Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

+2
bruno nunes
Cid
6 participantes

Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Vefer Seg Jul 14, 2008 9:53 pm

Galera, vi no jornal hoje que o final de semana em SP teve uma redução de mortes em 58%. Muito bom! Muito pai de família deixou de morrer este final de semana. Vão continuar trabalhando e contribuindo para o país, seus filhos vão poder vê-los em casa a noite assistindo ao Jornal Nacional também. Muitos filhos deixaram de morrer também e têm agora toda uma vida pela frente. (estatística é legal né? 58% pode ser você também!).
Agora... Eu estou paranóico! Sempre gostei de sair para jantar, tomar vinhozinho, conversar, descontrair, relaxar (o álcool em pequenas doses faz isso muito bem) e derrepente ISSO NÃO PODE! Diria que minha cidade não tem um sistema de transporte viável e seguro, onde eu possa ir e vir na hora que eu quizer sem complicações e insegurança. Sou daqueles que não gosta de imaginar a possibilidade de pagar propinas a quem quer que seja, então não bebo e dirijo nunca mais na vida! Então tive a idéia de mobilizar uma campanha: ENSINE SUA SOGRA A DIRIGIR! Porque ela pode bufar, esbravejar, te xingar, mas nunca será capaz de deixar a filha dela às 3:00 da madrugada na porta de um buteco à mercê da sorte, principalmente depois de assistir ao Globo o Repórter ou a Linha Direta da sexta-feira! Além disso, vc poderá brincar de roleta russa, colocando, secretamente, uns 30ml de Vodka no suco de laranja dela, pra ver se a blitz vai pará-la ou não! Você também pode fazer um bolão com os amigos e tentar acertar o display da concentração de álcool no bafômetro, depois da soprada da velha, e ainda levar uma grana pra casa e ir dormir feliz da vida! Pensem nisso. Abç.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Cid Seg Jul 14, 2008 11:04 pm

Assunto muito polemico... mas eu apoio... eu nao bebo...

Pra quem gosta de beber ta sendo um tormento, mas quem vai valorizar mais ainda essa acao sao os que ja perderam familiares e ou amigos em acidentes...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por bruno nunes Seg Jul 14, 2008 11:11 pm

nem fala...qntos mails agnt num recebe com fts d acidentes d carro com um mnt d latas ou garrafas espalhadas no interior do veiculo... acho q num custa nda fazer o revezamento entre amigos...num vale a pena correr o risco...+ q o esqquema d roleta russa com a sogra foi insano, isso eh indiscutivel...e eu gostei do bolao no valor do bafometro, c vc for pego ja vale alguma coisa...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Claudio Seg Jul 14, 2008 11:54 pm

Bem... eu não dirijo (tarefa da esposa), e desde quando parei de fumar, aproveitei pra parar de beber também, isso tem mais de 5 anos. Mas, adorei essa lei... a final de contas tenho um filho em idade crítica (18 anos), e adora tomar uma cerveja... e também já perdi amigos em acidentes de carro por conta de estarem chapados de bebida. Viva a lei seca, espero que tenha vida longa!

Quanto a parada da sogra, pra mim também tá tranquilo... a minha dirige bem e não bebe!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Gui Ter Jul 15, 2008 12:44 am

pow man..sinceramente..achei uma m****!!

diminuiu em 58% aqui na capital..mas esqueceram de descontar que muita gente saiu da capital..foi viajar por causa das férias!!

é ilusivo!!

e sim..posso me recusar a fazer o teste do bafometro..por lei eu posso!

diminuir a quantidade, otimo!! agora não poder comer um bombom de licor que já tá em cana...isso eu acho escrotisse!

enquanto tem gente sendo assaltada, sequestrada, perde-se a carta, leva-se multa por causa de bombom de licor!

e se for parar, pare TODOS, não aleatoreamente...um amigo quase morreu esse fim de semana..bebado...e não pararam...na falta de um, ele passou por DOIS comandos!

____________________________
Non Dvcor Dvco

CLUBE DOS PEDREIROS - 004#

Gui
Gui
Membro

Mensagens : 55
Localização : Sampa Rock City

http://www.ostobias.palcomp3.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Vefer Ter Jul 15, 2008 5:40 pm

Pois é, agente brinca um pouco para descontrair, mas só as vidas que foram poupadas já justificam esse transtorno todo. Pena que no Brasil a lei não valha pra todo mundo, né? Mas vamos procurar respeitá-la até para salvarmos outras vidas. Abç.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por danilow Ter Jul 15, 2008 6:37 pm

Vefer escreveu:Pois é, agente brinca um pouco para descontrair, mas só as vidas que foram poupadas já justificam esse transtorno todo. Pena que no Brasil a lei não valha pra todo mundo, né? Mas vamos procurar respeitá-la até para salvarmos outras vidas. Abç.

(2)

com certeza... uma vida vale mais que qualquer desconforto ou desprazer

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS Empty Re: LEI SECA: OPÇÕES PLAUSÍVEIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos