Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qua Out 03, 2012 3:11 pm

Zubrycky escreveu:
thorian-maskier escreveu:
todos contra o meu Grêmio, 1º e 2º turno:

Lance 1: Primeiro turno do BR, Neymar MONTA em Vilson e sai gol do Santos por FALTA CLARA de Neymar.
Lance 2: Primeiro turno do BR, Werley chega NA BOLA...Neymar SALTA ENLOUQUECIDAMENTE e juiz dá amarelo para Werley sem ele ter encostado no atleta...lance vira chacota mundial.
Lance 3: Segunro turno do BR, Neymar tenta montar em Anderson Pico, que se agacha e Neymar cai de cabeça no chão...talvez até fosse falta mas eu queria citar como um lance que me agradou muito por quase matar Neymar.
Lance 4: Neymar PISA em Pará na frente do juiz, Rizek diz que foi mal expulso....

É muito puxa saquismo da imprensa BR em cima do Neymar, em qualquer outro lugar do mundo ele seria tratado normal.
Realmente, está na hora dele sair.

Esse puxa saquismo, ao meu ver, só tem duas explicações: Ou a imprensa esportiva de modo em geral é estúpida e cega ou ela é paga pela máquina publicitária que foi montada em volta (Do também garoto propaganda) Calopsita Cai-Cai.

Para mim qualquer muleque que se destaque no Santos vai ter esse apelo, eles vendem MUITO bem seus atletas...o mesmo acontece com o Internacional. Para mim o Damião não joga 1/3 do que vendem dele, mas como são competentes e possuem parte da mídia gaúcha na folha de pagamentos um atleta mediano passa a ser craque pelo que falam dele, e não pelo que ele joga.

Robinho foi um jogador bom, nada mais do que isso, não foi craque em nenhum lugar que passou à excessão de Santos.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua Out 03, 2012 3:15 pm

^Robinho foi uma vergonhar nos clubes que passou.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Out 03, 2012 3:18 pm

Pô galera... concordo que o Neymar seja um cai-cai, presepeiro e etc... mas não podemos negar que o cara é um craque... jogador só de clube, mas um craque. Tanto é que o Santos quando joga sem ele, se torna um time bem fraquinho e fácil de ser batido.

O Neymar é muito mal orientado, guri deslumbrado com todas as possibilidades que estão criando pra ele. E o pior, quem deveria orientá-lo ( o pai dele), também é outro que está deslumbrando com o poder de fazer dinheiro que o filho tem. Se essa base de orientação não vem da família, aí lascou tudo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua Out 03, 2012 3:21 pm

Verdade Claudio, se o Neymar não se cuidar, ele pode ser o próximo Adriano.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qua Out 03, 2012 3:30 pm

ClaudioBass escreveu:Pô galera... concordo que o Neymar seja um cai-cai, presepeiro e etc... mas não podemos negar que o cara é um craque... jogador só de clube, mas um craque. Tanto é que o Santos quando joga sem ele, se torna um time bem fraquinho e fácil de ser batido.

O Neymar é muito mal orientado, guri deslumbrado com todas as possibilidades que estão criando pra ele. E o pior, quem deveria orientá-lo ( o pai dele), também é outro que está deslumbrando com o poder de fazer dinheiro que o filho tem. Se essa base de orientação não vem da família, aí lascou tudo!

Eu sou da opinião que ele está andando para ser um craque...mas dos craques da última década (Zidane, Ronaldo, Rivaldo, Messi, entre outros) ele não chega nem aos pés...mas pode se tornar um cracaço

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Sapão¹³ Sáb Out 06, 2012 8:51 pm

Brasileirão 2012 - Página 18 65390_282246855219372_378116773_n

Voltamos com estilo!!!

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Sáb Out 06, 2012 9:02 pm

thorian-maskier escreveu:Eu sou da opinião que ele está andando para ser um craque...mas dos craques da última década (Zidane, Ronaldo, Rivaldo, Messi, entre outros) ele não chega nem aos pés...mas pode se tornar um cracaço

Pra mim o Neymar não vinga...

Não vai chegar nem a ser um Ronaldinho Gaúcho, quanto mais um Ronaldo gordo ou um Romário...

Se ele moleque e saudável é essa frescurite toda, quero ver o que vai acontecer quando ele jogar contra zagueiro de verdade, ganhar um pouco de peso ou sofrer uma contusão séria. Chegando na Europa será mais um jogador tipo Denilson, que carrega a bola ali no canto e cai toda hora...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Sáb Out 06, 2012 9:56 pm

allexcosta escreveu:
thorian-maskier escreveu:Eu sou da opinião que ele está andando para ser um craque...mas dos craques da última década (Zidane, Ronaldo, Rivaldo, Messi, entre outros) ele não chega nem aos pés...mas pode se tornar um cracaço

Pra mim o Neymar não vinga...

Não vai chegar nem a ser um Ronaldinho Gaúcho, quanto mais um Ronaldo gordo ou um Romário...

Se ele moleque e saudável é essa frescurite toda, quero ver o que vai acontecer quando ele jogar contra zagueiro de verdade, ganhar um pouco de peso ou sofrer uma contusão séria. Chegando na Europa será mais um jogador tipo Denilson, que carrega a bola ali no canto e cai toda hora...



Assino embaixo. Será um Robinho "com grife" (se é que se pode denominar assim)
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Sáb Out 06, 2012 9:57 pm

Pô..e belissima vitória do Galo. Expressiva,mesmo sendo contra um dos candidatos ao rebaixamento. Não vi o jogo,mas pelas notícias..foi atuação de gala!
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por NeyBass Dom Out 07, 2012 8:57 am

Sapão¹³ escreveu:Brasileirão 2012 - Página 18 65390_282246855219372_378116773_n

Voltamos com estilo!!!
dar paulada em "cachorro cego" é moleza...rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Out 07, 2012 9:20 am

"^"

Bateram em bêbado e não adiantou nada. Continuam 6 pontos atrás...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Sapão¹³ Dom Out 07, 2012 10:31 am

NeyBass escreveu:
dar paulada em "cachorro cego" é moleza...rsrs

Amagomes escreveu:"^"

Bateram em bêbado e não adiantou nada. Continuam 6 pontos atrás...

A questão é pegar os rebaixados e fazer muitos gols mesmo, pois na hora do desempate eles vão valer muito!!!!

E outra, Ronaldinho fez a festa: Um GOLAÇO, gol de falta, gol de penalti e 2 assistências...

EDIT: O Florminense perdeu pros falsos goianos dentro de casa... Esses times estão na parte de baixo da tabela mas não estão mortos!!!

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Out 07, 2012 8:11 pm

Sapão¹³ escreveu:
A questão é pegar os rebaixados e fazer muitos gols mesmo, pois na hora do desempate eles vão valer muito!!!!
E outra, Ronaldinho fez a festa: Um GOLAÇO, gol de falta, gol de penalti e 2 assistências...
EDIT: O Florminense perdeu pros falsos goianos dentro de casa... Esses times estão na parte de baixo da tabela mas não estão mortos!!!


Desde 2010 o Flu sempre se atrapalha com esses timecos...ano passado o bi foi perdido em partidas como essa ( América -MG em casa ,por exemplo, quando a assumir a ponta).
Esse ano não está diferente, o time perdeu 4 pontos para o Figueirense em dois empates e até agora não entendi como perderam para o horroroso time do Atlético GO em casa , (no primeiro turno foi 4 x 1 lá), ao passo que Galo, Vasco e Grêmio passaram por esses jogos sem dificuldades, e é por essas e outras que sou cauteloso quanto ao dito favoritismo do Flu.

Agora, quanto a atuação do dentuço, foi um jogo bem do jeito que ele gosta...contra um time fraco , aí ele deita e rola...kkk. Daqui a pouco o Cláudio, que é fã dele aparece por aqui para deixar suas impressões...

Notícia de última hora:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/10/patricia-amorim-andrade-e-marcos-braz-nao-conseguem-se-eleger-no-rio.html

Agora ela pode se dedicar integralmente ao mengão...para nooooooooooooooooooosssssa alegria... point
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Dom Out 07, 2012 9:12 pm

Amagomes escreveu:
Agora, quanto a atuação do dentuço, foi um jogo bem do jeito que ele gosta...contra um time fraco , aí ele deita e rola...kkk. Daqui a pouco o Cláudio, que é fã dele aparece por aqui para deixar suas impressões...

Velho, eu nem falo mais nada, não é necessário... as imagens e fatos não deixam dúvidas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Dom Out 07, 2012 10:04 pm

Realmente...ele não está em nível genial. Maaaaaas...é necessario salientar que ele joga bem,quando ele NÃO CARREGA O PIANO SOZINHO. Ele tem opções como o Bernard,o Marcos Rocha (bom lateral),Guilherme,Danilinho,dentro de um esquema legal taticamente.

Lógico que não vai ser todo jogo que irão deitar e rolar,mas como nesse,tinha tranquilidade pra faze-lo. (diferente de quando jogava no Flamengo).
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Dom Out 07, 2012 10:53 pm

Dificilmente o G4 muda

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Out 07, 2012 11:13 pm

thorian-maskier escreveu:Dificilmente o G4 muda

Fato. Do jeito que está a pontuação, é o que parece. Até porque , a turma da região da tabela onde estão Inter , Botafogo, Cruzeiro não sai do lugar, mesmo jogando entre eles com um festival de empates, ninguém consegue engatar um sequência mais consistente. Talvez o que possa "fazer uma graça" seja o São Paulo.


Última edição por Amagomes em Seg Out 08, 2012 7:36 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Out 08, 2012 6:49 am

^ Eu acho que o Vasco perde a posição no G4 pro São Paulo, no jogo contra o Santos. O Vasco não vai ter vida fácil contra o São Paulo na quarta-feira, e dificilmente conseguirá uma vitória na Vila Belmiro. Jogou muito mal contra o Altlético-GO, ganhou sem merecer!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Out 08, 2012 7:41 am

"^"
Também acho que corre o risco. O SP está melhorando, o Ney Franco parece ter acertado o time, enquanto o Vasco não joga bem há várias rodadas. No sábado não a achei que perderia , aquele time do Atlético GO é ruim demais,só mesmo o Flu pra perder em casa para aquela baranga... . Estava com cara de empate mas é aquela história,quem tem um jogador diferenciado pode esperar o jogo resolvido num lampejo, e foi o que ocorreu.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Seg Out 08, 2012 9:59 am

/\

Concordo com ambos, mas é aquela coisa...o SP está bem com Luis Fabiano e Lucas no time...no que o Lucas começar a ser convocado já perde suas forças

e Luis Fabiano saiu lesionado ou sentindo...nao lembro...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Seg Out 08, 2012 10:29 am

Esse jogo de quarta vai ser bichopegante.... Se o SPFC ganhar vai sair com muita moral, mas se perder acho que esquece o brasileiro de vez...

Agora, sobre o´timinho ali da Pompéia. Não entendo o discurso arrogante ao final da partida. Depois de tomar 3 a 0 (fora o baile) o técnico vai ao microfone dizer que o time "não se comportou como nos últimos jogos, não se empenhou, não teve a posse de bola etc". Custa dizer que não aconteceu nada disso porque o SPFC jogou muito mais??? Não há vergonha em admitir que o Palmeiras não tem time pra jogar contra os times mais fortes do campeonato, que é time pra não cair, aliás, pra cair já que está na ZR desde o início do torneio... Acho que essa postura que tá derrubando eles.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Out 08, 2012 10:58 am

edumerino escreveu: Não há vergonha em admitir que o Palmeiras não tem time pra jogar contra os times mais fortes do campeonato, que é time pra não cair, aliás, pra cair já que está na ZR desde o início do torneio... Acho que essa postura que tá derrubando eles.

Isso já era mais do que anunciado. Quando terminou a Copa do Brasil, postei que esta não era há muito tempo, parâmetro para nada, devido ao baixíssimo nível das últimas edições, que o time do Palmeiras era horroroso e que junto com o Coritiba lutariam para não cair. Sinceramente acho que o Palmeiras já era , e se perder o próximo jogo, fecha a tampa do caixão.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Seg Out 08, 2012 11:07 am

é, perder pro Coxa, tchau....

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Seg Out 08, 2012 9:03 pm

Na verdade,não sei nem como ganhou a Copa do Brasil...

Aliás,sei... pelo regulamento rsrs
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Out 08, 2012 9:06 pm

Amagomes escreveu:
edumerino escreveu: Não há vergonha em admitir que o Palmeiras não tem time pra jogar contra os times mais fortes do campeonato, que é time pra não cair, aliás, pra cair já que está na ZR desde o início do torneio... Acho que essa postura que tá derrubando eles.

Isso já era mais do que anunciado. Quando terminou a Copa do Brasil, postei que esta não era há muito tempo, parâmetro para nada, devido ao baixíssimo nível das últimas edições, que o time do Palmeiras era horroroso e que junto com o Coritiba lutariam para não cair. Sinceramente acho que o Palmeiras já era , e se perder o próximo jogo, fecha a tampa do caixão.

Felipão já estava tirando leite de pedra há muito tempo... Shocked

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Ter Out 09, 2012 9:40 am

Copa do Brasil não é referência, meu povo. Santo André, Paulista de Jundiaí, Brasiliense entre outros já foram campeões ou chegaram à final e isso não significava que eram times fortes...
O regulamento permite que times ruins cheguem, simples assim. Sem falar da arbitragem nos jogos contra o Coritiba, ou pelo menos no primeiro jogo. Eu não vi, mas minha filha viu e disse que foi estranho.... Copa KIA do Brasil, KIA na camisa....enfim, sei lá...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Ter Out 09, 2012 10:09 am

edumerino escreveu:Eu não vi, mas minha filha viu e disse que foi estranho...

Ma oeeeeeeeeeeeeee...

Brasileirão 2012 - Página 18 Silvio-santos

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Ter Out 09, 2012 1:55 pm

Pois é.. era muito "KIA" pro meu gosto rs

Mas enfim,o time do Coritiba vacilou 2 anos seguidos perdendo pra Vasco e pra esse time horrivel do Palmeiras,putz. E olha que o Barcos (que é o unico que acho que salva) nem tava jogando...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Ter Out 09, 2012 3:33 pm

edumerino escreveu:é, perder pro Coxa, tchau....

– Tudo depende da partida entre Palmeiras e Coritiba. Se o Palmeiras reagir, a briga vai ser em torno dos 46 para quem quiser se livrar do rebaixamento. Se não, esse número pode ser bem menor para livrar-se.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Out 09, 2012 4:12 pm

pluís escreveu:Pois é.. era muito "KIA" pro meu gosto rs

Mas enfim,o time do Coritiba vacilou 2 anos seguidos perdendo pra Vasco e pra esse time horrivel do Palmeiras,putz. E olha que o Barcos (que é o unico que acho que salva) nem tava jogando...

Ele e o Marcos Assunção. Não me venham com Valdívia,tremendo enganador.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Ter Out 09, 2012 4:15 pm

O Assunção caiu pra caramba de rendimento (principalmente em faltas que é seu maior forte).

Cara,também NUNCA entendi,como Valdívia pode ser ídolo. Meu Deus! Nunca teve uma fase digna de idolatria.

E já vi gente enchendo a bola dele pelo "chute no vácuo"... (se for assim o Kerlon "Foquinha" é rei rs)
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Out 09, 2012 4:28 pm

pluís escreveu:O Assunção caiu pra caramba de rendimento (principalmente em faltas que é seu maior forte).

A idade cobra...ainda mais tendo a responsabilidade de levar nas costas aquele bando de perebas...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Out 09, 2012 5:43 pm

Cara...me julguem...mas para mim o Marcos Assunção nessa última passagem no Brasil se resume à bola parada

;/

*novos haters*
\/
\/

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Ter Out 09, 2012 7:05 pm

Amagomes escreveu:
pluís escreveu:Pois é.. era muito "KIA" pro meu gosto rs

Mas enfim,o time do Coritiba vacilou 2 anos seguidos perdendo pra Vasco e pra esse time horrivel do Palmeiras,putz. E olha que o Barcos (que é o unico que acho que salva) nem tava jogando...

Ele e o Marcos Assunção. Não me venham com Valdívia,tremendo enganador.

Valdivia jogou 17 rodadas e não fez nenhum gol.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Ter Out 09, 2012 7:21 pm

Apesar dos pesares, dos pernas de pau que o acompanham e da idade, o Marcos Assunção é um dos melhores cobradores de falta em atividade atualmente no Brasil.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por pluís Ter Out 09, 2012 8:55 pm

thorian-maskier escreveu:Cara...me julguem...mas para mim o Marcos Assunção nessa última passagem no Brasil se resume à bola parada

;/

*novos haters*
\/
\/


Concordo cara. Afinal,como disseram,a idade traz pouca mobilidade,menos qualidade no passe..

Mas na questão da bola parada,é inegável. Pra mim,ele e o J. Pernambucano são os melhores...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Ter Out 09, 2012 9:22 pm

thorian-maskier escreveu:Cara...me julguem...mas para mim o Marcos Assunção nessa última passagem no Brasil se resume à bola parada

;/

*novos haters*
\/
\/

Incrivelmente, mesmo assim, ele quase sempre carrega o time dele nas costas. pig

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Out 11, 2012 8:04 am

Conforme previsto, meu Vasco está bem perto de ficar fora da libertadores do próximo ano, a derrota de ontem foi até previsível. Esse jogo eu não assisti, mas pelos comentários que estou lendo e ouvindo, o Rogério Ceni foi o grande nome no jogo!

Teve uma coisa que me chamou atenção, mas de fato não achei nada estranho. O São Paulo não liberou o Luis Fabiano para a Seleção alegando que o atleta estava no departamento médico tratando de um edema. Aí, do nada, ontem ele aparece em campo e ainda marca um gol. É esse tipo de malandragem que eu acho que falta pra diretoria do Vasco, poderiam ter simulado uma contusão do Dedé na mesma época em que o SPFC simulou a contusão do Luis Fabiano, dessa forma a nossa zaga teria mais consistência ontem! Mas... enfim, agora já era.

Mesmo caso aconteceu com o fluminense, que não liberou o Fred por uma simulação de contusão, e dois dias depois o cara estava em campo jogando pelo clube. Por conta disso o Mano ficou na bronca com o Fred, e se recusa a convocar o nosso melhor camisa 9 em atividade no país. Aí fica a pergunta: será que o Luis Fabiano terá nova chance na Seleção?

A torcida pelo meu segundo time do coração acabou funcionando, Dorival Jr. fez com excelência aquilo que ele sabe fazer, estamos no caminho certo!

E o Galo hein?!? deixaram os tricoletas abrirem 9 pontos... ahhh Galo, agora já era, perdeu mané! tenta ano que vem (mas troque de treinador)... e abra o olho pra não ficar de fora da libertadores... minhas previsões têm sido certeiras clown

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Out 11, 2012 8:28 am

Realmente agora, o Flu só perde o título se der muito mole, vem jogando bem e contando com sorte, agora, eu acho um absurdo é o Mano convocar o Victor goleiro de titular de um time que disputa o título brasileiro, pra ser reserva contra o Iraque, sendo que o mesmo não foi convocado nem no super clássico.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por LuCaSbass Qui Out 11, 2012 8:56 am

ClaudioBass escreveu:
Teve uma coisa que me chamou atenção, mas de fato não achei nada estranho. O São Paulo não liberou o Luis Fabiano para a Seleção alegando que o atleta estava no departamento médico tratando de um edema. Aí, do nada, ontem ele aparece em campo e ainda marca um gol. É esse tipo de malandragem que eu acho que falta pra diretoria do Vasco, poderiam ter simulado uma contusão do Dedé na mesma época em que o SPFC simulou a contusão do Luis Fabiano, dessa forma a nossa zaga teria mais consistência ontem! Mas... enfim, agora já era.

Ooo Cláudio, tem nada a ver... o Mano só convocou no máximo 1 jogador por time brasileiro para esses dois amistosos de m****. No caso do São Paulo foi o Lucas... No jogo que não aconteceu contra a Argentina que ele não foi!!

E isso foi melhor para vocês viu, porque se o Lucas tivesse em campo ontem ia ser goleada, o time entrou focado em ganhar mesmo, ao contrário uns pernas-de-pau como Alecsandro e Éder Luís... Não teria Dedé para segurar não...

E o Rogério não deixou passar nada também!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Out 11, 2012 8:58 am

^ Nessas convocações da Seleção para esses jogos non-sense, o único clube que não está sendo prejudicado é o fluminense, que só fornece o Thiago Neves, que não faz a menor falta!

Esse calendário de jogos da CBF precisa ser revisto urgente, indiretamete a CBF está prejudicando o campeonato!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Out 11, 2012 9:01 am

LuCaSbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Teve uma coisa que me chamou atenção, mas de fato não achei nada estranho. O São Paulo não liberou o Luis Fabiano para a Seleção alegando que o atleta estava no departamento médico tratando de um edema. Aí, do nada, ontem ele aparece em campo e ainda marca um gol. É esse tipo de malandragem que eu acho que falta pra diretoria do Vasco, poderiam ter simulado uma contusão do Dedé na mesma época em que o SPFC simulou a contusão do Luis Fabiano, dessa forma a nossa zaga teria mais consistência ontem! Mas... enfim, agora já era.

Ooo Cláudio, tem nada a ver... o Mano só convocou no máximo 1 jogador por time brasileiro para esses dois amistosos de m****. No caso do São Paulo foi o Lucas... No jogo que não aconteceu contra a Argentina que ele não foi!!

E isso foi melhor para vocês viu, porque se o Lucas tivesse em campo ontem ia ser goleada, o time entrou focado em ganhar mesmo, ao contrário uns pernas-de-pau como Alecsandro e Éder Luís... Não teria Dedé para segurar não...

E o Rogério não deixou passar nada também!

Acabei de assistir o VT com os melhores momentos do jogo... o que eu vi foi o SPFC fazendo um primeiro tempo excelente, mas no segundo tempo o Rogério teve que salvar a pátria... não vi isso tudo que você disse não!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por LuCaSbass Qui Out 11, 2012 9:05 am

^O segundo tempo já começou 2 a 0, logicamente o time tirou o pé um pouco e o Vasco foi pra cima... Mas como temos um goleiro do nível do Rogério, não foi o problema...

E ainda poderia ter marcado mais, tiveram umas 2 ou 3 chances que os jogadores do SP desperdiçaram.

Quanto às convocações, também acho ridículo... Se tem jogo da seleção, que pare o campeonato... Um tanto de time brigando por alguma coisa nessa reta final ficar sem seus principais jogadores por 3 rodadas é ridículo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Out 11, 2012 9:10 am

Quanto a convocações, o mais prejudicado foi o Galo, que convocaram o goleiro titular, goleiro é uma posição complicada, e o Victor vinha em uma boa fase pelo Galo, muitos jogos quem segurou a vitória ou empate foi ele.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Out 11, 2012 9:15 am

Rick Charles escreveu:Quanto a convocações, o mais prejudicado foi o Galo, que convocaram o goleiro titular, goleiro é uma posição complicada, e o Victor vinha em uma boa fase pelo Galo, muitos jogos quem segurou a vitória ou empate foi ele.

Pô velho, acho que não tem essa de "o mais prejudicado". Se for pra colocar nesses termos, quem se dá mal de verdade é o Internacional, que cede o Forlán pro Uruguai, o Guiñazu pra Argentina e o Leandro Damião pro Mano.

Com ou sem Victor, o Galo ia perder mesmo o jogo de ontem, e olha que o Inter não teve nenhum dos 3 citados!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Out 11, 2012 9:38 am

Rick Charles escreveu:Realmente agora, o Flu só perde o título se der muito mole,

Não é demagogia, esses 9 pontos anida não garantem nada e os 4 que perdeu contra o Figueirense e a ridídcula derrota para o Galo genérico em casa ainda podem fazer falta ao Flu. Digo isso baseado na sequência de jogos. Teoricamente o Flu só tem duas "babas": A Ponte, em casa na próxima rodada e o Sport, que pode já estar rebaixado, se não me engano, na penúltima. De resto, só pedreiras.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Qui Out 11, 2012 10:05 am

ClaudioBass escreveu:Conforme previsto, meu Vasco está bem perto de ficar fora da libertadores do próximo ano, a derrota de ontem foi até previsível. Esse jogo eu não assisti, mas pelos comentários que estou lendo e ouvindo, o Rogério Ceni foi o grande nome no jogo!

Teve uma coisa que me chamou atenção, mas de fato não achei nada estranho. O São Paulo não liberou o Luis Fabiano para a Seleção alegando que o atleta estava no departamento médico tratando de um edema. Aí, do nada, ontem ele aparece em campo e ainda marca um gol. É esse tipo de malandragem que eu acho que falta pra diretoria do Vasco, poderiam ter simulado uma contusão do Dedé na mesma época em que o SPFC simulou a contusão do Luis Fabiano, dessa forma a nossa zaga teria mais consistência ontem! Mas... enfim, agora já era.

Mesmo caso aconteceu com o fluminense, que não liberou o Fred por uma simulação de contusão, e dois dias depois o cara estava em campo jogando pelo clube. Por conta disso o Mano ficou na bronca com o Fred, e se recusa a convocar o nosso melhor camisa 9 em atividade no país. Aí fica a pergunta: será que o Luis Fabiano terá nova chance na Seleção?

A torcida pelo meu segundo time do coração acabou funcionando, Dorival Jr. fez com excelência aquilo que ele sabe fazer, estamos no caminho certo!

E o Galo hein?!? deixaram os tricoletas abrirem 9 pontos... ahhh Galo, agora já era, perdeu mané! tenta ano que vem (mas troque de treinador)... e abra o olho pra não ficar de fora da libertadores... minhas previsões têm sido certeiras clown

Então, Claudião, na verdade o LF9 não foi liberado pro mico da semana passada contra a Argentina. No sábado ele já jogou contra o Palmeiras. Aliás, a média de gols deles é impressionante. 14 gols em 15 jogos, se não me engano.

O jogo foi o seguinte: o SPFC jogou MUITO no primeiro tempo. Dominou o jogo amplamente. No segundo tempo, após o segundo gol, se segurou pra jogar no contra ataque, nada mais natural... Quase fez o terceiro em pelo menos duas oportunidades. E o Rogério deu conta do resto. Queria saber o que o Juninho falou quando ele pegou aquela bola mais pro final do jogo.


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qui Out 11, 2012 10:13 am

Amagomes escreveu:
Rick Charles escreveu:Realmente agora, o Flu só perde o título se der muito mole,

Não é demagogia, esses 9 pontos anida não garantem nada e os 4 que perdeu contra o Figueirense e a ridídcula derrota para o Galo genérico em casa ainda podem fazer falta ao Flu. Digo isso baseado na sequência de jogos. Teoricamente o Flu só tem duas "babas": A Ponte, em casa na próxima rodada e o Sport, que pode já estar rebaixado, se não me engano, na penúltima. De resto, só pedreiras.

Fluminense pega Gremio, Atletico-MG, Cruzeiro, Sao Paulo, Vasco e Palmeiras (querendo fugir da zona, apesar de pouco provavel que consiga)...Sou gremista e ainda acredito hiuashuiashuiahsuiashiuashiuash esperança é a última que morre!!!

Mas para isso tem que parar de empatar/perder jogos nos quais tinha condições.

Santos, Flamengo e Atletico-MG eram jogos vitais e teve chances de vencer, mas deixou sair com empates...e por pouco o mesmo não ocorre com o jogo contra o Cruzeiro.


Já quanto ao jogo do Vasco e SP ontem, o nome do jogo para mim foi Osvaldo...COMO JOGOU ESSE CARA!!! O segundo, sim, é o Ceni.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Qui Out 11, 2012 10:25 am

O Osvaldo está me surpreendendo, não é só um Marlos piorado como eu supunha.

Mas acho que a melhora do SPFC está diretamente relacionada ao fato de TIRAR os jogadores parasitas tipo Cícero, Maicon...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Qui Out 11, 2012 10:28 am

O Inter fez um favor ao Grêmio ontem, vamos ver se o tricolor aproveita.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 18 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos