um,apesar de achar que estão (imprensa) fazendo tempestade em um copo d`água... . Acho que estão pegando uma brincadeira infeliz para se promover em cima do cara... . Eu tenho certeza que o Ed sabe que não é nenhum modelo de beleza...ele chamar alguém de feio , pra mim é pra levar na esportiva...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cayo Castro Seg maio 16, 2011 3:13 pm

Eu acho que como músico ele pode criticar música, isso não faz dele um monstro... se for de forma áspera ou passar do limite isso acontece...

Agora, comer tanto e não fazer a barba... ops... falar que o povo do sul é mais bonito e essa parada de plano superior achei de uma canalhice tremenda...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 3:17 pm

Amagomes escreveu:O Ed fala m**** não é de hoje...nada que vem dele me surpreende mais. Esse caso foi só mais um,apesar de achar que estão (imprensa) fazendo tempestade em um copo d`água... . Acho que estão pegando uma brincadeira infeliz para se promover em cima do cara... . Eu tenho certeza que o Ed sabe que não é nenhum modelo de beleza...ele chamar alguém de feio , pra mim é pra levar na esportiva...

E outra... desde quando chamar alguém de feio é desrespeito ????

Beleza é uma das coisas mais relativas que existem, estabelecer parâmetros é burrice...obedecê-los então.

Esse papo de que chamar de bonito é bonito e que chamar de feio é feio, é papo furado e chamar o que vc acha de feio de bonito é hipocrisia.

Talvez a beleza esteja na hipocrisia...ou talvez a melhor forma de se expressar esteja no não se expressar.

Alguém me achar, achar minha roupa, meu cabelo, meu baixo ou algo meu feio não me faz feio, nem faz que eu ache nada meu feio....quem tem que gostar sou eu...e posso inclusive gostar do que é feio....e alguém achar/dizer não desrespeito, é a penas uma opinião.




____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cayo Castro Seg maio 16, 2011 3:23 pm

Até aí tudo bem...
Mas daí ele meteu regionalismos na parada...
Daí ofende mesmo...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por basslave Seg maio 16, 2011 3:35 pm

Ele deve morar num muquifo no segundo andar e acha que tá num plano superior Twisted Evil

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Claudio Seg maio 16, 2011 3:40 pm

Guilé escreveu:
E outra... desde quando chamar alguém de feio é desrespeito ????

Guilé... você não acha que chamar a Paula Toller de "Loira burra e sem talento" não tenha sido uma ofensa?

Sem entrar no mérito da questão de ter talento ou não, pois eu também não curto o trabalho nela e nem da banda que ela lidera.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por joabi Seg maio 16, 2011 3:45 pm

Quanto maior a exposição do artista, maior deve ser o cuidado ao se abrir a boca.

Como dizem, às vezes é preferível ficar com a boca fechada e deixar as pessoas na dúvida se você é um idiota do que abrir a boca e confirmar isso.
Queimou o filme bonito.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Tonante Seg maio 16, 2011 3:50 pm

Nunca vi um Tony Ramos ou um Tarcísio Meira (que são dinoussauros da TV Brasileira) falar mal de uma nova X ou ator Y... estando chapado ou não...


____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Mayo Pamplona Seg maio 16, 2011 4:03 pm

Guilé escreveu:

Talvez a beleza esteja na hipocrisia...ou talvez a melhor forma de se expressar esteja no não se expressar.



O mundo tá bem assim mesmo.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Vlad Seg maio 16, 2011 4:08 pm

Acabou de se pronunciar novamente... http://www.twitlonger.com/show/aghpsl

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 16, 2011 4:24 pm

O cara é um bom músico e é chato pra car@lh*, acho que quase todo mundo concorda com isso, e por mais que ele seja polêmico, foi infeliz e grosseiro nas afirmações. Também acho que o lance era drunk ou algo mais.... Aí, mamadaço, irritado, com a pressão em 16/12 e sem sono só dá m****.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Alexandre Lopes Seg maio 16, 2011 4:57 pm

ClaudioBass escreveu:Estranho é um cara que diz que vive num plano superior de inteligência (...)

Como diria o Cantão, é pra caba ... rssss


____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Guilé Seg maio 16, 2011 5:06 pm

ClaudioBass escreveu:
Guilé escreveu:
E outra... desde quando chamar alguém de feio é desrespeito ????
Guilé... você não acha que chamar a Paula Toller de "Loira burra e sem talento" não tenha sido uma ofensa?

Assim...ele não precisava fazer isso (embora acho que sim), mas não posso dizer se ela é burra ou não...o talento dela desconheço, embora reconheça que a sedução é uma arte, mas estamos falando de música.
Quanto a inteligência, tb julgo ser subjetivo, e como nunca tive oportunidade pra observar este lado dela, tb não posso me pronunciar...talvez ele saiba do que está falando.
A beleza dela é conhecida, notória e reverenciada, e acredito inclusive que ela só é o que é até hj por isso.

O ponto que me chama estranheza é o quanto pesa chamá-la de burra, enquanto todo mundo adjetiva desta forma até o Presidente da República, e parece normal, engraçado, inteligente , etc.

O Ed Motta herdou, como bem lembrado pelo MOSHE, a forma polêmica de se comunicar com o mundo...logo precisa (conforme minha observação no início) desse tipo de comportamento pra se manter nas paradas.

Da vez da entrevista da Contigo ele não sabia que iam publicar, na televisão ele não sabia que ia pro ar, no facebook ele não sabia que iam ler....fala sério, né??

Ele é um cara inteligente e sempre sai ganhando quando joga esse tipo de carta.... e por increça que parível, suas vítimas tb...Luciana Gimenez que o diga...hehehehe

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Amagomes Seg maio 16, 2011 5:10 pm

Guilé escreveu:
Amagomes escreveu:O Ed fala m**** não é de hoje...nada que vem dele me surpreende mais. Esse caso foi só mais um,apesar de achar que estão (imprensa) fazendo tempestade em um copo d`água... . Acho que estão pegando uma brincadeira infeliz para se promover em cima do cara... . Eu tenho certeza que o Ed sabe que não é nenhum modelo de beleza...ele chamar alguém de feio , pra mim é pra levar na esportiva...
E outra... desde quando chamar alguém de feio é desrespeito ????
Beleza é uma das coisas mais relativas que existem, estabelecer parâmetros é burrice...obedecê-los então.
Esse papo de que chamar de bonito é bonito e que chamar de feio é feio, é papo furado e chamar o que vc acha de feio de bonito é hipocrisia.
Talvez a beleza esteja na hipocrisia...ou talvez a melhor forma de se expressar esteja no não se expressar.
Alguém me achar, achar minha roupa, meu cabelo, meu baixo ou algo meu feio não me faz feio, nem faz que eu ache nada meu feio....quem tem que gostar sou eu...e posso inclusive gostar do que é feio....e alguém achar/dizer não desrespeito, é a penas uma opinião.

É verdade, e além disso...

1- Estamos vivendo em uma época de "politicamente correto", mesmo que isso seja em meio a muita hipocrisia, o patrulhamento está acirradíssimo. Se Os Trapalhões fizessem hoje, na TV o programa que faziam nos anos 70 seriam processados e execrados...

2- O Ed Motta é o mesmo caso do Pelé: Calado (não o Antônio...hehe) é um poeta...

3-Ele é famoso, então, é muito mais patrulhado e tem mesmo que tomar cuidado com o que fala...

4- O que ele disse sobre a Paula Toller, pode não ter sido elegante...mas eu concordo com ele...pélo menos What a Face Ou melhor ,explicando Ela é loura e acho que não canta nada,burra não sei se é...


Última edição por Amagomes em Ter maio 17, 2011 7:32 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por jiroumaru Seg maio 16, 2011 7:28 pm

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

E na maioria das vezes, quem está satisfeito com a sua vida, não precisa falar mal dos outros pra se sentir bem.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg maio 16, 2011 8:05 pm

Será que o Dudú está vendo o fórum e o tópico? Smile
Sele critica ele deve aceitar críticas também, mas nós não podemos xingar nem falar palavrões dele. Ele é um ótimo músico. Talvez se todos o conhecem não o xingariam... mas em muitos aspéctos ele puxou o tio. Grooves correm em seu sangue. Abraços Dudú....

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Mayo Pamplona Seg maio 16, 2011 8:43 pm

Guilé, eu assinaria embaixo de tudo que você falou nesse tópico!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Claudio Seg maio 16, 2011 8:49 pm

Guilé escreveu:
Ele é um cara inteligente e sempre sai ganhando quando joga esse tipo de carta.... e por increça que parível, suas vítimas tb...Luciana Gimenez que o diga...hehehehe

Eu também vi esse episódio bem por aí mesmo... tipo "tô caindo no ostracismo, minha banda atual é uma m**** e meus shows ninguém aguenta mais, minhas músicas novas são chatas pra cacete... então preciso falar alguma asneira pra alguém prestar atenção e me recolocarem na mídia... socoooorrro, preciso urgente de mídia, nem que seja pela porta dos fundos...", e tamo nós aqui dando o Ibope que ele deseja!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Mayo Pamplona Seg maio 16, 2011 9:06 pm

Se o De Motta não vende muito não deve ser por incompetência musical nem por polêmicas. Aliás, talvez seja justamente por competência musical!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Paulo Penna Seg maio 16, 2011 9:26 pm

Guile´falou quase tudo que eu acho....
e num é que a Paulinha continua gostosinha..... hyper
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Cantão Seg maio 16, 2011 9:37 pm

ClaudioBass escreveu:

Eu também vi esse episódio bem por aí mesmo... tipo "tô caindo no ostracismo, minha banda atual é uma m**** e meus shows ninguém aguenta mais, minhas músicas novas são chatas pra cacete... então preciso falar alguma asneira pra alguém prestar atenção e me recolocarem na mídia... socoooorrro, preciso urgente de mídia, nem que seja pela porta dos fundos...", e tamo nós aqui dando o Ibope que ele deseja.
^Verdade Claudiao...de minha parte paro de dar ibope a esse paquiderme "desresolvido" .... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por andremega Seg maio 16, 2011 10:11 pm

Já começo a ver essas coisas e achar engraçado. Eu acho q ele pira no vinhão e escreve essas paradas.E já falei da outra vez, com a historia do baixo de 4 cordas, que boa parte é pra chamar atenção.

Mas não se iludam quem acha que só ele faz essas "graças": lembram do Restart?

Bom, a Paula Toller, "alvo" personalizado do último surto, também deu das suas:

há aproximadametne 1 mês atrás o Kid abelha se apresentou em Foz do Iguaçu -PR. Pois bem, esta senhora também postou num desses sites (nãosei se facebook ou twitter), entre outras coisas sobre a região, que não se preenderia se encontrasse Bin Laden andando por Foz.

Bem, piada ou não, ela falou de um problema sério que o BRASIL enfrenta: a acusaçãopor parte dos EUA de que existem células terroristas na região - lembrando que Foz e Ciudad del Este possuem uma das maiores colônias libanesas do mundo. A cidade vem há anos tentando se livrar disso e ela manda essa letra. Foi desagradável com o povo da região e com seu próprio país.

Bem, foi a Foz, fez o show dela - que assiti, achei tecnicamente muito bom e burocrático ao extremo, talvez o "sem talento" que o Ed comentou - e depois saiu elogiando a cidade. Vai entender...

Seja em tom de brincadeira ou "demonstrando sua cara", o fato é que personalidades públicas devem ter sim maior cuidado ao se expressarem. Até porque na maioria das vezes elas tem muito a perder.

Se a Toller se sentiu ofendida que vá procurar "seus direitos". Como Claudião já disse, apesar de ser um fato público por se tratar de pessoa pública, nem deveriamos discutir esses comentários. Tem coisas que concordo, outras não, mas se sou eu falando não tem nem post comentando aqui, o que dirá um jornal!

O cara continua tendo seus momentos de gênio musical e no resto do tempo sua derrota "pessoal". Faz parte.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por André Souza Seg maio 16, 2011 11:13 pm

Como muitos que se valem de palavras bonitas para justificar sua vida feia.

Não adianta ler muito conteúdo "diferenciado", apreciar "coisas finas", frequentar "ambientes sofisticados" e não sabar aplicar o conhecimento que tem. Só demonstra que sabe/conhece o que é "bom" e não utiliza.

Qual a razão de cultivar orquideas em uma privada cheia de m****?


____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por andremega Ter maio 17, 2011 12:13 am

^ é um bom adubo...

Very Happy

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Mayo Pamplona Ter maio 17, 2011 12:58 am

andremega escreveu:^ é um bom adubo...

Very Happy


up

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Ed Motta hein??? Empty Re: E o Ed Motta hein???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos