Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade tecnológica

+13
Nando Vasques
Fá Mendonça
LuCaSbass
Thales_Sr
Claudio
Cid
Rafael_Esp
patrickqueres
Renato
Guilé
Alex Guimaraes
allexcosta
xirtham
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qua Jun 10, 2009 8:50 pm

ClaudioBass escreveu:xirtham,

O Caledonian, foi um camarada que protagonizou vários episódios polêmicos e ao mesmo tempo engraçados aqui no Fórum, e esses episódios sempre contaram com as participações do Renato e do Guilé. Esses dois são super gente boas, e muito engraçados assim como o Caledonian. A coincidência de você ser de Floripa, e redigir textos de forma muito parecida com a do Caledonian, levou o pessoal a fazer a brincadeira com você, achando que você fosse o Caledonian disfarçado de outro usuário. Mas, garanto a você que isso tudo não passa de uma brincadeira saudável, ninguém, de forma alguma, teve a intenção de ofender você, com certeza nós não iriamos permitir que a coisa chegasse nesse nível, muito menos o Alex e o Cid, que são pessoas fundamentais na Administração desse Fórum.

No meu modo de ver, o problema mesmo é que você não sabe (não frequentava o Fórum) das histórias envolvendo o Caledonian, e daí você ficou voando, sem entender a comparação e a brincadeira que fizeram contigo. Já percebemos que você está chateado, e concordamos que existem limites até para brincadeiras, pra que a coisa não extrapole e termine de forma desagradável. Uma certa dose de bom humor não mata ninguém, e sem sombra de dúvidas o stress não é o nosso foco.

Dito isso, peço a você que reconsidere algumas das conclusões que você chegou sobre o nosso Fórum, e não leve a mal as brincadeiras do Renato e do Guilé, se você rodar por todo o Fórum, verá que há tempos esse dois aprontam situações engraçadas por aqui.

Passa uma borracha aí, vamos começar do zero!

Um abraço!
valeu Claudio, que bom que existem pessoas ponderadas como vc e o Glauco por aqui.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Cid Qua Jun 10, 2009 8:51 pm

Caro Xirtham, ou seja lá quem for atras desse Nick. Nós estamos proximos de completar um ano de forum, mais de 500 usuarios e crescendo.

Nos convivemos muito bem durante todo esse tempo. Tivemos um problema com o Caledonian e mais um outro usuario, onde a grande maioria dos usuarios do forum foram solidarios à administracao e moderacao deste forum.

Vc mais uma vez nao entendeu o espirito da brincadeira, nao conhece as pessoas aqui. COmo falei antes somos uma comunidade e temos algumas pessoas que gostam muito de brincar, eu sou uma delas. Se vc nao gostou, como percebemos, eu ja havia pedido desculpa num post anterior e disse que nao brincaria mais com vc. Mas agora vc esta levando a coisa pra um lado nao muito bom.

Infelizmente, eu me incluo nesse meio, gosto de brincar com quem eu nem conheco e posso quebrar a cara muitas vezes como fiz com vc.

Glauco, respeito sua posicao, e acho que a moderacao tem que tentar apaziguar as coisas. Mas brother, a gente tenta tambem se divertir um pouco, nao necessariamente gozando da cara de ninguem, nao e essa intencao, mas todo mundo gosta de brincar... como eu falei, ja havia pedido desculpas pro cara, mas ele levou pro lado pessoal mesmo.

Se ele na primeira dissesse, galera nao to gostando da brincadeira com seriedade, ninguem brincaria mais.... Agora sinceramente, se for pra eu ser moderador, e nao ser eu mesmo, eu lanco mao do meu cargo de moderador aqui... pelo menos posso ser eu mesmo e nao ficar me podando do que eu vou falar isso ou aquilo....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Nando Vasques Qua Jun 10, 2009 9:05 pm

Xirthan rima com Caledoniam!Caledoniam rima com Xirthan!sera que Xirthan e o Caledoniam?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Wotan Qua Jun 10, 2009 9:17 pm

Pessoal:
Acho que já tá bom né?
PAZ E AMOR. afro

xirtham:
Esfrie a cabeça, siga os sábios conselhos do Cláudio e todos seremos felizes para sempre como membros do melhor fórum de contrabaixo do Brasil. VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qua Jun 10, 2009 9:21 pm

Nando Vasques escreveu:Xirthan rima com Caledoniam!Caledoniam rima com Xirthan!sera que Xirthan e o Caledoniam?
com essa prosa vc poderia entrar na academia brasileira de letras.

...........

outra coisa gente, ja que estao falando tanto do Caledonian, aquele topico do HD que gerou o problema com ele eu ja tinha lido antes de me registrar aqui no forum, como eu disse eu ja frequentava antes de me registrar, e acho que tbem da mesma forma a moderacao poderia ter evitado as coisas piorarem, no tal caso foi o moderador chamado Lucasbass, ele poderia ter evitado pq se ele nao tivesse ofendido o Caledonian antes acho que ele nao teria respondido rispidamente para ele, eu vi na epoca que suspenderam o Caledonian mas nada fizeram para o Lucasbass que depois de ver que fez besteira, editou o texto e apagou a parte que ofendeu o Caledonian para nao verem que ele que pos fogo no topico.
nao quero defender o Caledonian aqui, ate pq tbem acho que ele se excedeu, mas como nunca vi alguem citar o verdadeiro motivo daquele incendio acho que isso deveria ter sido pelo menos citado.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Wotan Qua Jun 10, 2009 9:27 pm

Calma xirthan!
Não aumente a desavença mais ainda. Vamos conviver em paz. A turma aqui é muito boa e você só tem a ganhar.
Passemos uma borracha em tudo isso e comecemos do zero.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qua Jun 10, 2009 9:33 pm

Wotan escreveu:Calma xirthan!
Não aumente a desavença mais ainda. Vamos conviver em paz. A turma aqui é muito boa e você só tem a ganhar.
Passemos uma borracha em tudo isso e comecemos do zero.
concordo contigo Wotan, vc ta certo, mas justiça seja feita neh?
eu sinceramente gostaria de ver o Caledonian voltar, afinal eu fiquei sabendo deste forum por intermedio dele, ja vi ele tocando duas vezes mas nem sei onde ele mora, so sei que e aqui em Floripa, so tive contato com ele nos locais onde ele tocou, quem sabe se ele voltasse eu poderia restabelecer o contato, mas acho que ele ficou muito magoado com aquele episodio.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Cid Qua Jun 10, 2009 9:45 pm

Xirtham, to impressionado contigo. Pra quem so acompanhava off line e nao conhecia ninguem, nem o Claedoniam, vc lembra de todos os detalhes da confusao toda. Muito interesante... Suspect

Parabens pela memoria fotografica que vc tem...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Wotan Qua Jun 10, 2009 9:48 pm

Wotan escreveu:Passemos uma borracha em tudo isso e comecemos do zero.
Se os amigos do fórum estiverem de acordo então recebamos o xirthan de braços abertos. cheers

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Wotan Qua Jun 10, 2009 9:50 pm

Tem mais:
Mesmo se o xirthan fosse o Caledonian disfarçado deveria ser também recebido de braços abertos, não é verdade???
Very Happy


Última edição por Wotan em Qua Jun 10, 2009 9:52 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Binão Qua Jun 10, 2009 9:51 pm

allexcosta escreveu:
xirtham escreveu:carinha, e o seguinte: (...) eu sou eu e ele e ele e vc pisou na bola comigo, so isso. eu nao tenho nada a ver com as intrigas que vc tem com ele.


Conheço esta melodia de algum lugar....

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qua Jun 10, 2009 10:13 pm

Cid escreveu:Xirtham, to impressionado contigo. Pra quem so acompanhava off line e nao conhecia ninguem, nem o Claedoniam, vc lembra de todos os detalhes da confusao toda. Muito interesante... Suspect

Parabens pela memoria fotografica que vc tem...
sim Cid, eu lembro bem mesmo, mesmo eu nao tendo me registrado ainda, eu lia os post e os do Caledonian me chamavam a atencao ate por 3 motivos que ate posso te citar: 1. era o unico conterraneo meu que eu via por aqui, 2. eu ja tinha visto ele tocando pessoalmente, 3. e tbem foi o cara que me convidou para o forum. isso obviamente chamava mais a minha atencao. eu nunca tive interesse de me registrar num forum de musica, me acho um musico mediocre e nao sou ambicioso, nem sei se posso me considerar um baixista, nem baixo eu tenho, apenas arranho um pouquinho nas 4 cordas, ate hoje todos os foruns que eu participei foram de outros assuntos, esse e o primeiro na area de musica, mas sinto que vc é uma pessoa muito maliciosa, ve maldade em tudo, desconfia de tudo, sinto que vc pensa errado a meu respeito, mas sobre o caso do Caledonian eu estava a par sim, apenas nao quis me meter na ocasiao, nem era registrado ainda. tem alguma coisa de errado nisso? vc acha que so pessoas registradas acessam este forum? acho que vc deveria ver as coisas por outro angulo.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por patrickqueres Qua Jun 10, 2009 10:21 pm

Gente... tudo bem...é offtopic... mas o GOOGLE INDEXA ISSO AQUI!

Então, se o cara ta dizendo que não é, então larga pra lá, depois o Guilé da um pulo lá na casa do Caledoniam e confirma. Agora, se for o Caledoniam, (quer me vender seu GB75 cara? Very Happy ), bom também! Mais um que voltou pra galera.

Essas confusões acabam assustando os novos membros.

Mas, se quiser vender o GB75, segura um pouco ae que eu to sem grana agora!

Abraço, e pra acalmar os animos, olha que solo chique do Continentino que eu achei aqui agora!!

patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Wotan Qua Jun 10, 2009 10:24 pm

patrickqueres escreveu:... Essas confusões acabam assustando os novos membros ...
2

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Nando Vasques Qua Jun 10, 2009 11:26 pm

Mas que e ele,isso e!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por allexcosta Qui Jun 11, 2009 12:19 am

Wotan escreveu:Tem mais:
Mesmo se o xirthan fosse o Caledonian disfarçado deveria ser também recebido de braços abertos, não é verdade???
Very Happy

Claro, a suspensao dele foi de 3 dias e mesmo assim eu desfiz com 2 dias e mandei um email pra ele chamando de volta, q tava tudo resolvido. Se ele nao estah aqui eh porque nao quer. E o Cale faz falta viu... Eu nao queria falar isso aqui pq eh particular, mas o Guile me confessou q nao tem dormido direito desde q o Cale sumiu... Acho q a historia deles eh muito mais q sexo, eh amor mesmo!!! I love you rendeer
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por korg Qui Jun 11, 2009 1:58 am

+1 pro Glauco;
+1 pro Claudio;
+1 pro Wotan.

Xirtham, eu até estava concordando com vc em algumas coisas, mas iniciar defesa do Caledonian naquele episódio está jogando mais contra voce do que qualquer coisa, deixa aquela história para quem estava aqui na época e são aguas passadas.

Vamos na linha do Wotan e do Claudio, esquece o assunto pessoal... e concordo que brincadeiras são sempre bem-vindas, só vale um pouco de atenção de todos quando sentimos que a outra parte se incomodou né... viver em grupo tem dessas coisas mesmo, mas acho que todos nós, juntos, podemos evitar esses pequenos desentendimentos e só temos a ganhar.

[s] a todos e, parafraseando Wotan, peace&love

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Renato Qui Jun 11, 2009 12:50 pm

Só queria destacar uma coisa:

Lí algumas sugestões sobre a moderação tentar apaziguar os ânimos, etc, etc, etc, e DISCORDO disso. Moderação não é censura e esta área do fíorum, como bem lembrou o Alex, é livre para quaisquer assunto e as regras do fórum orientam a não entrar aquí se tiver o coração fraco.

Ninguém foi ofendido, humilhado, xingado ou desprezado, não vejo motivo para um policiamento do tópico. O regime militar no Brasil acabou faz tempo e com ele a censura se foi; Não queiramos instaura-los no Fórum.

xirtham, desculpe pela brincadeira que fiz e que possa (embora eu não entenda como) ter lhe ofendido. Não se repetirá.

Sou sarcástico, brinco com todos, é meu jeito e não vou e nem quero mudar. IMHO você se estressou com brincadeiras e isso fez a zoação continuar, mas de minha parte você não sofrerá mais nenuma piada, comentário ou insinuação.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 2:30 pm

korg escreveu:+1 pro Glauco;
+1 pro Claudio;
+1 pro Wotan.

Xirtham, eu até estava concordando com vc em algumas coisas, mas iniciar defesa do Caledonian naquele episódio está jogando mais contra voce do que qualquer coisa, deixa aquela história para quem estava aqui na época e são aguas passadas.

Vamos na linha do Wotan e do Claudio, esquece o assunto pessoal... e concordo que brincadeiras são sempre bem-vindas, só vale um pouco de atenção de todos quando sentimos que a outra parte se incomodou né... viver em grupo tem dessas coisas mesmo, mas acho que todos nós, juntos, podemos evitar esses pequenos desentendimentos e só temos a ganhar.

[s] a todos e, parafraseando Wotan, peace&love
concordo Korg, e vejo que os caras que vc citou sao caras legais, mas o caso do Caledonian eu so citei pq eu tinha lido o topico antes do Lucasbass editar a ofensa que ele fez pro Caledonian, acho que nem vc percebeu, mas eu pelo menos acredito que se o Caledonian nao tivesse sido ofendido pelo Lucasbass ele nao teria quebrado os pratos retrucando daquela maneira. so isso.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por allexcosta Qui Jun 11, 2009 2:39 pm

xirtham escreveu:(...) mas o caso do Caledonian eu so citei pq eu tinha lido o topico antes do Lucasbass editar a ofensa que ele fez pro Caledonian, acho que nem vc percebeu, mas eu pelo menos acredito que se o Caledonian nao tivesse sido ofendido pelo Lucasbass ele nao teria quebrado os pratos retrucando daquela maneira. so isso.

Olha Xirtham, tudo bem q vc nao eh o Caledonian, mas saber o q aconteceu naquele topico de cor e salteado, escrever com o mesmo estilo dele, pegar ar com a mesma facilidade e morar na mesma regiao de Floripa (Jurere, pelo menos eh o q o forum diz) eh muita, mas muita, MUITA coincidencia...

Curiosidade tecnológica - Página 2 Xirtham
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 2:42 pm

Renato escreveu:xirtham, desculpe pela brincadeira que fiz e que possa (embora eu não entenda como) ter lhe ofendido. Não se repetirá.

Sou sarcástico, brinco com todos, é meu jeito e não vou e nem quero mudar. IMHO você se estressou com brincadeiras e isso fez a zoação continuar, mas de minha parte você não sofrerá mais nenuma piada, comentário ou insinuação.
ja esta desculpado Renato, pelo menos vc teve a hombridade de se desculpar, coisa que outros aqui ficaram a dever. nada contra vc, tudo bem, mas o que eu mais me admirei e me decepcionei é ver que existe num forum pessoas encarregadas da moderaçao, que como o proprio nome diz é para moderar, ainda poem mais fogo na fogueira fazendo acusaçoes infundadas.

opinioes como essas, como mais esse perdido das ideias qee vem aqui falar mais asneiras como esse sujeito no-sense ai abaixo
Nando Vasques escreveu:Mas que e ele,isso e!
so estragam o topico, o forum, o bom relacionamento que poderia haver entre as pessoas. eu nao entendo pq me acham que possa ser outra pessoa, nao vi motivo nisso, nao brinquei com ninguem, alias eu nao sou um cara do tipo brincalhao nao, se quiseram tirar onda pra cima de mim brincaram com a pessoa errada.

eu demorei para me decidir me inscrever no forum, apesar de ja participar, ou ler as mensagens postadas aqui desde dezembro passado, mas vi que nao fiz um bom negocio, postar aqui causa muita confusao. o Caledonian qdo me recomendou o forum falou bem daqui, me deu ate boas recomendacoes, mas como eu nao estava me dedicando ao baixo, passei esses ultimos meses mais me dedicando ao violao e mesmo assim muito discretamente, achava que nem tinha porque participar, aí há cerca de um mes atras eu entro e qdo começo a postar ja pinta uma confusao toda dessas, ja vi que nao tenho porque continuar, vou deixar essas polemicas todas para voces e vou me retirar, mas ao contrario do Caledonian nao terei muita coisa de bom para falar daqui para os musicos ou pessoas que eu conheço, mujita confusao.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Nando Vasques Qui Jun 11, 2009 2:46 pm

Ok,quer ir embora vai,mas quando voltar de novo escolha um nome que nao rime ou seja parecido,ou invente outra ilha da magia e principalmente,nao pegue ar tao rapidamente!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 2:48 pm

allexcosta escreveu:
xirtham escreveu:(...) mas o caso do Caledonian eu so citei pq eu tinha lido o topico antes do Lucasbass editar a ofensa que ele fez pro Caledonian, acho que nem vc percebeu, mas eu pelo menos acredito que se o Caledonian nao tivesse sido ofendido pelo Lucasbass ele nao teria quebrado os pratos retrucando daquela maneira. so isso.

Olha Xirtham, tudo bem q vc nao eh o Caledonian, mas saber o q aconteceu naquele topico de cor e salteado, escrever com o mesmo estilo dele, pegar ar com a mesma facilidade e morar na mesma regiao de Floripa (Jurere, pelo menos eh o q o forum diz) eh muita, mas muita, MUITA coincidencia...

Curiosidade tecnológica - Página 2 Xirtham
mas eu nem moro em Jurerê, quem dera, aquilo e bairro so de ricassos, eu sou pobre cara, mal tenho para conservar o meu violao e uma guitarra furreba. putz Alex, essa de Jurerê foi demais. conheço o bairro de passar por lá, acho que eu teria que trabalhar por umas 10 vidas para conseguir juntar dinheiro para comprar um terreno la, vc conhece Jurerê? sabe o padrão daquele bairro?

qto ao caso do Caledonian eu ja expliquei para o Cid o porque que eu lembro, dá uma olhada lá em cima, é o decimo-segundo post desta pagina.

e mais, posso te dizer que depois que conheci o Caledonian eu comecei a admirar o cara profissionalmente, pelo que ele faz no baixo, dono de um pizzicato primoroso, o que ele escrevia, ate por ser o cara que me convidou, me chamava mais a atencao e de certa forma eu seguia os posts dele.


Última edição por xirtham em Qui Jun 11, 2009 2:57 pm, editado 3 vez(es)

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 2:50 pm

Nando Vasques escreveu:Ok,quer ir embora vai,mas quando voltar de novo escolha um nome que nao rime ou seja parecido,ou invente outra ilha da magia e principalmente,nao pegue ar tao rapidamente!
voltar de novo? pq vc nao se interna? te fraga carinha, cai na real.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Nando Vasques Qui Jun 11, 2009 2:51 pm

Editado...


Última edição por allexcosta em Qui Jun 11, 2009 2:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Obvia)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por allexcosta Qui Jun 11, 2009 2:52 pm

xirtham escreveu:mas eu nem moro em Jurerê, quem dera, aquilo e bairro so de ricassos, eu sou pobre cara, mal tenho para conservar o meu violao e uma guitarra furreba. putz Alex, essa de Jurerê foi demais. conheço o bairro de passar por lá, acho que eu teria que trabalhar por umas 10 vidas para conseguir juntar dinheiro para comprar um terreno la, vc conhece Jurerê? sabe o padrão daquele bairro?

qto ao caso do Caledonian eu ja expliquei para o Cid o porque que eu lembro, dá uma olhada lá em cima, acho que é o segundo post desta pagina.

Poxa xirtham, nao se chateie comigo nao, fica aih no forum cara... Soh achei engracado o fato do forum mostrar vc como sendo do mesmo bairro do Caledonian, alem de todas as outras coincidencias. Nao conheco o Jurere nao, mas o Caledonian eh de lah. Vamo fazer o seguinte, vou esperar vc responder aih vou trancar esse topico e comecar a vigiar as brincadeiras q a galera fizer com vc? Combinado?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Nando Vasques Qui Jun 11, 2009 2:54 pm

Fica sim Xirtham!pediu pra parar parei!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 3:00 pm

allexcosta escreveu:
xirtham escreveu:mas eu nem moro em Jurerê, quem dera, aquilo e bairro so de ricassos, eu sou pobre cara, mal tenho para conservar o meu violao e uma guitarra furreba. putz Alex, essa de Jurerê foi demais. conheço o bairro de passar por lá, acho que eu teria que trabalhar por umas 10 vidas para conseguir juntar dinheiro para comprar um terreno la, vc conhece Jurerê? sabe o padrão daquele bairro?

qto ao caso do Caledonian eu ja expliquei para o Cid o porque que eu lembro, dá uma olhada lá em cima, acho que é o segundo post desta pagina.

Poxa xirtham, nao se chateie comigo nao, fica aih no forum cara... Soh achei engracado o fato do forum mostrar vc como sendo do mesmo bairro do Caledonian, alem de todas as outras coincidencias. Nao conheco o Jurere nao, mas o Caledonian eh de lah. Vamo fazer o seguinte, vou esperar vc responder aih vou trancar esse topico e comecar a vigiar as brincadeiras q a galera fizer com vc? Combinado?
Alex, eu fui la no meu perfil agora e na area localizacao esta exatamente o que eu escrevi la, "ilha da magia", nada mais, mesmo pq eu nao seria louco de dizer que moro num bairro de ricos se minha condiçao é bem diferente, nao estou entendendo onde vc esta buscando essa informacao, se puderes me diz, e tbem me diz quem teria escrito mais essa bobagem.

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por allexcosta Qui Jun 11, 2009 3:03 pm

xirtham escreveu:Alex, eu fui la no meu perfil agora e na area localizacao esta exatamente o que eu escrevi la, "ilha da magia", nada mais, mesmo pq eu nao seria louco de dizer que moro num bairro de ricos se minha condiçao é bem diferente, nao estou entendendo onde vc esta buscando essa informacao, se puderes me diz, e tbem me diz quem teria escrito mais essa bobagem.

Eh o Forum mesmo q coloca um pino onde a pessoa mora. As vezes erra por alguns quilometros (seu caso provavelmente, veja foto) e eu sei q o Caledonian mora no Jurere pq tenho amigos q conhecem ele. Soh isso... Posso trancar o topico e passar uma borracha nisso tudo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por xirtham Qui Jun 11, 2009 3:12 pm

Ok Alex, pode trancar, mas antes de vc trancar o topico vou aproveitar para dizer que nao irei postar mais nada, minha experiencia por aqui foi por demais ruim, nao irei levar boas recordaçoes, foi a primeira vez que participo de um forum onde fui tao mal recebido, nao tenho nada de bom para comentar.
eu ja acho que ficar postando nesses foruns que tem por ai na internet, ate certo ponto, uma perda de tempo, desde que nao seja uma coisa muito interessante acho que e muito tempo que se gasta onde a gente poderia estar fazendo uma coisa mais util, e alem de se perder tempo qdo ainda provoca o estresse ai mesmo que e pior. por esses motivos entao nao irei postar mais e encerro a minha participacao por aqui e desejo para quem fica um bom proveito.
[ ]s

xirtham
Membro

Mensagens : 51
Localização : ilha da magia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por korg Qui Jun 11, 2009 3:14 pm

xirtham escreveu:
korg escreveu:+1 pro Glauco;
+1 pro Claudio;
+1 pro Wotan.

Xirtham, eu até estava concordando com vc em algumas coisas, mas iniciar defesa do Caledonian naquele episódio está jogando mais contra voce do que qualquer coisa, deixa aquela história para quem estava aqui na época e são aguas passadas.

Vamos na linha do Wotan e do Claudio, esquece o assunto pessoal... e concordo que brincadeiras são sempre bem-vindas, só vale um pouco de atenção de todos quando sentimos que a outra parte se incomodou né... viver em grupo tem dessas coisas mesmo, mas acho que todos nós, juntos, podemos evitar esses pequenos desentendimentos e só temos a ganhar.

[s] a todos e, parafraseando Wotan, peace&love
concordo Korg, e vejo que os caras que vc citou sao caras legais, mas o caso do Caledonian eu so citei pq eu tinha lido o topico antes do Lucasbass editar a ofensa que ele fez pro Caledonian, acho que nem vc percebeu, mas eu pelo menos acredito que se o Caledonian nao tivesse sido ofendido pelo Lucasbass ele nao teria quebrado os pratos retrucando daquela maneira. so isso.

assim fica complicado de eu continuar te defendendo amigo. .. sei muito bem do que passou na epoca , inclusive em outros topicos com o Caledonian... e ai, tenho que dar mao a palmatoria quando pessoal diz que vc se comporta identico ao Cale....
mas ok, como diz o Allex, vamos passar a borracha em tudo.
peace.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Cid Qui Jun 11, 2009 3:15 pm

Caro Xirtham, mais uma vez....

1 - Tudo isso foi num Off Topic
2 - A turma daqui é legal e muito divertida...
3 - Turma gosta muito de brincar, brincamos, alguns pediram desculpas, eu inclusive pedi...

Falei que nao brincaria mais com vc mas Vc nao entendeu o espirito da coisa porque nao quis.

Agora ficar com esse joguinho contra a moderacao isso nao sera aceito aqui de forma alguma. Escute os conselhos que ja foram dados aqui nesse topico

Esse forum é administrado por pessoas que amam isso aqui, que perdem um tempo danado, que nao ganham nada com isso, que vivem atras de conseguir parcerias legais pro usuarios do forum sem ganhar nada em troca.

Inclusive fizemos uma cota entre os moderadores e admins pra comprar umas lembrancinhas no aniversario do forum pra vcs.

Entao é o seguinte, eu nao quero mais perder tempo de ler insinuacoes ou insatisfacoes sobre moderacao daqui, se ta infeliz com o que viu aqui, XAU.... Falou? Ou entao procure o canal correto para reclamar.

Vc nao é obrigado a estar aqui, ok? Tem um versiculo na Biblia que diz: "Quem comigo nao ajunta, espalha"... entao amigao, se vc quer ajuntar, será muito bem vindo, espalhar, aqui nao entendeu?

Se quiser ficar aqui na boa, fique, sera bem vindo, e prometo que nunca mais tiro onda com vc e tenho certeza que ninguem mais bincara com vc tambem.

Espero que finalizemos este assunto...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por allexcosta Qui Jun 11, 2009 4:39 pm

Deu neh... Se ele quiser o Forum tah aih...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade tecnológica - Página 2 Empty Re: Curiosidade tecnológica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos