Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero consertar uma Nikon F80

2 participantes

Ir para baixo

Quero consertar uma Nikon F80 Empty Quero consertar uma Nikon F80

Mensagem por Sonikado Sex Dez 30, 2011 2:13 pm

Desculpem-me pelo título genérico, não consegui pensar em nada melhor.
O assunto é sério, mesmo sendo offtopic (é bom avisar...)
Seguinte: Estou em busca de lugares que possam oferecer manutenção e/ou troca de peças de câmeras fotográficas aqui na região do ABC. Meu pai ganhou uma câmera Nikon F80, só que a tampa de trás está com a trava quebrada, ou seja, não fecha.
Aí estou em busca de algum lugar que dê manutenção a esse tipo de equipamento, ver se vale a pena o conserto. O objetivo é vender a câmera, por isso a dúvida se o conserto é viável ou não(se tiverem alguma idéia do preço que vai custar ou alguma gambiarra maluca, toda a ajuda é bem vinda).

E também, se alguém for meio viciado em fotos, estou em busca de um bom fórum especializado em fotografias. Wink

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quero consertar uma Nikon F80 Empty Re: Quero consertar uma Nikon F80

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Dez 30, 2011 3:54 pm

Peças, consertos e manutenção de máquinas fotográficas antigas, novas e profissionais só no centro da capital amigo. Se quiser te passo os dados de uma assitência técnica. Levei a minha antiga Yashica de filme e eles consertaram e deram garantia.

Agora se o seu objetivo é vender então ML nela.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos