Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg 21 maio 2012, 13:11

Atendendo aos apelos, está criado o tópico para falarmos do Brasileirão 2012.

Por favor, vamos evitar o stress que foi no ano passado, vamos tentar manter o bom nível dos posts.

Ao menor sinal do primeiro stress, o tópico será trancado!

Esse ano podem ficar tranquilos, não vou perturbar ninguém, o meu time não tem a menor chance de ser campeão... no máximo vice! lol!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Maniaky Seg 21 maio 2012, 13:25

Opa Claudio esse ano o meu tricolor briga para ir para a Libertadores, por pra ser campeão com aquela defesa...... Embarassed
Alias estou torcendo pra o seu vasco tirar o time da marginal da libertadores......
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg 21 maio 2012, 14:08

E o meu Gremio em?Tomara que seja só enquanto estiver no mata-mata da copa do brasil. Rolling Eyes

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg 21 maio 2012, 14:27

Maniaky escreveu:Opa Claudio esse ano o meu tricolor briga para ir para a Libertadores, por pra ser campeão com aquela defesa...... Embarassed
Alias estou torcendo pra o seu vasco tirar o time da marginal da libertadores......

Da forma como o Vasco tem jogado bem fora de casa, pra mim não será surpresa se voltar de São Paulo classificado. O problema é que o nosso arremedo de treinador insiste em mexar mal na equipe, principalmente nos momentos em que o time está subindo de produção. No jogo aqui da Colina o Cristóvão ajudou o Corinthians ao tirar o Juninho e o Diego Souza de uma só vez... era pro Vasco ter ganho aquele jogo no segundo tempo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg 21 maio 2012, 14:30

Eu já estava com saudades deste post.

1- Os árbitros já começaram com as lambâncias.

Penalti não marcado a favor do Corinthians. Penalti marcado a favor do Grêmio q não existiu. O Leão reclama o jogo todo com o árbitro e o Oswaldo por causa de uma reclamação foi expulso.

2- a partir da 2a rodada já vão começar os troca-trocas de técnicos.
Na degola Joel Santana e Leão. A torcida do Fla já não aguenta mais o retranqueiro e medroso Joel. Todo jogo é a mesma coisa, joga com 4 volantes, 1 meia e 1 atacante. Aí qualquer time marca fácil, só por 2 jogadores na cola do R10, pois só tem o Wagner Love como referência no ataque. Aí qdo o time está perdendo põe o Deivid e tira um volante, aí o Fla se transforma, pois tem 2 atacantes e R10 fica mais solto, mas já é tarde para buscar vitória.

E o Leão marrento, como sempre põe a culpa nos outros pela derrota, nunca é ele. Substituiu mal tirando o Jadson q era o melhor em campo do SPFC. Levou um banho tático do Oswaldo q colocou Herrera no lugar do Loco Abreu q não está jogando nada este ano e já deveria estar barrado. Depois ainda dá uma declaração arrogante dizendo q perdeu para um time inferior. Só q em campo o Bota deu um show taticamente principalmente no segundo tempo.

favoritos não vou dizer agora, só depois da janela se fechar em Julho.

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg 21 maio 2012, 14:33

^ Favoritos só depois que terminar a Libertadores, e quando não puder mais haver transferências!

Se bem que esse ano eu aposto no Inter e no Flunimed.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg 21 maio 2012, 14:34

Achei um bom começo de campeonato, só dois 0x0. Fiquei meio aborrecido com o meu Grêmio, que poderia ter saído de São Januário com pelo menos um pontinho (ou até três, não fosse a marcação absurda do juiz ao anular aquele gol). O Prass pegou bem o pênalti, boa vitória do Vasco. Vamos ver como o campeonato desenrola.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg 21 maio 2012, 14:35

Destaques positivos da rodada: Internacional, Botafogo, Fluminense.

Destaques negativos: Palmeiras, Cruzeiro.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg 21 maio 2012, 14:43

ClaudioBass escreveu:^ Favoritos só depois que terminar a Libertadores, e quando não puder mais haver transferências!

Se bem que esse ano eu aposto no Inter e no Flunimed.

Tem razão. Só q eu não apostaria por enquanto no Inter, está se desvazendo do time. Tinga já foi para o cruzeiro e Jô p o Galo. Leandro Damial é venda certa para o meio do ano.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por lcs. Seg 21 maio 2012, 14:50

Vale falar do meu Bugre que empatou fora de casa com o Paraná, cheio de jogadores contundidos, pela série B? Razz

Maniaky escreveu:Opa Claudio esse ano o meu tricolor briga para ir para a Libertadores, por pra ser campeão com aquela defesa...... Embarassed

Não boto fé nenhuma no São Paulo este ano...
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Seg 21 maio 2012, 15:07

weber, se desfazer do jo foi a melhor coisa que o inter podia fazer tanto que ele foi afastado por indisciplina (festa depois da desclassificação contra o flu) e o tinga não conseguia jogar mais um jogo inteiro e estava sempre no departamento médico, quanto ao damião eu não sei do seu futuro mas provavelmente sera vendido
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por CG Seg 21 maio 2012, 15:19

webercar escreveu:


Destaques negativos: Palmeiras, Cruzeiro.

Palmeiras é destaque negativo? Não senhor, o Palmeiras vem jogando exatamente como faz a dois anos, com esse futebolzinho mediocre.

Rezo para ficar em 11º nesse campeonato. Estou sem esperanças.

A torcida não aguenta mais a diretoria.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por wodtke Seg 21 maio 2012, 15:43

E o que falar do Grêmio CG?

Se der Palmeiras e Gremio na semi da copa do brasil não quero nem ver, vai dar pancadaria hehehehe
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por CG Seg 21 maio 2012, 15:46

Cruzeiro, Grêmio e Cruzeiro estão na mesma... Disputando para ver quem se sai pior.

O favorito para a Copa do Brasil é o Coritiba.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por wodtke Seg 21 maio 2012, 15:47

CG escreveu:Cruzeiro, Grêmio e Cruzeiro estão na mesma... Disputando para ver quem se sai pior.

O favorito para a Copa do Brasil é o Coritiba.

Nah, o coxa não leva essa... ta pra Palmeiras, Gremio ou SP... que vença o Gremio hehehe
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg 21 maio 2012, 18:13

Esse ano eu tenho fé que o Galo melhora, pq piorar não tem jeito facepalm
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por leandrosf89 Seg 21 maio 2012, 18:47

O nível como sempre cada vez mais baixo no Brasileirão. Qualquer um que ganhe ou seja rebaixado não surpreende mais...
Meu Palmeiras tá igual ano passado, mas um empate por "1x1" na conta! Não caindo pra segundona tá bom! O foco é a Copa do Brasil mesmo...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por lcs. Seg 21 maio 2012, 22:02

^ Tirando o futebol que nem sempre é bonito de se ver, eu acho legal essa igualdade grande entre os times. Fica muito mais competitivo. Não é aquela chatice de sempre saber quem vai ser o campeão no fim do ano, que nem na Espanha, por exemplo, aonde é (quase) sempre o Real Madrid e o Barcelona.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg 21 maio 2012, 22:10

Maniaky escreveu:Opa Claudio esse ano o meu tricolor briga para ir para a Libertadores, por pra ser campeão com aquela defesa...... Embarassed
Alias estou torcendo pra o seu vasco tirar o time da marginal da libertadores......

Pra começar, como dizia o Nélson Rodrigues, tricolor é só o Fluminense, os outros são times de três cores... poke
Qto à torcida ,tb estou nessa...primeiro os Gambás fora, e depois o Vasquinho...


Última edição por Amagomes em Ter 22 maio 2012, 09:48, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Ter 22 maio 2012, 08:07

A única coisa que dá pra apostar é mais um vice do Vasco e uma vacilada do Botafogo na reta final, o resto tá imprevisível por conta da Libertadores e Copa do Brasil.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Ter 22 maio 2012, 10:09

E a liga do Cartola, quem tá firme? Fiz 51 pontos na primeira rodada.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Maniaky Ter 22 maio 2012, 10:32

^ o pessoal ta participando do cartola aqui no forum?
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Ter 22 maio 2012, 11:03

lcs. escreveu:^ Tirando o futebol que nem sempre é bonito de se ver, eu acho legal essa igualdade grande entre os times. Fica muito mais competitivo. Não é aquela chatice de sempre saber quem vai ser o campeão no fim do ano, que nem na Espanha, por exemplo, aonde é (quase) sempre o Real Madrid e o Barcelona.

Por isto q levaram ferro na Liga só estão acostumados com BABA na Espanha. Diferente da Alemanha, Itália e Inglaterra onde temos uns 7 times de ponta.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter 22 maio 2012, 11:36

webercar escreveu: Por isto q levaram ferro na Liga só estão acostumados com BABA na Espanha. Diferente da Alemanha, Itália e Inglaterra onde temos uns 7 times de ponta.

E aqui veremos este filme com outro time: O Santos, pelo mesmo motivo citado pelo Weber, embora eu discorde em parte,pois o Barça sempre jogou no mesmo nível em todas as competições, o que ocorre é que ninguém é invencível para sempre.

Já está dando nojo tanta babação em cima de Neymar e cia...alguns pontos a considerar:

1- Que o cara é craque isso é indiscutível, mas eu sou um dos que acha que ele tem que ir para a Europa pra se aprimorar e mostrar se é isso tudo mesmo. Ainda está abaixo de Romário, Ronaldo traveco, Ronaldo Dentuço ( O do Barcelona,é claro),Rivaldo. Dizerem que ele é melhor que o Messi chega a ser piada. Até o Pelé fala isso, mas ele não conta...aliás quem fala isso é o Édson,não o Pelé.

2- Ganso. Esse aí até agora é um mero coadjuvante, bem abaixo do Neymar. Jogador sem sangue, é só o jogo esquentar que ele vai jogar lá atrás dos volantes. Por enquanto chega a dar medo imaginar que apostam nele para ser o 10 da seleção. Tem bola, apesar de lento. Como é muito novo, pode ser que evolua na questão participação e personalidade...vamos ver.

3- O Santos, esse sim, só pegou "baba". Dar show em campeonato paulista, com Corínthians focado na Liberta, São Paulo e Palmeiras em crise e com times medianos e em um monte de fraquíssimos times do interior e contra "Bolívares e Juan Alrichs" da vida é fácil. Contra o Barcelona a "orquestra" desafinou e na Libertadores foi só pegar um time melhorzinho que travou...vou repetir o que venho falando a uns três anos: Quero ver no Brasileiro...

4- Sem Neymar o Santos é um time comum.

5- Na época da copa, todo mundo caiu de pau em cima do Dunga por não ter levado "os meninos gênios" . Não acho o Dunga técnico de futebol,mas na época fui um dos poucos a concordar com ele. Fui chamado de maluco...Foi a mesma coisa. Deram show no paulistinha contra um monte de timecos e no brasileiro, se não me engano o Santos ficou em 6º ou 7º lugar...

EDIT: Em relação ao ponto 3: O São Paulo tem um time mediano, o do Palmeiras é horroroso...coitados do Barcos,bom jogador, e do Felipão...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter 22 maio 2012, 13:01

^Amagomes vc mora no Rio de Janeiro, mas eu acho que vc simpatiza com o corinthians e são paulo, né ??? kkkkkkkkkkkk te pergunto, pois os torcedores desses dois times reclamam bastante do Santos aqui em sampa..... kkkkkkkkkkkkk

fazer comparações e colocar o Neymar neste momento no mesmo nivel de um Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho pode ser um pouco de exagero, agora com tudo que ele já conquistou com apenas 20 anos e futuramente ganhando a Copa do mundo e bola de Ouro, aí meu amigo eu acho que é merecido os status que dão pra ele...

quanto ao Santos, de fato tem um bom elenco com um jogador e treinador acima da média ''Neymar e Murici'' (talvez isso justifique os titulos recentes).... agora, ñ podemos tirar o mérito dessa garotada por causa daquela final contra o Barcelona, o Santos jogou praticamente com a seleção atual da Espanha e com um jogador anormal chamado Messi, esse time esta batendo em todos os grandes da Europa e ñ é por pouco... na minha opinião qualquer time brasileiro que enfrentar o Barcelona nos dias de hoje passará vergonha Embarassed

descordo de vc, quando disse que o Santos só pegou baba até aqui e que só foi pegar um time melhorzinho que o Santos travou, nos ultimos três anos o Santos ganhou 3 Paulistas (estadual mais disputado do Brasil), uma Copa do Brasil e Libertadores, vc acha que nesses campeonatos o Santos só enfrentou times fracos ???

futebol é momento, e temos que concordar que o Santos vive um bom momento e joga o futebol mais bonito também, pode reparar, o Santos é o unico time que joga o futebol com algumas caracteristicas que todo brasileiro gosta e se acostumou a ver nas seleções que fizeram historia (mais um motivo p/ entender o motivo da imprensa ficar babando ovo p/ o Neymar e todo elenco do Santos), realmente o time atual do Santos ñ é nada de outro mundo.... mas joga o futebol mais bonito comparando com os demais times do Brasil.

ah, sou Santista !!! Very Happy

Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter 22 maio 2012, 17:27

Leandro Jeronimo escreveu:^Amagomes vc mora no Rio de Janeiro, mas eu acho que vc simpatiza com o corinthians e são paulo, né ??? kkkkkkkkkkkk te pergunto, pois os torcedores desses dois times reclamam bastante do Santos aqui em sampa..... kkkkkkkkkkkkk

Não, não tenho...inclusive pelo Corínthans eu tenho tanta ogeriza quanto pelo Flamengo. Pra mim trata-se do "eixo do mal" do futebol brasileiro... . Eu simpatizo com qualquer time que jogue contra esses dois...

fazer comparações e colocar o Neymar neste momento no mesmo nivel de um Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho pode ser um pouco de exagero, agora com tudo que ele já conquistou com apenas 20 anos e futuramente ganhando a Copa do mundo e bola de Ouro, aí meu amigo eu acho que é merecido os status que dão pra ele...

Não sou eu quem faz estas comparações...é a mídia em geral. Eu , muito pelo contrário acho que ele ainda tem que mostrar muito para ser comparado a estes que citei, assim como acho que o Messi ainda precisa mostrar bastante para ser comparado ao Pelé. O moicano santista é craque, mas no futebol de hoje, precisa brilhar em uma outra realidade , jogando contra adversários de melhor nível, com outro tipo de marcação, pra confirmar se é isso tudo mesmo, foi o que eu disse.

descordo de vc, quando disse que o Santos só pegou baba até aqui e que só foi pegar um time melhorzinho que o Santos travou, nos ultimos três anos o Santos ganhou 3 Paulistas (estadual mais disputado do Brasil), uma Copa do Brasil e Libertadores, vc acha que nesses campeonatos o Santos só enfrentou times fracos ???

Nenhum estadual é parâmetro pra nada no futebol brasileiro, são pré temporadas de luxo e o Paulista não é diferente. Ele só é "mais disputado"( em quantidade, não em qualidade) por que tem trocentos timecos e um monte de jogos que não servem pra nada com um regulamento ridículo. O Carioca só é menos pior,apesar de também inchado porque a fórmula de disputa é melhorzinha,mas não muito.

futebol é momento, e temos que concordar que o Santos vive um bom momento e joga o futebol mais bonito também, pode reparar, o Santos é o unico time que joga o futebol com algumas caracteristicas que todo brasileiro gosta e se acostumou a ver nas seleções que fizeram historia (mais um motivo p/ entender o motivo da imprensa ficar babando ovo p/ o Neymar e todo elenco do Santos), realmente o time atual do Santos ñ é nada de outro mundo.... mas joga o futebol mais bonito comparando com os demais times do Brasil.

Quero ver no brasileiro...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter 22 maio 2012, 19:07

Tem liga do fórum no cartola??? :doidao:
Qual que é o nome?
Meu recorde no cartola foi de 135,4, fiquei em 12o no rancking nacional.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Ter 22 maio 2012, 19:15

^ Tem liga sim. O nome é Contrabaixo Br.

Comecei mal, mas me aguardem! bounce
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter 22 maio 2012, 19:28

Esse ano também comecei mal, perdi 7 cartoletas já, mais eu vo recuperar
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Ter 22 maio 2012, 21:14

Algumas observações...

- Antes de mais nada, VAI CORINTHIANS!

- Dito isso, a primeira rodada do Brasileirão foi ridícula. Não falo isso por causa da derrota do Corinthians (Mesmo porque perder faz parte do jogo, nem esquento com isso, ainda mais em um clássico ), mas porque penso que é ridículo um jogo da estirpe de um Corinthians X Fluminense ser jogado com times reservas.

É claro que eu entendo as razões que levaram as duas equipes a fazer isso, mas o espetáculo foi claramente prejudicado. Infelizmente o calendário adotado aqui no Brasil faz com que o início do Brasileirão e as fases decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil aconteçam ao mesmo tempo... cup

- Sobre a Copa do Brasil: Sou corinthiano mas a minha torcida é pelo Palmeiras. Sem ironia alguma, eu realmente quero que o Verdão fature esse título em 2012.

Minha torcida pelo Palmeiras tem dois motivos: Primeiro, alguns de meus melhores amigos torcem para este time e faz tempo que eles não tem alegrias futebolísticas. Segundo, como corinthiano tradicionalista e amante do bom futebol e da rivalidade saudável, penso que o verdadeiro e único adversário do Corinthians é o Palmeiras. Os demais times, na minha opinião, não chegam aos pés do Palmeiras nesse quesito... Por mais que eles tentem, o posto de arquirrival do Corinthians é do Verdão.

Sendo assim, não gosto de ver o Palmeiras na draga aonde ele está faz tempo. Não tem graça jogar ( E, eventualmente ) ganhar do Alviverde nessas condições...

- Ainda sobre o Palmeiras: Sem reforços, no Brasileirão, o time lutará para não cair.

- Ainda que talvez seja difícil esperar isso, gostaria muito que Portuguesa e Ponte Preta terminassem o Campeonato ainda na Primeira Divisão.

- Não posso prever quem será o Campeão, mas, na minha opinião, os únicos clubes paulistas capaz de conquistar o título em 2012 são Corinthians e Santos. Sinceramente e sem clubismo algum, as demais equipes paulistas não atravessam um momento brilhante e nem tem estofo para aguentar este campeonato. Duvido que São Paulo e Palmeiras consigam chegar à Libertadores do ano que vem sem ganhar a Copa do Brasil.

- Pelas mesmas razões, não acredito em um campeão mineiro. Acho que se o título não for Paulista ele será de um desses 3 times: Internacional, Fluminense, Vasco.

- Não acompanho o futebol carioca, mas Fluminense e Vasco me parecem ser atualmente os melhores times do Rio. O Flamengo, desorganizado como está e na mão do fanfarrão do Ronaldinho Gaúcho, não irá muito longe este ano, pelo visto. Quanto ao Botafogo, bom, apesar da equipe estar em um estágio de organização que entendo como sendo superior ao do Flamengo, não me impressionou muito.

- Paulo Henrique Ganso é um bom jogador mas, ao mesmo tempo, a maior enganação do futebol brasileiro. Sinceramente, eu não sei o quê os jornalistas vêem nele. Ele deve ter um senhor empresário...

- Neymar, por outro lado, ainda me parece um clone do Robinho com um corte de cabelo piorado. Dizer hoje que ele é melhor do que Messi é, na minha opinião, uma piada. Vamos ver se a História provará que eu estou errado ( O que espero, sinceramente e como um amante do bom futebol, que aconteça... )

- O Santos de Neymar não pode ser comparado com o Santos de Pelé por uma simples razão: O Santos de Pelé tinha Pelé e um timaço de craques... Já o Santos de Neymar, sem Neymar (Ou com Neymar em um dia ruim ou com o Neymar anulado pela marcação), é um bom time, mas nada excepcional e muito longe da equipe que acompanhava Pelé.

- Não me surpreenderei, devido aos maus resultados anteriores contra times argentinos (Equipes que mesmo não sendo tecnicamente brilhantes, têm muita raça e empenho, além da catimba, que também faz parte do jogo), se Santos e Fluminense forem despachados da Libertadores nesta semana. Quanto ao Corinthians, não posso prever o futuro, mas estou confiante ( Ainda mais depois que um goleiro de verdade entrou para o time... Devo confessar que se o Júlio Cesar ainda estivesse no time eu já teria enfartado...).


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Ter 22 maio 2012, 21:30

webercar escreveu:Destaques positivos da rodada: Internacional, Botafogo, Fluminense.

Destaques negativos: Palmeiras, Cruzeiro.

Eu acrescentaria o Flamengo no rol dos destaques negativos. Um time que (Pelo menos teoricamente) ficou 28 dias sem fazer nada além de se preparar para a estréia no Campeonato deveria, na minha modesta opinião, ter apresentado um futebol melhor do que o apresentado.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua 23 maio 2012, 09:37

^ Sim concordo o Fla não apresentou nada, e não vai enquanto o Joel estiver como técnico. Falta ousadia e coragem a ele , mas prefere retranca. Eu só não pus como destaque negativo porque empatar com o Sport lá na Ilha do Retivo não é fácil e outros ditos como grandes clubes do futebol brasileiro certamente serão derrotados lá.

Enquanto ao Neymar, está jogando muito sim. Agora comparar ele a outros ícones do futebol ainda é cedo. O problema é q estamos carentes de ídolos no futebol brasileiro, pois a safra é magra. Por isto a tanta badalação em cima dele. Para quem discorda é fácil, só me apontar 10 garotos brasileiros bons de bola hoje no futebol? Pode ser aqui ou no exterior. Vai ter q pensar bem, concordam?

minha lista de 10 garotos com muito esforço:
1- Neymar (Santos)
2- Ganso (Santos)
3- Leandro Damião (Inter)
4- Oscar (Inter)
5- Lucas (SPFC)
6- Wellinton Nem (Fluminense)
7- Felipe Bastos (Vasco)
8- Casemiro (SPFC)
9- Fernando (Grêmio)
10- Dedé (vasco) obs: já têm 23 anos, mas está em idade de seleção olimpica.

Obs: A ordem não é por qualidade e sim por lembrança minha.


Última edição por webercar em Qua 23 maio 2012, 10:13, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua 23 maio 2012, 10:10

Olha, não é porque eu sou atleticano não, mais essa situação do cruzeiro, vem de muito tempo, o cruzeiro estar mal, não é mais novidade para nós mineiros, quem acompanhou o mineiro sabe que se o cruzeiro não melhorar, esse ano vai ser rebaixado
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua 23 maio 2012, 11:00

webercar escreveu:^ Sim concordo o Fla não apresentou nada, e não vai enquanto o Joel estiver como técnico. Falta ousadia e coragem a ele , mas prefere retranca. Eu só não pus como destaque negativo porque empatar com o Sport lá na Ilha do Retiro não é fácil e outros ditos como grandes clubes do futebol brasileiro certamente serão derrotados lá.

Sim, empatar com Sport lá nunca foi fácil, só que atualmente o time do Sport é horroroso e um dos fortes candidatos ao rabaixamento.... O jogo foi de doer a vista, acho que o Fla tinha a obrigação de ganhar pois apesar das circunstâncias tem muito mais time, mas atuou pifiamente ,aliás , como já vem fazendo há algum tempo.Se eu fosse mulambo,ops,torcedor do fla estaria muito preocupado...e depois que vier o Adriano vai ficar "melhor" ainda... poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Qua 23 maio 2012, 23:13

Vale falar de Libertadores nesse espaço?

Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua 23 maio 2012, 23:20

^ Não!!! Porque o Flu caiu de Boca no Engenhão e o Vasco saiu fora porque não quer ser vice de novo!!! RSRSRSRS!!!

Claudio e Amagomes não vão gostar !!! poke argue bash pc
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por CG Qua 23 maio 2012, 23:22

Onildo escreveu:Vale falar de Libertadores nesse espaço?


Só se seu time tiver ganhado alguma vez... Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qua 23 maio 2012, 23:40

CG escreveu:
Onildo escreveu:Vale falar de Libertadores nesse espaço?


Só se seu time tiver ganhado alguma vez... Ri Muito

Lembrar-me-ei dessas palavras. Wink What a Face

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Qua 23 maio 2012, 23:46

Os tabus estão caindo, até quem zoa tá começando a acreditar...

E digo mais, em dezembro pode rolar o jogo do fim do mundo: Chelsea x Corinthians
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui 24 maio 2012, 02:20

Caaaaaaaaaaássio! Very Happy Laughing What a Face hyper claps

Brasileirão 2012 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-ODbk8AgeWpM%2FT72phxnhe2I%2FAAAAAAAADeo%2FUNJ5JfVrG94%2Fs320%2Fcassio

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui 24 maio 2012, 05:27

Parabéns ao corinthians. Uma das poucas vezes que vi um jogo entre a gambazada e o Gigante, que não houve qualquer erro ou influência da arbitragem a favor dos gambás. Ganharam no único vacilo da nossa zaga, e na incompetência do Diego Souza em perder um gol que nem minha mãe perderia!

É isso, vida que segue... deixamos o título de Vice pra vocês!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui 24 maio 2012, 06:21

ClaudioBass escreveu:Parabéns ao corinthians. Uma das poucas vezes que vi um jogo entre a gambazada e o Gigante, que não houve qualquer erro ou influência da arbitragem a favor dos gambás. Ganharam no único vacilo da nossa zaga, e na incompetência do Diego Souza em perder um gol que nem minha mãe perderia!
É isso, vida que segue... deixamos o título de Vice pra vocês!

Quando o Diego Souza perdeu aquele gol já deu pra prever o que aconteceria...e depois ainda tentou resolver sozinho e atrapalhou em vários lances,possivelmente será crucificado ( com razão) pela torcida junto com o "treinero" Cristóvão...

Quanto ao meu Flu, reconheço que ainda faltam alguns elementos para ganhar uma Libetadores...pelo desgaste do time, pela defesa fraca (que até tem jogado bem) e por não ter dado sorte nos cruzamentos pegando logo de cara Inter e Boca, acho que foi até muito longe.

Outra...acho que o Flu pode ter saído para o provável campeão...

E vamos ao Brasileiro.

PS - Gambás, esse Cássio é tão ruim quanto o JC...aguardem, ainda chorarão muito com ele.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por lcs. Qui 24 maio 2012, 09:23

^ É aquela máxima do futebol, quem não faz, toma! Razz

Ruim foi estar dormindo e acordar com metade do prédio gritando "gooooooooooooooool!" ontem de noite.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui 24 maio 2012, 10:35

^ pior q tomar é tomar no último minuto. OH veneno amargo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Maniaky Qui 24 maio 2012, 10:44

Zubrycky escreveu:Caaaaaaaaaaássio! Very Happy Laughing What a Face hyper claps

Brasileirão 2012 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-ODbk8AgeWpM%2FT72phxnhe2I%2FAAAAAAAADeo%2FUNJ5JfVrG94%2Fs320%2Fcassio
Se fosse o Luis "Fabuloso" Fabiano, era gol na certa. What a Face
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui 24 maio 2012, 10:50

" ^"

Se eu fosse ele esvaziava o o armário e ia embora de São Januário...acho que a torcida não vai perdoá-lo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Sex 25 maio 2012, 08:31

E que venham as Sardinhas. Anulando o Neymar o time do San7os é mediano (Ganso estará afastado), serão outros 2 jogos equilibrados como foi contra o Vasco.

E que vença o Corinthians! dancetroll
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por wodtke Sex 25 maio 2012, 10:08

Meninos da Vila X Meninos do Tráfico então!!!


Última edição por wodtke em Sex 25 maio 2012, 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex 25 maio 2012, 11:15

Onildo escreveu:E que venham as Sardinhas. Anulando o Neymar o time do San7os é mediano (Ganso estará afastado), serão outros 2 jogos equilibrados como foi contra o Vasco.

E que vença o Corinthians! dancetroll


Santos meu Santos....time que tem despertado a ira e dor de cotovelo nos adversários, falar que o time do Santos é mediano anulando o Neymar é brincadeira né.....

ñ sei mais o que o Santos precisa provar p/ todos enxergar que temos um grande elenco, caso o Santos passe pelo Corinthians, já estou prevendo a choradeira e todos falando que o Santos passou mais vez por um timinho sem tradição na Libertadores.......
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Dom 27 maio 2012, 11:43

Vocês viram o jogador novo que o Vasco contratou?

O cara fez um golaço de bicicleta no jogo de ontem... um gol de pura técnica e rara beleza.

Achei inclusive esse jogador muito parecido com o Alecsandro (até o nome é o mesmo), só que esse aí jamais teria técnica e habilidade pra fazer um golaço daqueles!

Pra quem não viu, segue a obra de arte:



____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos