Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

+143
Rick Charles
Uchoa
Pz123
Andremoura
Stormbringer
Carlão
LFBruschi
Schwarz
cardozo
Juninho Sampaio
elzebad
MarceloSouza
afonsodecampos
caiocesarcfl
rmap
LuCaSbass
Alex BHT
Rico_bass
DON KLANGO
Túlio Z.
pedrohenrique.astronauta
Guih_amaral
Boss2K
MNacarato
basslucass
pluís
ffc4852
Wilton César
leonardo.buggy
RBORCARI
JuniorBarreto
jameh
Nilson Mattos
Christian
SRTO
alneto
TheHenriq
guilhermepr
João Pedro Ap. da Silva
fheliojr
rodrigo.ildefonso
gmrhcp
bassfuria
Albino Silva Alcântara
RaphaelM
LucianoCoto
deeecooo
Balli
lambaobass
ViniciusPS
pesinho
Bruno Rossi
galegonobaixo
Tucone
Kleber Santos
mgg
Victor colmenero
Xamdaum
joaoprodrigues
RodrigoBR
gpraxedes
Momo Amaral
ana tonet
herrero
fredjowpah
SoulRobynBass
edumoraes
fgbass
ejrbass
alekingair
renanmisterbass
Rogerio
R.Eloi Bass
Galdino
wellrod
Renan_Guimarães
jgs
fares.junior
Jeff Ramalho
Dunga
Sandrão
vitaumbass
wodtke
charlaortega
Robson.Van / Sidinéia
edubass
Marcus Coelho
Ricardo Saldanha
Mauro
Marcelo Mooca
Pauler4
charles bass
Alexandre Lima (MioJ0)
malka_aff
1berto
Romano
Tonante
Felmor
murilouem
Fabio Linhares
GusVCD
zegaman4
João Marcel
Gomba
Abidu
Helton Camargo
Rauser
underocks
J.Adalberto
Glauco
BTNS
Normando
Edu Fettermann
leandrosf89
André Souza
DenisLM
MacCa
Anderson
rafammbass
Renato Leite
Licas
Dan
lester
korg
Cid
Osmar Oliveira
Pagode Alto Astral
allexcosta
JP
Lionbass
URSOBHZ
JAZZigo
thiagoc
Maurício_Expressão
Amagomes
Vlad
Alastico
limanegative13
Carlinhos
Claudio
filipe_elemental
Nando Vasques
Chronos
147 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por bassfuria Qua Fev 19, 2014 3:10 pm

Fabio Linhares escreveu:
J.Adalberto escreveu:Galera,

já tive alguns MM StingRay de 4C e de 5C, porém esses dias passou pelas minhas mãos rapidamente um MusicMan Sterling (nao Sterling by MusicMan).

e embora esse modelo nao seja lá tão usado e famoso por aqui, IMHO esse modelo me parece ser uma evolução do StingRay, digo em sonoridade como em ergonomia e tocabilidade.

o que vcs que já tiveram experiência com o Sterling acham?!?!?

Tenho muita curiosidade em experimentar esses Sterlings Americanos. Também acho uma evolução, mas os imas dos captadores sao diferentes dos Sting Rays.

Eu não considero uma evolução... Apenas um modelo diferente da mesma marca... Se não me engano os captadores são em "Cerâmica", enquanto dos Stingrays são os famosos "Alnico"...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Fabio Linhares Qua Fev 19, 2014 3:31 pm

Digo pela chave de 3 posições. E tomo mundo que toca nesse modelo cita uma melhor ergonomia, e peso mais leve.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por DenisLM Qua Fev 19, 2014 3:50 pm

parece um stingray que caiu do caminhão (ficou meio torto). tem o braço mais fino também.
pra mim esse é o JB da music man enquanto o stingray é o precision.
o que pra mim significa que nem perco tempo como ele. stingray é bem melhor
Razz
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por J.Adalberto Qua Fev 19, 2014 4:17 pm

Então, antes de tudo devo dizer que adoro os Stingray's

Porém a experiência com o Sterling realmente foi marcante. Achei esse modelo mais versátil, com graves bem mais presentes que no Stingray, a chave seletora tbem confere maior possibilidade de timbres.

Ato ao chape do corpo achei bem mais interessante, menor, com acesso bem mais fácil as notas mais agudas,

Resumo da opera,não entendo não ver tantos por ai, como se vê os Stingray's
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Qua Fev 19, 2014 5:00 pm

DenisLM escreveu:parece um stingray que caiu do caminhão (ficou meio torto). tem o braço mais fino também.
pra mim esse é o JB da music man enquanto o stingray é o precision.
o que pra mim significa que nem perco tempo como ele. stingray é  bem melhor
Razz

Concordo com o Denis. Também sou muito mais PB do que JB, então o bracinho fino do Sterling nunca me atraiu pra falar a verdade, e o som de captação cerâmica também não sou muito fã, prefiro Alnico.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Fabio Linhares Qua Fev 19, 2014 9:51 pm

Uma amostra do som do meu SR5. Chave voltada pra ponte.
AMpli é o ibanez prmethean
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Sáb Mar 15, 2014 1:56 am

Opa! Seguem imagens do meu StingRay para lançar minha candidatura a membro deste clube Smile

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Stingray_01
adult image
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Stingray_02
free screenshot software
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Stingray_03
screengrab
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Sáb Mar 15, 2014 11:49 am

^Bela máquina! Bem vindo leonardo.buggy, #67 pra vc!
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 16, 2014 9:30 pm

Licas escreveu:^Bela máquina! Bem vindo leonardo.buggy, #67 pra vc!

Valeu Licas,

#67 com muito orgulho Smile Sou MusicMan desde criancinha. Mesmo vivendo um romance fora do casamento de mais de 20 anos coma marca – tô pegando um Fender, KKKKKKKKK – não largo meu StingRay por nada... ou quase nada... troco por outro Classic Brideyes ou por um 1976. Isso se tiverem a mesma cor e braço em Maple!
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por deeecooo Seg Mar 17, 2014 7:03 am

@leonardo, seja bem vindo ao clube!

Parabéns pelas suas crianças haha! Esse SR4 a lá Bernard Edwards é sensacional, parabéns!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Mar 17, 2014 6:17 pm

deeecooo escreveu:@leonardo, seja bem vindo ao clube!

Parabéns pelas suas crianças haha! Esse SR4 a lá Bernard Edwards é sensacional, parabéns!  

Valeu deeecooo,

O SR4 tá falando muito com essas flatwound! Salve Bernard Smile
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Wilton César Qui Mar 27, 2014 11:07 pm

Boa Noite amigos, venho aqui relatar a realização de um sonho antigo. Após 20 anos de espera, meu Stingray entrou em minhas mãos. Um amigo trouxe dos EUA, comprei direto da Guitar Center. Comprando pelo site e ainda mais por ser usado, a unica foto que tinha era bem desfocada, não dava pra ver os detalhes com clareza, comprei porque era a cor, a escala e a ponte que sempre quis!! Quando chegou e eu o peguei vi que era totalmente diferente da foto!!!! muito mais bonito, o braço tem um birdseye lindissimo, ate agora naõ consegui tirar uma foto digna(so estou em casa a noite, aí as fotos não ficam legais), mas sabado pela manha tiro umas descentes. Mandei um email com o serial number pro Nathan da Ernie Ball e o mesmo me respondeu no dia seguinte informando que dia 30 de março agora meu novo filho completará 20 anos!!!! fiquei muito feliz em saber disso tambem!!! Bem galera é isso, gostaria de pedir meu numero e fazer parte com muita honra desse clube que sempre visitei muito, agora quero me tornar um membro!! Grande abraço a todos...
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagens : 294
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Qui Mar 27, 2014 11:22 pm

Wilton César escreveu:Boa Noite amigos, venho aqui relatar a realização de um sonho antigo. Após 20 anos de espera, meu Stingray entrou em minhas mãos. Um amigo trouxe dos EUA, comprei direto da Guitar Center.  Comprando pelo site e ainda mais por ser usado, a unica foto que tinha era bem desfocada, não dava pra ver os detalhes com clareza, comprei porque era a cor, a escala e a ponte que sempre quis!! Quando chegou e eu o peguei vi que era totalmente diferente da foto!!!! muito mais bonito, o braço tem um birdseye lindissimo, ate agora naõ consegui tirar uma foto digna(so estou em casa a noite, aí as fotos não ficam legais), mas sabado pela manha tiro umas descentes. Mandei um email com o serial number pro Nathan da Ernie Ball e o mesmo me respondeu no dia seguinte informando que dia 30 de março agora meu novo filho completará 20 anos!!!! fiquei muito feliz em saber disso tambem!!! Bem galera é isso, gostaria de pedir meu numero e fazer parte com muita honra desse clube que sempre visitei muito, agora quero me tornar um membro!! Grande abraço a todos...

De antemão, parabéns Wilton César!

Lembro de minha alegria ao comprar meu primeiro StingRay, indescritível. Aproveite cada momento desta conquista. O Baixo é simplesmente demais Smile
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Wilton César Qui Mar 27, 2014 11:37 pm

Por enquanto foi o melhor que consegui a noite com o celular, a cor é Trans Teal, sabado eu tentarei tirar fotos melhores!! Abraço e aguardo meu numero do clube...

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Ray01
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagens : 294
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por gpraxedes Sex Mar 28, 2014 2:04 pm

^ Lindo!!!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por fheliojr Sex Mar 28, 2014 2:46 pm

boa, Wilton!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Sex Mar 28, 2014 2:58 pm

Coisa linda Wilton! #68 pra vc!
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Wilton César Dom Mar 30, 2014 8:40 am

Como prometido, ontem tirei uma foto durante o dia, dessa vez da pra ver os detalhes do Trans Teal e birdseye do braço escala, headstock e a ultima com os irmãos, filhos do mesmo pai. Estou apaixonado...
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Stingray02
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Head01
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Bra_o04
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Bra_o03
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Escala02
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Turma01

Desculpem se eu me empolguei pela quantidade de fotos, mas so pra mostrar como ele ta lindo e super conservado pra quem fará 20 anos amanha!! Abraço a todos...
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagens : 294
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Mar 31, 2014 1:35 pm

Lindo Birdseye! Bela família Smile Parabéns!
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Ter Abr 29, 2014 4:35 pm

Fala galera do clube! Tenho uma pergunta pra galera aqui que tem experiência com os Stingrays de 4 e 5 cordas.
Tenho um SR4HH fazem quatro anos, e acho simplesmente espetacular os timbres dele. Quando deixo somente o captador da ponte, ele tem aquele timbre clássico e lindo de Music Man.
No final do ano passado, peguei um SR5 HS, baixo muito bem construído, tocabilidade boa e é levinho (acho que mais leve que o 4 cordas). A minha idéia era ficar com o SR5HS e vender o SR4HH, porém tem uma coisa que está me incomodando. O timbre do captador da ponte isolado no SR5 nem se compara com o do SR4. Cheguei a trocar as cordas entre os baixos, e mesmo com cordas velhas o SR4 tem um timbre muito superior. Alguém mais já percebeu isso? Será que tem como deixar o SR5 mais parecido com o SR4 em termos de timbre? Lembrando que as specs deles são as mesmas, corpo em ash, braço maple com escala em rosewood e captadores de alnico.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por gpraxedes Ter Abr 29, 2014 5:13 pm

^ Se não me engano,o Carlão (colega do fórum) trocou os caps por um Nordstrand MM5.2 e um preamp John east MM e gostou do resultado, ele teve impressões semelhantes as tuas.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Ter Abr 29, 2014 8:08 pm

Licas escreveu:Fala galera do clube! Tenho uma pergunta pra galera aqui que tem experiência com os Stingrays de 4 e 5 cordas.
Tenho um SR4HH fazem quatro anos, e acho simplesmente espetacular os timbres dele. Quando deixo somente o captador da ponte, ele tem aquele timbre clássico e lindo de Music Man.
No final do ano passado, peguei um SR5 HS, baixo muito bem construído, tocabilidade boa e é levinho (acho que mais leve que o 4 cordas). A minha idéia era ficar com o SR5HS e vender o SR4HH, porém tem uma coisa que está me incomodando. O timbre do captador da ponte isolado no SR5 nem se compara com o do SR4. Cheguei a trocar as cordas entre os baixos, e mesmo com cordas velhas o SR4 tem um timbre muito superior. Alguém mais já percebeu isso? Será que tem como deixar o SR5 mais parecido com o SR4 em termos de timbre? Lembrando que as specs deles são as mesmas, corpo em ash, braço maple com escala em rosewood e captadores de alnico.

Oi Licas,

Já tive um SR5 durante muitos anos e tenho hoje um SR4. Os timbres são realmente diferentes. Até onde sei o SR4 usa captação alnico e o SR5 cerâmica. Isto muda tudo Wink Me parece que o SR5 Classic usa captador de alnico e possivelmente isto irá resolver sua 'bronca' com o timbre do cinco cordas (comparando com o quatro).

Normalmente sou contra mudanças em instrumentos bem construídos (mania minha). Creio que se você não está seguro de uma mudança na configuração do baixo e está disposto a vendê-lo, reforço minha sugestão: vende o baixo, mexe nele não Smile Isto pode desvalorizar muito o instrumento.

Espero ter ajudado. Abs,

leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Christian Ter Abr 29, 2014 8:10 pm

to quase fazendo uma dívida de um musicman nos classificados, o preço ta bom
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por gpraxedes Ter Abr 29, 2014 8:12 pm

^ Troca de caps é bem simples e nesse caso reversível se necessário. Não desvaloriza nada.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Qua Abr 30, 2014 9:11 am

leonardo.buggy escreveu:
Oi Licas,

Já tive um SR5 durante muitos anos e tenho hoje um SR4. Os timbres são realmente diferentes. Até onde sei o SR4 usa captação alnico e o SR5 cerâmica. Isto muda tudo ;)Me parece que o SR5 Classic usa captador de alnico e possivelmente isto irá resolver sua 'bronca' com o timbre do cinco cordas (comparando com o quatro).

Normalmente sou contra mudanças em instrumentos bem construídos (mania minha). Creio que se você não está seguro de uma mudança na configuração do baixo e está disposto a vendê-lo, reforço minha sugestão: vende o baixo, mexe nele não :)Isto pode desvalorizar muito o instrumento.

Espero ter ajudado. Abs,


Pois é, mas o meu SR5 é recente, captação em Alnico. Os antigos (1990 até 2000 e alguma coisa) eram em cerâmico mesmo, mas faz um tempo já que os SR5 estão vindo em Alnico. Concordo com vc sobre mexer no instrumento, eu nem cogito fazer isso. Eu só esperava que o timbre fosse mais parecido com o 4 cordas, porque a diferença é beem grande. Acho que vou acabar passando adiante esse baixo  Sad 

gpraxedes escreveu:
^ Troca de caps é bem simples e nesse caso reversível se necessário. Não desvaloriza nada.
Pois é, mas trocar um cap de MM por um diferente pra esperar vir o som de MM é complicado né? hehe. O que to pensando em testar é mexer na altura dos captadores, mas também acho que não vai mudar muito.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por ffc4852 Sex maio 02, 2014 10:44 pm

Opa! Já é meu terceiro MM..kkk Posso entrar no clube tb?

Parece com o do Wilton César...mas com escala em rosewood.

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 IMG_3094

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Music_man_stingray_4_cordas_100_original_14113_M
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg maio 05, 2014 9:17 am

^Parabéns cara, muito bonita essa pintura translucida.
#069 pra vc, segue a lista completa abaixo:

Segue a lista de membros atualizada:

#001 – Chronos
#002 - Nando Vasques
#003 - filipe_elemental
#004 – Carlinhos
#005 - limanegative13
#006 – Alastico
#007 – Vlad
#008 – Amagomes (EBMM GAS)
#009 - thiagoc
#010 - JAZZigo
#011 – Lionbass
#012 – lester
#013 – Dan
#014 – Licas
#015 – Renato Leite
#016 – DenisLM
#017 – André Souza
#018 – alekingair
#019 – BTNS
#020 – J. Adalberto
#021 – underocks
#022 – Rauser
#023 – Helton Camargo
#024 – GusVCD
#025 – Fabio Linhares
#026 – murilouem
#027 – Felmor
#028 – Romano
#029 – 1berto
#030 - Alexandre Lima (MioJ0)
#031 – Mauro
#032 – Ricardo Saldanha
#033 – Robson.Van
#034 – charlaortega
#035 – wodtke
#036 – vitaumbass (EBMM GAS)
#037 – Sandrão
#038 – Dunga
#039 – edubass
#040 – Jeff Ramalho
#041 – fares.junior
#042 – Renan_Guimarães
#043 – wellrod
#044 – Galdino
#045 – R.Eloi Bass
#046 – renanmisterbass
#047 – SoulRobynBass
#048 – fredjowpah
#049 – herrero
#050 – RodrigoBR
#051 - Xamdaum
#052 - mgg
#053 - Kleber Santos
#054 - Tucone
#055 - ejrbass
#056 - Bruno Rossi
#057 - lambaobass
#058 - RaphaelM
#059 - LucianoCoto
#060 - deeecooo
#061 - Bassfuria
#062 - João Pedro Ap. da Silva
#063 - alneto
#064 - Christian
#065 - Nilson Mattos
#066 - JuniorBarreto
#067 - leonardo.buggy
#068 - Wilton César
#069 - ffc4852
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por pluís Dom maio 18, 2014 3:13 pm

Olá galera...

Finalmente realizo um sonho e peço solicitação pra entrar no clube rs

Está aí no perfil a criança. cheers 
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por basslucass Sáb Jun 07, 2014 11:18 pm

iae galera, eu amoooo MM mais ainda nao tenho um, tenho um Tagima TBM5 (modelo MM)...

entao eu estou a procura de um MM que ficasse em uma faixa de preço ate R$3,500... Quem souber de um ou tiver pra vender me avise, sou de Itajaí (SC)
basslucass
basslucass
Membro

Mensagens : 66
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Tonante Dom Jun 08, 2014 11:47 am

Licas arruma um número pra mim...

MM SR5 H Black Maple , ano de fabricação 2005. Comprei em dezembro de 2013 na Guitar center de Hollywood.

[img]Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 MMcorpo[/img]


[img]
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Head_frente[/img]


[img]Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Head_tras[/img]
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Dom Jun 08, 2014 8:20 pm

^Bela máquina Tonante!

Bem vindos!

#070 - pluis
#071 - Tonante
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por deeecooo Seg Jun 09, 2014 8:13 am

@basslucass, nesta faixa de preço acho meio difícil, você vai achar alguns sterling nesta média, e por um valor mais baixo (2k) você encontra alguns da linha SUB.

@Tonante, parabéns pela criança!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg Jun 09, 2014 9:10 am

Segue um videozinho com a minha criança.



Tem algumas imagens com o Precision que foram takes meus gravando a musica, mas o áudio é do MM (ao vivo).
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JuniorBarreto Sex Jun 27, 2014 5:10 pm

aeee turma boa....

chegou mais um membro da familia Music Man... na verdade o Velho de guerra Music Man 4c se foi.... heheh

a um tempo atras eu vi esse instrumento e fiquei babando, mas ao mesmo tempo nunca procurei porque sabia que era dificilimo conseguir, principalmente no Brasil... mas ai esta o novo brinquedo Smile

FOTO DO INSTRUMENTO REAL

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 MM_Gold_Series_SEMLEGENDA
image url
JuniorBarreto
JuniorBarreto
Membro

Mensagens : 45
Localização : Natal RN

http://www.juniorbarreto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Tonante Sex Jun 27, 2014 6:06 pm

Parabéns pela belíssima aquisição... num deve nem dá vontade de tocar rss... só de ficar admirando a beleza dele!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Obra de arte

Mensagem por JuniorBarreto Sex Jun 27, 2014 6:25 pm

Tonante escreveu:Parabéns pela belíssima aquisição... num deve nem dá vontade de tocar rss... só de ficar admirando a beleza dele!

eu comprei pra isso... kkkk colocar numa parede e ficar adimirando.... kkkk
Muuuito som!!! e eu tinha uma certa aversao aos stingrays por causa da tocabilidade... nunca tinha pego um que fosse confortavel... esse foi o primeiro...
ja o music man sterling (nao é sterling by music man) a tocabilidade é fantastica!!!!
JuniorBarreto
JuniorBarreto
Membro

Mensagens : 45
Localização : Natal RN

http://www.juniorbarreto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JuniorBarreto Sex Jun 27, 2014 6:50 pm

Fabio Linhares escreveu:Digo pela chave de 3 posições. E tomo mundo que toca nesse modelo cita uma melhor ergonomia, e peso mais leve.

o meu era HH e tinha 5 posicoes (igual os SR HH), tirava toooodo tipo de som!! fantastico!!!

DenisLM escreveu:parece um stingray que caiu do caminhão (ficou meio torto). tem o braço mais fino também.
pra mim esse é o JB da music man enquanto o stingray é o precision.
o que pra mim significa que nem perco tempo como ele. stingray é  bem melhor
Razz

Depois que voce testar um vai mudar de opinião... ja tive Sterling e 2 stingray H e HH ( o atual), o sterling tem mais som, melhor em tocabilidade e conforto. foi uma tristeza me desfazer dele!

J.Adalberto escreveu:Então, antes de tudo devo dizer que adoro os Stingray's

Porém a experiência com o Sterling realmente foi marcante. Achei esse modelo mais versátil, com graves bem mais presentes que no Stingray, a chave seletora tbem confere maior possibilidade de timbres.

Ato ao chape do corpo achei bem mais interessante, menor, com acesso bem mais fácil as notas mais agudas,

Resumo da opera,não entendo não ver tantos por ai, como se vê os Stingray's

Concordo contigo, a minha experiencia com Sterling foi muito superior do que com Stingrays... pra mim SR peca muito em tocabilidade.!!!
JuniorBarreto
JuniorBarreto
Membro

Mensagens : 45
Localização : Natal RN

http://www.juniorbarreto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por bassfuria Sex Jul 04, 2014 12:21 pm

Galera, aproveitei que o guitarrista Daniel Gtr passou aqui em casa e gravamos uma brincadeira para testar o Stingray Classic 5 em ação com o POD Farm v2...

Achei que ficou bacana o som, usei o L.A. Compressor e SWR SM-400 com set caixa 4x10, gravamos com uma M-Audio Fast Track Pró e Pró Tools 10HD...

Obs: A batera usei o "Addictive Drums"... Muito bom, mas deu um trabalho lascado... Very Happy

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/149860700&color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false"></iframe>
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por gpraxedes Sex Jul 04, 2014 8:21 pm

Os médios do SR são inigualáveis! Bela contribuição.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MNacarato Sáb Ago 09, 2014 11:27 pm

Fala pessoal do clube!!!

Preciso de uma ajudinha. Estou fechando negocio num music man porém pela foto parece que neck plate não tem as inscrições Music man. Existe algum modelo que o neck é "liso"?  Se alguém puder dar uma olhada vai o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571235427-baixo-musicman-stingray-4-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Dom Ago 10, 2014 10:34 am

Acho que é original. A questão de não ter nada no neckplate, a impressão que me passa é que a foto ficou ruim mesmo e acabou não aparecendo nada.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Boss2K Dom Ago 10, 2014 11:08 am

MNacarato escreveu:Preciso de uma ajudinha.

Perguntinha básica: Você perguntou pro dono?

Teve um caso aqui, mas foi SR5

Heriboy escreveu:Bom dia galera! Ressuscitando o tópico por uma causa justa. Finalmente realizei o sonho de ter um MMSR5. Vi o anúncio na net, fiz uma proposta e fui atrás. Bateu um certo receio, pois não tenho o conhecimento técnico necessário pra avaliar a originalidade do bass. Mas a emoção/ansiedade (e o preço que ofereci) falaram mais altoste e fechamos o negócio. Minha única "garantia" era o serial na ponte. Achei estranho o neck plate liso e a tampinha da bateria em metal. Pensei: na pior das hipóteses, terei pelo menos um modelo MM. Comecei a pesquisar sobre e descobri que os modelos fabricados entre 87 e 90 tinham estas características, além do serial ter prefixo 5. Era tudo o que queria "ouvir". Não satisfeito, fiz contato por e-mail com a MM enviando o serial. Pra minha surpresa, o baixão é de 89. Além disso o baixo tem um história super legal com o antigo (já falecido). A pintura não está 100% e os pots nem giram, mas já está no luthier. Depois posto as fotos.

Mas esse aí é SR4 de 2008 né?

Agora, você pode consultar a Ernie Ball ... pode também, dar uma olhada neste site:

http://www.musicmanbass.org/mycustompage0018.htm

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MNacarato Dom Ago 10, 2014 11:42 am

Valeu gente! Então Boss2K queria ter certeza, assim saberia se o cara está dizendo a verdade ou não.

O link ajudou demais. obrigado.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Dom Ago 24, 2014 7:06 pm

Galera,
Qual a opinião de vocês a respeito do embate: Stingray 3BandEQ X Stingray 2BandEQ?
Tenho um 2007 3EQ e acabo de vender um 2011 2EQ Classic. Apesar da seleção de madeira para os braços das reedições provocar um efeito hipnótico –lá vai eu fugindo do tema– eu os achei mais difíceis de timbrar e com aparente 'menor volume de som'. Claro que a opção do mute system é fantástica mas, encontra-se ponte semelhante nos 3BandEQ até 1994 então, gostaria de me ater a comparação dos pré me estúdio e ao vivo. Valeu,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por bassfuria Seg Ago 25, 2014 10:15 am

leonardo.buggy escreveu:Galera,
Qual a opinião de vocês a respeito do embate: Stingray 3BandEQ X Stingray 2BandEQ?
Tenho um 2007 3EQ e acabo de vender um 2011 2EQ Classic. Apesar da seleção de madeira para os braços das reedições provocar um efeito hipnótico –lá vai eu fugindo do tema– eu os achei mais difíceis de timbrar e com aparente 'menor volume de som'. Claro que a opção do mute system é fantástica mas, encontra-se ponte semelhante nos 3BandEQ até 1994 então, gostaria de me ater a comparação dos pré me estúdio e ao vivo. Valeu,

Na minha opinião o 2bandEQ soam mais naturais, é o que a galera do "Talkbass" chamam de "um pré mais doce", sem exageros nas frequências, sobre timbrar é impressionante a quantidade de timbres que se tira do 2bandEQ, basta apenas um pouco de paciência para obter os tons... Eu acho eles muito superiores aos 3bandEQ... Tem um som mais "Stingray"...!!!

Agora é tudo questão de costume, é fácil achar o que falta no baixo acertar no amplificador, até porque eles foram feitos para serem usados juntos certo...?!? E em estúdio pode-se fazer praticamente qualquer coisa com o timbre...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Ago 25, 2014 10:25 am

Legal bassfuria!

Valeu pela opinião. Vi que você está segurando um Stingray5 na sua foto. É um Classic? 2bandEQ, certo? Abraços,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por bassfuria Seg Ago 25, 2014 10:30 am

leonardo.buggy escreveu:Legal bassfuria!

Valeu pela opinião. Vi que você está segurando um Stingray5 na sua foto. É um Classic? 2bandEQ, certo? Abraços,

Sim... Tenho um 4 cordas também...

Tem duas gravações com ele aqui no Forum;

- Gravação Caseira

- Gravação no Estúdio Baeta


Última edição por bassfuria em Seg Ago 25, 2014 12:08 pm, editado 1 vez(es)
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Ago 25, 2014 10:49 am

bassfuria escreveu:
leonardo.buggy escreveu:Legal bassfuria!

Valeu pela opinião. Vi que você está segurando um Stingray5 na sua foto. É um Classic? 2bandEQ, certo? Abraços,

Sim... Tenho um 4 cordas também...

Term duas gravações com ele aqui no Forum;

- Gravação Caseira

- Gravação no Estúdio Baeta

Muito bom! Estou comprando um 1994 3bandEQ e um Classic 2011 2bandEQ para tirar esta prova Smile Esta semana chega o 1994, com mais algumas semanas, chega o Classic. Tenho um 2007 3bandEQ e sou doido pelo bicho Smile Vou colocar os três a toda prova. Não sei se consigo gravar algo pe pegue as sutilezas das diferenças entre eles mas, tentarei.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Guih_amaral Seg Ago 25, 2014 10:15 pm

Gostaria de Pedir meu número.

Meu humilde Music Man Sterling

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 10525783_10202494958995151_6875008731770982304_n

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 1920277_10202494961755220_5404774533491752748_n

E aqui foi depois que o Marcus Miller autografou meu baixo Smile

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 10425005_10202550228016842_1453527620721570093_n

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 10606543_10202550227816837_7067292183113618376_n
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagens : 147
Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Ter Ago 26, 2014 10:00 am

leonardo.buggy escreveu:Muito bom! Estou comprando um 1994 3bandEQ e um Classic 2011 2bandEQ para tirar esta prova Smile Esta semana chega o 1994, com mais algumas semanas, chega o Classic. Tenho um 2007 3bandEQ e sou doido pelo bicho Smile Vou colocar os três a toda prova. Não sei se consigo gravar algo pe pegue as sutilezas das diferenças entre eles mas, tentarei.

Bacana! Fiquei curioso pra ouvir a comparação entre os prés. Sempre tive MMs com o pré de 3 bandas, não me sinto muito a vontade sem o controle de médios na mão... hehe. Certa vez ouvi dizer que o pré de 3 bandas funciona igual ao de 2 se deixar o médio flat, mas não sei se é bem assim não. Fico no aguardo dos teus pareceres Smile

Guih_amaral escreveu:Gostaria de Pedir meu número.

Maravilha, autografado pelo mestre ainda! Bem vindo ao clube! #072 pra vc!
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 10 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos