Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo 2014

+20
Nando Vasques
Andrezinho
Mauricio Luiz Bertola
GANSO
Binão
Dan
Pagode Alto Astral
LuCaSbass
Gomba
leandrosf89
José Carlos
chaosMan
Alencar
Osmar Oliveira
thgbass
NETOULTRA
Renato
Edu Fettermann
allexcosta
Claudio
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Ago 11, 2010 9:49 am

Depois de um longo e tenebroso período de inoperância, finalmente temos de volta uma Seleção Brasileira de Futebol de VERDADE!!!

O que vi ontem foi o verdadeiro futebol brasileiro, com jogadores craques, que realmente sabem jogar futebol...

Quem foi mesmo que falou que o Neymar e o Ganso eram novinhos demais pra seleção???? novinhos só na idade né? mas o futebol apresentado foi de veteranos, muito superior aquela cambada de enganadores que o arremedo de técnico convocou pra copa de 2010.

O que vi ontem foi a confirmação de que se o pulha do dunguinha tivesse levado metade do time que jogou ontem, hoje estaríamos comemorando o título.

Ontem tivemos um belo exemplo de que time bom joga sozinho, nem precisa de treinador. Por falar em treinador, espero que o Mano não continue insistindo com o limitadíssimo Daniel Alves, não é jogador de Seleção!

Também achei muito legal a justa homenagem e o formal pedido de desculpas feito pela CBF ao repórter Alex Escobar.

Agora, é só aguardar 2014 para comemorar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qua Ago 11, 2010 9:59 am

Acho cedo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Edu Fettermann Qua Ago 11, 2010 10:00 am

Claudio, concordo com quase tudo o que você disse. Só discordo da parte do "justa homenagem" ao Alex Escobar. Se o Dunga xingou o cara, paciência, agora puxar o saco do cara desse jeito só dá a entender que a Globo vai voltar a ter todas as regalias que tinha antigamente com a Seleção, com exclusivas a toda hora (com isso, as outras emissoras não têm tanto trânsito na Seleção, o que é ruim para quem não assiste só a Globo).

Mas falando do jogo, realmente os meninos surpreenderam. Pra mim, apesar de o Neymar ter jogado muito, a maior surpresa foi o Pato. Jogou bem, marcou um belo gol e com certeza será o centroavante principal do Mano Menezes.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Renato Qua Ago 11, 2010 10:02 am

Para completar o post inicial, acho que a molecada estava tão relaxada em seu jogo de estréia que em alguns momentos foi displicente e não converteu em gol muitas oportunidades claras.

Tomara que o Ricardo Teixeira não comece com seu vício de meter o dedo nas escalações e force a barra pela convocação dos velhotes caquéticos de sempre.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qua Ago 11, 2010 10:04 am

Edu Fettermann escreveu:com certeza será o centroavante principal do Mano Menezes.

Caramba gente, é só um jogo amistoso...
Você já tem certeza disso, o Cláudio já está comemorando a Copa de 2014. Uau...
Ninguém sabe como vai vir a Argentina, Alemanha, Espanha, se esses moleques aí não vão sofrer uma contusão, se não vão entrar numa má fase. Se não vão brigar com o Mano...
É futebol, tudo pode acontecer...

No dia que a Seleção estiver perdendo de 1x0 e os caras estiverem dando drible do elástico e 1000 pedaladas por minuto quero ver o que todo mundo vai dizer...


Última edição por allexcosta em Qua Ago 11, 2010 10:06 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por NETOULTRA Qua Ago 11, 2010 10:05 am

Pelo menos senti vontade de assistir o jogo até o final, já é um bom começo...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por thgbass Qua Ago 11, 2010 10:08 am

ClaudioBass escreveu:Depois de um longo e tenebroso período de inoperância, finalmente temos de volta uma Seleção Brasileira de Futebol de VERDADE!!!

O que vi ontem foi o verdadeiro futebol brasileiro, com jogadores craques, que realmente sabem jogar futebol...

Quem foi mesmo que falou que o Neymar e o Ganso eram novinhos demais pra seleção???? novinhos só na idade né? mas o futebol apresentado foi de veteranos, muito superior aquela cambada de enganadores que o arremedo de técnico convocou pra copa de 2010.

O que vi ontem foi a confirmação de que se o pulha do dunguinha tivesse levado metade do time que jogou ontem, hoje estaríamos comemorando o título.

Ontem tivemos um belo exemplo de que time bom joga sozinho, nem precisa de treinador. Por falar em treinador, espero que o Mano não continue insistindo com o limitadíssimo Daniel Alves, não é jogador de Seleção!

Também achei muito legal a justa homenagem e o formal pedido de desculpas feito pela CBF ao repórter Alex Escobar.

Agora, é só aguardar 2014 para comemorar!
Acreditei num 'passado recente', e agora fica fácil falar, concordo! Tá, primeira convocação do Mano foi melhor que 90% das convocações do Dunga nesses 4 anos. .
Mas aí Claudio, endosso tua palavras! Sem mais!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Ago 11, 2010 10:19 am

Concordo com o Alex...
Foi um excelente começo, mas apenas isso.
Tomara que continue assim.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Alencar Qua Ago 11, 2010 10:39 am

^ Concordo.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por chaosMan Qua Ago 11, 2010 10:45 am

Eu também, assim como o Allex prefiro esperar pra tirar minhas conclusões, ainda acho que o time vai mudar muito até 2014.. tem pelo menos uns 5 ali que saem antes da copa.. sou corinthiano e torço pelo Jucilei, mas acho que ele é um que sai da escalação... tem muitos caras bons por ai ainda que merecem seleção, e com esse nível de convocação do Mano (maioria jogando no brasil) o que vai ter de nego se matando pra conseguir uma vaguinha...

mas ai sim tenho que concordar.. essa convocação já surpreendeu a todos, e foi muito melhor que a do Dunga, mas prefiro não arriscar nos palpites....

____________________________
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!"
.: piadasdojorge.blogspot.com :.
chaosMan
chaosMan
Membro

Mensagens : 347
Localização : Curitiba - PR

http://piadasdojorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por José Carlos Qua Ago 11, 2010 10:53 am

Que a seleção que jogou ontem é a que deveria ir pra copa isso é claro..
Mas como se sabe nessa copa era interessante que o Brasil não ganhasse
para manter a disputa e esperança dos times que só vêem a copa como
espectadores e atuam como coadjuvantes..

Para evitar um vacilo como em 98 quando levaram craques da época e nós
pudemos ver o jogo mais entregue de todos, o Dunga levou meia dúzia de
pernas de pau pra ferrarem a seleção sem levantar suspeitas.

Apenas a certeza que o time não era forte o suficiente..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por leandrosf89 Qua Ago 11, 2010 11:01 am

Minhas conclusões são:
1 - Puxaram o saco do Escobar, logo acho que a Globo vai voltar a "dormir" no quarto da seleção... Haja visto que já filmaram até a preleção do Mano.
2 - Jogaram demais ontem, Ganso e Neymar estavam muito á vontade e espero que continuem assim até 2014 pq ai não tem pra ninguem...
3 - Pato não vai ser titular, e sim reserva do Luis Fabiano!
4 - Tirem o Vitor do Gol da seleção!
5 - Acho que ainda vão passar muitas surpresas pela seleção igualzinho com o Dunga, mas acho que pelo menos o Mano não vai ser teimoso a ponto de não enxergar o que o povo vê em casa...
6 - Ainda é cedo pra comemorar, mas que o futebol bonito voltou, isso é fato!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Gomba Qua Ago 11, 2010 11:02 am

allexcosta escreveu:Acho cedo...

eu tbm
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Gomba Qua Ago 11, 2010 11:03 am

leandro, você esqueceu do

7 - quem ou o que era o Daniel Alves no jogo ontem? facepalm
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por leandrosf89 Qua Ago 11, 2010 11:24 am

^kkkkkkkkkkkk
O Daniel Alves até quebra um galho de vez em quando, mas é pra ser reserva... O Maicon é titular absoluto... Lembrando que o D Alves é filho do Dunga também né...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Edu Fettermann Qua Ago 11, 2010 12:03 pm

Eu continuo achando que o Pato vai ser o centroavante principal da seleção do Mano Menezes. Luis Fabiano dificilmente vai ter alguma chance com o Mano, e outros centroavantes jovens e talentosos com o Pato é difícil de achar por aí.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Ago 11, 2010 1:26 pm

allexcosta escreveu:
Edu Fettermann escreveu:com certeza será o centroavante principal do Mano Menezes.

Caramba gente, é só um jogo amistoso...
Você já tem certeza disso, o Cláudio já está comemorando a Copa de 2014. Uau...

Ninguém sabe como vai vir a Argentina, Alemanha, Espanha (...)

Ô Alex Costa, meu Philho!!! acorda!

Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol... O que começou a acontecer ontem é o verdadeiro futebol brasileiro... não tem essa de "só um jogo", a gurizada entrou lá pra jogar à vera mesmo, pra mostrar serviço, pra lavar a alma.

E, ainda vou dizer mais, Argentinha, Espanha, Holanda, Alemanha, Seleção do Mundo... podem vir como quiserem, se o Brasil colocar os melhores em campo, não tem pra ninguém, nós somos a grande força do Futebol mundial... se você tirar *todos* os jogadores brasileiros dos campeonatos Italiano e Espanhol, a graça deles simplesmente acaba, quem dá visibilidade a esses países no cenário da bola são jogadores brasileiros, os melhores!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por LuCaSbass Qua Ago 11, 2010 1:30 pm

allexcosta escreveu:Acho cedo...
(2)
E se começar com oba-oba desde cedo a decepção(se acontecer) vai ser maior.
Não vi o jogo, mas todo mundo falou bem... mas vamos com calma

ClaudioBass escreveu:
Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol...
Torcedor do Vasco? poke

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Ago 11, 2010 1:40 pm

LuCaSbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol...
Torcedor do Vasco? poke

Sim, torcedor do Vasco, carioca que torce para um time do Rio poke

E.... que ainda continua na torcida para que o dunga assuma o comando técnico do São Paulo.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por LuCaSbass Qua Ago 11, 2010 1:45 pm

ClaudioBass escreveu:
LuCaSbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol...
Torcedor do Vasco? poke

Sim, torcedor do Vasco, carioca que torce para um time do Rio poke

E.... que ainda continua na torcida para que o dunga assuma o comando técnico do São Paulo.
Pode torcer, pq aquilo la nao vai pro São Paulo nem a pau hehe
E que posso fazer se metade da minha familia é de SP? Razz
Pior é o Osmar... Baiano, mora em Brasília e ainda torce pro Flamengo! uehueh

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Ago 11, 2010 1:50 pm

Seleção Brasileira sempre foi um cobertor curto.
Temo pelo sistema defensivo.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qua Ago 11, 2010 1:59 pm

ClaudioBass escreveu:Ô Alex Costa, meu Philho!!! acorda!

Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol... O que começou a acontecer ontem é o verdadeiro futebol brasileiro... não tem essa de "só um jogo", a gurizada entrou lá pra jogar à vera mesmo, pra mostrar serviço, pra lavar a alma.

E, ainda vou dizer mais, Argentinha, Espanha, Holanda, Alemanha, Seleção do Mundo... podem vir como quiserem, se o Brasil colocar os melhores em campo, não tem pra ninguém, nós somos a grande força do Futebol mundial... se você tirar *todos* os jogadores brasileiros dos campeonatos Italiano e Espanhol, a graça deles simplesmente acaba, quem dá visibilidade a esses países no cenário da bola são jogadores brasileiros, os melhores!

Bem, não me considero um expert, mas acho que não há um esporte mais imprevisível que o futebol. Se existissem certezas em Copa do Mundo, o Brasil de 82 seria campeão, assim como as excelentes Dinamáquina, Laranja Mecânica e a própria Alemanha de 2010... Essa idéia recorrente de que só o Brasil tem jogador bom, só o Brasil sabe jogar bola, de que o jogador brasileiro está anos luz acima dos outros são parte do motivo dos fracassos brasileiros em Copa. Já ganhou em Futebol não existe...

O Brasil jogou ontem contra a fraca seleção dos EUA, meio ressaqueada da Copa ainda, jogando praticamente fora de casa (quem conhece New Jersey vai entender) e isso não chega a ser um grande termômetro, na minha opinião...

Poxa, a Suíca ganhou da campeã Espanha na copa do mundo de 2010...

E se tiver um expulso no primeiro tempo de uma final?
E se o goleiro tomar um frango?
E se a Seleção tiver o já famoso branco quando toma um gol?

O jogador brasileiro é, reconhecidamente, um dos que tem preparo psicológico mais fraco, e isso influencia bastante em uma competição importante como a Copa do Mundo...

Mas quem sabe tudo que eu escrevi é bobagem? Afinal de contas, não entendo nada de futebol... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Dan Qua Ago 11, 2010 2:01 pm

Então... Discordo do que alguns falaram aí... Primeiro o Ganso não jogou confiante. Estava claramente nervoso. Só no final quando arriscou aquele chute que eu senti confiança., mas mesmo assim faltaram os seus dribles, apesar dos belos toques de calcanhar. Vitor é a melhor aposta que temos para o gol. Em boa fase fecha o gol. NÃO DÁ MAIS PARA CONFIAR NO JÚLIO, teve sua chance e desperdiçou. Passou a copa sem fazer defesas importantes, na única vez em que foi exigido eliminou o Brasil. É um ótimo goleiro PARA A INTERNAZIONALE, jogador de clube. Foi um bom começo sim. Mas vão faltar peças de qualidade para algumas posições. Por exemplo, centroavante. Luís Fabiano é fraco demais. O Brasil SEMPRE que foi campeão contou com um GRANDE centroavante. Vavá/Pelé, Amarildo/Vavá, Jairzinho, Romário, Ronaldo. E nem adianta comparar Luis Fabiano com esses caras que é completamente sem sentido, nessa lista só temos CRAQUES. Pato não demonstra a característica do centroavante brasileiro. Estamos devendo nessa posição. Além de outras que precisam de opções. Poderia ficar analisando mais, mas me falta paciência de escrever todas as conclusões que eu tirei.

Saudações
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Binão Qua Ago 11, 2010 2:04 pm

Apenas mais um jogo.
Bonito. Sim. Mais ainda prefiro esperar pra ver este time jogando um campeonato.

Afinal o time do dunga era uma porcaria de se ver jogar, mais foi um time campeão.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Ago 11, 2010 2:41 pm

Binão escreveu:
Afinal o time do dunga era uma porcaria de se ver jogar, mais foi um time campeão.

Desculpe, mas a campeã do mundo foi a Espanha... dizer que a cambada do dunga ganhou copa américa e copa das confederações não dá né? isso tudo é muito boinitinho, muito legalzinho e etc... mas na hora do vamos-ver o que conta mesmo é copa do mundo FIFA... e isso o Brasil não tinha time pra ganhar... nem time e nem treinador!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Binão Qua Ago 11, 2010 3:11 pm

^Não discuto a qualidade desta nova seleção.
Claro que eu quero ver o Brasil jogando que nem Brasil, mais quero ver se dura esta euforia se perdermos meia dizia de jogos ou até se não conquistarmos a copa de 2014.

Por isto que acho que devemos esperar mais pelo menos um ano até ver a cara da selação. A Familia Mano.

É uma pena Cláudio, mais resultado é o que conta.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por NETOULTRA Qua Ago 11, 2010 3:42 pm

^Acho que o Binão elogiou a seleção do Dunga pq ele não quer competição no "bola murcha".... poke

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Binão Qua Ago 11, 2010 3:47 pm

^ olha ele, olha ele. hehehe
Não elogiei. Só falei que se esta perder, mesmo jogando bonito, vão arrebentar do mesmo jeito que a outra.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por GANSO Qua Ago 11, 2010 3:52 pm

Jogo de seleção em copa do mundo até dá pra encarar... mas eita trem mais sem graça que amistoso...

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por thgbass Qua Ago 11, 2010 4:19 pm

o Tiago Leifert na central da copa falou ontem algo interessante.
Sendo o Brasil, ninguém quer fazer amistoso contra o Brasil.

Brasil é o único time do mundo que TEM que sair de campo com uma vitória e de preferência goleada.
Ontem foi bacana, seleção tocou a bola, mostrou classe. .talento, foram na verdade se divertir, era pra ter sido uns 5 a 0 ali tranquilo! Bolas na trave, excelentes defesas. .time tá dando gosto de ver!
Na era Dunga, o time era muito previsível, era tudo no mesmo lugar, pelo mesmo setor, usando o mesmo jogador sempre. .

Por ser corinthiano, conheço o trabalho do Mano Menezes, e posso garantir que pelo menos uma base forte o time vai ter, jogaram com alegria, empenho. .e estou sim acreditando no hexa desde já. Pode ser cedo, mas pelo o que vi e do que conheço sobre o mano, estou bastante contente!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Ago 11, 2010 8:21 pm

LuCaSbass escreveu:Pior é o Osmar... Baiano, mora em Brasília e ainda torce pro Flamengo! uehueh

Eu tô quieto no meu canto e já me colocam no meio da briga...
Mas, é melhor ser baiano flamenguista que brasiliense bambi. rendeer
E sem desculpinha do tipo "minha família é de SP".

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por LuCaSbass Qua Ago 11, 2010 8:22 pm

Osmar Oliveira escreveu:
E sem desculpinha do tipo "minha família é de SP".
Pq vc nao torce pro Vitoria ou pro Bahia entao?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 11, 2010 8:32 pm

Torcedor do Vasco?
E o que tem isso? ahn
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Ago 11, 2010 9:27 pm

Osmar Oliveira escreveu:
Mas, é melhor ser baiano flamenguista que brasiliense bambi. rendeer
E sem desculpinha do tipo "minha família é de SP".

Ri Muito Blow

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Ago 11, 2010 9:50 pm

LuCaSbass escreveu:Pq vc nao torce pro Vitoria ou pro Bahia entao?

Pela mesma razão que você não torce pro Gama ou pro Brasiliense ué... What a Face

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qua Nov 17, 2010 7:16 pm

allexcosta escreveu:
Edu Fettermann escreveu:com certeza será o centroavante principal do Mano Menezes.

Caramba gente, é só um jogo amistoso...
Você já tem certeza disso, o Cláudio já está comemorando a Copa de 2014. Uau...
Ninguém sabe como vai vir a Argentina, Alemanha, Espanha, se esses moleques aí não vão sofrer uma contusão, se não vão entrar numa má fase. Se não vão brigar com o Mano...
É futebol, tudo pode acontecer...

No dia que a Seleção estiver perdendo de 1x0 e os caras estiverem dando drible do elástico e 1000 pedaladas por minuto quero ver o que todo mundo vai dizer...

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Ô Alex Costa, meu Philho!!! acorda!

Sem falsa modéstia, coloquei apenas a visão de quem gosta, acompanha e entende de futebol... O que começou a acontecer ontem é o verdadeiro futebol brasileiro... não tem essa de "só um jogo", a gurizada entrou lá pra jogar à vera mesmo, pra mostrar serviço, pra lavar a alma.

E, ainda vou dizer mais, Argentinha, Espanha, Holanda, Alemanha, Seleção do Mundo... podem vir como quiserem, se o Brasil colocar os melhores em campo, não tem pra ninguém, nós somos a grande força do Futebol mundial... se você tirar *todos* os jogadores brasileiros dos campeonatos Italiano e Espanhol, a graça deles simplesmente acaba, quem dá visibilidade a esses países no cenário da bola são jogadores brasileiros, os melhores!

Bem, não me considero um expert, mas acho que não há um esporte mais imprevisível que o futebol. Se existissem certezas em Copa do Mundo, o Brasil de 82 seria campeão, assim como as excelentes Dinamáquina, Laranja Mecânica e a própria Alemanha de 2010... Essa idéia recorrente de que só o Brasil tem jogador bom, só o Brasil sabe jogar bola, de que o jogador brasileiro está anos luz acima dos outros são parte do motivo dos fracassos brasileiros em Copa. Já ganhou em Futebol não existe...

O Brasil jogou ontem contra a fraca seleção dos EUA, meio ressaqueada da Copa ainda, jogando praticamente fora de casa (quem conhece New Jersey vai entender) e isso não chega a ser um grande termômetro, na minha opinião...

Poxa, a Suíca ganhou da campeã Espanha na copa do mundo de 2010...

E se tiver um expulso no primeiro tempo de uma final?
E se o goleiro tomar um frango?
E se a Seleção tiver o já famoso branco quando toma um gol?

O jogador brasileiro é, reconhecidamente, um dos que tem preparo psicológico mais fraco, e isso influencia bastante em uma competição importante como a Copa do Mundo...

Mas quem sabe tudo que eu escrevi é bobagem? Afinal de contas, não entendo nada de futebol... Wink

Viu... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qua Nov 17, 2010 10:39 pm

Pergunta 1: David Luiz, Jucilei, Elias, Douglas, André Santos. Quem são essas pessoas que utilizaram a camisa da Seleção Brasileira hoje?

Pergunta 2: O Mano tá achando que Seleção Brasileira é o local mais adequando pra instalar o "Clubinho do Mano"?

Pergunta 3: O tal de não-sei-o-que-lá-gaúcho jogou hoje?

Pergunta 4: Por que será que a Argentina, que jogou com *apenas* 3 titulares (Mascherano, Messi e Higuaín), conseguiu ganhar do Clubinho do Mano?


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 17, 2010 11:18 pm

huahuahuahuahuahuahua

Será que dessa vez vai?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Nando Vasques Qua Nov 17, 2010 11:29 pm

snax
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por djmmaster Qua Nov 17, 2010 11:41 pm

eu não to levando fé nessa seleção desde o começo, acho muito radical a mudança, não acho certo desprezar tudo que foi feito antes (entre os erros o dunga tambem teve alguns acertos) e tambem jogar todo o peso da seleção brasileira pra cima de alguns jovens (alguns ainda promessas) não é correto, do jogo de hj gostei: da defesa (zaga e goleiro) do lucas e do daniel alves
ronaldinho gaucho (um acerto do dunga não ter convocado) e robinho não da mais chama qualquer outro
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qua Nov 17, 2010 11:50 pm

Que mudança de ânimos em relação à primeira postagem desse tópico hein?
Pois é, foi pegar o primeiro adversário de tradição e a casa caiu...

Em tempo, Ronaldinho jogou bem, em muitos momentos até melhor que o Messi. Deu passes bons, mas a galera que tava lá na frente não soube aproveitar.

Daniel Alves também esteve bem. Muito melhor que na Copa da África, onde ele não acertava nem bater um escanteio.

Se o Neymar acha que juiz internacional vai dar falta toda hora que ele cair, pode tirar o cavalinho da chuva. Horrível, horrível... Odeio jogador cai-cai.

Robinho não entrou em campo, só isso...

Os dois zagueiros jogaram muito bem e não havia como evitar o gol. O lateral esquerdo e os volantes também jogaram bem na minha opinião.

A verdade é que marcar o Messi quando ele vem da direita todo invertido driblando com o pé esquerdo não é exatamente a coisa mais fácil do mundo. É a mesma jogada que o Robben faz e funciona 80% das vezes.

Não é o fim do mundo, mas já ganhou em futebol não existe, repito...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Binão Qui Nov 18, 2010 12:31 am

allexcosta escreveu:Que mudança de ânimos em relação à primeira postagem desse tópico hein?
Pois é, foi pegar o primeiro adversário de tradição e a casa caiu...

O Dunga uma hora desta está deleitado.
Nunca perdeu pra Argentina e ainda enfiou umas goledas.
Futebol é assim mesmo.

allexcosta escreveu:Se o Neymar acha que juiz internacional vai dar falta toda hora que ele cair, pode tirar o cavalinho da chuva. Horrível, horrível... Odeio jogador cai-cai.

Este muleke tem muito a aprender ainda.
Quando ele levar umas porradas de verdade (pena que no Brasil protejam ele) ai ele vai começar aprender a jogar futebol com repeito e seriedade.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por NETOULTRA Qui Nov 18, 2010 12:34 am

^Falou o Homem dos 2 pés esquerdos... cheers

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Binão Qui Nov 18, 2010 12:39 am

^Opinião de quem já viveu a fama no mundo do futebol.
Me respeitem.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Andrezinho Qui Nov 18, 2010 1:35 am

point

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qui Nov 18, 2010 8:13 am

allexcosta escreveu:
Que mudança de ânimos em relação à primeira postagem desse tópico hein?

É claro... com essa Seleção escalada com JUCILEI e bando, aí fica difícil né?

Vamos ser práticos... passes bonitos não alteram o placar. O que importa num jogo é fazer o que o Messi fez, pegar a bola e resolver. Mais uma vez as expectativas em torno do RG não foram correspondidas, e nem serão nunca... RG é jogador de clube, não produz absolutamente nada na Seleção.

A *única* coisa em que o Dunga merecia meu aplauso, era pela não convocação do RG, em Seleções jogam os melhores, inclusive os melhores marcadores, não dá pra ficar fazendo aquelas firulas que ele faz no clube. RG é muito bom pra futebol de exibição, controle e domínio de bola, e jogar contra um bando de "cegos" dos clubes europeus, ou contra a poderosa Seleção do Haiti... Pra Seleção Brasileira, não serve!

Só faço votos que o Kaká não volte a jogar pela Seleção, aturar novamente RG e Kaká vai ser dose!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por SayArtur Qui Nov 18, 2010 9:12 am

Forçando um pouco a memória, o último jogo que eu vi o RG fazer a diferença pela seleção foi na copa de 2002, no jogo contra a Inglaterra... Ontem ele até jogou bem, mas a reclamação (que não é de hoje) é que ele precisa ser mais objetivo... Acho difícil um jogador de 30 anos mudar seu estilo...

Acredito que o RG ainda pode ser aproveitado na seleção... Tenho curiosidade de ver Ganso, RG, Neymar e Pato jogando juntos no setor ofensivo...

Quanto ao gol, não tinha muito o que fazer mesmo... o Messi é jogador que decide a partida...

Apesar do goleiro ter ido bem, acho q o Mano tá demorando muito pra convocar o Júlio César de novo...

____________________________
"A simbólica e frágil arte da existência consiste no som da perseverança" - Chuck Schuldiner (1963 - 1999)

Clube do Rock/Metal #066 / Clube das 5 ou mais cordas #023 / Clube EMG #001 / Behringer Club #026
SayArtur
SayArtur
Membro

Mensagens : 73
Localização : Goiânia-GO

http://www.myspace.com/deadlycurse

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por allexcosta Qui Nov 18, 2010 9:16 am

SayArtur escreveu:Acredito que o RG ainda pode ser aproveitado na seleção... Tenho curiosidade de ver Ganso, RG, Neymar e Pato jogando juntos no setor ofensivo...

Vixe, aí cada vez que perdesse a bola no ataque tomava um gol. A partida ia terminar 8 a 3 pro adversário.

SayArtur escreveu:Apesar do goleiro ter ido bem, acho q o Mano tá demorando muito pra convocar o Júlio César de novo...

Sinceramente, depois dessa Copa de 2010 esse cara tinha que acabar a carreira dele na Seleção...

ClaudioBass escreveu:É claro... com essa Seleção escalada com JUCILEI e bando, aí fica difícil né?

No meu entender o Jucilei joga muita bola... Marca como volante, cerca como zagueiro, corre como lateral e avança como meia... O Mano entende de futebol e conhece MUITO bem o Jucilei.
O problema do jogo de ontem foi o Neymar que não acertava nada e o comodismo do Mano com a partida em zero a zero. A Argentina chegava toda hora pela direita, tinha que mandar o lateral esquerdo ficar mais, deixando o Daniel subir, já que ele estava bem na partida. O Messi é um canhoto fora de série que joga pela direita, muito difícil de marcar esse tipo de jogador. A jogadinha é manjada e funciona toda vez...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qui Nov 18, 2010 9:35 am

^ Perfeito.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por andremega Qui Nov 18, 2010 2:25 pm

Ue? Alguem usou "localizar e substituir" par trocar onde tinha a palavra Dunga pela palavra Mano?

Porque tão criticando o mano igual criticavam dunga... poke

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos