Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Groove com Bass collection modificado tfelixbass

+3
GusVCD
inibass
tfelixbass
7 participantes

Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por tfelixbass Ter Out 23, 2012 12:25 pm

Fala galera!

Estou passando por aqui para deixar um groove que fiz com meu bass collection 5 cordas, modificado.

Espero que gostem, são poucos minutos...

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/inJVMPkWhAM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Valeu galera pelo espaço e muitos grooves à todos!! cheers
tfelixbass
tfelixbass
Membro

Mensagens : 58
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por inibass Ter Out 23, 2012 2:16 pm


kra...muito show o timbre e o peso...eu tb brinco com esse play alog que catei a um tempo na net.

Conte-nos mais sobre a modificação do baixo e suas impressões. Obrigado.

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por GusVCD Ter Out 23, 2012 5:32 pm

O groove está bem legal, e o timbre muito bom! claps

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por Micoco Ter Out 23, 2012 5:37 pm

Sonzão mesmo...
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1183
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por tfelixbass Qua Out 24, 2012 1:38 pm

inibass escreveu:
kra...muito show o timbre e o peso...eu tb brinco com esse play alog que catei a um tempo na net.

Conte-nos mais sobre a modificação do baixo e suas impressões. Obrigado.

Opa, então esse bass eu o peguei numa troca, tinha um condor BX225 Ativo natural, e então num ensaio com uma galera, encontrei esse bass no estudio todo ferradão... Me interessei pois conheço bem a história dos bass collection e perguntei ao cara se ele vendia ou trocava no meu. Me espantei quando ele falou que achou o meu lindo e que o filho dele queira um baixo igual ao meu, natural cinco cordas e tal... Resumindo, troquei pau a pau.

Precisei fazer uma reforma na parte elétrica dele, e então acabei fazendo todo o resto de uma vez.

Aqui estão as fotos do processo de modificação dele:

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 30065124910921513574215

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 30190224910767180256320

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 31769424910071513659217

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 39058929465907724742218

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 40441129465903724742669

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 38359828637432140923118

[url=Groove com Bass collection modificado tfelixbass 40950528637384140927979

Pela potência que tem esse MM na ponte, ficou um pouco médio , mas então instalei um push-pull para defasar esse cap e deixa-lo single, e também instalei uma chave ativo/passivo para aproveitar o som dele passivão.. esse som que gravei, é dele no passivo.

Agora estou vendendo ele, pois fiz um outro com um luthier daqui da minha cidade, dói o coração... Sad

Belezera! Valeu cara!!
tfelixbass
tfelixbass
Membro

Mensagens : 58
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por tfelixbass Qua Out 24, 2012 1:39 pm

GusVCD escreveu:O groove está bem legal, e o timbre muito bom! claps

Valeu mano!! cheers
tfelixbass
tfelixbass
Membro

Mensagens : 58
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por martines Qui Nov 01, 2012 8:43 am

Cara, parabéns! Groove muito bom. Como fez a captação do áudio?

Você preservou o circuito original?

____________________________
O conhecimento não vem atrelado à arrogância. Pode-se ter um, sem necessariamente demonstrar o outro.
martines
martines
Membro

Mensagens : 90
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por galegonobaixo Qui Nov 01, 2012 12:25 pm

tfelixbass escreveu:

Agora estou vendendo ele, pois fiz um outro com um luthier daqui da minha cidade, dói o coração... Sad


Amigo, pelo o som do seu baixo e do jeito que você fala dele, eu digo com toda sinceridade de quem vendeu muitos instrumentos que gostava...: Não vende não, você irá se arrepender...Muito...

Aposto que daqui há alguns meses:

"tinha um bass cololection modificado que adorava, mas fiz a burrada de vender..."

Obs: Não se ofende não, tá? Razz
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por Davi Motta Seg Nov 05, 2012 9:48 am

Grovera!! Parabéns pelo som tfelixbass claps

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Groove com Bass collection modificado tfelixbass Empty Re: Groove com Bass collection modificado tfelixbass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos