Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

+4
LuCaSbass
Issamu
faelcks
edumerino
8 participantes

Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Dom Set 18, 2011 9:48 pm

Bom, resolvi criar esse tópico pra ver se, de repente, mais alguém está acompanhando a Copa do Mundo de Rugby.

Sinceramente não consegui ver muitos jogos ainda (o torneio está sendo na Nova Zelândia, logo, os jogos são em horários de corno...). Só vi a vitória da Irlanda sobre a Australia, e pedaços de Argentina Vs Romênia e Samo Vs Gales.

De repente criamos um espaço pra falar desse esporte. Eu conheci o rugby há apenas poucos anos (precisamente na época da Copa 2007), ainda estou aprendendo sobre as regras e detalhes do jogo, mas o que dá pra notar é que é um esporte fascinante (que move muito dinheiro e público pelo mundo) e que preza acima de tudo pelo espírito de equipe!

Segue o site da oficial do torneio

http://www.rugbyworldcup.com/


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por faelcks Dom Set 18, 2011 9:55 pm

Eu assisisti alguns jogos, pois tive a honra de assisit alguns jogos em uma das terras mães.

Austrália, com narração local e porteiro comentando.


É um esporte muito interessante. Mas meio difícil de me pegar (ou o brasil), mas espero que eu queime minha língua.

(btw, se quiser ver um esporte mix de futebol/handbol/rubgy é o tal do futebol australiano. AFC é a liga, tem até jogo de PS2/Wii)

E as histórias são cabulosas. Como porrada quando os all blacks perdem. E a treta dos australianos e dos neozelandezes. O capitão da seleção admitindo que é gay...

Mas os jogos, acho que esse ano dá all blacks denovo. Mas a zebra tá passeando nos torneios direto.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Issamu Dom Set 18, 2011 10:29 pm

Eu sempre gostei de Rugby, só que como não tenho tv a cabo não tem como eu assistir. As vezes vejo alguns jogos pela net, mas não dá pra acompanhar sempre.

Alguém sabe de algum site onde seja possível acompanhar os jogos?

____________________________
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu
Issamu
Membro

Mensagens : 199
Localização : Mococa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Dom Set 18, 2011 10:48 pm

^eu não sei. Tava nessa até pouco tempo. Agora com a ESPN tá tudo certo, jogos ao vivo e tudo mais...

Legal hein faelcks! Aliás, fiquei felizão com a vitória na Irlanda sobre os Wallabies, acho que esse ano dá pra Irlanda ir longe.

Os All Blacks jogando em casa são favoritos, não tem jeito, mas acho que pode rolar surpresa...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 18, 2011 11:38 pm

Isso ainda vai ser grande no Brasil.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Cayo Castro Seg Set 19, 2011 6:03 am

^ Poxa, entrei ligeiro no tópico pra fazer essa piadinha... Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Set 19, 2011 8:41 am

Acompanho a NFL e rugby não é minha praia mas já que é off topic deixa eu dar meus dois centavos por aqui.



De todas as coisas que eu já vi no Youtube essa com certeza é uma das mais bizarras. Não sei o que é pior aí: o alemão de fitinha fininha na testa fazendo que tá possuído ou aquele passo da dancinha da garrafa quando terminam. Os caras do outro time até deram risada depois.
Um camarada meu já discursou sobre essa papagaiada toda aí mas não dá , não consigo levar a sério esse AllBlacks depois de ver isso.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Seg Set 19, 2011 8:46 am

Pior que o comercial da Topper fez gente que nunca tinha escutado falar de Rugby pelo menos saber que existe. É o primeiro passo né... Logo o Galvão Bueno vai estar gritando "Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrryyyy, éééééé doooo Braasiiiilllll !!!"



Sobre o texto do Pagode: Se depois da dancinha dos All Blacks eles corressem pra colocar uma armadura maior que a dos Cavaleiros do Zodíaco pra jogar, aí sim eu duvidaria da masculinidade deles. Aliás, no futebol americano (esporte jogado em alto nível em um único país do mundo) eles jogam com as armaduras né?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Cayo Castro Seg Set 19, 2011 8:50 am

^Mas o futebol americano ainda acaba sendo muito mais perigoso que o rugby...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Set 19, 2011 8:52 am

Sobre o texto do Pagode: Se depois da dancinha dos All Blacks eles corressem pra colocar uma armadura maior que a dos Cavaleiros do Zodíaco pra jogar, aí sim eu duvidaria da masculinidade deles. Aliás, no futebol americano (esporte jogado em alto nível em um único país do mundo) eles jogam com as armaduras né?


Sim, jogam.
Mas eu nem citei masculinidade apesar de já terem levantado o assunto sobre o capitão do País de Gales aqui.
Falei da dança pq acho nd a ver um monte de marmanjo metido a furioso fazendo essa coreografia Show da Xuxa perante outra seleção postada normalmente no campo. E pior que o pessoal acha isso o máximo pelo jeito.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Dom Set 25, 2011 1:38 pm

Se foi a segunda rodada. Se não me engano a ESPN pasosu UM jogo ao vivo... E isso ainda vai ser grande no Brasil ¬¬ Dei uma olhada nos highlights do site oficial da Copa, é bem completo.

Mas enfim... No Grupo A teve o jogo mais aguardado da fase de grupos:
Nova Zelândia Vs França. Os All Blacks amassaram os Blues 37 a 17. Foi quase uma revanche das quartas de final da última copa, quando a França ganhou. Abaixo, especialmente pro Pagode o "Haka" antes do jogo. Versão 2011.


No Grupo B teve o melhor jogo da Copa, ou pelo menos mais disputado. Argentina Vs Escócia. A Argentina venceu na Copa do Mundo em 2007 e venceu de novo em 2011... Jogo disputadíssimo, a Escócia ficou na frente o tempo todo. Fez 12 pontos com "drop goals", estava 6 pontos a frente faltando menos de dez minutos, aí um argentininho conseguiu um try e depois converteram o "chute bônus" e ganharam por um ponto.
Argentina e Inglaterra classificadas.

No Grupo C Irlanda e Austrália sobram. Já classificadas, já que a Itália deve passar fácil pelos EUA (parece que sem capacetes e armadura eles não são tão bons poke )

O Grupo D também é tranquilo, África do Sul segue bem, País de Gales vai em segundo.


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Set 25, 2011 9:46 pm

Abaixo, especialmente pro Pagode o "Haka" antes do jogo. Versão 2011.

Opa...tá ficando mais ritmada a parada. Qualquer hora vira um groove e daí eu começo a ver com outros olhos. Por enquanto ainda dá não.

Continue nos atualizando sobre a Copa. up
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Binão Dom Set 25, 2011 10:30 pm

Cacete... deve demorar mais pra ensaiar a coreografia que pra treinar o time.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Raul S. Dom Set 25, 2011 10:41 pm

Infelizmente os horários não estão ajudando, e não consegui pegar nenhuma retransmissão.

[off]Aproveitando o assunto do tópico, segue um vídeo para ajudar aqueles que não sabem muito sobre as regras do rugby... o vídeo está em inglês.[/off]


Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Seg Set 26, 2011 8:25 am

Valeu pelo vídeo, Raul! No fim das contas é um jogo simples...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Ter Set 27, 2011 10:24 am

Dando continuidade à copa a Itália ganhou dos EUA conforme esperado (27 a 10).

A Globo.com está fazendo uma pequena cobertura. Não é a melhor, na reportagem do jogo da Itália citado, por exemplo, eles dizem que a Azurra ainda tem chances. Matematicamente estão certos, mas deveriam dizer que a chance real de vencerem a Irlanda no último jogo é quase nula, portanto, os classificados deverão ser Austrália e Irlanda. Mas tá valendo, pelo menos não estão ignorando o torneio.

Por outro lado, tem outras reportagens como esta abaixo que joga tudo que eu falei acima por água abaixo Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand 528965 ... Entre jogar com as proteções do futebol americano e a forma que esses malucos jogaram eu sou mais com as proteções:
http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2011/09/durante-copa-do-mundo-romenos-e-neozelandeses-jogam-rugbi-nus.html#esporte-rugby

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Set 27, 2011 10:29 am

Pelados com dentinho de vampiro?

Véio.... complicou a coisa mesmo. flower
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Ter Set 27, 2011 10:34 am

^não tem defesa... é o famoso batom na cueca!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Seg Out 03, 2011 8:31 pm

Definidas as quartas de final, sem surpresas, apesar da derrota da França para TONGA! A seguir os confrontos. O nome do país está seguido do apelido. A maioria das seleções de rugby tem um apelido (coisa que o Pagode deve adorar hehe). Alguns times assumem o apelido e passam a fazer deste uma parte essencial de sua estratégia de marketing e identidade esportiva (o maior exemplo são os All Blacks). Outros tem apelidos não oficiais ou simplesmente não tem...
Outra coisa legal de se notar é que está garantida uma final entre hemisfério norte Vs Hemisfério Sul, provando que o Rugby está espalhado por diferentes partes do mundo (e que ainda vai ser grande no Brasil drunk )

Abaixo, os confrontos:

08/09 - Irlanda X País de Gales (Dragons)
08/09 - Inglaterra X França
09/10 - África do Sul (The Springboks) X Australia (The Wallabies)
09/10 - Nova Zelândia (All Blacks) X Argentina (Los Pumas)


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Out 03, 2011 9:39 pm

^Cara....só não curto a coreografia, apelido até é legal.

Mas diz aí teus palpites para Campeão até quarto lugar. Vamos ver se no final tu quebraria a banca. Razz
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Ter Out 04, 2011 9:07 am

Humm...Aposto em :

1º Nova Zelândia (jogando em casa vai ser duro tirar os caras);
2º Irlanda (que já vai ser um grande feito!);
3º África do Sul
4º França

Explicação:


Acho que a França passa da Inglaterra, apesar de estar com a moral baixa por ter perdido duas na fase de grupos, mas perde pra Irlanda que, ao contrário, está motivada pela campanha (ganhou da Australia pela primeira vez, e ganhou bem). Por isso Irlanda na final.
Do outro lado a Argentina teve dificuldades nos dois jogos contra times fortes que fez (Escócia e Inglaterra), ganhou um com um try no finalzinho e perdeu o outro. Então acho que não ganha dos All Blacks a não ser que algum santo entre em campo. A África do Sul está bem, o jogo com a Australia é parelho, mas deve passar. Por outro lado, não passaria da Nova Zelândia depois. All Blacks na final.
E aí na final, apesar de eu torcer pela Irlanda, acho que prevalece o fator casa e o time dos All Blacks.
Vou procurar algum site de apostas e fazer esse jogo hehehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Sex Out 07, 2011 9:23 pm

Bom, pra quem tiver acordando sapeando ou estiver com insônia ou algo do tipo ou mesmo estiver em algum pubzinho, não deixem de ver logo mais às 2hs pela ESPN Irlanda Vs Wales .
Na torcida pela Irlanda por aqui!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 07, 2011 10:37 pm

Bora Irlanda ! cheers
País de Gayles tá com nd não.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Raul S. Sex Out 07, 2011 10:56 pm

edumerino escreveu:Humm...Aposto em :

1º Nova Zelândia (jogando em casa vai ser duro tirar os caras);
2º Irlanda (que já vai ser um grande feito!);
3º África do Sul
4º França

Explicação:


Acho que a França passa da Inglaterra, apesar de estar com a moral baixa por ter perdido duas na fase de grupos, mas perde pra Irlanda que, ao contrário, está motivada pela campanha (ganhou da Australia pela primeira vez, e ganhou bem). Por isso Irlanda na final.
Do outro lado a Argentina teve dificuldades nos dois jogos contra times fortes que fez (Escócia e Inglaterra), ganhou um com um try no finalzinho e perdeu o outro. Então acho que não ganha dos All Blacks a não ser que algum santo entre em campo. A África do Sul está bem, o jogo com a Australia é parelho, mas deve passar. Por outro lado, não passaria da Nova Zelândia depois. All Blacks na final.
E aí na final, apesar de eu torcer pela Irlanda, acho que prevalece o fator casa e o time dos All Blacks.
Vou procurar algum site de apostas e fazer esse jogo hehehe
Concordo com a classificação das 4 seleções, mesmo não tendo acompanhado o campeonato, mais por hotórico mesmo; só não tenho certeza quanto à ordem. Também torço em favor da Irlanda, mas creio que acabe na 2ª ou 3ª colocação. O All Blacks não demonstrou muita garra no encerramento do último mundial, apesar estar jogando em casa agora. Só tenho ressalvas quanto à França: é um excelente time, mas é um time tático demais e carece de um pouco de força e garra. Resumindo, na minha opinião, esses serão os 4 que encerrarão o campeonato. Mas torcemos!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Sáb Out 08, 2011 10:59 am

^Irlanda FAIL facepalm hehe
Gales ganhou, 22 a 10 . Mesmo favorita, tendo ganhado 9 das últimas 12 partidas contra os Dragões, a Irlanda não jogou bem.
Dei uma cochilada e acordei quando já estava 7 a 0 para Gales. No primeiro tempo a Irlanda teve muita posse na zona de defesa de Gales, mas não conseguia chegar ao try, fez apenas 3 pontos em uma penalidade. Empatou no início do segundo tempo, mas logo depois disso Gales teve uns 15 minutos de domínio massacrante, marcou dois tries e uma conversão, abriu 12 pontos e praticamente matou o jogo.

Não assisti ao outro jogo, mas a FRANÇA ganhou, 19 a 12.
Por equanto meus palpites estão com 50% de acerto...vamos ver daqui pra frente, jois jogaços logo mais...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Seg Out 10, 2011 1:59 pm

Semi-finais definidas:

Gales Vs França
Nova Zelândia Vs Austrália

50% de acerto, mas o jogo da Austrália foi bem estranho, os Springboks dominaram o tempo todo e acabaram perdendo no final do jogo.
Agora, acho que a final será entre os All Blacks e os Dragões...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Out 11, 2011 9:04 am

Todos os times que eu torço perdem nessa Copa. Vou começar a torcer pra dancinha da garrafa.


Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand 200_142496_vignette_142112-vignette-290x261-162-vignette-haka1
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Ter Out 11, 2011 9:26 am

hehe. O pior é que é difícil eles não levarem esse ano. Amassaram a Argentina... A Argentina se superou, mas passou praticamente os 80 minutos se defendendo, é incrível o volume de jogo desses caras de preto aí.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Seg Out 17, 2011 6:18 pm

Só pra atualizar: Final definida, Nova Zelândia Vs França.

A França passou por Gales ganhando um jogo por 9 a 8. Gales foi melhor mesmo com um jogador a menos e só caiu pois perdeu duas penalidades e uma conversão.
Já os All Blacks atropelaram a fortíssima Austrália por 20 a 6. Considerando isso e que eles também já passaram fácil pela França na primeira fase, pintou o campeão.

Com certeza a decisão de 3º lugar será um jogo mais emocionante, não tem favorito, Gales está jogando muito e a Austrália é sempre forte...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por faelcks Seg Out 17, 2011 6:33 pm

1:Nova Zelândia
2: França
3: Austrália
4: Gales

Muito difícil de mudar disso.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Ter Out 18, 2011 1:03 am

Pelo volume de jogo que Gales teve no segundo tempo do jogo contra a Irlanda (que tinha ganhado da Australia) e pela "moral" que eles saíram depois de perder da França "injustamente", acho que Gales pode ganhar sim...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Sex Out 28, 2011 10:05 am

Esqueci de "atualizar aqui": A Copa terminou com os All Blacks campeões.
A final foi 8 a 7, MUITO mais difícil do que o esperado, ótimo jogo e a França acabou em cima.
A Austrália ganhou de Gales e terminou em terceiro.

Obrigado aos que acompanharam, nos vemos na próxima semana! hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos