Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Neymar Hein...

+34
Nosdelk
Edu Fettermann
Renato
leandrosf89
tfk
LFBruschi
Mauricio Luiz Bertola
Binão
Vlad
hamilton du baixo
Maniaky
andremega
allexcosta
Christian
Motta.Salazar
Pagode Alto Astral
DUDUBASS
Djabass
Andrezinho
webercar
SILVIAO
jiroumaru
Mayo Pamplona
GusVCD
Claudio
Amagomes
thgbass
Fabio Motta
Thales_Sr
Gomba
Dan
NETOULTRA
Alencar
Cid
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty E o Neymar Hein...

Mensagem por Cid Sáb Set 18, 2010 10:40 am

Essa semana ele abusou hein... e eu concordo com muita coisa que alguns tecnicos declararam sobre a figura.

E agora o Dorival ta comprando briga pra suspender ele 15 dias e até ameaçando pedir demissão se nao for acatado..
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Alencar Sáb Set 18, 2010 10:46 am

é... quando o sujeito não sabe lidar com status é complicado...

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 18, 2010 11:00 am

O cara passa a vida toda no maior perrengue, de uma hora pra outra vira milionário, famoso e bajulado pela mídia, a cabeça do cara fica doidona achando que ele é o super-home...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Dan Sáb Set 18, 2010 11:23 am

Completamente despreparado emocionalmente para ser o heroi nacional que a mídia prega.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Gomba Sáb Set 18, 2010 11:35 am

Dan escreveu:Completamente despreparado emocionalmente para ser o heroi nacional que a mídia prega.

pronto. Pode fechar o tópico agora que o Dan disse tudo.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Thales_Sr Sáb Set 18, 2010 12:05 pm

O garoto tem 18 (?) anos, é moleque ainda. Joga muita bola, mas ainda é moleque. E moleque dá chilique de vez em quando mesmo...

Eu acho que a decisão do técnico devia ser acatada. Suspende o neymar por um tempo mesmo, o neymar ainda não tem cabeça pra algumas coisas e precisa de um corretivo pra aprender a ser um profissional melhor.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Fabio Motta Sáb Set 18, 2010 12:16 pm

Completamente ridícula a atitude dele...não basta preparar um moleque desses fisicamente, tem que ter um preparo emocional...imagina, do nada começa a ganhar milhões, mexe com a cabeça mesmo...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Sáb Set 18, 2010 1:15 pm

NETOULTRA escreveu:O cara passa a vida toda no maior perrengue, de uma hora pra outra vira milionário, famoso e bajulado pela mídia, a cabeça do cara fica doidona achando que ele é o super-home...

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes Sáb Set 18, 2010 3:14 pm


Já passou da hora deste moleque mimado e abusado tomar um corretivo, do contrário, o Técnico perderia de vez a autoridade. E é melhor ele se cuidar dentro de campo pois os adversários também já perderam a paciência , não com seu excelente futebol mas com sua arrogância e falta de respeito.

Maior culpada: imprensa...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Sáb Set 18, 2010 3:22 pm

^ Corretivo pra ele é encontrar um Guiñazu no meio do caminho e levar uma pancada violenta. . pronto!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 3:41 pm

Desculpem, mas analisando o caso como um todo, ainda não vi onde o Neymar possa estar errado. O cara passa 100% do tempo de jogo tomando porrada, porque pra parar o Neymar só se for na porrada mesmo, na bola pura é impossível... os jogadores dos times adversários são orientados a fazer um rodízio de porradas em cima do cara, pra ver se conseguem quebrar ele no meio e tirá-lo da partida... e a arbitragem é *totalmente* conivente com isso...

Por outro lado, o Neymar carrega o Santos nas costas, constrói todas as principais jogadas objetivas de gol do time, sofre um pênalti, e aí vem o fraco e limitado do Dorival e manda outro bater??? sangue de barata tem limite...

Achei o Neymar 100% correto, chega uma hora que o cara perde a paciência com isso tudo mesmo, tem que falar as verdades que esse pôvo precisa ouvir... por que será que a imprensa não se preocupa em criticar a arbitragem e o comando da federação que vê o Neymar apanhando muito em todos os jogos e ninguém faz nada?

Acho que ao invés de criticar o Neymar, deveriam é agradecer pelo garoto ter aceitado continuar jogando futebol aqui no Brasil e participar dessa vergonha de campeonato que é o nosso. Achei uma covardia o vendido do pai dele forçar o garoto a pedir desculpas por algo em que ele estava coberto de razão... tem muita gente querendo aprecer nas costas do Neymar e do Ganso, os caras estão cercados de oportunistas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Alencar Sáb Set 18, 2010 3:44 pm

^ Claudio, tudo bem, concordo em parte, mas a questão do penalti, se for analisado, o Neymar não tem um bom aproveitamento, e talvez por isso tenho se pedido que o marquinhos (foi ele?) batesse o penalti.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 3:48 pm

^ Ganhando de 3 a 1, é preciosismo demais não deixar o cara bater... o Dorival escolhe as piores horas pra tentar aparecer!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Sáb Set 18, 2010 3:55 pm

^ No futebol tudo é possível! O adversário tinha como virar o jogo. 3 a 1 tbm não é um placar expressivo!
Agora faltar com respeito com o técnico, com o Capitão do time, sem falar nas vezes que pegou a bola e ficou de gracinha! Humilhando os jogadores com dribles sem objetivo?
Pra quê isso?
Se ele joga comigo, eu tomo vermelho fácil, mas quebro ele no meio!
Drible tem hora, e deve sempre ser feito com objetivo. .
Sem falar nos palavrões, na falta de respeito. .
Humildade é a base do sucesso!
Diz ele ser cristão. .mas com essas atitudes, sei não!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por GusVCD Sáb Set 18, 2010 4:49 pm

E pra completar, parece q ele foi assaltado hj em Santos... vsamo ver se aparecem mais notícias...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Cid Sáb Set 18, 2010 4:53 pm

thgbass escreveu:Agora faltar com respeito com o técnico, com o Capitão do time, sem falar nas vezes que pegou a bola e ficou de gracinha! Humilhando os jogadores com dribles sem objetivo?
Pra quê isso?
Drible tem hora, e deve sempre ser feito com objetivo. .
Sem falar nos palavrões, na falta de respeito. .
É por aí, acho massa dar chapeu e tem que continuar dando, agora como vc falou, tem que ter objetivo, o lance dele é huminlhar mesmo, ta na cara dele que é isso que ele quer... humildade passou longe desse menino, tinha uma epoca, nao sei se ainda ta assim, o cara caia direto simulando falta pra ganhar penalys e outras, um palhaco.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mayo Pamplona Sáb Set 18, 2010 5:09 pm

thgbass escreveu:^ No futebol tudo é possível! O adversário tinha como virar o jogo. 3 a 1 tbm não é um placar expressivo!
Agora faltar com respeito com o técnico, com o Capitão do time, sem falar nas vezes que pegou a bola e ficou de gracinha! Humilhando os jogadores com dribles sem objetivo?
Pra quê isso?
Se ele joga comigo, eu tomo vermelho fácil, mas quebro ele no meio!
Drible tem hora, e deve sempre ser feito com objetivo. .
Sem falar nos palavrões, na falta de respeito. .
Humildade é a base do sucesso!
Diz ele ser cristão. .mas com essas atitudes, sei não!

E quebrar um jogador ao meio é atitude de cristão?

Tá na cara que o moleque é mimado e deslumbrado, mas eu acho que ele pode e deve dar quantos dribles quiser. Drible é recurso de jogo, se não é objetivo quem se prejudica é o time dele mesmo. Mas eu acho que qualquer drible tem objetividade. Inferniza o outro time, deixa os marcadores irritados. NO JOGO. Engraçado é pregar contra o drible e a favor de porrada no futebol.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mayo Pamplona Sáb Set 18, 2010 5:12 pm


____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Cid Sáb Set 18, 2010 5:25 pm

Mayo Pamplona escreveu: Drible é recurso de jogo, se não é objetivo quem se prejudica é o time dele mesmo. Mas eu acho que qualquer drible tem objetividade. Inferniza o outro time, deixa os marcadores irritados.
Quero ver se um colega de trabalho ou seu chefe tiver atitude pra infernizar sua vida e humilhar pra ver se nao vai levar um processo de assedio moral....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por jiroumaru Sáb Set 18, 2010 5:44 pm

ClaudioBass escreveu:
Por outro lado, o Neymar carrega o Santos nas costas, constrói todas as principais jogadas objetivas de gol do time, sofre um pênalti, e aí vem o fraco e limitado do Dorival e manda outro bater??? sangue de barata tem limite...

Eu concordaria com tudo que você disse se não fosse o fato do GANSO carregar o time nas costas e não o Neymar, tanto que a campanha do Santos caiu tremendamente de rendimento.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por GusVCD Sáb Set 18, 2010 5:58 pm

^ O Neymar tá levando o crédito por coisa q não vem dele... foi só o Ganso se quebrar, o Robinho e o André irem pra outros times, q acontece isso... no último jogo, o Santos ganhou e ele só fez as palhaçadas descritas no inicio do tópico, gol q é bom, nada...

Pra mim ele é q nem Romário, só q com mais firula... recebe uma boa muito bem colocada, finaliza e ponto.


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por jiroumaru Sáb Set 18, 2010 6:10 pm

GusVCD escreveu:^ O Neymar tá levando o crédito por coisa q não vem dele... foi só o Ganso se quebrar, o Robinho e o André irem pra outros times, q acontece isso... no último jogo, o Santos ganhou e ele só fez as palhaçadas descritas no inicio do tópico, gol q é bom, nada...

Pra mim ele é q nem Romário, só q com mais firula... recebe uma boa muito bem colocada, finaliza e ponto.


Eu diria que o Neymar tá arriscado a virar mais um Denílson/Robinho. O Romário bem ou mal decidia os jogos.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mayo Pamplona Sáb Set 18, 2010 6:14 pm

Cid escreveu:
Mayo Pamplona escreveu: Drible é recurso de jogo, se não é objetivo quem se prejudica é o time dele mesmo. Mas eu acho que qualquer drible tem objetividade. Inferniza o outro time, deixa os marcadores irritados.
Quero ver se um colega de trabalho ou seu chefe tiver atitude pra infernizar sua vida e humilhar pra ver se nao vai levar um processo de assedio moral....

Eu não sou jogador de nenhuma espécie, sou músico. Não se aplica neste caso. Em um jogo, valem as regras. Se o adversário se deixa irritar por um drible sem objetivo o problema está nele mesmo, não em quem dribla. Insegurança gera irritação.

Falta também é recurso, mas o que se vê hoje em dia é mais luta livre que futebol pela complacência do juiz com a violência. Quanto ao drible e a habilidade, pelo contrário, já teve jogador sendo advertido pelo juiz por driblar. Se não me engano foi o Phillipe Coutinho. Pra mim tá tudo ao contrário.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mayo Pamplona Sáb Set 18, 2010 6:19 pm

Acho que o Neymar já é MUITO mais objetivo que o Denilson em toda a carreira. E acho também que o Neymar merece tomar suspensão, tem que tomar é mais uma dezena de suspensões pra deixar de ser moleque.

Mas no drible eu acho é que ele tem que continuar sendo moleque. É claro que não estou falando de drible com a bola parada, isso não é drible.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 6:51 pm

Drible é a parte artística do futebol. Quem não quiser tomar um drible desconcertante e ficar com cara de pastel, tem uma solução simples... Não jogue futebol! pronto, simples assim!

O Garrincha cansava de humilhar os marcadores, dando dribles e perdidos que faziam a torcida rir, sem nenhum objetivo de gol, e ainda chamava seus marcadores de "manés"... e aí, todo mundo aplaudia e achava bonitinho... qual a diferença para o que o Neymar faz? Galera, drible é do futebol, não existe nenhuma regra ou cláusula contratual que obrigue ao jogador a dar um drible somente com o objetivo de fazer gol... isso não existe, isso é coisa de quem é a favor de futebol burocrático e sem alegria, coisa de discipulos de Dunga (arrgh), coisa de quem nunca jogou futebol de rua.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por SILVIAO Sáb Set 18, 2010 6:58 pm

Já imaginou ele fazendo isso na Copa?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 7:04 pm

^ Claro que imaginei, e vai ser muito legal, pura diversão ver os gringos feito loucos tentando parar o Neymar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por SILVIAO Sáb Set 18, 2010 7:06 pm

Desculpe estava falando da falta de respeito com o técnico!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 7:09 pm

^ É... eu não vi essa falta de respeito com o técnico... pelo contrário, vi um cidadão querendo aparecer as custas do Neymar... o Ganso fez o Dorival passar por constrangimento muito pior na final do Paulistão...

Concordo integralmente com esse texto abaixo... dá só uma lida:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/empresario-de-neymar-critica-atitude-de-dorival-e-defende-garoto-no-twitter.html

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 7:15 pm

E ainda digo mais... o Dorival é tão burro, que punir o Neymar com afastamento por tempo indeterminado, só quem perde com isso é o Santos, e acaba favorecendo aos adversários.

No lugar do presidente do Santos, eu não teria acatado o pedido de afastamento feito pelo Dorival... teria dito pra ele ficar quietinho na dele, e se preocupar em apenas tentar treinar o time.... com certeza jamais iria afastar meu melhor jogador por causa de uma bobagem e vaidade do treinador, que quer aparecer e mostrar um comando que ele não tem!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 18, 2010 7:17 pm

^Imagino a arrependimento do Neymar em não ter ido para o exterior... Daqui a pouco o moleque perde a vontade de jogar no Santos e vai pra fora de qualquer jeito...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Sáb Set 18, 2010 7:19 pm

^ Com certeza... depois desse episódio, no lugar dele eu já teria pedido ao meu empresário pra sair.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por webercar Sáb Set 18, 2010 7:36 pm

ClaudioBass escreveu:Drible é a parte artística do futebol. Quem não quiser tomar um drible desconcertante e ficar com cara de pastel, tem uma solução simples... Não jogue futebol! pronto, simples assim!

O Garrincha cansava de humilhar os marcadores, dando dribles e perdidos que faziam a torcida rir, sem nenhum objetivo de gol, e ainda chamava seus marcadores de "manés"... e aí, todo mundo aplaudia e achava bonitinho... qual a diferença para o que o Neymar faz? Galera, drible é do futebol, não existe nenhuma regra ou cláusula contratual que obrigue ao jogador a dar um drible somente com o objetivo de fazer gol... isso não existe, isso é coisa de quem é a favor de futebol burocrático e sem alegria, coisa de discipulos de Dunga (arrgh), coisa de quem nunca jogou futebol de rua.

Claudio, concordo em quase tudo q vc disse, mas por essas q o Garrincha vivia jogando com infiltração, porque levava muita pancada e se contudia muito. O problema não é o drible, mas as atitudes de Neymar em dar lençol com bola parada, não respeitar os companheiros do time, debochar do técnico, e outras... qualquer grande craque sempre é marcado com mais atenção pelo outro time. Isto é fato, só q o Neymar fica de brincadeira e não joga sério, não joga para seu time. Falta maturidade nele, eu não via o Ronaldo com 17 anos no Cruzeiro ou na seleção ficar de palhaçada em campo, nem Romário, nem Ronaldinho Gaúcho, e outros, nem o Ganso fica.

Eu tenho receio do Nylmar jogando pelo Santos na libertadores ano que vem. Vai encarar Chilenos, uruguaios, paraguaios e argentinos fazendo estas palhaçadas, vão alejar ele. E os arbitros de fora, não apitam como os brasileiros, eles deixam a pancadaria solta e roubam os times brasileiros com raras exceções.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 18, 2010 7:40 pm

^Cara o problema é que nós somos muito inflienciados pela mída, ainda lembro as inúmeras reportagens sobre a "irreverência"do Neymar, qual de nós não se divertiu vendo os dribles, ou a paradinha, paradona e etc, ontem ele era aplaudido e agora criticado? Acho que ele tava "perdendo a graça"e a mídia quis dar uma agitada com essa polêmica...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Andrezinho Sáb Set 18, 2010 8:10 pm

Eu gosto de ver o futebol arte, o futebol moleque... Drible faz parte disso!
Se ele é bom e sabe fazer, deixa fazer, ué!!!
Faltar o respeito é que não pode!
Mas o Romário no início da carreira (pra quem lembra), era terrível! Dava umas arrancadas com dribles rápidos, curtos e desconcertantes! Parecia que a bola estava colada no pé dele... E ai, se estivesse perto da área, era gol certo!
No final da carreira, ele brincava de cachoror morto o jogo todo! Quando o zagueiro relaxava, ele oegava a primera bola que rolasse e guardava lá dentro...
Cansei de ver zagueiro falando pro outro: "Olha lá! O cara nem consegue andar mais..." De repente tomava um ovinho e num toque a bola tava na rede...
Zico, Dinamite, e vários outros!
Garrincha, além dos problemas das lesões, curtia uma manguaça daquelas...
Neimar tá começando! Ele ainda via aprender muito! Mas desse jeito, já tÔ imaginando ele fora do Brasil em breve...
E assim vai-se todo nosso bom futebol pras Zorópia...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Djabass Sáb Set 18, 2010 8:18 pm

É dificil aparecer hoje em dia craques que jogam assim como Nylmar

Hoje em dia os jogadores se limitam a tocar só a bola, e na maioria
das vezes erra o passe.

O jogo fica sem motivação nenhuma...

Muito que foi dito ae sobre a indiciplina dele está certo...

O time do Santos tem que trabalhar isso com o garoto.

Como disse o Cllaudio Garrincha deitava e rolava em cima dos seus
marcadores e isso levava o publico ao campo.

Nâo podemos deixar que o talento do futebol perca para os cabeça
de bagre que só sabe chutar o adversário.

Vi jogar no São Paulo o ponta esquerda Zé Sergio, no próprio Santos
ponta Edu, eles jogavam muito e era legal ir ao campo.

Hoje ja não da mais pra ir em campo alem da violencia, tem essa
de não deixar o talento jogar.
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Djabass Sáb Set 18, 2010 8:21 pm

E galera desculpe ae escrevi o nome do cara errado é Neymar e não

Nylmar.
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por DUDUBASS Sáb Set 18, 2010 8:45 pm

Esse cara ainda vai dar muito problema pela frente, pra ele e pros outros, é um "Zé Doidin" em todos os aspectos, mas que joga muito futebol e isso vale muita grana, porém pelo baixo nível do cara, pela pouca idade, pela falta de estrutura emocional e psicológica... eu lamento muito, mas pra mim esse cara não vai muito longe com carreira vitoriosa não, vai meter os pés pelas mãos em breve...
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Dan Sáb Set 18, 2010 9:37 pm

Se o técnico mandou o outro bater, que se faça a vontade do técnico. Ele é o chefe em campo, mesmo que o batedor indicado por ele seja perneta.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Set 19, 2010 1:18 am

O Neymar é apenas um lesado que tem um talento nato para uma área específica. Que jogue bola quieto e o resto alguém sensato cuide para ele.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Motta.Salazar Dom Set 19, 2010 9:19 am

E verdade que o Neymar e um p*** jogador , mas dentro do campo quem manda no time e o tecnico e nao pode ter discussão.

Essa parte do drible eu acho que faz parte do jogo mas imagina, trazendo um poco pra um cenario mas proximo da gente se o artista falasse para um sideman tocar uma musica de um jeito e ele tocar de outro? e demissao certa.
Motta.Salazar
Motta.Salazar
Membro

Mensagens : 187
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Dom Set 19, 2010 10:11 am

Mayo Pamplona escreveu:
thgbass escreveu:^ No futebol tudo é possível! O adversário tinha como virar o jogo. 3 a 1 tbm não é um placar expressivo!
Agora faltar com respeito com o técnico, com o Capitão do time, sem falar nas vezes que pegou a bola e ficou de gracinha! Humilhando os jogadores com dribles sem objetivo?
Pra quê isso?
Se ele joga comigo, eu tomo vermelho fácil, mas quebro ele no meio!
Drible tem hora, e deve sempre ser feito com objetivo. .
Sem falar nos palavrões, na falta de respeito. .
Humildade é a base do sucesso!
Diz ele ser cristão. .mas com essas atitudes, sei não!

E quebrar um jogador ao meio é atitude de cristão?

Tá na cara que o moleque é mimado e deslumbrado, mas eu acho que ele pode e deve dar quantos dribles quiser. Drible é recurso de jogo, se não é objetivo quem se prejudica é o time dele mesmo. Mas eu acho que qualquer drible tem objetividade. Inferniza o outro time, deixa os marcadores irritados. NO JOGO. Engraçado é pregar contra o drible e a favor de porrada no futebol.
Não é isso Mayo! Não to pregando a violência! Só estou falando do que vemos hoje em dia! E se eu fosse um jogador, faria isso sim! Em campo, o sangue ferve, as emoções, se alteram. . e se um jogador desse, fica de palhaçada na minha frente, eu raaaxo o bixim!
Eu não vi problema na irritação dele por saber que não iria bater a penalidade! Isso é perfeitamente normal! O cara tá ali esperando bater o pênalti, fica sim chateado, indignado com a situação! Isso é normal, acontece tanto. .
Agora, ter tamanha falta de respeito com o técnico, com o capitão do time, com o time inteiro pode-se dizer. .isso é que é intolerável!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Christian Dom Set 19, 2010 10:15 am

O Vandelei tinha razão.... Quando falava que o Neymar era filé de borboleta ainda......heuheuehueheuhe
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Dom Set 19, 2010 10:19 am

ClaudioBass escreveu:Drible é a parte artística do futebol. Quem não quiser tomar um drible desconcertante e ficar com cara de pastel, tem uma solução simples... Não jogue futebol! pronto, simples assim!

O Garrincha cansava de humilhar os marcadores, dando dribles e perdidos que faziam a torcida rir, sem nenhum objetivo de gol, e ainda chamava seus marcadores de "manés"... e aí, todo mundo aplaudia e achava bonitinho... qual a diferença para o que o Neymar faz? Galera, drible é do futebol, não existe nenhuma regra ou cláusula contratual que obrigue ao jogador a dar um drible somente com o objetivo de fazer gol... isso não existe, isso é coisa de quem é a favor de futebol burocrático e sem alegria, coisa de discipulos de Dunga (arrgh), coisa de quem nunca jogou futebol de rua.
Com certeza Claudio! Drible é normal! E lindo de se ver! concordo! Mas receber faltas por driblar demais tbm é NORMAL! Aí não me venham dizer que ''tem que fazer uma campanha pra diminuir o número de faltas contra o Neymar . .'' é coisa do futebol tbm!
Ele joga muito! Demais mesmo, se é só com falta que consegue-se parar um jogador desse, então ele que se acostume a receber tanta falta!
Se humilhar é NORMAL, prepare-se pra receber porrada! É isso o que acontece! Tanto no futebol quanto na vida!
Se ele humilha driblando, fique preparado pra receber porrada mesmo. .é isso o que acontece. . querendo ou não!

Existe uma grande diferença entre driblar e humilhar!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por thgbass Dom Set 19, 2010 10:25 am

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:Drible é a parte artística do futebol. Quem não quiser tomar um drible desconcertante e ficar com cara de pastel, tem uma solução simples... Não jogue futebol! pronto, simples assim!

O Garrincha cansava de humilhar os marcadores, dando dribles e perdidos que faziam a torcida rir, sem nenhum objetivo de gol, e ainda chamava seus marcadores de "manés"... e aí, todo mundo aplaudia e achava bonitinho... qual a diferença para o que o Neymar faz? Galera, drible é do futebol, não existe nenhuma regra ou cláusula contratual que obrigue ao jogador a dar um drible somente com o objetivo de fazer gol... isso não existe, isso é coisa de quem é a favor de futebol burocrático e sem alegria, coisa de discipulos de Dunga (arrgh), coisa de quem nunca jogou futebol de rua.

Claudio, concordo em quase tudo q vc disse, mas por essas q o Garrincha vivia jogando com infiltração, porque levava muita pancada e se contudia muito. O problema não é o drible, mas as atitudes de Neymar em dar lençol com bola parada, não respeitar os companheiros do time, debochar do técnico, e outras... qualquer grande craque sempre é marcado com mais atenção pelo outro time. Isto é fato, só q o Neymar fica de brincadeira e não joga sério, não joga para seu time. Falta maturidade nele, eu não via o Ronaldo com 17 anos no Cruzeiro ou na seleção ficar de palhaçada em campo, nem Romário, nem Ronaldinho Gaúcho, e outros, nem o Ganso fica.

Eu tenho receio do Nylmar jogando pelo Santos na libertadores ano que vem. Vai encarar Chilenos, uruguaios, paraguaios e argentinos fazendo estas palhaçadas, vão alejar ele. E os arbitros de fora, não apitam como os brasileiros, eles deixam a pancadaria solta e roubam os times brasileiros com raras exceções.

Abraços....
Sintetizo melhor minha opinião compartilhando as palavras do broother Webercar! Valeeu! up

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por allexcosta Dom Set 19, 2010 12:14 pm

Dar balãozinho pra humilhar adversário com a bola parada é coisa de moleque que não devia nem ser jogador profissional. Quero ver esse palhaço fazendo isso contra o Felipe Melo, o John Terry ou o Lúcio. Sai do campo direto pro hospital. Juiz Europeu também não ia suportar o cai-cai dele pra jogar a torcida contra. Ia ser expulso todo jogo na Europa e ia terminar comendo banco e voltando pro Brasil. Atacante de verdade é Ibrahimovic, Drogba, Ronaldo Fenômeno. Neymar ainda não é ninguém no futebol mundial e já virou problema. Tomara que ele jogue contra o DeMichelis o quanto antes...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54484
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Dom Set 19, 2010 12:45 pm

thgbass escreveu:
Com certeza Claudio! Drible é normal! E lindo de se ver! concordo! Mas receber faltas por driblar demais tbm é NORMAL! Aí não me venham dizer que ''tem que fazer uma campanha pra diminuir o número de faltas contra o Neymar . .'' é coisa do futebol tbm!

Sim, claro... quem é craque e dribla demais, tem uma tendência natural a levar faltas demais... isso é normal, concordo!

O problema é que a arbitragem não marca as faltas e nem dá os devidos cartões... as vezes as pessoas esquecem que levar cartão amarelo por faltas violentas (e seguidas) também é normal do futebol... o grande problema é que o Neymar apanha muito em campo, e a arbitragem não faz absolutamente nada... e aí meu véio, chega uma hora que isso estressa, tira qualquer um do sério. É muito fácil falar digitando aqui no Fórum, queria ver um de vocês lá dentro de campo levando porrada e sendo caçado o jogo todo...

A campanha a ser feita não é para diminuir o número de faltas, mas sim para que a arbitragem deixe de ser conivente com aqueles que ficam caçando o cara em campo e só conseguem parar o cara na base da porrada... campanha para que utilizem o apito e apliquem os devidos cartões!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por allexcosta Dom Set 19, 2010 12:55 pm

ClaudioBass escreveu:o grande problema é que o Neymar apanha muito em campo, e a arbitragem não faz absolutamente nada... e aí meu véio, chega uma hora que isso estressa, tira qualquer um do sério.

Se o Neymar fosse jogar na Europa então ia ficar 10x mais estressado que aqui. Juiz Brasileiro marca MUITO mais falta e dá MUITO mais cartão que juiz Europeu. Na Inglaterra então, juiz só dá cartão quando o cara sai do campo direto pro cemitério. Quem não quer levar falta e tomar porrada vai trabalhar em escritório. Falta é parte do futebol, mas juiz nenhum do mundo vai suportar um jogador dentro de campo caindo a cada 5 segundos pra jogar a torcida contra ele.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54484
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio Dom Set 19, 2010 1:02 pm

^ Pô Alex, eu assisto aos jogos dos campeonatos europeus e não vejo esse radicalismo aí que você disse não... o que vejo é uma arbitragem muito mais enérgica do que a nossa... já cansei de ver jogadores expulsos com menos de 10 minutos de jogo!

Se você parar pra acompanhar os jogos do Santos, verá que o Neymar não faz o estilo cai-cai não, o cara só vai pro chão na base da porrada mesmo, e se isso acontece a cada 5 minutos, paciência, a arbitragem tem que marcar... acontece um nítido rodízio de faltas, só não vê isso quem não quer!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Mayo Pamplona Dom Set 19, 2010 1:12 pm

Eu acho que futebol é uma coisa e luta livre é outra. Pelo menos deveria ser...

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos