Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano...

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano... Empty Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano...

Mensagem por Luiz Seg Nov 07, 2011 2:43 pm

Amigos, este é meu primeiro posto aqui, é um prazer participar desse fórum que tem crescido cada vez mais.
Sobre o tópico, a minha dúvida persiste em saber se, retirando a bateria do fender precision deluxe, ele funciona normalmente como um baixo passivo. Eu sei que o americano deluxe atual, tem uma chave, ativo/passivo, mas quanto ao deluxe mexicano que não possui essa chave? Retirando a bateria posso trabalhar o baixo como passivo? E se sim, como soa esse passivo, parecido com os standards?

Luiz
Membro

Mensagens : 24
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano... Empty Re: Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano...

Mensagem por tfk Seg Nov 07, 2011 3:10 pm

Bem vindo ao fórum Luiz, espero que esteja gostando.

Quanto a sua dúvida, (posso estar enganado, mas...) esse baixo não funciona sem a bateria e não tem a opção de se colocar ativo passivo por chave.

Uma vez "sendo" ativo o timbre é diferente de um standard, até por ser um PJ (que não tem originalmente nos standards nessa configuração) e também pelo modelo dos captadores, se não me engano o da ponte é um noiseless.

Fique claro que isso não faz do baixo, ser pior, apenas diferente, aliás sempre que ouvi esse baixo gostei bastante.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano... Empty Re: Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano...

Mensagem por samuelcps Qua Nov 09, 2011 10:02 am

alguns fender deluxe mexicano sao pj ou n...
nao funcionam sem bateria.
vc pode tentar fazer um bypass... mas nao sei como fica a saida...

____________________________
You gotta move.. gotta move with the rythm.
You gotta swing... gotta swing as you want.
samuelcps
samuelcps
Membro

Mensagens : 266
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano... Empty Re: Dúvida sobre o Fender Deluxe mexicano...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos