Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

+4
LuCaSbass
Issamu
faelcks
edumerino
8 participantes

Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por edumerino Dom Set 18, 2011 9:48 pm

Bom, resolvi criar esse tópico pra ver se, de repente, mais alguém está acompanhando a Copa do Mundo de Rugby.

Sinceramente não consegui ver muitos jogos ainda (o torneio está sendo na Nova Zelândia, logo, os jogos são em horários de corno...). Só vi a vitória da Irlanda sobre a Australia, e pedaços de Argentina Vs Romênia e Samo Vs Gales.

De repente criamos um espaço pra falar desse esporte. Eu conheci o rugby há apenas poucos anos (precisamente na época da Copa 2007), ainda estou aprendendo sobre as regras e detalhes do jogo, mas o que dá pra notar é que é um esporte fascinante (que move muito dinheiro e público pelo mundo) e que preza acima de tudo pelo espírito de equipe!

Segue o site da oficial do torneio

http://www.rugbyworldcup.com/


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand Empty Re: Copa do Mundo de RUGBY 2011 - New Zealand

Mensagem por faelcks Dom Set 18, 2011 9:55 pm

Eu assisisti alguns jogos, pois tive a honra de assisit alguns jogos em uma das terras mães.

Austrália, com narração local e porteiro comentando.


É um esporte muito interessante. Mas meio difícil de me pegar (ou o brasil), mas espero que eu queime minha língua.

(btw, se quiser ver um esporte mix de futebol/handbol/rubgy é o tal do futebol australiano. AFC é a liga, tem até jogo de PS2/Wii)

E as histórias são cabulosas. Como porrada quando os all blacks perdem. E a treta dos australianos e dos neozelandezes. O capitão da seleção admitindo que é gay...